O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Black Desert Online

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
No começo é um pouquinho ruinzinha mesmo, mas depois que você acostuma é bem tranquila. O combate do jogo é excelente e tu não vai precisar de por skills na barra, vem tudo por combo.
Sim, mas como faz combo?
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sim, mas como faz combo?
Cada personagem tem um tipo de combo diferente. Eu joguei o jogo no lançamento do NA, já deve fazer mais de um ano agora, peguei level 54 de Ranger e depois fui parando por conta da faculdade.

Eu não lembro dos botões específicos, mas tem uma árvore de skills que você pode abrir (talvez fosse a tecla K?) e tinham nela uns mini vídeos quando você passava o mouse por cima e que mostravam informações de como executar o combo.

Existiam vários combinhos, mas você realmente vai pegando os mais importantes em leveis mais superiores, pelo menos para ranger era algo em torno do level 35+.

Uma coisa desse jogo é que você consegue pegar leveis muito rápido nele, pelo menos até o soft cap, se você souber o que está fazendo. Tem uns guias online para os combos de skills de cada classe e qual o jeito mais eficiente de upar (quais locais ir) caso você quiser pegar o soft cap o mais rápido possível.

Eu recomendo, por que existem muitas recompensas das quests do Black Spirit para leveis superiores que são muito boas, além de você chegar nas scrolls diárias logo e poder fazê-las, depois de pegar o soft cap (que se você estiver com sangue nos olhos consegue em menos de 3 dias) você aprende sobre workers/nodes/cavalos/trade que também são uma parte bem interessante do game.
 

LookingForMorePlayers

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
112
Pontos
18
Cara, a interface desse jogo é UM LIXO!!!! UM LIXO!!!! não sei onde ficam as skills porque não aparece na tela. O suporte a controller é horrível, pois aparece as teclas do teclado misturada com o controle! não consigo passar do tutorial porque não sei emendar duas skills...
Tambem não gostei saga... mas acho que isso é um mal de todo MMO Koreano.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Tem alguém aqui no tópico que tenha comprado e seja do sul? Queria saber como está o ping para os servers americanos.
 


Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Eu até me interessei pelo jogo... Estive disposto a comprar qnd me falaram que era 30 lulynhas mas aí eu fui ver, tinha mais uma pá de pacote e isso me brochou... Não quero um jogo que eu tenho que ficar comprando as porcaria, pagando vip e bla bla bla.
VC não precisa comprar nada, tu ganha algumas coisas que te facilitam a vida pra upar um pouco mais rapido, por exemplo o premium dele te da aumenta de 30% de exp e skills. Os itens comprado por cash também podem ser comercializados pelo dinheiro do jogo.
Não existe mmorpg que sobreviva sem dinheiro.

Comprei o pacote de acesso antecipado do game (50 reais)e to jogando sem parar des do lançamento igual louco. Estou tão fissurado que estou cogitando pegar o pacote lendário (245 reais) só falta coragem.


Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Por isso que Guild Wars I era bom, sair sozinho era pedir para passar raiva. A premissa do primeiro Guild Wars era que você estava sempre em uma desvantagem esmagadora contra o ambiente e por isso era obrigado a sair em party. Os inimigos sempre tinham pelo menos 30% mais level que você e andavam em party bem elaboradas como a nossa.

Duas coisas que não me agradam em MMORPG é justamente as que você citou, ter um char fodão que mata mobs enormes sozinho e efeitos carnavalescos até mesmo em ataques mais simples.

GWI tinha uma infinidade de áreas de passagem obrigatória que sozinho você não passava vivo nem do primeiro corredor.
O guild Wars 2 e bem assim também.

Ate agora de RPG mundo aberto não vi um melhor que o Guild Wars2, tem muito conteudo PvE, e como vc disse vc não é um deus da batalha. aliás, nas batalhas contra os World Bosses os jogadores são a mob, não é dificil vc chegar na hora de enfrentar um Shaterrer ou shadow behemoth e ter 100 players na tela.

Não me entendam mal, eu curto bastante este lance the trash killing, mas para isso normalmente vou para um RPGs com dungeons instanceados como o Kritika ou Dungeon Fighter Online (e é claro, o campeão absoluto do dungeon instanciado que é o PSO2).


Quanto ao Black Desert, ganhei uma chave de 7 dias e joguei um pouco no final de semana, achei os servers muito superlotados, as cidades nem dá para se mover direito.

Por um lado realmente gostei de vc não precisar de barra de skills, que vc pode fazer tudo via combos, mas sim até o momento pelo menos achei os personagens muito overpowered, criei uma domadora e não encontrei dificuldade nenhuma.

Aliás, uma pergunta black desert tem algum instanced dungeon no estilo do GW2 ou do Tera? porque no caso do Tera os instances dungeons eram o ponto dificil do jogo, GW2 é pior ainda, vc precisa estar no level cap, ter uma boa Party, ter uma build forte e forgar bons equipamentos para sequer tentar um dungeon.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Quem tiver jgando , add aê. Tô ainda lvl 16 pq ganhei o jogo na BGS e só joguei 2 dias... menos de 2h.
Foi muito bom ficar jogando na BGS no Pc gamer, cadeira Gamer de 4k... aí chego em casa e tenho q jogar no low.... ô b*sta!

BloodberryOS Família KKWBeauty (Referência à linha de Mke da Kim Kardashian West)
Prophetta tá jogando também. Prophetta família Prophetta (não sei ainda add ninguém)
E não é Pay-to-win, tá valendo.
Ps.: Entrevista exclusiva com o pessoal do marketing da RedFoxGames no Angústia Nerd, vale a pena ver as novidades que vem por aí!!!!

