O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Tudo depende do preço que vc vai pagar

Quanto estão pedindo?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Ele está pedindo 48k.
é um preço mediano dos outrs que ví :)

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Lindos, qual a opinião de vocês sobre um Honda Accord 2011 2.0?
ele aparenta estar muito bem cuidado, e já tem quase 100k

Esse 2.0 deve ser manco, é o mesmo motor do Civic não é? Negocio é pegar o V6................................ se voce for dono de um posto BR... rsrs
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Esse 2.0 deve ser manco, é o mesmo motor do Civic não é? Negocio é pegar o V6................................ se voce for dono de um posto BR... rsrs
O 2.0 é de 156cv e 19kgmf, não sei se é o mesmo do civic.

O V6 que achei era só de 2008, e não sei se teria como segurar o carro, além de ser 3 anos mais velho kkkk
Mas o v6 não é gastão, tem tecnlogia de desligamento de cilindros, na estrada ele pode rodar até com 3 :)

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O 2.0 é de 156cv e 19kgmf, não sei se é o mesmo do civic.

O V6 que achei era só de 2008, e não sei se teria como segurar o carro, além de ser 3 anos mais velho kkkk
Mas o v6 não é gastão, tem tecnlogia de desligamento de cilindros, na estrada ele pode rodar até com 3 :)

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk

É, acho que é o mesmo motor do Civic sim... com cambio AT5...

Sobre o V6 já li sobre essa tecnologia de desligar os cilindros mesmo... divulgam consumo de 8,5km/l na cidade e 13km/l na estrada... mas como sou realista imagino uns 6km/l na cidade e uns 12km/l na estrada...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
É, acho que é o mesmo motor do Civic sim... com cambio AT5...

Sobre o V6 já li sobre essa tecnologia de desligar os cilindros mesmo... divulgam consumo de 8,5km/l na cidade e 13km/l na estrada... mas como sou realista imagino uns 6km/l na cidade e uns 12km/l na estrada...
deve ser isso mesmo kkk
mas sabe se o modelo é bom? já ouvi falar que o Accord é um carro bem durável e de qualidade, mas não tenho nenhuma experiência com o modelo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Eu creio que é um put* carro pro conforto. Espaçoso, macio, confortável mas que desvaloriza bastante e bebe muito por causa do tamanho

Eu teria pro final de semana, no meu dia a dia ia ser ruim estacionar, consumo no trânsito e etc

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
deve ser isso mesmo kkk
mas sabe se o modelo é bom? já ouvi falar que o Accord é um carro bem durável e de qualidade, mas não tenho nenhuma experiência com o modelo.

O que eu sei é isso aí tambem rsrs é robusto e ele tem um preço bem aceitavel usado... desvaloriza bem, não é igual o Civic... e o 2.0 se for mesmo motor e cambio do Civic não tem novidades, de contra só o desempenho e consumo eu imagino...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O que vocês acham de um Golf 1.4 conforline 14/14? Quais opcionais procurar? Vale a pena?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O que vocês acham de um Golf 1.4 conforline 14/14? Quais opcionais procurar? Vale a pena?

Depende, qual a km, preço, AT ou MT? 14/14 é alemão né...

Os opcionais do Comfortline são diferentes do Highline, eu procuraria um com no minimo os comandos no volante, e se possivel com teto...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eu creio que é um put* carro pro conforto. Espaçoso, macio, confortável mas que desvaloriza bastante e bebe muito por causa do tamanho

Eu teria pro final de semana, no meu dia a dia ia ser ruim estacionar, consumo no trânsito e etc

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
meu uso vai ser quase que exclusivo para estrada e de fim de semana, vou rodar uns 1200km por mês
aqui na cidade que passo a semana (por causa da faculdade), tirando para ir no mercado, é muito plano e consigo ir tranquilamente de bicicleta, e na minha casa de verdade temos carros menores para rodar por SP :)

