O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Paulistão 2018 - Final - Corinthians bicampeão [Parabéns!]

Quem vencerá o Paulistão 2018?


  • Total voters
    12
  • Poll closed .

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
dv_fpf_4-1-1024x682.jpg

grupos-paulistao-2018.JPG

REGULAMENTO
Os 16 times se dividem em quatro grupos de quatro equipes, que jogam em turno único, encarando apenas adversários das outras chaves. Classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final. Os dois clubes de pior campanha na primeira fase são rebaixados. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate na fase de grupo são: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. Quartas, Semifinal e Final serão disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos e também no saldo de gols, o classificado ou o título será decidido na disputa de pênaltis.
===========================================================================

É isso aí. Hoje é a estreia com RB Brasil x Ferroviária. Grandes jogam hoje à noite e o Palmeiras joga amanhã.
Palmeiras também é grande time, claro
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Meu Palmeiras começa com um time bom no papel, mas com comissão técnica nova. Ficam Prass e Vovô Dracena... Não dá pra saber que surpresas vamos ter.

Espero que esse ano o time jogue com vontade e com qualidade, porque 2017 foi pra esquecer. Peidaram na farofa, começaram com um técnico meia perna, depois trouxeram um Cuca cabeça dura e com má vontade...

Mas a esperança não morreu. Fica aí minha torcida.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Com dois grandes mais o Palmeiras focados na libertadores, tenho medo de como eles irão para os jogos da primeira fase.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Infelizmente, do jeito que o campeoanto foi estrututado nos últimos anos, o atrativo fica por conta de um mata-mata ainda distante.
Em termos de fórmula de disputa, o Campeonato Carioca dá de 10 a 0 no Paulistão. Deveriam copiar, ao meu ver.

PS: Corinthians e São Paulo já se ferraram e o Santos já mostrou seu cartão de visitas habitual dos que realmente levam o Paulistão a sério.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Infelizmente, do jeito que o campeoanto foi estrututado nos últimos anos, o atrativo fica por conta de um mata-mata ainda distante.
Em termos de fórmula de disputa, o Campeonato Carioca dá de 10 a 0 no Paulistão. Deveriam copiar, ao meu ver.

PS: Corinthians e São Paulo já se ferraram e o Santos já mostrou seu cartão de visitas habitual dos que realmente levam o Paulistão a sério.
Não sei porque os "grandes" tendem a não levar os estaduais a sério.

Campeonato é campeonato porra, dane-se se o campeonato é de fundo de quintal ou intercontinental.

Se for pra jogar menosprezando, que caia fora e dê espaço pra quem quer jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Infelizmente, do jeito que o campeoanto foi estrututado nos últimos anos, o atrativo fica por conta de um mata-mata ainda distante.
Em termos de fórmula de disputa, o Campeonato Carioca dá de 10 a 0 no Paulistão. Deveriam copiar, ao meu ver.

PS: Corinthians e São Paulo já se ferraram e o Santos já mostrou seu cartão de visitas habitual dos que realmente levam o Paulistão a sério.

Esse ano não tinha muito pra onde escapar. Times tão todos de ressaca ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Vi agora o gol do Corinthians e achei que o goleiro do sp falhou. Essas bolas é para sair em cima do atacante, socar o cara e tudo mais, fazer ele ir com medo na bola.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Aliás, o Cassio também falhou. Ontem os goleiros estavam brincando de falhar, o goleiro do sp falhou em outra também, sorte que o jogador do Corinthians dominou com a mão.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se o Corinthians não tem dinheiro para pagar os fornecedores, o estadio., Ele TEM QUE PERDER TODOS OS REFORÇOS! Eles sempre livram a cara do time, até com dinheiro público. ELE TEM que ser PUNIDO.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
@Wayne Gretzky , qual a gif daquele técnico que você colocava direto no boteco? Acho que era ele tipo tocando guitarra ou algo assim. Técnico do sport, vitória, não lembro.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como é que o Corintinhas continua contratando?Ele não tem dinheiro nem para pagar estádio.A Caixa deveria pegar TODOS OS REFORÇOS DO CORINTINHAS como garantia.Se o Corintinhas não pagar, fica SEM REFORÇO!!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Jogos - (Atualizados com os Resultados):

São Caetano 1 x 0 São Paulo (Anacleto)
São Paulo 2 x 0 São Caetano (Morumbi)

Novorizontino 0 x 3 Palmeiras (De Biasi)
Palmeiras 5 x 0 Novorizontino (Arena Palestra)

Bragantino 3 x 2 Corinthians (Pacaembu)
Corinthians 2 x 0 Bragantino (Arena Corinthians)

Botafogo-SP 0 x 0 Santos (Santa Cruz)
Santos 0 (3) x (1) 0 Botafogo (Vila Belmiro)
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Editado acima com os resultados de sábado.
No mais.

A máquina verde caminha para ganhar esse Paulistão com o pé nas costas. Parabéns, Verdão!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Editado acima com os resultados de sábado.
No mais.

A máquina verde caminha para ganhar esse Paulistão com o pé nas costas. Parabéns, Verdão!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Maquina contra time pequeno vice quer dizer né?

Essa zica aí vai funcionar. Só pegar o primeiro time mais organizado e adiós, paulistinha.

Flw

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe o bônus, além de perder para os grandes de SP, ainda perde para os médios e se enfrentar, perde para os pequenos também :kkk:kkk:kkk:kkk

alguém me tira uma duvida
até que colocação vai issso de força ? pq ... vai precisar de muito please understand pra colocar o bônus como algum tipo de força :klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
hehehe o bônus, além de perder para os grandes de SP, ainda perde para os médios e se enfrentar, perde para os pequenos também :kkk:kkk:kkk:kkk

alguém me tira uma duvida
até que colocação vai issso de força ? pq ... vai precisar de muito please understand pra colocar o bônus como algum tipo de força :klol
Ué,

2x0 no Palmeiras
2x1 no São Paulo
1x1 no Santos

Não captei a mensagem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ué,

2x0 no Palmeiras
2x1 no São Paulo
1x1 no Santos

Não captei a mensagem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


cara,
vou deixar uma dica

bônus não ganha jogos, bônus não disputa finais, bônus não entram em torneios pra ganhar, bônus são sacos de pancadas de seu estado ou do país (esse é do país), bônus colecionam eliminações .. enfim

dai da pra tirar se seu time é um bônus , o ás da fila nacional
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Atualizei com todos os resultados...
hehehe o bônus, além de perder para os grandes de SP, ainda perde para os médios e se enfrentar, perde para os pequenos também :kkk:kkk:kkk:kkk

alguém me tira uma duvida
até que colocação vai issso de força ? pq ... vai precisar de muito please understand pra colocar o bônus como algum tipo de força :klol
Só ver a enquete.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Atualizei com todos os resultados...Só ver a enquete.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

nem tinha visto

a unca chance do palmeiras perder, é se amarelar denovo pro corintias .. (o que acontece bastane, não tanto quanto o bônus, claro, mas acontece, até pq o bônus não é parametro pra nada)
acho que só o santos que não amarela muito pro corintias aqui em SP, pq os outros, mesmo quando tem times bem melhores, parece que dá um medão lascado .. sei lá eu pq
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
São Caetano fez tanta força para entregar para o SP a vaga que conseguiu.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
nem tinha visto

a unca chance do palmeiras perder, é se amarelar denovo pro corintias .. (o que acontece bastane, não tanto quanto o bônus, claro, mas acontece, até pq o bônus não é parametro pra nada)
acho que só o santos que não amarela muito pro corintias aqui em SP, pq os outros, mesmo quando tem times bem melhores, parece que dá um medão lascado .. sei lá eu pq

O Corinthians é freguês eterno do Palmeiras em mata-mata.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
São Caetano... vantagem... volta no Morumbi... conheço essa história (e gosto - da de cima -).

E, novamente, 2 X 0 com gol de cabeça.
E Azulão.



 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
corintias x palmeiras em final ...
é desde 99 que não tem ou passou alguma que esqueci ?

pq .. bem, o santos tá meio rum .. e o palmeiras tá sobrando fácil

do outro lado tem o fregueizão eterno, o bônus round

ainda acho que, se o palmeiras não der amarelite, é campeão paulista fácil fácil

ah, se por um acaso doido do universo não for o corintias o oponente do palmeiras na final ... creio eu que o adversário então levará uma sacolada no agregado que fará o Novorizontino ter parecido um desafio
 
Topo Fundo