O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: Animal Crossing 3DS New Leaf (ninguém)?

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acabei de pegar o jogo...

Deve chegar amanhã ou segunda. Depois coloco o FC aqui se alguém quiser adicionar.
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Massa, quanto mais gente melhor
Se algum novato precisar eu ajudo no make money
O lance do dinheiro eu meio que to resolvendo com besouros da ilha, mas to vendo que vou precisar de umas duas ou três viagens por dia daqui a pouco, pq as expansões da casa começaram a chegar perto dos 300k.

Hj meu Dream Suite foi inaugurado, e ontem abriu o Kicks. O Shrunk passou pedindo as assinaturas pra abrir o clube, e agora preciso esperar ele abrir.

O que me deixa puto é que o Happy Home Academy fica eternamente vazio pq eu não tenho como fazer Streetpass com ninguém.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
O lance do dinheiro eu meio que to resolvendo com besouros da ilha, mas to vendo que vou precisar de umas duas ou três viagens por dia daqui a pouco, pq as expansões da casa começaram a chegar perto dos 300k.

Hj meu Dream Suite foi inaugurado, e ontem abriu o Kicks. O Shrunk passou pedindo as assinaturas pra abrir o clube, e agora preciso esperar ele abrir.

O que me deixa puto é que o Happy Home Academy fica eternamente vazio pq eu não tenho como fazer Streetpass com ninguém.
Daqui a pouco vão chegar a 500k.
Estou fazendo um esquema pra abrir a Police Station, não tenho até hoje.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O meu New Leaf chegou hoje!!

Se alguém quiser adicionar. segue o FC:

4854 7350 8950
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Estou iniciando no jogo.
Já adicionei Acir M, Renan e Razor.
Me adicionem: 3ds FC: 1864-9981-6252!!!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Adicionei vcs ja. Separei frutas aqui pra passar pra vcs, ja que no inicio do jogo, plantar arvores de frutas não-nativas é uma das formas mais rápidas de gerar dinheiro.

Nao vendam as frutas imediatamente, plantem as frutas, ate terem umas 3 arvores de cada. Cada uma (com exceção do coco e da banana) gera 3 frutas, então vc pode continuar o plantio e a colheita e ir vendendo tranquilamente.

Vejam um horário em que possam jogar pra que vcs possam vir ate a minha cidade pra eu passar as coisas.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Adicionei vcs ja. Separei frutas aqui pra passar pra vcs, ja que no inicio do jogo, plantar arvores de frutas não-nativas é uma das formas mais rápidas de gerar dinheiro.

Nao vendam as frutas imediatamente, plantem as frutas, ate terem umas 3 arvores de cada. Cada uma (com exceção do coco e da banana) gera 3 frutas, então vc pode continuar o plantio e a colheita e ir vendendo tranquilamente.

Vejam um horário em que possam jogar pra que vcs possam vir ate a minha cidade pra eu passar as coisas.

Valeu!!

Pode ser amanhã (domingo) a noite?

Preciso jogar um pouco o jogo para aprender
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Opa!

Pode ser a partir de agora até as 18hrs?

Já criei a minha cidade.
Pode sim, se quiser eu ligo aqui agora mesmo, e deixo o portão aberto pra tu vir. Vc tem que ir a estação de trem e falar com o macaco, pede pra visitar uma faraway town (é a opção pra selecionar uma cidade pela internet, ao invés de multiplayer local).

O nome da minha cidade é Kupoland.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pode sim, se quiser eu ligo aqui agora mesmo, e deixo o portão aberto pra tu vir. Vc tem que ir a estação de trem e falar com o macaco, pede pra visitar uma faraway town (é a opção pra selecionar uma cidade pela internet, ao invés de multiplayer local).

O nome da minha cidade é Kupoland.


Blz! To indo então!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Valeu pela ajuda amigo!!

Já plantei as frutas... Agora é só esperar.

Mas tá rico heim! Contratou o Sonic pra ser vendedor poxa! haha

Parabéns pela cidade, um dia eu chego lá! :kjoinha
Hahha rapidinho chega po. To jogando tem 2 semanas so
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Legal, nem tinha visto que reviveram este meu tópico. Bons tempos que eu jogava assiduamente, pena que a Nintendo abandonou esta franquia só no 3DS, merecia e muito uma versão no WiiU.

Minha cidade deve estar só mato e eu tinha de tudo no jogo.

Depois quero visitar a de vocês algum, dia, irei atualizar estes novos que estão ativos no jogo assim que der.
@razorkaos @Acir M @Hansbach @Asteriques quem mais me adicionar me avisa.

E que no Switch venha esta franquia de novo e com força total.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Seguem meus dados, quem me adicionar me avisa pra eu adicionar e liberar espaço, lembre-se que os dois tem que se adicionar.

Nick: JuniorGB
Cidade:ELBOSCO
ID:0344-9387-6557
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Legal, nem tinha visto que reviveram este meu tópico. Bons tempos que eu jogava assiduamente, pena que a Nintendo abandonou esta franquia só no 3DS, merecia e muito uma versão no WiiU.

Minha cidade deve estar só mato e eu tinha de tudo no jogo.

Depois quero visitar a de vocês algum, dia, irei atualizar estes novos que estão ativos no jogo assim que der.
@razorkaos @Acir M @Hansbach @Asteriques quem mais me adicionar me avisa.

