O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
colegas,é demais dizer que vai brigar pra não cair de novo?

Não. :klol

Mas não tem problema, o que importa é que o Eurico fez um campo anexo, trouxe o basquete de volta, ganhou do Flamengo umas vezes, montou uma equipe super capacitada pra gerir o clube incluindo o filho dele e o cara que quase rebaixou o Vitória. Porque o Vasco não é um time qualquer, não precisa entender de administração ou de nada, só precisa achar que conhece o clube e ter uma legião de fãs.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
E lembrando que o Eurico prometeu 200 milhões investidos. Esse tive vale 3 paçoquitas, então ainda temo 199M para contratações.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
E lembrando que os salários estão todos em dia... Ah é, o clube está devendo os salários de dezembro e uma parte do décimo terceiro!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Nossa, 3x0 no começo do campeonato, meio time não jogou e já vai cair... e CAPRES, Campo anexo, Recuperação do Basquete, não vale nada... Tem torcedor q merece o Dinamite mesmo.

Podiam fazer igual ao Edmundo, torcer pro time q tá ganhando, se for o Vasco ele é Vascaíno, se for o Palmeiras, enfim (não tô falando do Thebigkratos q eu sei q é palmeirense).

A Fiorentina divulgou em seu site oficial uma nota em que confirma que o lateral-direito Gilberto, que vinha negociando com o Vasco, será emprestado para o Gigante da Colina até o fim deste ano. Ontem, o GloboEsporte.com publicou que a negociação pelo jogador havia avançado e era esperado um desfecho até quarta-feira. De acordo com a nota publicada pelo clube italiano, o contrato é válido até o dia 31 de dezembro.

O Vasco tem até o dia 9 de fevereiro para inscrever jogadores no Campeonato Carioca. Com a liberação da Fiorentina, o Gigante da Colina vai buscar acelerar os trâmites burocráticos para contar com o jogador no Estadual o quanto antes.

Gilberto estava emprestado ao Latina, time da segunda divisão italiana. Ele foi revelado pelo Botafogo, onde trabalhou com Anderson Barros, atual gerente de futebol do Vasco. A boa relação ajudou na evolução do negócio, que teve participação também da MFD, empresa que cuida da carreira do lateral.

Gilberto tem 23 anos e passagens pelas seleções de base do Brasil. Ele iniciou sua carreira no CFZ, antes de ir para o Botafogo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nossa, 3x0 no começo do campeonato, meio time não jogou e já vai cair... e CAPRES, Campo anexo, Recuperação do Basquete, não vale nada... Tem torcedor q merece o Dinamite mesmo.

Podiam fazer igual ao Edmundo, torcer pro time q tá ganhando, se for o Vasco ele é Vascaíno, se for o Palmeiras, enfim (não tô falando do Thebigkratos q eu sei q é palmeirense).
Cara, se tem alguém nessa m**** de fórum que é vascaíno esse alguém sou eu. Pago PPV da porra toda, compro camisa, perco aula, trabalho o c***lho a 4 para ver jogo do Vasco mesmo que seja na série B. Criticar não quer dizer que não é Vascaíno. Pelo contrário, eu só critico porque isso me afeta demais.

E Eurico vai pra PQP fez o c***lho a 4, mas não é um profissional pro futebol. Ponto. Daí contrata quem? A PORRA DE UM CARA QUE TAVA NUM TIME QUE SÓ NÃO CAIU POR CONTA DO MARINHO.

