O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Alguém sabe se tem como desabilitar apenas a imagem das bandeiras in game? Tipo, tirar aquele símbolo gigante A, B, C, D, E... e assim vai da visão.

As vezes quando to indo pra bandeira e tem uma ordem de ataque nela, o símbolo fica enorme e piscando, sobrepondo tudo na minha frente. Atrapalha a visão e encobre jogadores inimigos. Principalmente se eu estiver em um terreno baixo e a bandeira for num terreno elevado. Não da pra ver nada acima porque a bandeira tapa tudo.

Parece meio loucura o que to falando, mas outra hora tiro um print e posto aqui hahaha
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém sabe se tem como desabilitar apenas a imagem das bandeiras in game? Tipo, tirar aquele símbolo gigante A, B, C, D, E... e assim vai da visão.

As vezes quando to indo pra bandeira e tem uma ordem de ataque nela, o símbolo fica enorme e piscando, sobrepondo tudo na minha frente. Atrapalha a visão e encobre jogadores inimigos. Principalmente se eu estiver em um terreno baixo e a bandeira for num terreno elevado. Não da pra ver nada acima porque a bandeira tapa tudo.

Parece meio loucura o que to falando, mas outra hora tiro um print e posto aqui hahaha
Estranho isso ai, o meu fica pequeno com as flechinhas verdes, da uma olhada nas configs se tem alguma que mexe nisso.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Estranho isso ai, o meu fica pequeno com as flechinhas verdes, da uma olhada nas configs se tem alguma que mexe nisso.
Até tem a opção de diminuir a opacidade do ícone, mas muda quase nada. Queria era tirar mesmo, mas pelo visto não tem como.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Até tem a opção de diminuir a opacidade do ícone, mas muda quase nada. Queria era tirar mesmo, mas pelo visto não tem como.
Dei uma olhada nas opções e em todo campo onde falava de zoom tava como 100%, vê se não tem algum que está diferente. Tenta voltar pro padrão também, aperte o quadrado nas telas, talvez resolva.

Mexi numa configuração de zoom de arma fixa e cagou tudo, mesmo voltando ela ficou zuado, sempre tenho que apertar 2 vezes o L2 pra entrar e sair do zoom.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Dei uma olhada nas opções e em todo campo onde falava de zoom tava como 100%, vê se não tem algum que está diferente. Tenta voltar pro padrão também, aperte o quadrado nas telas, talvez resolva.

Mexi numa configuração de zoom de arma fixa e cagou tudo, mesmo voltando ela ficou zuado, sempre tenho que apertar 2 vezes o L2 pra entrar e sair do zoom.
Já revirei as opções e não vi alternativa.

Sobre as armas fixas, aqui também é assim. Tem uns 2 zoom diferente, até achei que fosse bug.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Já revirei as opções e não vi alternativa.

Sobre as armas fixas, aqui também é assim. Tem uns 2 zoom diferente, até achei que fosse bug.
Mas antes não era assim, era igual das armas normais, vai ver alguma anta pediu pra mudar. O ruim é que se você não percebe que ta com zoom ela se movimenta mais devagar, tem que ficar lembrando de apertar 2x.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Voltar as armas fixas? Nem uso muito, se voltar ao padrão vai desconfigurar o resto.
Olha, se tu já mexeu em tudo e não resolveu, negócio é apelar pra resetar todas as configurações. Esse negócio do zoom tem uma opção específica no menu, já mexi nele, mas não vi diferenças e mandei voltar ao normal.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Olha, se tu já mexeu em tudo e não resolveu, negócio é apelar pra resetar todas as configurações. Esse negócio do zoom tem uma opção específica no menu, já mexi nele, mas não vi diferenças e mandei voltar ao normal.
Mas eu não tenho problema com o zoom, era o @gere que tava reclamando heh

Meu problema é com a visibilidade das letras das bandeiras, que ofuscam inimigos e tal.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Olha, se tu já mexeu em tudo e não resolveu, negócio é apelar pra resetar todas as configurações. Esse negócio do zoom tem uma opção específica no menu, já mexi nele, mas não vi diferenças e mandei voltar ao normal.
Foi eu que comentei do zoom, mexi nas configurações e voltei atras mas ficou errado, só acho que atrapalha quando to de tanque.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Mas eu não tenho problema com o zoom, era o @gere que tava reclamando heh
Meu problema é com a visibilidade das letras das bandeiras, que ofuscam inimigos e tal.
Mas vale pra ti também. Esse problema não ocorre comigo, jogo no Ps4.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Mas vale pra ti também. Esse problema não ocorre comigo, jogo no Ps4.
Mas isso é padrão do jogo, os símbolos das bandeiras são grandes e se sobrepõem ao cenário. Quando eu for jogar se eu lembrar eu tiro um print de exemplo.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Mas isso é padrão do jogo, os símbolos das bandeiras são grandes e se sobrepõem ao cenário. Quando eu for jogar se eu lembrar eu tiro um print de exemplo.
Não acho que seja padrão, não faz sentido, quando recebo a ordem do pelotão fica as setinhas verdes na tela mas não são grandes. Só ficam maiores se tiver em baixo do poste, mas normalmente elas somem rápido. Deve ser um bug especifico seu, cada um tem um tipo próprio, o meu é o zoom.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Não acho que seja padrão, não faz sentido, quando recebo a ordem do pelotão fica as setinhas verdes na tela mas não são grandes. Só ficam maiores se tiver em baixo do poste, mas normalmente elas somem rápido. Deve ser um bug especifico seu, cada um tem um tipo próprio, o meu é o zoom.
Acho que é padrão sim, mas elas atrapalham se tu estiver subindo um morro. Por exemplo, o mapa Borda do Império, se tu for da bandeira B em direção a C (com uma ordem de ataque na C), tu vai subir o morro olhando pra cima e o simbolo da bandeira C vai estar ofuscando parte da tua visão e encobrindo inimigos. É muita poluição visual.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Acho que é padrão sim, mas elas atrapalham se tu estiver subindo um morro. Por exemplo, o mapa Borda do Império, se tu for da bandeira B em direção a C (com uma ordem de ataque na C), tu vai subir o morro olhando pra cima e o simbolo da bandeira C vai estar ofuscando parte da tua visão e encobrindo inimigos. É muita poluição visual.
Quando tiver jogando nessa mapa vo tentar prestar atenção nesse detalhe.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Aqui um dos exemplos que falei da poluição visual. Mapa Sombra do Gigante, subindo da bandeira C pra D com uma ordem de ataque. Fica o símbolo gigante vermelho e ainda as setas verdes piscando em volta. Não existe um meio termo pra tirar isso, esse é o problema, ou tiro todo o HUD do jogo ou fica assim.

C3qhbyYW8AADplW.jpg:large
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Aqui um dos exemplos que falei da poluição visual. Mapa Sombra do Gigante, subindo da bandeira C pra D com uma ordem de ataque. Fica o símbolo gigante vermelho e ainda as setas verdes piscando em volta. Não existe um meio termo pra tirar isso, esse é o problema, ou tiro todo o HUD do jogo ou fica assim.

C3qhbyYW8AADplW.jpg:large
hááááá isso tô ligado, mas, parece que não dá para mudar mesmo. Já me acostumei com isso
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Aliás, tava revendo aqui algumas screenshots e realmente se parar para perceber é muita poluição visual, acredito que só virá via update igual no BF4

screenshot-original87k9p.png
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Jogar com o @SolidEdgard é GG. :kjoinha:rox:rox


55aeb740977749b9a1060a71e9565d66.png






Aqui um dos exemplos que falei da poluição visual. Mapa Sombra do Gigante, subindo da bandeira C pra D com uma ordem de ataque. Fica o símbolo gigante vermelho e ainda as setas verdes piscando em volta. Não existe um meio termo pra tirar isso, esse é o problema, ou tiro todo o HUD do jogo ou fica assim.

C3qhbyYW8AADplW.jpg:large
Uma forma de minimizar isso é tu ser o líder do seu squad, ao menos ninguém fica pedindo objetivo, tou jogando assim menos no mapa da floresta pq seria uma desvantagem até.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Jogar com o @SolidEdgard é GG. :kjoinha:rox:rox


55aeb740977749b9a1060a71e9565d66.png







Uma forma de minimizar isso é tu ser o líder do seu squad, ao menos ninguém fica pedindo objetivo, tou jogando assim menos no mapa da floresta pq seria uma desvantagem até.
porra, primeiros servers (BR por sinal) só teleton e APAE, depois nos gringos estava melhor a situação

curintiano joga bem de tanqueiro, eu ja ia no suporte ou sniper pra spotar

boa jogatina
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Jogar com o @SolidEdgard é GG. :kjoinha:rox:rox


55aeb740977749b9a1060a71e9565d66.png







Uma forma de minimizar isso é tu ser o líder do seu squad, ao menos ninguém fica pedindo objetivo, tou jogando assim menos no mapa da floresta pq seria uma desvantagem até.
Como assim? Eu to sempre pedindo objetivo hehe

Quando jogo nos server BR nunca vejo os lideres do squad dando ordem, sempre roubo a liderança deles. Acho que nem sabem como funciona.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
porra, primeiros servers (BR por sinal) só teleton e APAE, depois nos gringos estava melhor a situação

curintiano joga bem de tanqueiro, eu ja ia no suporte ou sniper pra spotar

boa jogatina
Tanqueiro até a morte.... ahhaha
Delicioso é o rage que ele causa :coolface:coolface
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Falando em tanque, nas 2 ultimas semanas notei que diminui o quantidade deles, não to mais conseguindo pegar. Alguém ta sabendo de alguma alteração?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Falando em tanque, nas 2 ultimas semanas notei que diminui o quantidade deles, não to mais conseguindo pegar. Alguém ta sabendo de alguma alteração?
Eu ouvi falar de um bug, mas nunca percebi de fato, mas já desconfiei. O bug no caso faz com que um time tenha mais tanques disponíveis que outro.

Mas não confirmo a info.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu ouvi falar de um bug, mas nunca percebi de fato, mas já desconfiei. O bug no caso faz com que um time tenha mais tanques disponíveis que outro.

Mas não confirmo a info.
Só que reparando no mapa nenhum dos 2 times tem, ta ficando raro, antes era bem equilibrado.

P.S. É mais fácil os caras prender o Lula do que a gente conseguir jogar uma partida junto. Tem vezes que eu entro e você acabou de sair e vice versa.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Só que reparando no mapa nenhum dos 2 times tem, ta ficando raro, antes era bem equilibrado.

P.S. É mais fácil os caras prender o Lula do que a gente conseguir jogar uma partida junto. Tem vezes que eu entro e você acabou de sair e vice versa.
hahahah

pois é, geralmente entro depois das 22h30, jogo umas partidas com uns amigos
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Depende tb dos points capturados, agora pouco mesmo no deserto o time que estava ganhando tinha 4 contra 1 do inimigo. Fortaleza pela manhã tinha 2 tanks na mesma equipe e é difícil ter neste mapa, já em mapa grande a probabilidade é bem maior.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Nada melhor do que chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e jogar umas partidas, ate que começa a bagaça;
Modo conquista, mapa do Salão de Baile.
1º minuto, o outro time domina todas as bandeiras;
2º minuto, aparace o Dirigível;
3º minuto, cade o dirigível, já era;
4º minuto ate o final do 12º, massacre total, os caras fizeram uma barreira entre o ultimo ponto e o QG e ficaram matando tudo que aparecia pela frente;
Resultado: 1000 x 136. put* humilhação.:facepalm
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Nada melhor do que chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e jogar umas partidas, ate que começa a bagaça;
Modo conquista, mapa do Salão de Baile.
1º minuto, o outro time domina todas as bandeiras;
2º minuto, aparace o Dirigível;
3º minuto, cade o dirigível, já era;
4º minuto ate o final do 12º, massacre total, os caras fizeram uma barreira entre o ultimo ponto e o QG e ficaram matando tudo que aparecia pela frente;
Resultado: 1000 x 136. put* humilhação.:facepalm
Comecei a analisar melhor e isso não é culpa somente do balanceamento cagado do jogo, mas também do design dos mapas. Maioria dos mapas desse BF são horizontais, bandeiras postadas uma sequência da outra. Isso resulta nessas bizarrices, porque tu tem pouca alternativa de caminhos. Por onde tu for passar, tu vai encontrar inimigo, dificultando uma jogada de flanco.

Por isso o melhor mapa do BF1 é o Quentin Scar, porque as bandeiras não está alinhadas horizontalmente, tu tem muito mais variações e estratégias sobre como abordar as bandeiras.

Ex:
Ck0_ZtqXIAAM2_k.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Nada melhor do que chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e jogar umas partidas, ate que começa a bagaça;
Modo conquista, mapa do Salão de Baile.
1º minuto, o outro time domina todas as bandeiras;
2º minuto, aparace o Dirigível;
3º minuto, cade o dirigível, já era;
4º minuto ate o final do 12º, massacre total, os caras fizeram uma barreira entre o ultimo ponto e o QG e ficaram matando tudo que aparecia pela frente;
Resultado: 1000 x 136. put* humilhação.:facepalm
Eu ainda fico me perguntando como que diabos o meu time perde um fuking dirigível tão rápido, já cansei de ficar morrendo sequencialmente porque o time adversário ficou a partida inteira com o dirigível intacto. Aliás, queria saber nos mapas onde fica o diabo do canhão para destruir um dirigível?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Eu ainda fico me perguntando como que diabos o meu time perde um fuking dirigível tão rápido, já cansei de ficar morrendo sequencialmente porque o time adversário ficou a partida inteira com o dirigível intacto. Aliás, queria saber nos mapas onde fica o diabo do canhão para destruir um dirigível?
Nada melhor do que chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e jogar umas partidas, ate que começa a bagaça;
Modo conquista, mapa do Salão de Baile.
1º minuto, o outro time domina todas as bandeiras;
2º minuto, aparace o Dirigível;
3º minuto, cade o dirigível, já era;
4º minuto ate o final do 12º, massacre total, os caras fizeram uma barreira entre o ultimo ponto e o QG e ficaram matando tudo que aparecia pela frente;
Resultado: 1000 x 136. put* humilhação.:facepalm
Aposto que ao menos tinha uns 10~15 snipers sempre assim, o sarrafo é certo! Ouuu nego quita pro time que está ganhando ou procura outro server.




Eu ainda fico me perguntando como que diabos o meu time perde um fuking dirigível tão rápido, já cansei de ficar morrendo sequencialmente porque o time adversário ficou a partida inteira com o dirigível intacto. Aliás, queria saber nos mapas onde fica o diabo do canhão para destruir um dirigível?
Não seria o AA? Geralmente algum cone vai pra direção da bendita AA e claro que os aviões são foda pra dar um help contra ele, monte grappa já usei o caminhão AA e derrubamos o zeppelin fácil fácil tb.
 
Topo Fundo