22449882_10210845833001261_4997073819512765586_n.jpg


Participei de um campeonato com o ARUÃ (Youtuber q não conheço), ele me botou no time com mais 2 guris de 10 anos (éramos 4) contra 4, um q tinha 19 (meu amigo) e outros 3 pirralhos. (Esse Youtuber é bom?)
Ganhei blusa, códigos, bolinha de apertar q o dog destruiu e sacolinha.
Se eles deixasse (q na verdade se eu pedisse, com certeza deixariam) eu jogava a feira inteira)
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Ai gente, que angústia
desbloqueei o código da BGS na sexta e no domingo mandaram eu comprar o jogo.
XInguei tanto no Twitter q me ajudaram
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
Caraca fiquei um tempo sem logar, estou perdido. Vou tentar atualizar o tópico.


Ai gente, que angústia
desbloqueei o código da BGS na sexta e no domingo mandaram eu comprar o jogo.
XInguei tanto no Twitter q me ajudaram

kkkkk, tá gostando?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Caraca fiquei um tempo sem logar, estou perdido. Vou tentar atualizar o tópico.




kkkkk, tá gostando?

Sim, estou até. Tipo, não tinha lido muito sobre, mas agora tô indo bem, é legalzin, mas jogo no low.... :(
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O preço vária de R$34,96 até R$297,46, compra única.
Cada pacote oferece alguns itens.

:kpensa

Vou dar uma olhada melhor depois. Eu tava jogando FF XIV um tempo atrás e até que gostando, mas pagar mensalidade me incomoda.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Esse MMO é bom mesmo ? Tava vendo e pareceu um novo Terra...

Velho - ele pra mim é um mega Sand Box!!

Não curti a interface dele (como já disseram, ela é ruim) , mas o Sand Box dele parece bem construído e formulado - e por isto eu achei bem interessante!

Joguei muito pouco dele, mas vi muito gameplay com um amigo - @MyStMaN e por conta disto mantive o interesse.

Alguém que poderia te dar uma opinião mais concreta seria ele, vamos ver se a invocação funciona huahuahu
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
Velho - ele pra mim é um mega Sand Box!!

Não curti a interface dele (como já disseram, ela é ruim) , mas o Sand Box dele parece bem construído e formulado - e por isto eu achei bem interessante!

Joguei muito pouco dele, mas vi muito gameplay com um amigo - @MyStMaN e por conta disto mantive o interesse.

Alguém que poderia te dar uma opinião mais concreta seria ele, vamos ver se a invocação funciona huahuahu

Dá pra você ajustar ela no menu.
Olha um exemplo:
1ywZTAK.jpg


@king_hyperdyo
Tenho um passe de convidado (7 dias), quer testar?
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ganhei uma key da BloodyBerry. Vou baixar esse trem ai.
Alguém sabe se da diferença de performance entre SSD e HD? E como ta o desempenho? Um 2600k + 16gb + gtx 1080 leva nos settings altos?
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
Já tá baixando, mas é 88gb :kwow mesmo ?

Não sei quando tá hoje, mas não creio que seja isso pra baixar.

Ganhei uma key da BloodyBerry. Vou baixar esse trem ai.
Alguém sabe se da diferença de performance entre SSD e HD? E como ta o desempenho? Um 2600k + 16gb + gtx 1080 leva nos settings altos?

O jogo no SSD vai ajudar a amenizar o pop-in que o jogo tem.

Desempenho tá bom, adicionaram novas opções de otimização recentemente, dá pra jogar no alto sim.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Comecei a jogar. Depois me adicionem lá. O boneco é Icelest família Angus. Gostei bastante do combate do jogo, mas ele é péssimo em explicar as coisas.... Pqp. Você não entende qual a diferença entre você jogar o cara pra cima, dar uma rasteira, etc. Fora que a parte dos NPCs é toda bagunçada também. Não explica o funcionamento das exclamações, interrogações...
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
Comecei a jogar. Depois me adicionem lá. O boneco é Icelest família Angus. Gostei bastante do combate do jogo, mas ele é péssimo em explicar as coisas.... Pqp. Você não entende qual a diferença entre você jogar o cara pra cima, dar uma rasteira, etc. Fora que a parte dos NPCs é toda bagunçada também. Não explica o funcionamento das exclamações, interrogações...


Infelizmente não estou mais jogando, tive problemas com o PC.

Descobrir as coisas sozinho é mais legal. :ksafado
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Infelizmente não estou mais jogando, tive problemas com o PC.

Descobrir as coisas sozinho é mais legal. :ksafado
Ah, mas tem umas paradas que precisa explicar. Não precisa explicar todos os combos, como anda, como pula. Mas sistemas que só existem NESSE JOGO precisava explicar direito
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Ta rolando umas keys que se chegar lv30 o jogo é seu
alguem tem ai? :kpaixao
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Vou baixar a versão trial pra testar aqui. Estou procurando um novo MMO pra jogar de vez em quando, sem pressa de ser feliz. Testei hoje o Tera online. Curti bastante, mas tem as marcas nítidas de um jogo mais datado um pouco. Lembra bastante Perfect World e WoW (uma mistura de ambos, eu diria).

Fui seduzido pelo visual de Black Desert, só o que me preocupa é que a galera diz que ele é um jogo "mais solo do que COOP". É fato?

Alguém pode dar uma rápida resumida sobre as interações possíveis com outros players / times?

Curto MMORPG mais pelas atividades que se pode fazer com outros jogadores. O resto acaba sendo até um pouco segundo plano.
 
Topo Fundo