O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vixe, imagina quando sair a nova geração da NVIDIA....os preços vão despencar muito kkkkk.
Fico imaginando quanto irei conseguir da minha 1080 lol será que pelo menos metade ou perto da metade da High end da próxima geração?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Qual foi o problema que você teve com ela?
Eu estou com uma aqui, faz 1 mês e pouco que estou usando ela, por enquanto está funcionando normalmente.

Amigo meu trouxe uma Zotac 1070 mini dos EUA, ela apresentou uns problemas muito estranhos. Funcionava bem e do nada perdia o sinal de video, ou começavam uns artefatos loucos. Temperatura dela era baixissima, em full ficava entre 60 e 70.
A perda de sinal se dava em momentos aleatórios, as vezes navegando no chrome, as vezes durante jogo, as vezes sem estar mexendo no PC. Quando entrei em contato com a Zotac para tentar um RMA, a do Brasil nem me respondeu e a dos EUA redirecionou pra do Brasil. Por sorte a compra foi na Amazon, aí consegui devolver dentro dos 30 dias de compra e eles ainda bancaram o envio do BR pros EUA (deu um pouco de trabalho, mas deu certo).
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Amigo meu trouxe uma Zotac 1070 mini dos EUA, ela apresentou uns problemas muito estranhos. Funcionava bem e do nada perdia o sinal de video, ou começavam uns artefatos loucos. Temperatura dela era baixissima, em full ficava entre 60 e 70.
A perda de sinal se dava em momentos aleatórios, as vezes navegando no chrome, as vezes durante jogo, as vezes sem estar mexendo no PC. Quando entrei em contato com a Zotac para tentar um RMA, a do Brasil nem me respondeu e a dos EUA redirecionou pra do Brasil. Por sorte a compra foi na Amazon, aí consegui devolver dentro dos 30 dias de compra e eles ainda bancaram o envio do BR pros EUA (deu um pouco de trabalho, mas deu certo).
Quanto tempo de uso ela tinha quando começou a apresentar estes problemas ?
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Quanto tempo de uso ela tinha quando começou a apresentar estes problemas ?
Desde o primeiro dia de uso. Fiquei mais ou menos 1 semana fazendo inumeros testes. Eu acredito que possa ter sido aquele azar aleatório que pode dar com qualquer eletronico. Mas fica marcado. Como RMA da Zotac é uma incógnita, eu só pegaria uma de novo se fosse uma oportunidade muito boa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Amigo meu trouxe uma Zotac 1070 mini dos EUA, ela apresentou uns problemas muito estranhos. Funcionava bem e do nada perdia o sinal de video, ou começavam uns artefatos loucos. Temperatura dela era baixissima, em full ficava entre 60 e 70.
A perda de sinal se dava em momentos aleatórios, as vezes navegando no chrome, as vezes durante jogo, as vezes sem estar mexendo no PC. Quando entrei em contato com a Zotac para tentar um RMA, a do Brasil nem me respondeu e a dos EUA redirecionou pra do Brasil. Por sorte a compra foi na Amazon, aí consegui devolver dentro dos 30 dias de compra e eles ainda bancaram o envio do BR pros EUA (deu um pouco de trabalho, mas deu certo).
Depender da garantia da zotac aqui no br é uma tristeza sem fim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.625
Pontos
1.344
Vixe, imagina quando sair a nova geração da NVIDIA....os preços vão despencar muito kkkkk.
Fico imaginando quanto irei conseguir da minha 1080 lol será que pelo menos metade ou perto da metade da High end da próxima geração?

Cara, não da pra saber. Mas baseando no salto q ela deu da série 900 para a 1000. uma gtx 980 é no máximo 5% mais rápida que a gtx 1060 de 6gb. Mas tem casos que a 1060 passa. Depende do jogo. Então sim, vc teria uma placa acima da geração midend da série Volta.

Mas essa nova série da Nvidia pode não dar esse salto todo. Já q vão no máximo ir para 12nm. Da série 900 pra 1000 eles desceram de 28nm para 16nm. Diferença absurda.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
Só quando elas pararem de minerar bem e sair a nova geração da Nvidia! hehe!

parar de minerar vai ser difícil, pelo oque eu vi essa m**** de bitcoin bateu os 3k outro dia

só resta esperar sair a nova série mesmo
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.625
Pontos
1.344
parar de minerar vai ser difícil, pelo oque eu vi essa m**** de bitcoin bateu os 3k outro dia

só resta esperar sair a nova série mesmo

Pior q BTC não é mais viável minerar faz tempo com placas. O problemas são outras moedas menos conhecidas q dão dinheiro razoável como o Ethereum e o Zcash! Tanto da q já em 1 mes tirei 300 reais com a gtx 1080. E isso q nen deixava 24h todo dia. Ficou só uma semana nessas 24h. O resto era 16 a 18h por dia!

