O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Black Desert Online

XaPeToNeS

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
27
Pontos
38
Mais um que irá jogar no SÁ, acompanhando o tópico!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal, estou querendo pegar o jogo, já que agora lança nessa semana. Mas pra quem já tem, queria 2 informações:

1. O jogo já está 100% localizado e o servidor é SA?
2. Vi que agora já tem preços em Real. Estou em dúvidas de duas versões: Limitada(R$ 52+algumas coisas) e a versão Essencial(R$ 34+pacote econômico de 30 dias)

Esses itens da versão limitada são "essenciais", ou não precisa gastar R$ 20 a mais pois você consegue a maioria dos itens com poucas horas de jogo?

EE7vRzwKRqOgSK9AwVGWBA.png
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Pessoal, estou querendo pegar o jogo, já que agora lança nessa semana. Mas pra quem já tem, queria 2 informações:

1. O jogo já está 100% localizado e o servidor é SA?
2. Vi que agora já tem preços em Real. Estou em dúvidas de duas versões: Limitada(R$ 52+algumas coisas) e a versão Essencial(R$ 34+pacote econômico de 30 dias)

Esses itens da versão limitada são "essenciais", ou não precisa gastar R$ 20 a mais pois você consegue a maioria dos itens com poucas horas de jogo?

EE7vRzwKRqOgSK9AwVGWBA.png

O jogo está em português, e o servidores estão em miami, mas com rota pra cá, eles estão fazendo melhorias no servidor nesses
últimos dias, mas a internet brasileira não coopera.
Os canais estão lotados, então podem ocorrer problemas durante a jogatina.
Os itens de cash mais essências do jogo eu diria que são: pets e mais pets.
Eles irão pegar o loot por você, assim você 'perde' menos tempo.
Black Desert é time-to-win, logo quem tem mais tempo vai conseguir as coisas mais rapidamente.

Eu recomendaria o limitado, já que vem um pet.
Caso alguém coloque os pets pra vender no leilão você pode comprar com a grana do jogo (prata).
Mas é um pouco difícil.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo está em português, e o servidores estão em miami, mas com rota pra cá, eles estão fazendo melhorias no servidor nesses
últimos dias, mas a internet brasileira não coopera.
Os canais estão lotados, então podem ocorrer problemas durante a jogatina.
Os itens de cash mais essências do jogo eu diria que são: pets e mais pets.
Eles irão pegar o loot por você, assim você 'perde' menos tempo.
Black Desert é time-to-win, logo quem tem mais tempo vai conseguir as coisas mais rapidamente.

Eu recomendaria o limitado, já que vem um pet.
Caso alguém coloque os pets pra vender no leilão você pode comprar com a grana do jogo (prata).
Mas é um pouco difícil.
Então o PET nesse jogo tem uma função pelo menos né? É que já estava mal acostumado por eles serem meros "rostinhos bonitos" em outros MMO's. Então acho que vou de limitada mesmo. Sobre montarias, compra-se com dinheiro ganho no jogo ou precisa pagar por um cavalo também?
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Então o PET nesse jogo tem uma função pelo menos né? É que já estava mal acostumado por eles serem meros "rostinhos bonitos" em outros MMO's. Então acho que vou de limitada mesmo. Sobre montarias, compra-se com dinheiro ganho no jogo ou precisa pagar por um cavalo também?

A principal utilidade do pet é pegar o loot, eles dão bônus também, como mostrar onde tem local de mineração (o pet vai em uma pedra por exemplo, ai fica marcando em vermelho, ficando mais fácil pra visualizar).

As montarias você pode comprar no 'leilão' próprio do estábulo espalhado pelo mapa, mas são os jogadores que colocam pra venda.
Ou capturando, você pode capturar vários cavalos e cruza-los entre si. Um macho e uma fêmea.
Ganha também em uma missão no inicio, mas é bem fraquinho. Inicialmente você ganha um burro, aí depois vem o cavalo.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A principal utilidade do pet é pegar o loot, eles dão bônus também, como mostrar onde tem local de mineração (o pet vai em uma pedra por exemplo, ai fica marcando em vermelho, ficando mais fácil pra visualizar).

As montarias você pode comprar no 'leilão' próprio do estábulo espalhado pelo mapa, mas são os jogadores que colocam pra venda.
Ou capturando, você pode capturar vários cavalos e cruza-los entre si. Um macho e uma fêmea.
Ganha também em uma missão no inicio, mas é bem fraquinho. Inicialmente você ganha um burro, aí depois vem o cavalo.
Muitas possibilidades o jogo. Quanto mais vejo sobre, mais me anima. Vou pegar a versão limitada mesmo. Já dá até pra começar a jogar antes do lançamento.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Comprei hoje, dei uma boa jogada mas ainda estou bem perdido no game(nunca tinha jogado)
Fiz uma missão que eu achei que ia ganhar um Burro, se ganhei eu não sei como usalo.
Sabe me dizer ?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Comprei hoje, dei uma boa jogada mas ainda estou bem perdido no game(nunca tinha jogado)
Fiz uma missão que eu achei que ia ganhar um Burro, se ganhei eu não sei como usalo.
Sabe me dizer ?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Tem de ir no estábulo ativar ele, toda cidade tem um e nas estradas também
Usa o sistema de busca, lá em cima perto do mapa tá escrito NPC.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Comprei o jogo ainda de madrugada, paguei via pagseguro. Porém vi que continua como BoaCompra. Até aí ok, mas no pagseguro confirmou o pagamento instantaneamente. Chegou o e-mail confirmando e tudo mais. Daí 1 minuto depois vem o email do boacompra dizendo "em analise". Aguardei e vejo hoje de manhã que o pedido do boacompra "expirou". E o mais estranho, o valor do pedido no boacompra é de R$ 19 ao invés de R$ 52.

Abri um ticket lá no atendimento, tomara que me respondam rápido. Até já baixei o jogo por um link direto lá do site.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Pessoal, estou querendo pegar o jogo, já que agora lança nessa semana. Mas pra quem já tem, queria 2 informações:

1. O jogo já está 100% localizado e o servidor é SA?
2. Vi que agora já tem preços em Real. Estou em dúvidas de duas versões: Limitada(R$ 52+algumas coisas) e a versão Essencial(R$ 34+pacote econômico de 30 dias)

Esses itens da versão limitada são "essenciais", ou não precisa gastar R$ 20 a mais pois você consegue a maioria dos itens com poucas horas de jogo?

EE7vRzwKRqOgSK9AwVGWBA.png
Os servidores SA não são SA, estão em Miami. Quem já tá jogando diz que o ping oscila entre 120 ~ 150 ms.
Eu até ia comprar, mas... custa nada esperar até quarta e ver direitinho né.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Comprei o jogo ainda de madrugada, paguei via pagseguro. Porém vi que continua como BoaCompra. Até aí ok, mas no pagseguro confirmou o pagamento instantaneamente. Chegou o e-mail confirmando e tudo mais. Daí 1 minuto depois vem o email do boacompra dizendo "em analise". Aguardei e vejo hoje de manhã que o pedido do boacompra "expirou". E o mais estranho, o valor do pedido no boacompra é de R$ 19 ao invés de R$ 52.

Abri um ticket lá no atendimento, tomara que me respondam rápido. Até já baixei o jogo por um link direto lá do site.

Estranho mesmo. Vai no site e vai em MINHA CONTA, e vê se o pacote que você comprou está lá.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Dei uma olhada, diz que não tem nada. Tá tudo em branco. O pagamento confirmado, mais de 12 horas, via CC e nada.


Vai ter que esperar então, o valor ficou em quanto?
Mandei uma mensagem pro CM sobre isso...

Edit: o CM me respondeu, ele disse que vai investigar isso aí.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vai ter que esperar então, o valor ficou em quanto?
Mandei uma mensagem pro CM sobre isso...

Edit: o CM me respondeu, ele disse que vai investigar isso aí.
Vi aqui, o boacompra fez como se fosse dois pedidos. Vi só agora porque reparei no número de cada pedido. O pedido do boacompra expirado era no valor de R$ 17, mas tem um que é do pagseguro que já foi confirmado e está em análise desde a madrugada. Então estou aguardando, pedem um dia útil. O que acho muito pra algo já confirmado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.951
Pontos
1.304
Gráficos absurdos... E só.
Jogo Coreano, história zero, uma espadada mata 50 mobs no pior estilo Musou, uma pena.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Vi aqui, o boacompra fez como se fosse dois pedidos. Vi só agora porque reparei no número de cada pedido. O pedido do boacompra expirado era no valor de R$ 17, mas tem um que é do pagseguro que já foi confirmado e está em análise desde a madrugada. Então estou aguardando, pedem um dia útil. O que acho muito pra algo já confirmado.

Vai saber o que acontece...

Gráficos absurdos... E só.
Jogo Coreano, história zero, uma espadada mata 50 mobs no pior estilo Musou, uma pena.

giphy.gif
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Consegui aqui, depois de 18horas. Joguei durante 1h30 aqui e que coisa gigante, é muita coisa pra fazer, vou ter que aprender muito ainda.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Consegui aqui, depois de 18horas. Joguei durante 1h30 aqui e que coisa gigante, é muita coisa pra fazer, vou ter que aprender muito ainda.

Não esqueça de falar com os NPCs com ponto de exclamação na cabeça, eles dão conhecimento, libera historias dos próprios NPCs (quando for NPC no caso) e concede energia.
A energia você vai usar para fazer várias coisas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
comprei o essencial mesmo... amanha eu estarei jogando!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.951
Pontos
1.304
Por esse post, nota-se que você jogou o jogo...:facepalm

Nem perdi meu tempo instalando, apenas vi vídeos:


Começa em 2:48, não é musou não ? É um 1/2 Musou ? Ao invés de 20 inimigos na tela tem 10 ?
Outro vídeo

Me poste um vídeo que argumente ao contrário pois todo vídeo que vejo deste jogo é nesse nível.

Visualmente o jogo é maravilhoso, o problema é que todo jogo coreano segue a mesma linha: Skills que explodem metade de uma cidade e matam 800 mobs de uma vez, qualquer combate parece uma luta de DBZ (Lost Ark e Lineage Eternal seguem esse mesmo conceito), isso faz parte da cultura deles, assim como jogos com muito grind.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.840
Reações
9.844
Pontos
453
Nem perdi meu tempo instalando, apenas vi vídeos:


Começa em 2:48, não é musou não ? É um 1/2 Musou ? Ao invés de 20 inimigos na tela tem 10 ?
Outro vídeo

Me poste um vídeo que argumente ao contrário pois todo vídeo que vejo deste jogo é nesse nível.

Visualmente o jogo é maravilhoso, o problema é que todo jogo coreano segue a mesma linha: Skills que explodem metade de uma cidade e matam 800 mobs de uma vez, qualquer combate parece uma luta de DBZ (Lost Ark e Lineage Eternal seguem esse mesmo conceito), isso faz parte da cultura deles, assim como jogos com muito grind.


O combate do Black Desert é Hack and Slash, você pode agrar no máximo 8 mobs por vez. Você deve estar confundindo com o Kingdom Under Fire II, esse sim é musou.

Tem opções no jogo que você pode desativar os efeitos das skills.

Já que não gostou do estilo de combate, recomendo ir para o FFXIV.
http://forum.outerspace.com.br/inde...tasy-xiv-dicas-reviews-lista-de-users.380782/
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.951
Pontos
1.304
O combate do Black Desert é Hack and Slash, você pode agrar no máximo 8 mobs por vez. Você deve estar confundindo com o Kingdom Under Fire II, esse sim é musou.

Tem opções no jogo que você pode desativar os efeitos das skills.

Mesmo desabilitando os efeitos a skill continua matando uma porrada de mob por vez (mobs que ficam ali esperando morrer) como no vídeo que postei e veja, isso não é mal SÓ desse jogo, a maioria é assim, até o WoW eu achava um saco por ser assim, atualmente o único MMO que me chamou atenção foi o Albion Online por fugir disso.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Nem perdi meu tempo instalando, apenas vi vídeos:


Começa em 2:48, não é musou não ? É um 1/2 Musou ? Ao invés de 20 inimigos na tela tem 10 ?
Outro vídeo

Me poste um vídeo que argumente ao contrário pois todo vídeo que vejo deste jogo é nesse nível.

Visualmente o jogo é maravilhoso, o problema é que todo jogo coreano segue a mesma linha: Skills que explodem metade de uma cidade e matam 800 mobs de uma vez, qualquer combate parece uma luta de DBZ (Lost Ark e Lineage Eternal seguem esse mesmo conceito), isso faz parte da cultura deles, assim como jogos com muito grind.

Por isso que Guild Wars I era bom, sair sozinho era pedir para passar raiva. A premissa do primeiro Guild Wars era que você estava sempre em uma desvantagem esmagadora contra o ambiente e por isso era obrigado a sair em party. Os inimigos sempre tinham pelo menos 30% mais level que você e andavam em party bem elaboradas como a nossa.

Duas coisas que não me agradam em MMORPG é justamente as que você citou, ter um char fodão que mata mobs enormes sozinho e efeitos carnavalescos até mesmo em ataques mais simples.

GWI tinha uma infinidade de áreas de passagem obrigatória que sozinho você não passava vivo nem do primeiro corredor.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.951
Pontos
1.304
Por isso que Guild Wars I era bom, sair sozinho era pedir para passar raiva. A premissa do primeiro Guild Wars era que você estava sempre em uma desvantagem esmagadora contra o ambiente e por isso era obrigado a sair em party. Os inimigos sempre tinham pelo menos 30% mais level que você e andavam em party bem elaboradas como a nossa.

Duas coisas que não me agradam em MMORPG é justamente as que você citou, ter um char fodão que mata mobs enormes sozinho e efeitos carnavalescos até mesmo em ataques mais simples.

GWI tinha uma infinidade de áreas de passagem obrigatória que sozinho você não passava vivo nem do primeiro corredor.

Pois é, mas esses MMOs acabaram... Por isso citei o Albion Online, ele tem uma pegada mais próxima do Ultima Online, uma coisa mais lenta, demorada e menos baseada em combate, mais baseada em craft e exploração.
 

LookingForMorePlayers

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
112
Pontos
18
Eu tenho Black Desert, mas só joguei por cerca de... acho que 1h o jogo é bem bacana de assistir, mas não achei tão legal de jogar. Muito Hack'n Slash e pouca técnica/combinação de habilidades e dinâmica de movimentação.
Não sei se em leveis mais altos as coisas ficam mais interessantes... Qual é o conteúdo mid/end game alguem sabe?
 

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
Será que um mmo compensa para um jogador de final de semana? Curti muito o game mas tenho pouco tempo pra jogar...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu até me interessei pelo jogo... Estive disposto a comprar qnd me falaram que era 30 lulynhas mas aí eu fui ver, tinha mais uma pá de pacote e isso me brochou... Não quero um jogo que eu tenho que ficar comprando as porcaria, pagando vip e bla bla bla.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu até me interessei pelo jogo... Estive disposto a comprar qnd me falaram que era 30 lulynhas mas aí eu fui ver que tinha mais uma pá de pacote e isso me brochou... Não quero um jogo que eu tenho que ficar comprando as porcaria, pagando vip e bla bla bla.
e nao precisa, paga quem quer
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Cara, a interface desse jogo é UM LIXO!!!! UM LIXO!!!! não sei onde ficam as skills porque não aparece na tela. O suporte a controller é horrível, pois aparece as teclas do teclado misturada com o controle! não consigo passar do tutorial porque não sei emendar duas skills...
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Cara, a interface desse jogo é UM LIXO!!!! UM LIXO!!!! não sei onde ficam as skills porque não aparece na tela. O suporte a controller é horrível, pois aparece as teclas do teclado misturada com o controle! não consigo passar do tutorial porque não sei emendar duas skills...
No começo é um pouquinho ruinzinha mesmo, mas depois que você acostuma é bem tranquila. O combate do jogo é excelente e tu não vai precisar de por skills na barra, vem tudo por combo.
 
Topo Fundo