O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial: Animal Crossing 3DS New Leaf (ninguém)?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Expulsei um morador e acabou voltando o Beau, que já tinha morado aqui antes. Que loucura.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vale lembrar que os presentes voadores estão com itens novos depois do update
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Vale lembrar que os presentes voadores estão com itens novos depois do update
Dessa eu não sabia! Só pegava os itens dos balões pra vender. :klolzNão encontrei uma lista com as mudanças dessa atualização (fora as evidentes, claro). Vi também que dá pra pendurar peça de roupa na parede agora (ou fava eu nunca tentei :brbr)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dessa eu não sabia! Só pegava os itens dos balões pra vender. :klolzNão encontrei uma lista com as mudanças dessa atualização (fora as evidentes, claro). Vi também que dá pra pendurar peça de roupa na parede agora (ou fava eu nunca tentei :brbr)
Sim, pendurar na parede é novo.
Teve várias coisinhas bestas que mudaram que fica difícil a gente fazer uma lista com tudo.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
Eu tentei...

Mas preciso de dois tipos de cogumelo (só tenho um).

E mais um "vege..." Alguma coisa.
Esses outros ingredientes dá pra pegar com os moradores fazendo trocas (conversa com os que estão dentro das casas).

Legal ver que a atualização fez as pessoas voltarem ou começarem a jogar de novo.

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Nem tentei. Primeira vez que presenciei um harvest festival. Quando vi os ingredientes que o franklin pede fiquei com preguiça hahaha. Nem achei o harvest set legal pra valer o esforço
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Esses outros ingredientes dá pra pegar com os moradores fazendo trocas (conversa com os que estão dentro das casas).

Legal ver que a atualização fez as pessoas voltarem ou começarem a jogar de novo.

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk

Consegui!!

Ganhei uma Cornucópia no final.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Nem tentei. Primeira vez que presenciei um harvest festival. Quando vi os ingredientes que o franklin pede fiquei com preguiça hahaha. Nem achei o harvest set legal pra valer o esforço
Haha. Se for ver é tudo bem simples.
Essas wikis e sites como o Thonky já dão todas as informações mastigadas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tem alguma macumba pra fazer a Gracie dos Fashion Checks aparecer?

Eu entro quase todo dia e nunca vi essa mina.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Atualizei o jogo hoje, comprei um biscoito da sorte e ganhei um Wii U. :eek::eek::eek: Achava que esse item ia ficar restrito aos amiibos... E o minigame que vem nele é da hora.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.734
Pontos
1.264
Alguém tem amiibo cards em duplicata que queira trocar? Tenho 10 duplicatas dessa nova série (com os trailers) e tenho interesse em trocar pelos cards das séries 1 a 4. É provável que tenha mais duplicatas até o fim dessa semana, pois estou esperando um encomenda para quinta-feira da série 3. Por este motivo não aceitarei trocas por cards dessa série. Preciso de cards da série 2 e 4 principalmente.


NVL_C_MEAD_USZlow_004_R_ad.png
NVL_C_MEAG_USZlow_007_R_ad.png
NVL_C_MEAQ_USZlow_015_R_ad.png
NVL_C_MEAT_USZlow_018_R_ad.png
NVL_C_MEAX_USZlow_022_R_ad.png
NVL_C_MEBD_USZlow_028_R_ad.png
NVL_C_MEBF_USZlow_030_R_ad.png
NVL_C_MEBK_USZlow_034_R_ad.png
NVL_C_MEBT_USZlow_042_R_ad.png
NVL_C_MEBY_USZlow_047_R_ad.png
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.734
Pontos
1.264
Bem, após achegada da minha encomenda tenho mais duplicatas para trocar da série 3:


NVL_C_MAJJ_USZlow_201_R_ad.png
NVL_C_MAJK_USZlow_202_R_ad.png
NVL_C_MAJL_USZlow_203_R_ad.png

NVL_C_MAJM_USZlow_204_R_ad.png
NVL_C_MAJN_USZlow_205_R_ad.png
NVL_C_MAJP_USZlow_206_R_ad.png

NVL_C_MAJQ_USZlow_207_R_ad.png
NVL_C_MAJR_USZlow_208_R_ad.png
NVL_C_MAJS_USZlow_209_R_ad.png

NVL_C_MAJT_USZlow_210_R_ad.png
NVL_C_MAJU_USZlow_211_R_ad.png
NVL_C_MAJV_USZlow_212_R_ad.png

NVL_C_MAJW_USZlow_213_R_ad.png
NVL_C_MAJX_USZlow_214_R_ad.png
NVL_C_MAJY_USZlow_215_R_ad.png

NVL_C_MAJZ_USZlow_216_R_ad.png
NVL_C_MAKA_USZlow_217_R_ad.png
NVL_C_MALY_USZlow_263_R_ad.png

NVL_C_MAMR_USZlow_280_R_ad.png


Editando 2: A caixa veio quase completa. Só ficou faltando a carta 236 (Freckles). Estou disposto a trocar 3 cards especiais por esta carta.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu compro os amiibo cards avulsos no ebay justamente pra não ter o problema das repetidas.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
São muitos cards? Eu tinha o game até o ano passado e acabei vendendo(mesmo achando ele bem legal).
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.734
Pontos
1.264
Eu compro os amiibo cards avulsos no ebay justamente pra não ter o problema das repetidas.
Comprando caixas lacradas quase dá pra completar uma série (exceto caixas americanas) e acabam saindo mais em conta que comprar avulso. A série welcome amiibo dá 100% de chance de vir completa (versão australiana).

São muitos cards? Eu tinha o game até o ano passado e acabei vendendo(mesmo achando ele bem legal).

São 4 séries de 100 mais a série welcome amiibo que tem 50 cards. Tem também mais 6 cards da série Sanrio. Total: 456 cards.


Editando: esqueci de mencionar que existem mais cinco cartas especiais: Goldie, Stitches e Rosie (sem numeração no topo da carta) que vêm no jogo Animal Crossing Amiibo Festival, para WiiU. No entanto esses personagens já possuem cartas da série 4 numeradas normalmente.

Essas especiais, Goldie, Stitches e Rosie, tem uma numeração na base da carta e são numeradas de 402 a 404 respectivamente.

As cartas 401 e 405 são Isabelle e K.K. Slider (já existem nas séries normais). Não sei se elas dão algo diferente nos jogos e ambas foram dadas gratuitamente em revistas japonesas Character Parfait e Pikopuri, respectivamente.

Com isso, o número de cards aumenta para 461.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Quero visitar outras cidades podem me add pessoal
Nick: Flaviorsb
Cidade:Oldvile
ID:3153-5897-2737
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Não sei se alguém ja passou por isso mas vamos la, tenho um 3ds japonês desbloqueado, nele jogo animal crossing versão americano, ate aí tudo bem, consigo jogar de buenas, porem tem umas opções lá para jogar online eu acredito(deve ser para visitar outras cidades), e que utiliza o spot pass, porem ao entrar lá pede para aceitar os termos de uso (em japones) só que ja foi aceito, eu clico em concordar e mesmo assim fica pedindo para aceitar...ja formatei o console e mesmo assim o problema persiste , alguem ja passou por isso?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.734
Pontos
1.264
Nunca vi isso antes.
Você sabe japonês para ter certeza de que o que aparece na tela é sobre os termos de uso?
Verifique se no seu 3DS já tem 12 jogos usando o spotpass. Se tiver 12, exclua um deles, pois o aparelho só suporta spotpass de 12 jogos ao mesmo tempo.

Ah, você formatou e o problema continua...

Deixe-me ver... Pra jogar online você precisa falar com 3 personagens dentro do jogo: Luna, para visitar cidades dos sonhos; Porter, para visitar outras cidades por wi-fi ou local e Kapp'n para visitar ilhas online. Quando você fala com esses persongens, o que eles dizem? Eles impedem seu acesso de algum modo?

Se puder, pergunte isso em um fórum de fora. Acho que teria mais ajuda assim. Essa área é quase morta por aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo