O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Milton barrou Nene! tava rendendo nada, e era um dos jogadores, junto com LF e rodrigo, que estavam reclamando do treinamento pesado! Vamos ver, rodrigo já foi embora, e se for pra jogar do jeito que estão jogando, esses dois podem ir embora também!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
O problema é que o Milton será muito criticado por boa parte da torcida vascaína que acha que o futebol se joga só com nome. E se o Vasco perder na próxima rodada já vão pedir para o Milton sair. Vai vendo...
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu a escalação pro jogo, Nenê vai esquentar o banco mesmo :eek:

Foda que se o time perde hoje vai ter uma galera falando que o motivo foi isso e culpando o Milton. Só falta por o Luís Fabiano na reserva um pouco também porque até agora não fez nada de útil.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Hoje o time que tá entrando em campo está incrivelmente jovem e veloz. Jean guardando tudo, aí Douglas com certeza vai sair pro jogo e tentar armar junto com o Pet, Kelvin de um lado, Pikachu do outro para meter bola pro Fabuloso na área. Ainda tem 2 laterais velozes, o problema é que sobem muito e não marcam bem.

Mas o Luis Fabiano pra mim não tem de ir pro banco. Não temos substituto.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Hoje o time que tá entrando em campo está incrivelmente jovem e veloz. Jean guardando tudo, aí Douglas com certeza vai sair pro jogo e tentar armar junto com o Pet, Kelvin de um lado, Pikachu do outro para meter bola pro Fabuloso na área. Ainda tem 2 laterais velozes, o problema é que sobem muito e não marcam bem.

Mas o Luis Fabiano pra mim não tem de ir pro banco. Não temos substituto.

O time do Vasco, no papel, tá cada dia melhorzin.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Milton fez o certo

Se escala o time envelhecido, seria engolido pelo veloz time do Bahia



Agora tem que ganhar o jogo né, senão a pressão vai vir pesada
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
1 - 99% Vasco nesse primeiro tempo
2 - Goleiro do Bahia virado no Buffon hoje
3 - Juizão pipocou, era pra ter explusado o Jean que fez uma baita lambança
4 - Por 1cm o cara do Bahia não faz o gol na única chance do time baiano
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Não tem substituto. E quando precisou, fez o certo hoje. Mas todo goleiro contra o Vasco vira Neuer.

Mas acho que esse time do Vasco não pode ter o Fabuloso, esse time é bola no chão e toque rápido, pro Fabuloso tem que ser cruzamentos e enfiadas no meio dos zagueiros, pra esse time é um erro.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Túlio antes do jogo:

Fabuloso tem que ficar, não há substituto.

Túlio no intervalo:

Não pode ser substituído, tem que voltar com ele, ele jogou bem e finalizou. Goleiro do Baêa que foi capeta.

Túlio no fim do jogo:

Eu avisei.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Goleiro do baêa jogou muito. Aquele último lance do Kelvin foi sacanági não ser gol.

Q vc acharam dos dois novos zagueiros ?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Caramba, imagina se o Vasco perde esse jogo, a torcida detonaria o Milton por ele ter deixado Nenê no banco... ainda bem que a aposta dele funcionou. E o Failbuloso jogando bem, quem diria!

Enfim, o Vasco somou os primeiros três pontos. Faltam 43 para se salvar do rebaixamento. :obrigue
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Goleiro do baêa jogou muito. Aquele último lance do Kelvin foi sacanági não ser gol.

Q vc acharam dos dois novos zagueiros ?
paulao foi bem, ma so breno ta sem ritmo, perdeu duas pro gustavo q se ele fosse um pouco melhor era saco.
Demos um pouco de sorte do juiz nao expulsar o Jean, mas de resto o time foi bem.
so acho q o pika tem q sair p guilherme costa entrar... errou td q tentou, so fez o gol.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
paulao foi bem, ma so breno ta sem ritmo, perdeu duas pro gustavo q se ele fosse um pouco melhor era saco.
Demos um pouco de sorte do juiz nao expulsar o Jean, mas de resto o time foi bem.
so acho q o pika tem q sair p guilherme costa entrar... errou td q tentou, so fez o gol.
Exatamente isso!
Paulão mostrou liderança e segurança, Breno muito fora de ritmo, tomou muita bola.
E o Pikachu é o único cara ali que não me desce de jeito nenhum, ele some o jogo inteiro.
Guilherme arruma muito mais coisa. Dependendo do jogo até o Nenê mais aberto ou uma arriscada de segundo tempo com o Manga.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Sério mesmo que vocês acharam que o Paulão foi bem?

Última coisa que vi nele foi segurança, cada passe de lado era quase um entregada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu avisei acima sobre o Breno, é um terror ele em bola aérea e não é terror para o adversário e sim para o próprio torcedor
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Exatamente isso!
Paulão mostrou liderança e segurança, Breno muito fora de ritmo, tomou muita bola.
E o Pikachu é o único cara ali que não me desce de jeito nenhum, ele some o jogo inteiro.
Guilherme arruma muito mais coisa. Dependendo do jogo até o Nenê mais aberto ou uma arriscada de segundo tempo com o Manga.
teve um lance do pika no final do primeiro tempo, ele na ponta direita e o douglas passou por tras, era só rolar, e o FDP ainda me erra o passe.... porra, xinguei mt esse cara
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Estávamos a cinco mil rodadas na zona do rebaixamento da Série A.

SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMOS!!!!!!!
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Manter esse Jean no time é furada. Jogo passado era pra ter sido expulso e, nesse, também poderia ter sido. Deu sorte que o juiz não deu amarelo pela mão na bola.

Fraquíssimo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Não estava confiante mas o Vasco precisava dessa vitória. Tomamos 2 3X0 deles esse ano


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Manter esse Jean no time é furada. Jogo passado era pra ter sido expulso e, nesse, também poderia ter sido. Deu sorte que o juiz não deu amarelo pela mão na bola.

Fraquíssimo.
Wellington está vindo para essa posição.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Bom jogo... valeu pela superação depois de levar a virada e a torcida nao parou de apoiar um minuto, se continuarmos forte assim em casa acho q nao passaremos sufoco
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom jogo... valeu pela superação depois de levar a virada e a torcida nao parou de apoiar um minuto, se continuarmos forte assim em casa acho q nao passaremos sufoco
No primeiro gol do Flu a torcida do Vasco gritava o nome do clube enquanto R. Dourado comemorava. Torcida foi muito linda ontem!
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
é impressionante como marcam cada penalti contra a gente q pqp!!! aquele tipo de lance q se fosse contra outro time nao seria marcado. 5 penaltis em 4 jogos.
 
Topo Fundo