O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Dentro das opções, o melhor nome. É o único treinador brasileiro com UEFA-Pro, curso exigido para trabalhar na Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Isso pode não ser porra nenhuma, mas ao menos não é da linha retardada do Luxemburgo que acha que inventou o futebol e não mudou em nada.

No Santa ele armou um time com uma defesa sólida e jogando em volta do Grafite. Só tinha Keno e Grafite e o time se manteve umas 10 rodadas entre os primeiros. Depois, ao que parece, perdeu o vestiário. O Vasco não só tem um "Grafite", que no nosso caso seria o Luis Fabiano, que é melhor, até. Mas tem Nenê, tem Douglas, tem o Guilherme, o Wagner se entrar em forma... Tem mais peças.

Basta ele começar pela defesa, fechando a casinha. Tem um mês e meio antes de começar o Brasileiro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Passando aqui só pra pedir que não lesionem ninguém

Todo jogo sai um lesionado, vamos ver se dessa vez o time termina alguma partida inteiro :obrigue
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Isso que dá jogar torneio na florida ao.inves de fazer pre temporada, agora vai conviver com lesões até meio do ano

Depois nego vai falar m**** dizendo que a culpa do capress

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Realmente foi uma escolha bem menos arriscada q o pofexô, e a formação dele é excelente.

Dizem q ele não tem muita paciência com jogador problemático, espero q se dê bem com Rodrigo, Nenê e Andrezinho (apesar de q eu acho q o Jomar tá começando a se destacar na zaga e deveria ser titular).

Tem um grupo razoável e deve vir mais um zagueiro e um meia pro HUEzão. Espero q vá bem.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
na minha opinião, esquece o carioca... usa só como pre temporada pq o foco é huezil 2017. Ainda bem q nao veio o pofexô, tenho nojo desse cara.
Sobre o jogo de ontem, eu só vi os piores momentos hj de manha e parece q foi parelho... nenê perdeu gol feito, big pimpa tb perdeu.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
na minha opinião, esquece o carioca... usa só como pre temporada pq o foco é huezil 2017. Ainda bem q nao veio o pofexô, tenho nojo desse cara.
Sobre o jogo de ontem, eu só vi os piores momentos hj de manha e parece q foi parelho... nenê perdeu gol feito, big pimpa tb perdeu.
pô cara, foi mérito total do gatito, que conseguiu defender!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
js01-4.jpg


Há 32 anos, foi a estréia do Milton Mendes como atleta profissional. Adivinhem qual o time
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
O time ja não está parecendo mais um bando perdido em Campo atrás da bola

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
o time melhorou, ja teve jogadas ensaiadas, as linhas mais compactas... a única coisa q achei ruim eh q o time cansa mt rápido e não consegue fazer gol.... eu sei q o madura não é parametro, mas ontem era pra ter feito uns 3
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
o time melhorou, ja teve jogadas ensaiadas, as linhas mais compactas... a única coisa q achei ruim eh q o time cansa mt rápido e não consegue fazer gol.... eu sei q o madura não é parametro, mas ontem era pra ter feito uns 3

Os jogadores q vêm da China estão completamente sem ritmo. No caso, LF e Muriqui.

Vamos ver que efeito terá o preparo físico saindo do CAPRRES e sendo assumido pelo Trevisan. Espero q recupere logo esse povo. No mais, ouvi o jogo pela Tupi e td mundo percebeu q já há uma melhora... na vdd essa "mudança" já foi perceptível no treino de 2a feira, onde o Mito Mendes parava, dava instruções, repetia etc... dizem q no tempo do Cristóvão ele deixava o coletivo rolar pq não tinha coragem de corrigir os jogadores.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Nem lembro da última vez que o Vasco tentou uma jogada ensaiada. Era óbvio que em 2 dias o Milton ia fazer um trabalho melhor que o Cristóvão em 3 meses, afinal o Milton é técnico e o Cristóvão é um auxiliar que cresceu o olho.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Juninho nunca disse que ia jogar de grátis. Era um salario minimo que eu falei que ia dar m**** mais pra frente, deu m**** 6 meses dele começar a jogar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Luis fabigol entregou o jogo. Goleiro não ajudou muito também.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Vasco não tem time pra jogar com um a menos, LF vai custar muitos pontos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Juiz cagou o jogo, errou pros dois. Luis Fabiano brincou com o perigo e foi expulso justamente. Porém o juizao arregou no vermelho no primeiro tempo pro Everton que quase tirou o Rafael Marques do jogo no início do jogo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Juiz cagou o jogo, errou pros dois. Luis Fabiano brincou com o perigo e foi expulso justamente. Porém o juizao arregou no vermelho no primeiro tempo pro Everton que quase tirou o Rafael Marques do jogo no início do jogo.

Juizão ajudou o Vasco nesse lance do Everton. Rapaz do Flamengo quis ajudar o Vasco tirando de campo o Rafael Marques e ainda foi advertido, que palhaçada.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
O árbitro e o bandeirinha do pênalti inexistente para o Vasco foram afastados por tempo indeterminado. Não é algo que se vê todo dia...

E por fim, há de se elogiar a coragem do Milton Mendes. O time perdendo e com um a menos, ele tira um meia e coloca um atacante. Se fosse o Cristóvão, colocaria outro volante para tentar não tomar mais gols.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
ver mulambo chorando de arbitragem chega até a ser engraçado...
hipocritas
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ofereceram pro meu time e, graças a Deus, não fechamos.
UFA... já pensou uma "Fabulosada" na Liberta??? :lolwtf

Contudo ele faz gols. É só o time ajudar um pouco e deixá-lo em condições que ele pune.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
kkkkkkkkkkkkkkkk

Naquele lance em que a bola entrou e o bandeira não marcou e no impedimento no ultimo lance que deu o titulo pra flabosta a FERJ veio a publico dizer que não ia afastar ninguém, que os árbitros e assistentes iam continuar a apitar de foram normal.

Todo penalty contra o flamengo é conspiração do Eurico, Do Rubinho, da federação... Agora o arbitro e o assistente foram suspensos sumariamente pelo penalty.

Aiai viu.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
kkkkkkkkkkkkkkkk

Naquele lance em que a bola entrou e o bandeira não marcou e no impedimento no ultimo lance que deu o titulo pra flabosta a FERJ veio a publico dizer que não ia afastar ninguém, que os árbitros e assistentes iam continuar a apitar de foram normal.

Todo penalty contra o flamengo é conspiração do Eurico, Do Rubinho, da federação... Agora o arbitro e o assistente foram suspensos sumariamente pelo penalty.

Aiai viu.
Mas ninguém falou da atuação digna de oscar do indio com a "peitada" do LF que gerou a expulsão dele! e não foi a primeira vez que ele fez isso contra o vasco!
 
Topo Fundo