O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cara, que imoral. A 580 não se equipara nem a 1070, e eu aqui esperando ela superar a 1080, para a nVidia lançar a Volta. TMNC!

Depois de quase dez anos de AMD, acho que vou esperar as placas Pascal 2.0 lançar e pegar alguma delas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Cara, que imoral. A 580 não se equipara nem a 1070, e eu aqui esperando ela superar a 1080, para a nVidia lançar a Volta. TMNC!

Depois de quase dez anos de AMD, acho que vou esperar as placas Pascal 2.0 lançar e pegar alguma delas.
Acho que o que você falou não tem logica alguma...
Só acho.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
Algumas considerações.
Quando comparamos a RX 580 com a 1070 e como se comparássemos a GTX 2060 com a GTX 1070.
Por que? Simples são placas de gerações diferentes, se a GTX 2060 bater a 1070 como a 1060 fez com a 970, é um mérito para a Nvidia, do mesmo modo que se a 580 bater a 1070 e um mérito para a AMD.
São placas de custo diferente e públicos diferentes.
Uma placa de $200-$220 bater uma de $400, e um feito é tanto, não é desmerecimento igual estão querendo passar ai.

Só iremos saber se a Nvidia esta com essa banca toda quando sair as top de linha RX 590 e nova fury.
Se elas irão bater as da Nvidia ou ficaram novamente no encalço.

É justo oque eu penso. uma 1070 dá uns 70/80% a mais que uma 480, daí chega uma 580 e entrega 70/80% a mais que a 480? É um put* avanço e uma tremenda vantagem para quem tem lá seus 220 dolares reservados para dar um up. Se todo ano tivesse uma evolução assim ia ser uma maravilha.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
É justo oque eu penso. uma 1070 dá uns 70/80% a mais que uma 480, daí chega uma 580 e entrega 70/80% da 480? É um put* avanço e uma tremenda vantagem para quem tem lá seus 220 dolares reservados para dar um up. Se todo ano tivesse uma evolução assim ia ser uma maravilha.

Porra. Tudo isso? Dá a entender que a 480, mesmo não ficando nada atrás em jogos, pelo os quais testei, inclusive uns aqui com chart passou a 1070 é uma geração anterior a da nvidia atual pelo que descreveram aqui.

Vou pensar se compro a 580 agora ano que vem. :kpensa
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
Porra. Tudo isso? Dá a entender que a 480, mesmo não ficando nada atrás em jogos, pelo os quais testei, inclusive uns aqui com chart passou a 1070 é uma geração anterior a da nvidia atual pelo que descreveram aqui.

Vou pensar se compro a 580 agora ano que vem. :kpensa

Falei essa porcentagem no chutometro, na verdade. Sei que duas 480 se equiparam a uma 1080 em jogos bem otimizados para crossfire.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Voces falam dessa série que vem brigar com a 1070 1080 e Titan X. Mas Se a AMD demorar até junho pra lançar, a Nvidia já vai estar com a série Volta pra passar por cima da AMD.

O problema foi a demora com essa arquitetura Vega. Todos nos esperávamos ela no final do ano. Esperar até junho ou mais é muito tempo pra dar de bandeja pra sua rival!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Voces falam dessa série que vem brigar com a 1070 1080 e Titan X. Mas Se a AMD demorar até junho pra lançar, a Nvidia já vai estar com a série Volta pra passar por cima da AMD.

O problema foi a demora com essa arquitetura Vega. Todos nos esperávamos ela no final do ano. Esperar até junho ou mais é muito tempo pra dar de bandeja pra sua rival!

A Nvidia não precisa da Volta para derrubar essa Vega. Esqueceram que a Nvidia agora faz algo parecido com a Intel? Bom, a 1070/1080 são placas top do conjunto mais simples planejado pela Nvidia. A verdadeira Pascal vem depois da 1080 Ti.

http://wccftech.com/nvidia-pascal-volta-gpu-leaked-2017-2018/

Nvidia Plans GTX 2080 Ti, 2080 & 2070 Refresh With GDDR5X & Faster Clocks In 2017 – Volta GPUs With HBM2 & GDDR6 In 2018

As 2080 não serão Volta, mas somente a verdadeira Pascal. isso que compramos agora era para ser a 1050/1060, não 1070/80. A Nvidia faz isso porque tem sobra tecnológica para tanto e não vê a AMD como ameaça. Esse panorama não irá mudar com essa Vega requente de 10 gerações. Só a Fury tem possibilidade de fazer a Verde sair da zona de conforto.

