O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Aposto que ao menos tinha uns 10~15 snipers sempre assim, o sarrafo é certo! Ouuu nego quita pro time que está ganhando ou procura outro server.
Não tinha muito sniper não, pelo menos eu acho, não deu tempo de ver muita coisa. E terminou equilibrado o numero de jogadores, acho que foi mais é uma grande cagada dos caras que conseguiram se organizar e fizeram a festa no salão de baile.:coolface
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Comecei a analisar melhor e isso não é culpa somente do balanceamento cagado do jogo, mas também do design dos mapas. Maioria dos mapas desse BF são horizontais, bandeiras postadas uma sequência da outra. Isso resulta nessas bizarrices, porque tu tem pouca alternativa de caminhos. Por onde tu for passar, tu vai encontrar inimigo, dificultando uma jogada de flanco.

Por isso o melhor mapa do BF1 é o Quentin Scar, porque as bandeiras não está alinhadas horizontalmente, tu tem muito mais variações e estratégias sobre como abordar as bandeiras.

Ex:
Ck0_ZtqXIAAM2_k.jpg
Pois é, ate agora ainda não cheguei numa conclusão de qual o pior mapa, apesar de odiar Argone, as vezes sai umas partidas legais lá.
O deserto do sinai também é outro mal projetado, mapa gigante e os pontos tudo grudado, ai fica o ponto G la na casa do caraio e ninguém tenta pegar pq da preguiça de ir ate la e depois voltar.
Acho que o melhorzinho é o da cidade, esqueci o nome, como tem as ruas da pra traçar um rota melhor pros pontos.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
Não tinha muito sniper não, pelo menos eu acho, não deu tempo de ver muita coisa. E terminou equilibrado o numero de jogadores, acho que foi mais é uma grande cagada dos caras que conseguiram se organizar e fizeram a festa no salão de baile.:coolface
Esse mapa ai é o legalzin tb, até achei o respawn do time adversário quando eles capturam a C :lolwtf:lolwtf:brbr


Pois é, ate agora ainda não cheguei numa conclusão de qual o pior mapa, apesar de odiar Argone, as vezes sai umas partidas legais lá.

Acho que o melhorzinho é o da cidade, esqueci o nome, como tem as ruas da pra traçar um rota melhor pros pontos.

Seria Amiens :kjoinha. Argone é tenso mesmo, seria "é" a locker do bf1 sempre morro pra nego deitado ou nego vindo com a apelona 12.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Não consigo gostar de nenhum mapa de deserto desse jogo. Suez é muito ruim, todas bandeiras em linha reta, mapa pequeno, quando ocorre disputa por bandeira nos vilarejos é só automatico e spam de granadas. Deserto de sinai ruim também, maior mapa do jogo, mas ao mesmo tempo com maior espaço inútil, apenas deserto. E por ultimo a Fortaleza de Fao que considero o pior mapa do jogo, sem nenhum cover, paraíso de snipers, que mapa horrível.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
unico mapa que detesto mesmo é Suez, disse pra mim mesmo que não jogo mais
Argonne eu detestava, mas agora suporto
Giants é ruim, mas jogavel

de resto, curto todos
Sinai e St Quentin melhores mapas
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
O que rolou no update de hoje....



large.img.jpg



GRANDE ATUALIZAÇÃO: INSÍGNIAS
Agora, você poderá coletar insígnias durante o jogo. Há 20 insígnias diferentes para coletar e, cada vez que conseguir uma, você também recebe 300 de EXP. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo. Caso tenha sugestões de outras insígnias que você quer que adicionemos, estamos sempre dispostos a ouvi-las! Isso é apenas o começo.



large.img.png



GRANDE ATUALIZAÇÃO: CÓDICES DE ELITE
Já é possível desbloquear um Códice de Elite para oito das armas principais disponíveis no jogo. Tudo o que você precisa fazer é obter mais 500 eliminações por arma aplicável. Você não obterá apenas um incrível Códice de Elite: também receberá 25.000 de bônus de EXP. Nada mal, já que você estará correndo atrás dessas novas patentes de classe.