Então em quanto não baixar essa poeira de mineração os preços vão se manter mais acima. Mas com a nova série a tendência é a novas derrubarem os preços das antigas!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
parar de minerar vai ser difícil, pelo oque eu vi essa m**** de bitcoin bateu os 3k outro dia

só resta esperar sair a nova série mesmo
Parar a mineração não vai, mas se as placas novas da AMD forem tão fortes pra minerar igual estão falando, se eu entendi como funciona a mineração, essas placas "validariam" ou "achariam" essas transações muito mais rápido que as outras, isso faria a mineração com as placas mais antigas ficar mais difícil, já não estão ganhando dinheiro igual antes e isso desistimularia a prática.

Mas só esperando pra saber.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
Parar a mineração não vai, mas se as placas novas da AMD forem tão fortes pra minerar igual estão falando, se eu entendi como funciona a mineração, essas placas "validariam" ou "achariam" essas transações muito mais rápido que as outras, isso faria a mineração com as placas mais antigas ficar mais difícil, já não estão ganhando dinheiro igual antes e isso desistimularia a prática.

Mas só esperando pra saber.

Quando sair as novas vgas da AMD vai CHOVER de vga usada a venda

Quem comprar essas vgas usada é maluco
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A galera que usa para mineração costuma deixar ligada 24 horas. O desgaste delas é mais acentuado.
Não acredito nisso, as nvidia que são vem frias então, não acho que afeta nada não, no máximo os fans que vão estragar mais cedo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
Não acredito nisso, as nvidia que são vem frias então, não acho que afeta nada não, no máximo os fans que vão estragar mais cedo.

cara eu faço parte de um grupo no whatsapp e tem muito técnico lá e os caras falaram que CHOVE vga com defeito por conta da mineração

são placas que ficam em 100% 24hrs
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cara eu faço parte de um grupo no whatsapp e tem muito técnico lá e os caras falaram que CHOVE vga com defeito por conta da mineração

são placas que ficam em 100% 24hrs
Então fudeu, não tem como diferenciar as placas de mineração ou não, se for assim nenhuma placa vai valer mais nada.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
É...tão falando que as Vegas foram feitas pra mineração então elas vão sumir do mercado e as que ficarem vão ficar com o preço no teto..as nvidias devem voltar a ter um preço razoável.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Não acredito nisso, as nvidia que são vem frias então, não acho que afeta nada não, no máximo os fans que vão estragar mais cedo.
Então porque tu achas que os fabricantes estão querendo dar 3 meses de garantia em vgas planejadas exclusivamente para mineração ?
E pelo o que eu li a mineração exige demais é das memórias, e o problema estaria ai.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
É...tão falando que as Vegas foram feitas pra mineração então elas vão sumir do mercado e as que ficarem vão ficar com o preço no teto..as nvidias devem voltar a ter um preço razoável.

deve esgotar em 1 ou 2 dias fácil fácil

e nós que jogamos nós fodemos, por causa dessa m**** de mineração eu to sem vga 1 mes já
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
deve esgotar em 1 ou 2 dias fácil fácil

e nós que jogamos nós fodemos, por causa dessa m**** de mineração eu to sem vga 1 mes já
Consegui vender uns eletrônicos que estavam pegando "puera".. Deu pra juntar uma grana pra pegar uma 1070 (Com preço de 6 meses atrás)...Mas as 1070 tudo acima de 1700~ 2k[emoji29] Tudo por causa do mineiros.[emoji37]
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
Consegui vender uns eletrônicos que estavam pegando "puera".. Deu pra juntar uma grana pra pegar uma 1070 (Com preço de 6 meses atrás)...Mas as 1070 tudo acima de 1700~ 2k[emoji29] Tudo por causa do mineiros.[emoji37]

ta foda, pagou quanto?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
não pago 1700 numa 1070 mais nem f**end0, meu amigo tava vendendo uma GTX 1080 por 1900

deveria ter pego
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.950
Pontos
704
ta foda, pagou quanto?
Não peguei ainda não.. O din din tá guardado..mas se fosse comprar as 1070 hoje teria que colocar uma diferença ainda.
R$ 1700 numa GTX 1070 é uma excelente compra. Eu completaria a diferença.
Vou segurar o dinheiro e ver o que acontece com o mercado depois que as Vegas chegarem..na primeira promo da 1070 eu pego. Rsrs.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Não peguei ainda não.. O din din tá guardado..mas se fosse comprar as 1070 hoje teria que colocar uma diferença ainda.

Vou segurar o dinheiro e ver o que acontece com o mercado depois que as Vegas chegarem..na primeira promo da 1070 eu pego. Rsrs.

O foda é que a Vega terá nego esperando igual urubu em carniça por conta de mineração, ou seja, placa que deveria custar 2k golpes, muito provavelmente chegará custando uns 3k golpes isso sem mencionar o valor novidade + fornecedores AMD, final deve chegar uns 3500 reais. E bora ver que vai faltar estoque ainda, agora concorrência com a Nvidia só ela mesma com a chegada da nova série. rs
 
Topo Fundo