A Intel não fazia isso gente, são situações bem diferentes, não podemos usar a mesma lógica para elas. AMD aqui não será rival para a Nvidia, apenas sombra, não importa ela lançar uma placa que aproxime da 1070, sendo que ela tem um REFRESH da Pascal para bater isso com sobra e já tem a Volta que é bem possível dar de pau na próxima geração da Fury.

Não dá para esperar o que a AMD fez com o Ryzen com as VGA's pelas razões que já expus (impasse tecnológico ainda não foi alcançado e a Nvidia nunca trabalhou como a Intel no seu cronograma de lançamentos).
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A Nvidia não precisa da Volta para derrubar essa Vega. Esqueceram que a Nvidia agora faz algo parecido com a Intel? Bom, a 1070/1080 são placas top do conjunto mais simples planejado pela Nvidia. A verdadeira Pascal vem depois da 1080 Ti.

http://wccftech.com/nvidia-pascal-volta-gpu-leaked-2017-2018/



As 2080 não serão Volta, mas somente a verdadeira Pascal. isso que compramos agora era para ser a 1050/1060, não 1070/80. A Nvidia faz isso porque tem sobra tecnológica para tanto e não vê a AMD como ameaça. Esse panorama não irá mudar com essa Vega requente de 10 gerações. Só a Fury tem possibilidade de fazer a Verde sair da zona de conforto.

A Intel não fazia isso gente, são situações bem diferentes, não podemos usar a mesma lógica para elas. AMD aqui não será rival para a Nvidia, apenas sombra, não importa ela lançar uma placa que aproxime da 1070, sendo que ela tem um REFRESH da Pascal para bater isso com sobra e já tem a Volta que é bem possível dar de pau na próxima geração da Fury.

Não dá para esperar o que a AMD fez com o Ryzen com as VGA's pelas razões que já expus (impasse tecnológico ainda não foi alcançado e a Nvidia nunca trabalhou como a Intel no seu cronograma de lançamentos).
Se não é a Volta, então essas novas ainda serão caras, a nvidia informou que a Volta pelo modo como é fabricado, seria mais barata.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
A Nvidia não precisa da Volta para derrubar essa Vega. Esqueceram que a Nvidia agora faz algo parecido com a Intel? Bom, a 1070/1080 são placas top do conjunto mais simples planejado pela Nvidia. A verdadeira Pascal vem depois da 1080 Ti.

http://wccftech.com/nvidia-pascal-volta-gpu-leaked-2017-2018/



As 2080 não serão Volta, mas somente a verdadeira Pascal. isso que compramos agora era para ser a 1050/1060, não 1070/80. A Nvidia faz isso porque tem sobra tecnológica para tanto e não vê a AMD como ameaça. Esse panorama não irá mudar com essa Vega requente de 10 gerações. Só a Fury tem possibilidade de fazer a Verde sair da zona de conforto.

A Intel não fazia isso gente, são situações bem diferentes, não podemos usar a mesma lógica para elas. AMD aqui não será rival para a Nvidia, apenas sombra, não importa ela lançar uma placa que aproxime da 1070, sendo que ela tem um REFRESH da Pascal para bater isso com sobra e já tem a Volta que é bem possível dar de pau na próxima geração da Fury.

Não dá para esperar o que a AMD fez com o Ryzen com as VGA's pelas razões que já expus (impasse tecnológico ainda não foi alcançado e a Nvidia nunca trabalhou como a Intel no seu cronograma de lançamentos).

Se não for a Volta, da no mesmo ser a Pascal 2.0 Bill. O que eu quis dizer é q a AMD não consegue competir com a nvidia no seguimento topo de linha sem chegar atrasada.