large.img.jpg



GRANDE ATUALIZAÇÃO: PATENTES DE CLASSE MÁXIMA
Agora, a nova patente de classe máxima será 50. A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados. Também haverá Dog Tags que você poderá desbloquear à medida que progredir rumo à patente de classe 50.


large.img.png



GRANDE ATUALIZAÇÃO: SERVIDORES
Junto com a atualização de inverno, estamos lançando os aguardados recursos de Aluguel de Servidor. Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta. Agora, os administradores do PAS também terão acesso prioritário ao seu servidor.
Além de tudo isso, nós adicionamos o recurso de votar para o próximo mapa após o fim de uma partida. Os jogadores do servidor receberão duas opções de voto, e a alternativa mais votada será o próximo mapa. As opções serão selecionadas aleatoriamente a partir da rotação de mapas do servidor. Isso é realizado durante a tela do fim da rodada, de modo que nenhum tempo extra entre as rodadas foi adicionado.

Opção pra possivel KICK pra aqueles que pegam os colossais e ficam estacionados querendo frag aparentemente só nos servers alugados


unico mapa que detesto mesmo é Suez, disse pra mim mesmo que não jogo mais
Argonne eu detestava, mas agora suporto
Giants é ruim, mas jogavel

de resto, curto todos
Sinai e St Quentin melhores mapas
92049aa712c54720b7000b112e3aea63.png


Deveria rever seus conceitos, ainda quase fez o mesmo frag que eu :rox:coolface
Quem dita em Suez é o tank mesmo. Mas não adianta pressão nos caras sendo que o time fica recuado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O que rolou no update de hoje....



large.img.jpg



GRANDE ATUALIZAÇÃO: INSÍGNIAS
Agora, você poderá coletar insígnias durante o jogo. Há 20 insígnias diferentes para coletar e, cada vez que conseguir uma, você também recebe 300 de EXP. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo. Caso tenha sugestões de outras insígnias que você quer que adicionemos, estamos sempre dispostos a ouvi-las! Isso é apenas o começo.



large.img.png



GRANDE ATUALIZAÇÃO: CÓDICES DE ELITE
Já é possível desbloquear um Códice de Elite para oito das armas principais disponíveis no jogo. Tudo o que você precisa fazer é obter mais 500 eliminações por arma aplicável. Você não obterá apenas um incrível Códice de Elite: também receberá 25.000 de bônus de EXP. Nada mal, já que você estará correndo atrás dessas novas patentes de classe.

large.img.jpg



GRANDE ATUALIZAÇÃO: PATENTES DE CLASSE MÁXIMA
Agora, a nova patente de classe máxima será 50. A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados. Também haverá Dog Tags que você poderá desbloquear à medida que progredir rumo à patente de classe 50.


large.img.png



GRANDE ATUALIZAÇÃO: SERVIDORES
Junto com a atualização de inverno, estamos lançando os aguardados recursos de Aluguel de Servidor. Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta. Agora, os administradores do PAS também terão acesso prioritário ao seu servidor.
Além de tudo isso, nós adicionamos o recurso de votar para o próximo mapa após o fim de uma partida. Os jogadores do servidor receberão duas opções de voto, e a alternativa mais votada será o próximo mapa. As opções serão selecionadas aleatoriamente a partir da rotação de mapas do servidor. Isso é realizado durante a tela do fim da rodada, de modo que nenhum tempo extra entre as rodadas foi adicionado.

Opção pra possivel KICK pra aqueles que pegam os colossais e ficam estacionados querendo frag aparentemente só nos servers alugados



92049aa712c54720b7000b112e3aea63.png


Deveria rever seus conceitos, ainda quase fez o mesmo frag que eu :rox:coolface
Quem dita em Suez é o tank mesmo. Mas não adianta pressão nos caras sendo que o time fica recuado
porra, entrei na partida que tu tava e cai ai
ai nem tinha jeito ne
:coolface
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Que mapa horrível esse sombra do gigante. Um time sempre fica preso nas duas bandeiras inicias e não consegue avançar pra parte central do mapa (o zepelim caído), porque é uma subida com nada de cover, aí fica tomando tiro de sniper lá de cima.