O que vocês acham de um Golf 1.4 confortline 14/14? Quais opcionais procurar? Vale a pena?
tome cuidado com o estado da manutenção dele, principalmente do câmbio, o dsg da volkswagen se der problema são uns 10k.
de opcional eu só veria se tem os itens de segurança melhores e os controles no volante :)
mas de resto é ótimo, tirando a manutenção/seguro que são um pouco mais caros que a média
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
meu uso vai ser quase que exclusivo para estrada e de fim de semana, vou rodar uns 1200km por mês
aqui na cidade que passo a semana (por causa da faculdade), tirando para ir no mercado, é muito plano e consigo ir tranquilamente de bicicleta, e na minha casa de verdade temos carros menores para rodar por SP :)


tome cuidado com o estado da manutenção dele, principalmente do câmbio, o dsg da volkswagen se der problema são uns 10k.
de opcional eu só veria se tem os itens de segurança melhores e os controles no volante :)
mas de resto é ótimo, tirando a manutenção/seguro que são um pouco mais caros que a média

Pois é, eu nao escolhi um em específico só o modelo.Se pegar, pego manual.
Mas ta osso, da dó de vender meu civic :(
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Lá pro meio do ano que vem tô pensando em pegar um carro usado, baratinho, só pra não ficar dependendo de ônibus e poder levar minha mãe na casa dos parentes dela (nada muito longe).

E entre algumas opções que eu tenho em mente, um que me agradou foi o Vectra GLS 2.2 8V

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-225888014

Esse do anúncio foi o que estava em melhores condições e não tem, aparentemente, nenhum tipo de "manolagem" do dono.

E aí ? Vectra de 97 à 2001 pode ser uma boa opção para gastar até 12 mil ?

:kpensa
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.106
Pontos
1.039
Lá pro meio do ano que vem tô pensando em pegar um carro usado, baratinho, só pra não ficar dependendo de ônibus e poder levar minha mãe na casa dos parentes dela (nada muito longe).

E entre algumas opções que eu tenho em mente, um que me agradou foi o Vectra GLS 2.2 8V

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-225888014

Esse do anúncio foi o que estava em melhores condições e não tem, aparentemente, nenhum tipo de "manolagem" do dono.

E aí ? Vectra de 97 à 2001 pode ser uma boa opção para gastar até 12 mil ?

:kpensa
É um bom carro.
Mas sem olhar de perto, numa idade dessas, não dá nem pra dar palpite.
Já cogitou algo menor, tipo um Palio mais novo, etc?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Lá pro meio do ano que vem tô pensando em pegar um carro usado, baratinho, só pra não ficar dependendo de ônibus e poder levar minha mãe na casa dos parentes dela (nada muito longe).

E entre algumas opções que eu tenho em mente, um que me agradou foi o Vectra GLS 2.2 8V

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/carros/gm-chevrolet-vectra-225888014

Esse do anúncio foi o que estava em melhores condições e não tem, aparentemente, nenhum tipo de "manolagem" do dono.

E aí ? Vectra de 97 à 2001 pode ser uma boa opção para gastar até 12 mil ?

:kpensa
nessa faixa de preço acho que quanto mais novo e mais "simples" melhor, menos chances de te deixar na mão ou quebrar e etc etc etc.
algo tipo isso
https://www.webmotors.com.br/compra...8v-flex-2p-manual/2-portas/2009-2010/19482226

https://www.webmotors.com.br/compra...pus-16v-flex-2p-manual/2-portas/2010/19142915
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
É um bom carro.
Mas sem olhar de perto, numa idade dessas, não dá nem pra dar palpite.
Já cogitou algo menor, tipo um Palio mais novo, etc?

Sim, Palio, Uno e Clio também estão entre as opções futuras.

nessa faixa de preço acho que quanto mais novo e mais "simples" melhor, menos chances de te deixar na mão ou quebrar e etc etc etc.
algo tipo isso
https://www.webmotors.com.br/compra...8v-flex-2p-manual/2-portas/2009-2010/19482226

https://www.webmotors.com.br/compra...pus-16v-flex-2p-manual/2-portas/2010/19142915

Uno, Palio e Clio também são boas opções.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Esse C30 ai tem pedigre!! Tem um la na oficina de um amigo meu que não aceito nem se passar pro meu nome, o carro ta horrível

Eles usam o mesmo cambio do focus?