Agora vai sair a RX580 e no mínimo se diz em Maio pelo rumores. Já vai fazer 1 ano de 1080 e quase 1 ano de 1070. É óbvio q a Nvidia segurou as placas, para entregar quando precisar de verdade.

A AMD está certa em focar no seguimento midend pq é onde se encontra mais consumidores dispostos a pagar. Mas para quem busca Highend, sempre tem q esperar demais, ou tentar minimizar fazendo crossfire!

Pode apostar que no 2 semestre aparece ai as novas 2070 e 2080 destruindo e amd. Não vai ter concorrentes ou vai demorar mais um tanto pra trazer placas do mesmo nivel!

Sobre processadores AMD estava 4 anos sem trazer nada. Natural ela voltar com tudo e até um pouco acima da intel. O problema é não se acomodar e sempre estar buscando mais rapidamente evolução!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se não for a Volta, da no mesmo ser a Pascal 2.0 Bill. O que eu quis dizer é q a AMD não consegue competir com a nvidia no seguimento topo de linha sem chegar atrasada.

Agora vai sair a RX580 e no mínimo se diz em Maio pelo rumores. Já vai fazer 1 ano de 1080 e quase 1 ano de 1070. É óbvio q a Nvidia segurou as placas, para entregar quando precisar de verdade.

A AMD está certa em focar no seguimento midend pq é onde se encontra mais consumidores dispostos a pagar. Mas para quem busca Highend, sempre tem q esperar demais, ou tentar minimizar fazendo crossfire!

Pode apostar que no 2 semestre aparece ai as novas 2070 e 2080 destruindo e amd. Não vai ter concorrentes ou vai demorar mais um tanto pra trazer placas do mesmo nivel!

Sobre processadores AMD estava 4 anos sem trazer nada. Natural ela voltar com tudo e até um pouco acima da intel. O problema é não se acomodar e sempre estar buscando mais rapidamente evolução!

Eu nem falei para ti wtsds foi mais para o resto da galera, dando um norte mais claro do cenário. Você já manja da situação com mais clareza.:kjoinha
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Bons, acontece que as placas da AMD geralmente vem com mais tecnologias embarcadas do que as NVIDIA. Só ver como as placas, desde as mais antigas, possuem muito mais performance em DX12 do que a NVIDIA. E as placas delas sequer são preparadas. Geralmente elas conseguem melhor performance no raw power.

Tecnicamente, eu enxergo as placas da Nvidia como imediatistas, para rodar os jogos de agora. E as placas AMD como future proof.

E outra, mais uma vez eu digo. Essa demonstração da GTX 580 atualmente deve ser muito crua, por conta de driver. E em GPUs sabemos que um singelo driver faz muuuuuuuuita diferença;

Agora o fator mais crucial de todas. A GTX 580 pode até ser igual a uma GTX 1070. Mas com certeza custará metade do preço e durará mais na mão do jogador.

Depois de 2 gerações seguidas, estou abandonando a Nvidia e partindo pra AMD.
Gtx 580 foi a que eu vendi lol kkkk
Mas entendemos rs
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Voces falam dessa série que vem brigar com a 1070 1080 e Titan X. Mas Se a AMD demorar até junho pra lançar, a Nvidia já vai estar com a série Volta pra passar por cima da AMD.

O problema foi a demora com essa arquitetura Vega. Todos nos esperávamos ela no final do ano. Esperar até junho ou mais é muito tempo pra dar de bandeja pra sua rival!
É isso que penso. Eu esperava que as Vegas fossem parelhas à serie 1000, já que em junho à nvidia lança as Voltas.

Essa demora foi sem pé e nem cabeça.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É isso que penso. Eu esperava que as Vegas fossem parelhas à serie 1000, já que em junho à nvidia lança as Voltas.

Essa demora foi sem pé e nem cabeça.