Nunca vejo partida equilibrada nesse mapa.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
Que mapa horrível esse sombra do gigante. Um time sempre fica preso nas duas bandeiras inicias e não consegue avançar pra parte central do mapa (o zepelim caído), porque é uma subida com nada de cover, aí fica tomando tiro de sniper lá de cima.

Nunca vejo partida equilibrada nesse mapa.

Argone e Suez é tenso tb, fazer a linha de frente e se não tiver time pra buscar toma surra mesmo não tem jeito. Diferente de St Quentin que é bem mais equilibrado
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Argone e Suez é tenso tb, fazer a linha de frente e se não tiver time pra buscar toma surra mesmo não tem jeito. Diferente de St Quentin que é bem mais equilibrado
St Quentin é o melhor mapa do jogo. Bandeiras bem espalhadas pelo mapa, nunca um time fica preso. Suez é triste mesmo, tanto que a Dice ta recolhendo dicas dos jogadores porque eles vão mudar o design do mapa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
2pXQ3C6.jpg
sunkAgJ.jpg
6BNLm4z.jpg
lXE4TqT.jpg

Que mapa horrível esse sombra do gigante. Um time sempre fica preso nas duas bandeiras inicias e não consegue avançar pra parte central do mapa (o zepelim caído), porque é uma subida com nada de cover, aí fica tomando tiro de sniper lá de cima.

Nunca vejo partida equilibrada nesse mapa.
por isso a ideia do piloto kamikaze é a melhor inventada, faço direto e ja vi nego fazer no Giants Shadow

vai com aviao pro D, domina, nego nasce la e ja vai em peso pro C enquanto time domina A e B\E e F.

sempre que fizemos isso vencemos

e @Vai Corinthians! hoje tem ein ? Vou tentar ir de piloto e pegar um ponto e tu me busca depois, igual no St Quentin daquele dia :kkk :kkk tensão a mil que você não chegava pra me levar
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
2pXQ3C6.jpg
sunkAgJ.jpg
6BNLm4z.jpg
lXE4TqT.jpg


por isso a ideia do piloto kamikaze é a melhor inventada, faço direto e ja vi nego fazer no Giants Shadow

vai com aviao pro D, domina, nego nasce la e ja vai em peso pro C enquanto time domina A e B\E e F.

sempre que fizemos isso vencemos

e @Vai Corinthians! hoje tem ein ? Vou tentar ir de piloto e pegar um ponto e tu me busca depois, igual no St Quentin daquele dia :kkk :kkk tensão a mil que você não chegava pra me levar
Mas aí tem que ter comunicação, sozinho não consigo fazer milagre. Com um monte de random é quase impossível.

ps: acho mó b*sta ter que ficar fazendo essas tarefas pra desbloquear armas, principalmente de DLC que tu pagou extra por isso. Mas também f**a-se nem tenho season pass kkkkk
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Essa chauchat vai ter um dano alto pra caramba, pra compensar o rate of fire baixo. Parece que vai ser a BAR com mais dano, mas mais lenta.

lXE4TqT.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
por isso a ideia do piloto kamikaze é a melhor inventada, faço direto e ja vi nego fazer no Giants Shadow

vai com aviao pro D, domina, nego nasce la e ja vai em peso pro C enquanto time domina A e B\E e F.

sempre que fizemos isso vencemos

e @Vai Corinthians! hoje tem ein ? Vou tentar ir de piloto e pegar um ponto e tu me busca depois, igual no St Quentin daquele dia :kkk :kkk tensão a mil que você não chegava pra me levar

Próxima leva um pinico pra D viu?! Ai a emoção fica melhor.....:lolwtf:lolwtf
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Alguém do xone para jogar hoje a noite? qualquer coisa a minha gamertag está na assinatura
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Dice vai testar agora no CTE um nerf no spam de granadas

Atualmente ta assim:

jXgIHYn.jpg


Agora granada de gás, fumaça e mini granada tu só vai carregar 1 ao invés de 2. E a caixa de munição pequena não vai mais recuperar as granadas, só a caixa de munição grande.

Ainda acho que é pouco, mas já é um início.

Edit: acho que entendi tudo errado dessa porcaria. Pelo que parece agora as granadas vão se "regenerar" sozinhas. c***lho, que ideia estupida.
 
Ultima Edição:

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
O jogo tá legal senhores? Tô pensando em pegar nessa promoção q tá rolando mas soh vejo nego reclamando kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
foda é o nerf do AA

todo server tem piloto entre o top3 haha
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Infelizmente esse jogo flopou para mim :(

Abandonei basicamente desde o último post meu aqui... Sei lá porque. Não foi um bf super querido para mim como foi os outros.

A vontade mesmo é de jogar um BF4.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
foda é o nerf do AA

todo server tem piloto entre o top3 haha
Eu piloto avião e digo que depende muito de quem está atirando, mesmo depois de terem nerfado.

Eu mesmo tenho dificuldade de derrubar aviões com a bateria AA, não sei se é por causa do meu ping que está sempre na casa dos 90ms, mas tem gente que quando pega o AA é um Deus nos acuda, os caras não erram uma a distâncias surreais, cada chumbada são uns 10% de vida, já teve caso de me derrubarem com 1 sequência de tiros com duas bandeiras de distância voando a média altitude.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Infelizmente esse jogo flopou para mim :(

Abandonei basicamente desde o último post meu aqui... Sei lá porque. Não foi um bf super querido para mim como foi os outros.

A vontade mesmo é de jogar um BF4.

Não foi só você não

display
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ultimamente só estou jogando em servidores personalizados, não tem coisa melhor, os três mapas que eu mais adoro e são mais equilibrados no jogo (Floresta Argonne / Ataque ao Salão de Baile / Amiens) com 200 tickets cada uma e as partidas chegam a durar 50 minutos com 64 players.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu gosto do jogo, mas tem muitos defeitos que provocaram essa queda.

Matchmaking lixo, partidas cada vez mais desbalanceadas. Snipers com sweet spot, resultando em partidas cheias de snipers as vezes sem jogar objetivo. Mapas gigantes e sem cover promovendo mais camperagem ainda de snipers. E por último o maldito spam de granadas, não sei porque mudaram do BF4, pra mim era equilibrado.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
@LeoshevBR e @katitus

então meus caros, queria entender melhor o que aconteceu. Pelo menos não foi só comigo então essa sensação.

Será que o BF1 foi o maior flop da franquia? E não diria que é um jogo ruim, mas acho que a campanha dele é onde o jogo mais brilha.

Como bem disse o Rock, Paper Shotgun: "É um shooter seguro/sólido" [no sentido de ser um shooter comum, exatamente na média]. Daria um 6.5-7 no máximo para ele. E sendo generoso ainda. O problema que estamos a 3 gerações de shooters médios e nada mais. Não tem muito para onde correr.

Acho que caguei muito errado de ter comprado no lançamento (fui na onda da Outerspace, rsrsrs). Se eu pudesse pegar o meu dinheiro de volta, não pensaria duas vezes. Mas faz parte. Comprei Overwatch recentemente por quase o mesmo preço e me diverti logo no day one de uma forma que o BF1 não me proporcionou desde o lançamento.

O multiplayer não me dá vontade de jogar, como disseram, um paraíso para snipers, cheio de problemas no próprio meta, matchmaking e filtros horrorosos, enfim... Todos sabemos né?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@LeoshevBR e @katitus

então meus caros, queria entender melhor o que aconteceu. Pelo menos não foi só comigo então essa sensação.

Será que o BF1 foi o maior flop da franquia? E não diria que é um jogo ruim, mas acho que a campanha dele é onde o jogo mais brilha.

Como bem disse o Rock, Paper Shotgun: "É um shooter seguro/sólido" [no sentido de ser um shooter comum, exatamente na média]. Daria um 6.5-7 no máximo para ele. E sendo generoso ainda. O problema que estamos a 3 gerações de shooters médios e nada mais. Não tem muito para onde correr.

Acho que caguei muito errado de ter comprado no lançamento (fui na onda da Outerspace, rsrsrs). Se eu pudesse pegar o meu dinheiro de volta, não pensaria duas vezes. Mas faz parte. Comprei Overwatch recentemente por quase o mesmo preço e me diverti logo no day one de uma forma que o BF1 não me proporcionou desde o lançamento.

O multiplayer não me dá vontade de jogar, como disseram, um paraíso para snipers, cheio de problemas no próprio meta, matchmaking e filtros horrorosos, enfim... Todos sabemos né?

Pior é próprio descaso da DICE com o game ultimamente.

- o melhor modo que é OPERATIONS tem um sistema de matchmaking lixoso que sempre te joga para servers vazios,
- mapas com má distribuição de bandeiras sempre em "linhas retas" que tornam alvo fáceis para tanques ou aviões,
- travamentos constantes nos consoles que fica insuportável tirar uma Screenshots ou gravar um vídeo
- má distribuição de tanques no decorrer do jogo, tem horas que o time adversário tem dois tanques varrendo o mapa e o meu time mal consegue pegar um
- armas que mereciam ser nerfadas até hoje continuam intactas
- spam de granadas
- menu lixoso que sempre acontece de travar ou ficar carregando em um loop infinito quando tento entrar no meio da partida
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
mendingo acrescentou bem

Já falei no tópico anteriormente. O map design é terrivelmente horizontal as bandeiras, pouco espaço pra tentar uma jogada de flanco tornando o jogo previsível. E também é muito mais fácil um time dominar se tu tem poucos espaços pra movimentação. No fim fica um túnel a partida e o time dominante vai esmagando o outro. Suez é o caso clássico, embora aconteça em outros mapas.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Essa parada de matchmaking te jogar pra mapa sem ninguem e os menus em loop infinito ou a mensagem "ocorreu um erro" quando tenta carregar algo é chato demais.
Ate hoje nunca consegui entrar em um mapa custom, ou me joga pra um server sem ninguém ou da mensagem de erro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Ainda hoje o jogo não sai do multiplayer sem eu desconectar a internet. Fica no loading infinito e não sai do multiplayer pra voltar ao menu principal. Depois que platinei, perdi um pouco a vontade de jogar. Os desafios de medalha, no multiplayer, não são legais, esse formato novo é estaque, limitador de ações.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ainda hoje o jogo não sai do multiplayer sem eu desconectar a internet. Fica no loading infinito e não sai do multiplayer pra voltar ao menu principal. Depois que platinei, perdi um pouco a vontade de jogar. Os desafios de medalha, no multiplayer, não são legais, esse formato novo é estaque, limitador de ações.
deveriam fazer igual no Battlefield Hardline em desbloquear armas específicas durante a semana com determinada classe, aí estimula os caras que nunca jogam com o suporte por exemplo. No Battlefield 1 cansei de jogar com esquadrão com uma classe única e que não existem médicos, pior, quando o cara morre na minha frente e quando tento ressuscitar o cara dá logo respaw
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu piloto avião e digo que depende muito de quem está atirando, mesmo depois de terem nerfado.

Eu mesmo tenho dificuldade de derrubar aviões com a bateria AA, não sei se é por causa do meu ping que está sempre na casa dos 90ms, mas tem gente que quando pega o AA é um Deus nos acuda, os caras não erram uma a distâncias surreais, cada chumbada são uns 10% de vida, já teve caso de me derrubarem com 1 sequência de tiros com duas bandeiras de distância voando a média altitude.
eu ja senti na pele
antes eu destruia uns 2 avioes por partida, hj se destruo 2 numa semana é muito
da raiva tu acertar até o AA esquentar e o bicho nem ficar com metade da vida
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
E vão nerfar de novo as AA segundo o CTE.

Não sei o que tem em mente a DICE, os aviões já dominam as partidas. Coisa mais fácil é ver piloto indo 40/3 por partida.
 
Topo Fundo