Eu acho uma boa. O preço ta na média e parece bem cuidado.
Parece muito bem cuidado ne? Mas fui atras de outros modelos e a maioria esta nessa faixa ai, mesmo procurando em outros estados. Achei que a fipe nao ta condizendo com o mercado
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Esse C30 ai tem pedigre!! Tem um la na oficina de um amigo meu que não aceito nem se passar pro meu nome, o carro ta horrível

Eles usam o mesmo cambio do focus?
O manual parece que é quase o mesmo cambio do focus. O automático é um Aisin AT6 acho que até 2010 daí virou um powershift 6 marchas (banhado a oleo, dizem).
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Eu ainda não me acostumei a ver C30 T5 na casa dos 30mil, é muito barato (pelo que oferece):
https://www.webmotors.com.br/compra...asolina-2p-manual/2-portas/2007-2008/18547782
https://www.webmotors.com.br/compra...ina-2p-automatico/2-portas/2007-2008/18258224
Eu pretendia ter um c30 powershift, mas capaz de comprar outro t5 ainda.
Tu que já teve mil Picantos, como faz pra ele rebater o vidro quando abre e fecha o carro? Ou tenho que apertar o botão toda vez que eu entrar e sair do carro?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Meu pai tem um desse, mas o dele é Manual, ano 2012.
Ele gosta bastante, muito confortável

Aqui na escola tem um 2012 manual também, dirigi bastante e sempre gostei pra caramba, quando soube que achava nessa faixa de preço virou minha primeira opção...

E também prefiro manual, pelo que vi o automático é mais "bebado"
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Amigos, um Civic 09/10 com 38k rodados manual, pneus meia vida e placa 8 com selo pago ate 2018

Quanto vale mais ou menos?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tu que já teve mil Picantos, como faz pra ele rebater o vidro quando abre e fecha o carro? Ou tenho que apertar o botão toda vez que eu entrar e sair do carro?
Tive 3 mas da geração antiga que não rebatia eletricamente. Não sei se tem como habilitar essa função de rebatimento elétrico automático na concessionária no modelo atual (>2012).
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
lindos, tem um amigo (empresário) que gostaria de comprar um sedã para passear ou quando precisar, ir em algum encontro de negócios e etc, ele pensa em gastar até uns 130k.
dei uma pesquisada e quais desses seria o melhor? (custo benefício/menos problemas etc)
BMW 328i (2014)
Audi A4 Attraction (2016)
Toyota Camry (2015)
Honda Accord (2015)
Mercedes C200 (2015)
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
lindos, tem um amigo (empresário) que gostaria de comprar um sedã para passear ou quando precisar, ir em algum encontro de negócios e etc, ele pensa em gastar até uns 130k.
dei uma pesquisada e quais desses seria o melhor? (custo benefício/menos problemas etc)
BMW 328i (2014)
Audi A4 Attraction (2016)
Toyota Camry (2015)
Honda Accord (2015)
Mercedes C200 (2015)

Iria na C200 ou no A4 (2016 é modelo novo já né?)... ou mesmo um A3 2.0T...

Mas a melhor compra nessa "categoria" pra mim é o Passat (que não é bem dessa categoria)... mas é mosca branca achar um usado, vendeu muito pouco... novo é 175k, mas espanca qualquer um desses sem fazer esforço...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Iria na C200 ou no A4 (2016 é modelo novo já né?)... ou mesmo um A3 2.0T...

Mas a melhor compra nessa "categoria" pra mim é o Passat (que não é bem dessa categoria)... mas é mosca branca achar um usado, vendeu muito pouco... novo é 175k, mas espanca qualquer um desses sem fazer esforço...

A4 é o modelo antigo infelizmente :(
Vou ver o passat, o a3 não dá muito pelo tamanho, ele quer algo maior.

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo