O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.314
Pontos
1.074
eita que o julio dos sonos foi muito bem na zaga. 100% dos passes, pode sair jogando, desarmou bem, fez só uma falta... vamos ver no próximo jogo...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Luan foi embora, agora a zaga será uma mãe com Rodrigo, Jomar e companhia...

Foi vendido por apenas 10 milhões ao Palmeiras, a crefisa vai pagar 5 parcelas de 2 milhões pela venda.

Selo incompetência euriquês de qualidade.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Luan foi embora, agora a zaga será uma mãe com Rodrigo, Jomar e companhia...

Foi vendido por apenas 10 milhões ao Palmeiras, a crefisa vai pagar 5 parcelas de 2 milhões pela venda.

Selo incompetência euriquês de qualidade.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

O valor dessa venda é absurdo, mas ele é uma mãe mesmo :facepalm
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Luan sempre jogou em time mal montado, sem proteção nenhuma, o sistema defensivo do Vasco era Martin, Luan e Rodrigo e mesmo assim teve um tempo que a zaga era considerada de confiança.

Perdemos um jogador com potencial e que te totais condições de ser titular, está, no mínimo, no nível atual do time.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Luan pra mim nunca foi unanimidade, sempre fiquei muito puto com as tentativas de lançamento dele. Agora, 10 milhões parcelados em 5 vezes é coisa de time pequeno, PARABÉNS EURICO! :facepalm
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Eurico sempre arranja uma maneira de surpreender negativamente os vascaínos.
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
LUAN SE DESPEDE DO VASCO E CONFIRMA IDA PARA O PALMEIRAS
O zagueiro Luan se despediu na noite desta quarta-feira do Vasco. Em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro, o defensor deu adeus ao clube de São Januário e já falou como novo atleta do Palmeiras, equipe na qual foi aprovado em exames médicos mais cedo.

"Agradeço todos os funcionários do clube também. É difícil esse momento, o Vasco é minha casa e sempre vai ser. Vocês me recebam bem quando eu voltar aqui. Saio sem ter brigado com ninguém, sem divergência com ninguém", afirmou o novo jogador do Palmeiras.

"Sou eu que vou sentir falta de vocês. Minha vida é movida com desafios e estou supermotivado", acrescentou o jogador, que deve assinar contrato nos próximos dias com o atual campeão brasileiro.

"Tudo está acontecendo muito rápido. Subi para o profissional, fui para seleção de base, fui para a principal. O Vasco me ajudou tudo nisso. Sou muito grato ao Eurico e Euriquinho. Último dia é difícil. Não sei quando, mas eu volto. Já falei para eles, ainda vou perturbar muito a vida deles aqui [risos]", brincou Luan.

O acordo com a nova equipe acabou concretizado no início da tarde. Luan acabou aprovado nos exames médicos, realizados no Rio de Janeiro, e acertou contrato de quatro anos com o clube de Palestra Itália.

"A coisa ficou um pouco mais quente em um, dois dias para cá. Dormi mal. É normal, estou saindo da minha casa, indo para uma nova, onde sei que vou construir uma nova família. Palmeiras é um grande clube, o Vasco também. O que pesou foi plano de carreira. A decisão foi conjunta", disse.
---
Que diretoria mais animal, pqp.

O Luan era o zagueiro mais promissor do elenco, ainda é novo, campeão olímpico e é vendido num preço muito abaixo do mercado. Tão dizendo que venderam 60% do passe pro Palmeiras pelas 5 parcelas de 2 milhões e que o Vasco mantém os 40%, e quando o Palmeiras vender ele por um valor bem acima disso pra algum time da Europa vão receber uma parte disso.

Mas agora que estratégia de time pequeno é essa? O Vasco não precisa usar o Palmeiras como vitrine assim, se fosse pra vender, vendia logo pra um time de fora e por um valor decente.

