O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Tudo bem, apenas recomendo cautela, só isso. Galera começa a ganhar dinheiro sem pagar impostos... Nosso "sócio" não vai gostar.
Deixa o Moacyr ler isso... vai querer criar o ISMC - imposto sobre mineração de criptomoedas :lolwtf

:kpensa


:obrigue
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Deixa o Moacyr ler isso... vai querer criar o ISMC - imposto sobre mineração de criptomoedas :lolwtf

:kpensa


:obrigue

Apenas por curiosidade, uma vez foi numa palestra da Associação Comercial de SP e o tema era sonegação. O cara mostrou uma foto dos computadores da Receita Federal... Coisa da NASA, nem parecia que a sala era no Brasil. Pena que isso só funciona bem para nós mortais. Pro povo de Brasília eles tem um "bug" próprio.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Acabam como, meu filho? Como é que vão acabar com algo descentralizado, privado e criptografado? O governo não tem capacidade nem de esconder as próprias merdas que fazem, quanto mais acabar com um mercado que movimenta bilhões de dólares por ano...

Eles podem não parar o negócio, isso é claro porque tá "fora da jurisdição" deles, mas eles podem criar uma regulamentação e colocar todos que eles suspeitarem que mexem com isso na malha fina não? Deve ter algum jeito deles saberem. Dependendo do aperto da receita o negócio ficaria inviável no Br.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113


mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
http://www.infomoney.com.br/mercado...n-passou-319-para-centavos-segundos-com-ordem

Tão falando que a notícia é fake...
Moeda rival da bitcoin passou de US$ 319 para 10 centavos em segundos com ordem de venda multimilionária
Bullshit!

ssbNPQS.png
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Rapazes, vocês desvirtuaram o tópico hein. Criem um sobre mineração logo :coolface
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Vejam só vcs como pc é algo misterioso as vezes. Instalei a 480 que ia vender no outro pc, aquele com phenom II 970.
Fiz aqui as modificações no wattman, desliguei o pc algumas vezes, e não é que nesse aqui as modificações feitas continuam após desligar e ligar o sistema? No meu pc principal com o i7, a tempos que eu tenho esse problema de zerar as configurações do wattman. Uma curva de fan zera ao desligar o pc. Lá é praticamente tudo novo, desde memórias, mobo, fonte e cpu. Entra driver e sai driver e esse problema continua. Mas aqui nesse velhão não. Cada coisa....
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Pra quem tá vendendo as 480/470, qual placa vocês tem pensado em comprar? Estou na dúvida entre a 1070 e 1080... a 1070 giga mini itx tava R$1630 e ia empatar com o valor que vendi a 480 mas não sei se vale inteirar pra pegar a galax 1070 ex por R$1800 ou a 1080 de alguma marca por ai por R$2400~2500 (já que esse valor implica em mais de 50%). Isso porque to vendo que as 1080 são as próximas a subirem de preço, tem gente nos EUA vendendo a 1070 por mais de $500 (preço de lançamento era $379!) e pagamento mais alguns dólares pra pegar a 1080.



A pegadinha desse gráfico é que eles tem resolução limitada. Se realmente caiu por 1 minuto, para ser visível a curva deveria ser um gráfico de uma ou duas horas no máximo, não um gráfico de 7 dias.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho que foi não...
Sabe por que é? Infomoney tem ojeriza a criptomoedas, só lançam coisas negativas.

Essa queda afetou uma exchange, não afetou o mercado, como eles deram a entender...
Obs: Uma exchange que nem tão famosa é diga-se de passagem.
Existem 5 grandes (Poloniex, bitrexx, trade satoshi, cryptopia, Nicehash), cada uma tem seu próprio preço, em um mercado "interno".
Essa daí poderia vender por 5 centavos, quem iria se foder é ela, nas outras Exchange o preço continuaria o mesmo por lá, no máximo sofreria uma pequena queda por causa das moedas novas que entrariam no mercado; E nem seriam muitas já que essas Exchanges tem pouco dinheiro circulando nelas.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pra quem tá vendendo as 480/470, qual placa vocês tem pensado em comprar? Estou na dúvida entre a 1070 e 1080... a 1070 giga mini itx tava R$1630 e ia empatar com o valor que vendi a 480 mas não sei se vale inteirar pra pegar a galax 1070 ex por R$1800 ou a 1080 de alguma marca por ai por R$2400~2500 (já que esse valor implica em mais de 50%). Isso porque to vendo que as 1080 são as próximas a subirem de preço, tem gente nos EUA vendendo a 1070 por mais de $500 (preço de lançamento era $379!) e pagamento mais alguns dólares pra pegar a 1080.




A pegadinha desse gráfico é que eles tem resolução limitada. Se realmente caiu por 1 minuto, para ser visível a curva deveria ser um gráfico de uma ou duas horas no máximo, não um gráfico de 7 dias.
O gráfico é das grandes Exchanges, essa daí da notícia nem aparece em gráficos do bloco ou de calculadoras na net, já que não é média para nada.


Parou por aqui...
Segue o tópico: Vega incoming, pelas notícias chega em agosto. Apresentação no final do mês que vem.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.645
Reações
20.609
Pontos
1.344
Essa é uma bolha que vou fazer questão de acompanhar.... Só estudei bolhas após o estouro, mas essa vou ver de perto.

Eu fiz 3 dolares em 13 horas usando um programa pra minerar Zcash! É o melhor para as Nvidias! La no adrena tem tópico dedicado sobre isso e a galera toda se ajuda. Pow, fico dormindo e nao ganho nada. kkkkkkk! 250 conto só pra deixar a gpu em 95% por 12 horas é de boas!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Essa é uma bolha que vou fazer questão de acompanhar.... Só estudei bolhas após o estouro, mas essa vou ver de perto.

Eu penso da mesma maneira, já pesquisei aqui um pouco sobre o bitcoin, sua valorização absurda e também um pouco sobre essa mineração ai da moeda, e até agora eu não consegui ver daonde vem a riqueza que faz essa moeda valorizar, pra mim uma moeda se valoriza junto com o país que está gerando riqueza para esta valorização...

Eu já fiz essa indagação aqui antes e me deram as mesmas respostas, mas nenhuma respondeu de onde vem o dinheiro pra valorizar a moeda, se é só dinheiro de pessoas entrando na onda, pra mim é uma piramide mesmo.

Na época do telexfree eu vi as mesmas reações das pessoas, quando meu irmão me falou que várias pessoas estavam entrando na piramide financeira da telexfree e na hora que ele me falou como era o esquema eu falei pra ele na hora que era uma piramide, ele acreditou, mas várias outras pessoas que eu tentei alertar davam risada da minha cara, mas eu não estava nem ai, pessoas da minha família não entraram e várias outras pessoas eu consegui alertar, mas teve outras que perderam muita coisa...

Lembrando que uma piramide financeira pode durar um bom tempo, dura enquanto estiver entrando mais dinheiro do que está entrando, eu não vou afirmar que essa onda de mineração e a própria moeda bitcoin é uma piramide, mas pra mim tem todos os sinais, e se for uma piramide mesmo tem potencial pra ser a maior piramide financeira da história, já que ela pode aportar dinheiro do mundo inteiro.

Os argumentos usados pra justificar o valor do bitcoin e o valor proveniente da mineração dessas moedas, me faz lembrar da maior piramide do mundo, que foi orquestrada por Bernard Madoff, o cara tinha um escrito em wall street e manteve a piramide por quase 50 anos e movimento nada menos que 68 bilhões de dólares!!!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu penso da mesma maneira, já pesquisei aqui um pouco sobre o bitcoin, sua valorização absurda e também um pouco sobre essa mineração ai da moeda, e até agora eu não consegui ver daonde vem a riqueza que faz essa moeda valorizar, pra mim uma moeda se valoriza junto com o país que está gerando riqueza para esta valorização...

Eu já fiz essa indagação aqui antes e me deram as mesmas respostas, mas nenhuma respondeu de onde vem o dinheiro pra valorizar a moeda, se é só dinheiro de pessoas entrando na onda, pra mim é uma piramide mesmo.

Na época do telexfree eu vi as mesmas reações das pessoas, quando meu irmão me falou que várias pessoas estavam entrando na piramide financeira da telexfree e na hora que ele me falou como era o esquema eu falei pra ele na hora que era uma piramide, ele acreditou, mas várias outras pessoas que eu tentei alertar davam risada da minha cara, mas eu não estava nem ai, pessoas da minha família não entraram e várias outras pessoas eu consegui alertar, mas teve outras que perderam muita coisa...

Lembrando que uma piramide financeira pode durar um bom tempo, dura enquanto estiver entrando mais dinheiro do que está entrando, eu não vou afirmar que essa onda de mineração e a própria moeda bitcoin é uma piramide, mas pra mim tem todos os sinais, e se for uma piramide mesmo tem potencial pra ser a maior piramide financeira da história, já que ela pode aportar dinheiro do mundo inteiro.