E que no Switch venha esta franquia de novo e com força total.
Se tu deixou a ordinance de beautiful town, provavelmente sua cidade ainda deve estar bem limpa, e possivelmente cheia de flores.

Eu sinceramente acho que AC funciona muito bem no portátil, e a Nintendo fez bem em não canibalizar o New Leaf lançando outro jogo nos moldes clássicos no WiiU, levando em consideração que o WiiU foi uma plataforma que já tava indo pro saco, e o 3DS vendendo muito ate hoje. O "Animal Crossing Party Amiibo" serviu mais como experiência, e como side-game pra quem já jogava no 3ds mas tb tinha um WiiU.

O mesmo vale pro Happy Home Designer no 3ds, que inclusive com o Update do NL, vc pode interagir com os saves do HHD, que por sua vez introduziu as cartas que hj são utilizáveis no NL.

Mesmo depois de 4 anos, a Nintendo apostou em atualizar o NL e fez muito bem em fazer um Update tão bom e gratuito. Muita gente voltou a jogar por conta do Update, que tb deu vida aos amiibos de AC (que venderam tão mal que nego acha por 5 dolares nas lojas la fora), e trouxe jogadores novos tb.

AC funciona muito bem em portátil, e como o Switch tecnicamente é portátil e home console, ele é uma plataforma perfeita pra um Animal Crossing. Se fizerem um New Leaf com os gráficos do Amiibo Festival, integrar o HHD como parte do jogo, e adicionar mais coisas, mais mecânicas, peixes, insetos, frutas e itens, a Nintendo vai ter em maos um jogo que vai se sustentar sozinho por toda a geração e ate mais um pouco.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Se tu deixou a ordinance de beautiful town, provavelmente sua cidade ainda deve estar bem limpa, e possivelmente cheia de flores.

Eu sinceramente acho que AC funciona muito bem no portátil, e a Nintendo fez bem em não canibalizar o New Leaf lançando outro jogo nos moldes clássicos no WiiU, levando em consideração que o WiiU foi uma plataforma que já tava indo pro saco, e o 3DS vendendo muito ate hoje. O "Animal Crossing Party Amiibo" serviu mais como experiência, e como side-game pra quem já jogava no 3ds mas tb tinha um WiiU.

O mesmo vale pro Happy Home Designer no 3ds, que inclusive com o Update do NL, vc pode interagir com os saves do HHD, que por sua vez introduziu as cartas que hj são utilizáveis no NL.

Mesmo depois de 4 anos, a Nintendo apostou em atualizar o NL e fez muito bem em fazer um Update tão bom e gratuito. Muita gente voltou a jogar por conta do Update, que tb deu vida aos amiibos de AC (que venderam tão mal que nego acha por 5 dolares nas lojas la fora), e trouxe jogadores novos tb.

AC funciona muito bem em portátil, e como o Switch tecnicamente é portátil e home console, ele é uma plataforma perfeita pra um Animal Crossing. Se fizerem um New Leaf com os gráficos do Amiibo Festival, integrar o HHD como parte do jogo, e adicionar mais coisas, mais mecânicas, peixes, insetos, frutas e itens, a Nintendo vai ter em maos um jogo que vai se sustentar sozinho por toda a geração e ate mais um pouco.

Você pelo visto não viu e não teve a praça de Animal Crossing no WiiU né? Era perfeito ver aqueles gráficos, queria muito que saísse um jogo naqueles moldes.

E o que melhorou neste jogo de Animal Crossing com a atualização? Pois eu nem fiz a atualização ainda, quero muito fazer e reativar ele.
Não tenho nenhum ordinance de beautiful town :ksnif:ksnif nem sei mais como faz essas coisas. Preciso voltar a interação e me preparar para o futuro jogo no Switch.

Falou!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Seguem meus dados, quem me adicionar me avisa pra eu adicionar e liberar espaço, lembre-se que os dois tem que se adicionar.

Nick: JuniorGB
Cidade:ELBOSCO
ID:0344-9387-6557
Adicionei, me confirma aí.

E volte a jogar, o update tá bem legal.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Você pelo visto não viu e não teve a praça de Animal Crossing no WiiU né? Era perfeito ver aqueles gráficos, queria muito que saísse um jogo naqueles moldes.

E o que melhorou neste jogo de Animal Crossing com a atualização? Pois eu nem fiz a atualização ainda, quero muito fazer e reativar ele.
Não tenho nenhum ordinance de beautiful town :ksnif:ksnif nem sei mais como faz essas coisas. Preciso voltar a interação e me preparar para o futuro jogo no Switch.

Falou!
Eu vi uns vídeos, mas foi o que falei, é algo que pra Nintendo não compensava, e seria um jogo elefante branco perdido no WiiU. No switch isso certamente vai dar certo, e ainda melhor e mais bonito do que seria la no WiiU.

Quanto ao Update, trouxe muita coisa nova, da quase pra dizer que é um New Leaf 2.0.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Nick: Dragon
Cidade: Leaf (sim, a criatividade passou longe lol)
ID: 5D00-001C-8681

Não reparem na bagunça. :kbeca

EDIT: Esse ID que vocês colocam é do TPC (Dream Address)?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Alguém com preço bom de turnips? Essa semana investi uma grana boa, não posso perder haha.
 
Topo Fundo