Agora é aturar o Júlio dos Santos como zagueiro junto com o Rodrigo, porque nem ferrando que vão trazer uma peça de reposição decente. Parece até que o Eurico não pode ver a diretoria do Internacional passando vergonha que tem que provar que consegue fazer pior. :facepalm
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Só imaginando um mundo ideal (sem vendas e com manutenção dos jogadores) no qual o vasco teria um provável time não puxando mto anos anteriores (a partir de 2010 até os dias de hoje) com:

WW.png
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Olhem o Eurico aprontando de novo, repetindo a manobra de quase 20 anos atrás:
http://globoesporte.globo.com/futeb...abiano-podera-jogar-a-final-da-taca-rio.ghtml

O Eurico se supera a cada dia. Ele consegue um efeito suspensivo para o Failbuloso jogar uma final de turno que não vale porcaria nenhuma, sendo que desse jeito o Failbuloso vai cumprir o resto da suspensão na fase final do campeonato. MEUS PARABÉNS, EURICO! :facepalm
 
Ultima Edição:

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
hj eh a estória de bater em bêbado, se ganhar nao fez mais q a obrigação, perder eh vergonha
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O botafogo vem com time titular? muito mais perigoso que o flabosta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
O jogo valia nada em termos de campeonato mas parabéns ae

Taça é taça e R$1kk no cofre de vocês
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
O FAILBULOSO FEZ GOL
O FAILBULOSO FEZ GOL
O FAILBULOSO FEZ GOL

NÃO CREIO EM MEUS OLHOS
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não valia nada, mas perder final ou ser eliminado também não vale. Então, fez o seu dever e o segundo tempo jogou muito bem e criou lances, mas pecava na hora da finalização.

Muito feliz pelo Douglas, que é o melhor jogador do time no ano e pelo gol do Fabuloso. Agora a zica acabou, ele estava nervoso chutando tudo de primeira. Agora fica mais tranquilo.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Aeeee Vascoooooo! Manga se garantiu, viu Luís Fabiano ali e falou: "Vai meu filho, desencanta!" haha

Martin Silva foi muito bem! Meu destaque do jogo! Douglas tb foi muito bem, destaque do Vasco esse primeiro semestre!

Que venha o Flor e o título!
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
E o no final do jogo rolou ainda uma cena de comédia pastelão...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Fico muito feliz pelo Douglas e pelo Guilherme, mandaram muito bem... Guilherme muito superior ao Andrezinho até no passe.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
E o no final do jogo rolou ainda uma cena de comédia pastelão...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
ri mt do bruno silva, kkkkkkk

no mais... nao vale p quem perde... pq se fosse assim nao colocariam time titular p disputar. se tivessem ganho estariam fazendo festa, inclusive a rgt.
o time aos poucos vai evoluindo, falta melhorar un pouco a criação.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Guilherme, Douglas, Jomar e Jean merecem titularidade nesse time do Vascão. Rodrigo só quer brigar todo jogo, e não tem mais condições físicas pra ser titular do Vasco na série A do Brasileirão. Júlio dos Santos muito ótima opção de 3º zagueiro ou 1º volante, sai bem pro jogo, ótimo achado. Yago Pikachu tá muito bem como meia de velocidade, e o Nenê craque de bola, Luís Fabuloso vai voltar a meter gols e Martin Silva um mostro que sempre ajudou o Vascão. Tamos com um time bom, contudo é melhorar as peças de reposição pro Vascão pensar em vôos mais altos, porque com esse elenco, vai sofrer um pouco, mas pega um Sul Americana.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Quero ver o Eurico agora dar as caras dizendo que o Vasco vai para a Libertadores esse ano.

Pelo menos agora o Vasco entra no Brasileirão com o sinal de alerta ligado. Se fosse campeão, a torcida iria ficar confiante demais.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Sem surpresas. Nossa zaga de 35 anos nunca que ia aguentar esses jogadores rápidos.

Sorte que a grande maioria dos times tem aquele velhão no meio/ataque que seguram a velocidade do time todo. O Flu sempre é outro time no segundo tempo.

Nenê e LF não podem jogar juntos, tem que ter velocidade, recomposição, o LF ao invés de marcar fica olhando pro arbitro e gritando.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Agora é planejar a série B do ano que vem, pois que campeonato o Vasco ainda vai disputar esse ano, tirando o Brasileiro?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom, pelo menos agora não vai ter ilusão por parte do torcedor. Eu espero.

É torcer pra ficar em 16°, o que pelo que vimos hoje, vai ser complicado. Vamos brigar até o fim. Todos times de Série A que enfrentamos, jogamos mal. Contra o Bota ganhamos pq estavam com o time reserva e mesmo assim só fizemos gol no fim depois de uns 30 minutos com 1 a mais.

Única alegria que nós podemos ter nesse ano é a notícia da morte do Eurico Miranda... Aaahhh eu trocaria tudo por isso.
 
Topo Fundo