Os argumentos usados pra justificar o valor do bitcoin e o valor proveniente da mineração dessas moedas, me faz lembrar da maior piramide do mundo, que foi orquestrada por Bernard Madoff, o cara tinha um escrito em wall street e manteve a piramide por quase 50 anos e movimento nada menos que 68 bilhões de dólares!!!
Por que um diamante vale o que ele vale? Aquilo é uma pedra, qual o valor disso?
O valor das coisas é bem subjetivo... Na verdade nada tem um valor real, tudo tem um valor simbólico.

Bitcoin:
É uma moeda que não pode ser simplesmente criada, impossibilitando a entrada de scammers.
Criptografada, assim sendo quase impossível você ser rastreado.
Fácil controle e manipulação.

Existem N porquês dessa moeda ser tão valorizada, ninguém quer ser refém do "sistema". Já foram feitos vários testes para tentar "oficializar" o uso, porem com o pouco controle ficou difícil...

Só de você chamar bitcoin de piramide, mostra que você não sabe o que é uma piramide. :klol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
E aí, quem se habilita para criar um tópico oficial sobre mineração? O assunto aqui meio que já se perdeu, embora as noticias sobre as vegas estejam poucas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
E aí, quem se habilita para criar um tópico oficial sobre mineração? O assunto aqui meio que já se perdeu, embora as noticias sobre as vegas estejam poucas.
Penso o mesmo :klol.

Obs: Tem algumas noticias, na verdade eu tó e com preguiça de postar... :kduvida
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Penso o mesmo :klol.

Obs: Tem algumas noticias, na verdade eu tó e com preguiça de postar... :kduvida

A que eu vi de mais relevante foi essa:
http://www.guru3d.com/news-story/msi-radeon-rx-vega-needs-a-lot-of-power.html

Over at some Dutch forums MSI Marketing Director Eric Van Beurden made a bit of a slip of the tongue. In a reaction (written in Dutch) he commented on the specs of the consumer edition(s) Radeon RX Vega.

So he wrote this :

index.php



I'm Dutch, my translation would be spot on. He states, I've seen the Radeon RX VEGA specifications, "dang that product needs power". He then states that MSI is working on the card and a launch is pending (which is a bit of an open door alright). He does not mention any detailed specs though.

But board partners thus ARE working actively on Vega and well, we already know that these cards sit in the 250~300 Watt board power region. Perhaps higher?



GPU amd consumindo horrores? Nenhuma novidade aqui.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Uma 1080ti consome 400w...
O que seria muita energia? 600w?
A 1080ti consome isso tudo? Carai!!! Sabia não.
O cara ali disse que consome muito, mas não falou quanto. Mas sabemos que aqueles outros modelos já lançados pro outro mercado consomem uns 370W. É muito, mas se o desempenho for próximo de uma 1080ti tá valendo. O crossfire de 480 consome uns 350 em carga máxima.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Por que um diamante vale o que ele vale? Aquilo é uma pedra, qual o valor disso?
O valor das coisas é bem subjetivo... Na verdade nada tem um valor real, tudo tem um valor simbólico.

Bitcoin:
É uma moeda que não pode ser simplesmente criada, impossibilitando a entrada de scammers.
Criptografada, assim sendo quase impossível você ser rastreado.
Fácil controle e manipulação.

Existem N porquês dessa moeda ser tão valorizada, ninguém quer ser refém do "sistema". Já foram feitos vários testes para tentar "oficializar" o uso, porem com o pouco controle ficou difícil...

Só de você chamar bitcoin de piramide, mostra que você não sabe o que é uma piramide. :klol
E essa questão de moeda é muito conveniente, o dia que quebrar, simplesmente desvaloriza a moeda e fim...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Como iria quebrar?
Como qualquer pirâmide quebra, quando as pessoas param de por dinheiro, ou sacam mais do que entra dinheiro no esquema, as pirâmides mais organizadas dão esse ar de um negócio lucrativo, que quando você vai pesquisar não acha de onde vem o dinheiro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Como qualquer pirâmide quebra, quando as pessoas param de por dinheiro, ou sacam mais do que entra dinheiro no esquema, as pirâmides mais organizadas dão esse ar de um negócio lucrativo, que quando você vai pesquisar não acha de onde vem o dinheiro.
:kpensa

Segue o tópico...
 
Topo Fundo