A Nvidia não lança as Voltas em junho, lança as Pascal 2.0. A Volta só em 2018. A demora da AMD não é sem pé nem cabeça. Ela está frente a uma barreira tecnológica. A linha Vega é um requente de algumas gerações, mas que pode ser mais representada pela R290, 3xx e 4xx, agora 5xx. Ela não tem mais nada a extrair dessa arquitetura, mas é forçada a fazê-lo, pois a Fury ainda não apresenta um desenvolvimento maduro o suficiente para suprir uma possível demanda comercial.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Nvidia não lança as Voltas em junho, lança as Pascal 2.0. A Volta só em 2018. A demora da AMD não é sem pé nem cabeça. Ela está frente a uma barreira tecnológica. A linha Vega é um requente de algumas gerações, mas que pode ser mais representada pela R290, 3xx e 4xx, agora 5xx. Ela não tem mais nada a extrair dessa arquitetura, mas é forçada a fazê-lo, pois a Fury ainda não apresenta um desenvolvimento maduro o suficiente para suprir uma possível demanda comercial.

Hum. Pode crer. Confundi com a Pascal 2.0.

Vc acha que a placa "1080" da 2.0 vai sair mais barata mesmo? Estão falando que vai ter redução de preço.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Alguém sabe como zerar o perfil do amd settings? Já desinstalei e reinstalei e permanece.
Cliquei naquela resolução virtual e o monitor avisa que esta fora de escala e não volta pra antiga, fica tela preta, estou até no video onboard agora.
Programa burro do c***lho :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Desisto, só vou formatar daqui 20 dias, então vou tirar a placa e usar o onboard até lá.....
O da nvidia não tinha essa burrice, ele voltava pra última resolução suportada..
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Descobri o problema, o monitor avisa que ficou fora de escala só depois de instalar o driver, antes ele fica normal.
Mas eu coloquei o monitor do meu irmão que é o mesmo modelo e marca e esta normal, o que será que aconteceu com o outro?
Iria formatar atoa.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
RX 480 8GB Armor da MSI por R$ 999,00 é um bom preço?
Sim.

Descobri o problema, o monitor avisa que ficou fora de escala só depois de instalar o driver, antes ele fica normal.
Mas eu coloquei o monitor do meu irmão que é o mesmo modelo e marca e esta normal, o que será que aconteceu com o outro?
Iria formatar atoa.
Ele configuração externa?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pegando o gancho, sobre a Nvidia ser melhor que a AMD.
Acho que o caminho que a Nvidia vem indo, é caminho de morte. Porque? Simples, tecnologia uma hora fica defasada, como vimos com o DX 12 sapecando o Dx11.
O que vemos por parte da Nvidia e que eles descobriram como fazer as Vgas "renderem" muito, já a AMD vem se segurando em poder bruto por pelo menos umas 3 gerações de VGA's, e agora ficou estagnada com a barreira "física", não conseguiram criar um chip tão "forte", para competir, e tão enrolando o lançamento do mesmo, HBM é top, mais não e viável financeiramente nem tecnologicamente ainda.
Um exemplo: A Gtx 1070 tem 5,783 GFLOPS; A Rx 480 tem 5,834 GFLOPS.
Ai eu te pergunto como uma Vga que tem o "mesmo poder computacional", e tão diferente em jogos? (A exemplo a Rx 480 rende quase a mesma coisa em Mining, que a 1070. Mining que usa todo o poder computacional).

A AMD depois que separou a empresa em partes, tem vindo com tudo, Marketing fudido (Exemplo os Ryzen ai), driver toda hora etc. Se a Amd conseguir "impor" a tecnologia dela, a qual que faz as placas das mesmas "renderem" mais (Ex: Dx12), a Nvidia vai ter que rebolar para continuar no topo do mercado (Como tem feito com ShitWorks :klol).

E um mercado engraçado, que nessa ultima década tem modificado de forma extrema, tudo que vemos hoje é novo, e a previsão e mais coisas novas por ai.

Acho que a AMD vai passar da Nvidia? Ainda não, do jeito que ela esta não.
Mais se continuar investindo do jeito que esta, até 2020 a Nvidia ficar para traz não soaria muito estranho.
Novos consoles FULL AMD, entrando com tudo nos processadores novamente, muita coisa mudou nos últimos anos...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Sim.


Ele configuração externa?
Consegui resolver.
Reinicia o pc, aperta F8 até aparecer o menu, seleciona iniciar com resolução 640x480, já na área de windows, botão direito, seleciona resolução de tela e coloca na sua resolução padrão, aplicar, pronto!
Voltou ao normal.
Eu tinha clicado na opção de super resolução virtual do AMD settings e o monitor é um lixo, não suporta, por isso deu isso.


Edit: Dava isso em tela preta.

maxresdefault.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
É isso que penso. Eu esperava que as Vegas fossem parelhas à serie 1000, já que em junho à nvidia lança as Voltas.

Essa demora foi sem pé e nem cabeça.

É infelizmente a AMD está focando no seguimento Midend, onde se encontra mais consumidores dispostos a gastar dinheiro. Então ela atrasou por demais a série nova dela. E se for pra lançar essa série um pouco antes das gtx novas, vai ser ruim pra ela. Ainda mais se a Nvdia baixar os preços. E ela pode, pq tem margem pra perder um pouco de dinheiro pq ela é muito mais rica.

Eu queria ter visto as vegas no final do ano passado. Chegando com placas brigando com as tops da Nvidia. Mas vamos esperar. Vamos ver oq a AMD consegue com essa série Vega!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Pegando o gancho, sobre a Nvidia ser melhor que a AMD.
Acho que o caminho que a Nvidia vem indo, é caminho de morte. Porque? Simples, tecnologia uma hora fica defasada, como vimos com o DX 12 sapecando o Dx11.
O que vemos por parte da Nvidia e que eles descobriram como fazer as Vgas "renderem" muito, já a AMD vem se segurando em poder bruto por pelo menos umas 3 gerações de VGA's, e agora ficou estagnada com a barreira "física", não conseguiram criar um chip tão "forte", para competir, e tão enrolando o lançamento do mesmo, HBM é top, mais não e viável financeiramente nem tecnologicamente ainda.
Um exemplo: A Gtx 1070 tem 5,783 GFLOPS; A Rx 480 tem 5,834 GFLOPS.
Ai eu te pergunto como uma Vga que tem o "mesmo poder computacional", e tão diferente em jogos? (A exemplo a Rx 480 rende quase a mesma coisa em Mining, que a 1070. Mining que usa todo o poder computacional).

A AMD depois que separou a empresa em partes, tem vindo com tudo, Marketing fudido (Exemplo os Ryzen ai), driver toda hora etc. Se a Amd conseguir "impor" a tecnologia dela, a qual que faz as placas das mesmas "renderem" mais (Ex: Dx12), a Nvidia vai ter que rebolar para continuar no topo do mercado (Como tem feito com ShitWorks :klol).

E um mercado engraçado, que nessa ultima década tem modificado de forma extrema, tudo que vemos hoje é novo, e a previsão e mais coisas novas por ai.

Acho que a AMD vai passar da Nvidia? Ainda não, do jeito que ela esta não.
Mais se continuar investindo do jeito que esta, até 2020 a Nvidia ficar para traz não soaria muito estranho.
Novos consoles FULL AMD, entrando com tudo nos processadores novamente, muita coisa mudou nos últimos anos...


po cara, oq interessa é os números. E nisso a Nvidia está imbatível. Mesmo com sucesso da RX 480 470 e 460. Ainda nen cutucou a Nvidia. Apesar da AMD ter aumentado seu mercado. Mas ainda falta muito para ela se quer ameaçar o reinado da Nvidia. Infelizmente!

Oq aconteceu com a série 700. Não está acontecendo com a série 900 de perder desempenho. Era aquela arquitetura da série 700 que era ruim com tesselation. E a Nvidia pode melhorar as placas em DX12 ou fazer arquiteturas pra isso. Dinheiro ela tem!

O foda que a AMD está demorando muito pra entrar no segmento de alto desempenho com suas séries de placas de Video!
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
O que vemos por parte da Nvidia e que eles descobriram como fazer as Vgas "renderem" muito, já a AMD vem se segurando em poder bruto por pelo menos umas 3 gerações de VGA's, e agora ficou estagnada com a barreira "física", não conseguiram criar um chip tão "forte", para competir, e tão enrolando o lançamento do mesmo, HBM é top, mais não e viável financeiramente nem tecnologicamente ainda.
Um exemplo: A Gtx 1070 tem 5,783 GFLOPS; A Rx 480 tem 5,834 GFLOPS.
Ai eu te pergunto como uma Vga que tem o "mesmo poder computacional", e tão diferente em jogos? (A exemplo a Rx 480 rende quase a mesma coisa em Mining, que a 1070. Mining que usa todo o poder computacional).