Ah é, o filho dele nepotismo do c***lho a 4 tá lá também. Clube de Regatas Família Miranda.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
De boas caras: Andrezinho, Julio dos Santos, Rafael Marques, Escudero, Muriqui, Éder Luis com 31 anos
Tomando 3x0 que podiam ter facilmente sido 6 pra um time horrível
Tomando laço dos reservas do Corinthians
Se não é pra ter medo de série B assim, não é pra ter nunca.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
das últimas especulações sobre contratações... a única q me deixou meio animado foi essa agora do Cáceres... eu sei q tá bixado mas pode ser uma boa
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Pra que ter medo de Série B? Ontem o Vasco deu um show e venceu o poderosíssimo Bangu! Balothalles é o centroavante que pedimos a Deus! Agora ninguém nos segura, nós vamos para as cabeças! :coolface
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
agora vem o kelvin, bruno paulista, jean, gilberto...
se viesse um zagueiro pra ser titular e mandar o rodrigu la pro goias melhorava bem
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
agora vem o kelvin, bruno paulista, jean, gilberto...
se viesse um zagueiro pra ser titular e mandar o rodrigu la pro goias melhorava bem
Concordo. Rodrigo já deu o que tinha que dar. Mas só de colocar o gilberto no lugar do madson e o douglas no lugar do julio, já é um put* avanço.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Com Kelvin, Jean e Gilberto, e se concretizando Bruno Paulista e Luis Fabiano, já dá um salto na qualidade. Mas acho que vai ficar faltando um zagueiro para ocupar a vaga do Rodrigo URGENTE. E também de um lateral esquerdo. Vindo mais um zagueiro e um lateral esquerdo caso se concretize B. Paulista e L Fabiano, já muda de patamar fácil.

Daí é só torcer para o time dar liga, com Wagner, Nenê e Kelvin ali na frente e LF como 9.

Mas o zagueiro precisa urgente. O posicionamento defensivo que o Cristóvão joga não dá pro Rodrigo. Tem que ser muito rápido, porque ele sobe muito a defesa. E com Rodrigo não dá. Por mim rescinde logo o contrato e manda pra PQP. Não aguenta mais dar uma corridinha e ainda tumultua o ambiente.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Vai fechar um tal Andrés Escobar, outro ponta de velocidade, to gostando, pelo vídeo que eu vi ele parece ser muito habilidoso..

Anderson Barros e Carlos Leite fazendo um belo trabalho, porque se a gente dependesse do sapo gordo e do furiquinho a gente ia com aquele time mesmo..

(Méritos do Doutor Furico por ter levado o Anderson Barros pro Vasco)

Carlos Leite tinha que trazer a última peça pra gente ter um time competitivo, o Anderson Martins.. um time assim:

Martin
Gilberto
Luan
Anderson Martins
Henrique (Alan)
Bruno Paulista (Jean)
Douglas
Nenê (Wagner)
Kelvin
Andrés Escobar (Muriqui)
LF9
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tá faltando mesmo um ou dois zagueiros, dos quais um pra ser titular na vaga do Rodrigo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.671
Reações
14.495
Pontos
503
O que um ano de eleição não faz...

Eurico é um verme mesmo

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Eatou achando que o rodrigo está jogando de sacangem. Ele está fazendo algumas coisas que dá vontade de chorar
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Depois desse jogo ai contra o Resende eu tenho certeza que ou muda ou cai em 2017


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Defesa do Vasco tomou um baile. Rodrigo precisa ser chutado do time urgentemente.

Projeto Série B 2018 está indo de vento em popa.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
20170205-1947-4-_mini.jpg
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Não relacionado contra o Resende, Madson deve ser emprestado pelo Vasco
O espaço ficou pequeno para Madson no Vasco. Um dos jogadores que mais atuaram no atual elenco com 113 jogos, ele está sendo colocado no mercado da bola pelo Cruzmaltino após a chegada de Gilberto, que foi contratado por empréstimo junto a Fiorentina, da Itália.

A tendência é a de que Madson seja emprestado e o atleta já estaria até mesmo ciente da condição. Não há, no entanto, algum clube encaminhado para o lateral no momento.

Madson sequer foi relacionado para a partida deste domingo (05), contra o Resende, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Além de Gilberto e Madson, o técnico Cristóvão Borges conta para o setor com Yago Pikachu, que tem a seu favor o fato de ser polivalente e também atuar no meio de campo.

Madson chegou ao Vasco no início de 2015 e foi bicampeão carioca atuando como titular a maior parte do tempo. Sempre dividindo opiniões entre a torcida, ele renovou seu contrato ano passado até 2019.
---
Podiam fechar um pacote e despachar o Rodrigo junto, o Goiás tava interessado nele há umas semanas atrás e semana passada falaram que eles queriam o Pikachu. Podiam levar essas duas tralhas de uma vez.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Como é bom jogar contra time fraco pra ressucitar defunto.
Gilmito, joga muito fácil.
E quem é pelé? Kelvin deus dos dibres.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.331
Pontos
1.074
Gilberto acabou com o jogo, e kelvin precisa muito melhorar os chutes. Muriqui também entrou cheio de vontade, driblando muito! nenê impecável nos penaltis e guilherme salvando o vasco!
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.671
Reações
14.495
Pontos
503
Galera ta se iludindo muito com o luis Fabiano, hj ele não é nem sombra do que foi alguns anos atrás.

