O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Brinquedos Retro - Relembre sua infância.

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
496915_436.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
MANO.... Big Frota Gulliver :kfeliz

bfrolo02.jpg
5953940497.jpg


....

Detalhe... A estrela tinha a Garagem
E_2004125213531.JPG
:klol

Falando na Gulliver...

Eu já tive alguns desses veículos da Mini Frota da Gulliver.

Achava eles bem legais.

Não sabia que a Estrela tinha lançado essa garagem da Mini Frota.

Uma garagem para acomodar carrinhos faz muita falta. Seria melhor do que acomodá-los em caixas.

Edit:

Encontrei esse site sobre os veiculos da Big Frota
http://brinquedos.mushi-san.com/
 


Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Muita gente da velha guarda hein... eu com quase 30 anos me lembro de várias coisas. Um dos Melhores tópicos da história da OS.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Lembram do Empinadinho? Eu tenho, nem sei quantos anos ao certo q estou com ele só sei q é mais de 20.

IMG00289_zpseb29e2c9.jpg


eu tenho outro carrinho das antiga tb o Vai e volta preciso achar ta bem guardado, eu tinha bonecos do Jiban, Jiraya, Jaspion, Flashman, Robocop, um Helicóptero do trovão azul eu tinha tb, porem se perdeu devido as mudanças constantes de endereço eu tinha tb o carrinho da super máquina q tb se perdeu q era esse modelo da Lambo mas este da foto tb faz muitos anos q eu tenho:

IMG00291_zps9b97c5c0.jpg
Editado
Eis aqui o Vai E Volta, porem sem adesivos:
IMG00292_zps9c24d3cc.jpg
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.580
Pontos
1.044
pacote-bombril-antigo-lacrado-raro-decada-70-coleco-unicos-16807-MLB20126947630_072014-F.jpg



isqueiro do papai fumante
1807_1.jpg



latest


alegria!!!
alegria.jpg



Que tempo bom caras, pena que sempre tinha uma criança que ia pra casa chorando pq queimou os dedos \o/
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ai carai me fez lembrar, minha turma tinha mania de acender o bombril pra brincar de sabre de luz de pobre :klol
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.783
Pontos
703
Também sou velhão já, então compartilho com vcs a lembrança de alguns desenhos que assistia e que ainda não foram postados aqui:











E hoje as crianças tem o que, Ben 10?
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Não sei se já postaram, mas de qualquer maneira o que abunda não prejudica! :ksafado

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Que tópico, QUE TÓPICO!

Parabéns a todos os envolvidos!!

Alguém lembra de um helicóptero comandos em ação que tinha uma 'base' estilo pistola que tinha botões e cada um fazia um som?

Tinha um, era top.

edit---

Esse aqui:
s_MLB_v_V_f_3032196086_082012.jpg


Não achei imagem maior..
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Old, but gold! E tenho certeza que os frequentadores desse tópico adorariam que essa coleção fosse lançada três décadas atrás:

Atari-Activision-1.jpg


Atari-Activision-2.jpg


Atari-Activision-3.jpg


Atari-Activision-4.jpg


Atari-Activision-5.jpg

Atari-Activision-6.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Já que fomos parar na TV, quem se lembra do "Sonho Maluco" e do "Concurso Rambo Brasileiro" no SBT.

Fico até constrangido em postar vídeos, quem quiser que procure! :ksafado


...Teu desejo é uma chance de ficar rindo da cara dos outros, admirando tais tosquisses!:coolface


 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Bonecos-Space-Jam-20141003183832.jpg


Nem é tão antigo, até pq não sou tão velho. :p

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
 

Cornholio

Larva
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
0
Caraca!! Nem lembro por que cheguei no fórum e acabei lendo as postagens nesse tópico e brinquedos e programas antigos. Dei muita risada e relembrei de muita coisa!!

Desses brinquedos ainda tenho uma escavadeira da série Gigantões da Estrela:
mds-publicaqui.com-18112-10010879-6l.jpg


Tenho também um daqueles ônibus de lata da Bandeirantes:
antigo-onibus-de-lata-itapemirim-bandeirantes-22782-MLB20234937913_012015-F.jpg


Ainda tenho meu Hero Quest completo e com as duas expansões lançadas pela Estrela. Desse jogo minha única frustração foi que o meu veio com dados de plástico. Um amigo meu jogou em casa, gostou e comprou um pra ele. O jogo veio com dados de madeira entalhada!!!! PQP!!! Nessa onda também comprei o Dungeons & Dragons, que hoje em dia parece que nem foi usado. A gente achava que era jogo de tabuleiro, não que fosse um manual..rs..

Falando em desenho, alguém se lembra desse:

metlarinhumanoidsgrepdogg6_zps80813966.jpg


Tinha o primeiro monstrão da imagem, que apodrecia as pessoas e se chamava Decompositor! Me lembro dele falando "Decompositooooorrrrrrr" com aquela voz de tuaquara rachada..rs..
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Mais alguns brinquedos nostalgicos.

3492197385_7d4f09f726.jpg


Os bracinhos desses bonecos sempre quebravam :klol era uma m****, meu irmão colava pra mim no fogão, era de borracha :klol mas cada vez que ele passava a faca quente ia encurtando os braços kkk
images


Isso que não entendo mais, esse mundo ta tão zoado que nos podiamos brincar com arminhas, hoje elas são proibidas, aliás tudo é censurado hoje e a violência é a pior de todos os tempos. vai entender.
Cat%25C3%25A1logo+Glasslite+86+36.jpg


Os bonecos eram um lixo não valiam nada, mas quem se importava? :klol

Olha esse Jaspion eu achei na rua sem cabeça, é o corpo do Robocop pintado de Jaspion
bigPhoto_0.jpg


E o Lion, sonho de consumo de todos as crianças daquela época, os olhos brilhavam era muito foda.
thundercats-lion-completo-original-glasslite_MLB-F-3740508980_012013.jpg


O Rambo vinha até com as cicatrizes do filme
rambos1.2.JPG





mas me lembro dessa belezuras por brincas com amiguinhos ricos pq eu não podia ter esses brinquedos e muitos eu conseguia fazendo rolos e tal.:ksnif
 

Cornholio

Larva
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
0
Mais alguns brinquedos nostalgicos.

3492197385_7d4f09f726.jpg


Os bracinhos desses bonecos sempre quebravam :klol era uma m****, meu irmão colava pra mim no fogão, era de borracha :klol mas cada vez que ele passava a faca quente ia encurtando os braços kkk
images


Isso que não entendo mais, esse mundo ta tão zoado que nos podiamos brincar com arminhas, hoje elas são proibidas, aliás tudo é censurado hoje e a violência é a pior de todos os tempos. vai entender.
Cat%25C3%25A1logo+Glasslite+86+36.jpg


Os bonecos eram um lixo não valiam nada, mas quem se importava? :klol

Olha esse Jaspion eu achei na rua sem cabeça, é o corpo do Robocop pintado de Jaspion
bigPhoto_0.jpg


E o Lion, sonho de consumo de todos as crianças daquela época, os olhos brilhavam era muito foda.
thundercats-lion-completo-original-glasslite_MLB-F-3740508980_012013.jpg


O Rambo vinha até com as cicatrizes do filme
rambos1.2.JPG





mas me lembro dessa belezuras por brincas com amiguinhos ricos pq eu não podia ter esses brinquedos e muitos eu conseguia fazendo rolos e tal.:ksnif



Cara, realmente, tinham um brinquedos que eram pura ostentação!! Principalmente uns veículos dos Comandos em Ação, Pense-Bem, carrinhos de controle remoto, esses faziam a molecada sair de órbita. Eu só ficava de olho comprido..rs.. Presente bom só no final do ano, isso porque a empresa onde meu pai trabalhava dava presente pros filhos dos funcionário. Uma vez ganhei um pebolim dobrável da Estrela, show de bola (sem trocadilhos!!):

jogo-de-pebolim-dobravel-completo-decada-de-60-15014-MLB20095402363_052014-O.jpg


jogo-de-pebolim-dobravel-completo-decada-de-60-15061-MLB20095402383_052014-O.jpg


Esse fez muito moleque da escola sonhar acordado!!! Hoje em dia são meu sobrinhos que batem bola nele.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Me lembrei de um desenho que vi quando criança no SBT.

Ele se chama MASK e foi produzido em 1985 e exibido no SBT em 1989

Embora a palavra MASK signifique Máscara em Ingles nesse desenho ele também serve como sigla para Mobile Armored Strike Kommand.

Achava bem legal o fato dos veículos comuns terem capacidade de se transformar em veículos de combate

Depois descobri na net que eles eram baseados em uma linha de brinquedos da kenner que nunca foi lançada por aqui.

2sb31gx.jpg




Cara, realmente, tinham um brinquedos que eram pura ostentação!! Principalmente uns veículos dos Comandos em Ação, Pense-Bem, carrinhos de controle remoto, esses faziam a molecada sair de órbita. Eu só ficava de olho comprido..rs.. Presente bom só no final do ano, isso porque a empresa onde meu pai trabalhava dava presente pros filhos dos funcionário. Uma vez ganhei um pebolim dobrável da Estrela, show de bola (sem trocadilhos!!):

Esse fez muito moleque da escola sonhar acordado!!! Hoje em dia são meu sobrinhos que batem bola nele.

Já tive o Rambo sem camisa e armado com lança foguetes e o Lion que ascendia as luzes. Eram bem legais.

Agora sobre esse pebolim dobrável eu não conhecia mas reconheço que gostei dele.
 
Topo Fundo