Ambas terem o mesmo número só quer dizer que elas calculam pontos flutuantes de forma igual (soma, subtração, multiplicação e divisão, e provavelmente em precisão simples), teoricamente. GFLOPS só são úteis pra apresentar nos slides quando é vantagem pra empresa... Tem muitos outros detalhes tão importantes que este. Comparar GFLOPS em GPU é tão útil quanto comparar Ghz em CPU, arquiteturas diferentes, medidas diferentes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hum. Pode crer. Confundi com a Pascal 2.0.

Vc acha que a placa "1080" da 2.0 vai sair mais barata mesmo? Estão falando que vai ter redução de preço.

Aí é aquele lance mesmo do, "se a concorrência a forçar..." . Caso contrário não. Podem falar da Intel, mas a Nvidia em matéria de agressividade de mercado é muito fdp a Intel é jardim de infância para ela.:eek:
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
caros, andem lendo por alto e muitos problemas com a powercollor...algum com a 470? To com um cagaco de arriscar e dar problema.

O preco ta 100 golpes mais em conta que a msi..


edit: vi no adrena que a galera ta com muitos problemas nesse modelo, acho que nao vou arriscar.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.774
Reações
11.463
Pontos
1.344
caros, andem lendo por alto e muitos problemas com a powercollor...algum com a 470? To com um cagaco de arriscar e dar problema.

O preco ta 100 golpes mais em conta que a msi..


edit: vi no adrena que a galera ta com muitos problemas nesse modelo, acho que nao vou arriscar.
A minha é um rx 480 8GB red dragon, tenho ela a 2 meses, por enquanto está funcionando.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
caros, andem lendo por alto e muitos problemas com a powercollor...algum com a 470? To com um cagaco de arriscar e dar problema.

O preco ta 100 golpes mais em conta que a msi..


edit: vi no adrena que a galera ta com muitos problemas nesse modelo, acho que nao vou arriscar.

tenho uma 470 powercolor, modelo red devil. Funcionando que é uma beleza, otimas temps e bem silenciosa.
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
caros, andem lendo por alto e muitos problemas com a powercollor...algum com a 470? To com um cagaco de arriscar e dar problema.

O preco ta 100 golpes mais em conta que a msi..


edit: vi no adrena que a galera ta com muitos problemas nesse modelo, acho que nao vou arriscar.
Lá no fórum oficial da amd tem bastante gente com problema mesmo. Alguns são dos novos drivers, outros pediram rma... Mas pelo que vi não é só com a powercolor, mas com várias 470 e 480.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ces manjam da qualidade da rx 480 xfx rs de 8gb?

Apareceu chance de eu trocar a minha 1060 por ela.

Li que era boa mas queria confirmar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Ces manjam da qualidade da rx 480 xfx rs de 8gb?

Apareceu chance de eu trocar a minha 1060 por ela.

Li que era boa mas queria confirmar.
Qual o motivo da troca?
Essa é aquela com clock de 1338mhz? Se for, trocava de olhos fechados, é a melhor rx480.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Qual o motivo da troca?
Essa é aquela com clock de 1338mhz? Se for, trocava de olhos fechados, é a melhor.
Como saber se é a com clock 1338?
Tem mais de um modelo do mesmo modelo?
Achava que que modelo RS era unico.

Motivo da troca: tenho monitor freesync da aoc (24'' 1ms, 75hz)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Ces manjam da qualidade da rx 480 xfx rs de 8gb?

Apareceu chance de eu trocar a minha 1060 por ela.

Li que era boa mas queria confirmar.
sei la....essa sua 1060 é a de 6gb e vc comprou nova? se for sim pra tudo q perguntei, ficaria com a 1060. time q ta ganhando não se mexe.

ps: minha opinião..
 
Topo Fundo