E esse Andrés Escobar me lembra muito o Borja, jogador com cara de libertadores

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Galera ta se iludindo muito com o luis Fabiano, hj ele não é nem sombra do que foi alguns anos atrás.

E esse Andrés Escobar me lembra muito o Borja, jogador com cara de libertadores

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Nem é questão de se iludir, o problema é que dependemos do talismã, luis fabiano de bengala é 10x melhor
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Nem é questão de se iludir, o problema é que dependemos do talismã, luis fabiano de bengala é 10x melhor
e ontem vimos q um centroavante faz mt falta... o vasco mandou no jogo, mas nao sabe finalizar, é impressionante!!
no mais eu gostei do jogo... acho q nao se deve levar em conta a derrota, o time tá em formação ainda e o rubão 2017 tem q ser usado pra isso, uma pre temporada, pra fazer testes, ajustar o time.
Kelvin e Gilberto já estão bem entrosados, e o nosso lado direito ficou forte... lembra a dupla eder luis e fagner.
Agora é ganhar da lusa RJ e dar porrada nos mulambos, q estão se achando pq ganhando no sufoco do time reserva do fogão.

outra coisa... quero ver se vão punir algo fdp deles por conta de ontem.. a FJV já foi punida por mt menos..
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
e ontem vimos q um centroavante faz mt falta... o vasco mandou no jogo, mas nao sabe finalizar, é impressionante!!
no mais eu gostei do jogo... acho q nao se deve levar em conta a derrota, o time tá em formação ainda e o rubão 2017 tem q ser usado pra isso, uma pre temporada, pra fazer testes, ajustar o time.
Kelvin e Gilberto já estão bem entrosados, e o nosso lado direito ficou forte... lembra a dupla eder luis e fagner.
Agora é ganhar da lusa RJ e dar porrada nos mulambos, q estão se achando pq ganhando no sufoco do time reserva do fogão.

outra coisa... quero ver se vão punir algo fdp deles por conta de ontem.. a FJV já foi punida por mt menos..
Sim, também penso assim, esse carioca é pra entrosar o time, sem ilusao de ser tri. O time está bom, tem que ajustar só agora. Kelvin desequilibra, de longe a melhor contratação até agora, mas tem que aprender a tocar mais.Deixamos de fazer alguns gols contra o santos e ontem por conta disso.

E para ficar 100%, tirando a chegada do LF que é óbvio, alan não tem condicoes ainda de jogar no profissional, tem futuro, mas tá muito cru. E o rodrigo tem que sair logo, está totalmente abaixo do restante do elenco, joga o marques no lugar dele. Ele esta errando mto no posicionamento e cobertura, além das lambacas que sempre faz e bicao pra frente.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Sim, também penso assim, esse carioca é pra entrosar o time, sem ilusao de ser tri. O time está bom, tem que ajustar só agora. Kelvin desequilibra, de longe a melhor contratação até agora, mas tem que aprender a tocar mais.Deixamos de fazer alguns gols contra o santos e ontem por conta disso.

E para ficar 100%, tirando a chegada do LF que é óbvio, alan não tem condicoes ainda de jogar no profissional, tem futuro, mas tá muito cru. E o rodrigo tem que sair logo, está totalmente abaixo do restante do elenco, joga o marques no lugar dele. Ele esta errando mto no posicionamento e cobertura, além das lambacas que sempre faz e bicao pra frente.
é msm... o rodrigo tá quebrando, e pior, os bicões pra frente na maioria dá contra ataque.
o Alan realmente nao dá... o Vasco deu mole, poderia ter pego o Cortez q tava livre ae no mercado, q acabou fechando c o Gremio
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eurico ta senil... Mandou o Jorginho embora pra trazer o Cristóvão... Melhor vocês se livrarem logo dele antes que eu marque presença no evento do Facebook do rebaixamento de vocês pra série B 2018

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo