O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
nesse ponto temos q dar crédito ao Eurico, aos poucos está arrumando o patrimônio do clube, onde mts torcedores acham q é só futebol. Ha mt tempo q nao vi ao gramado de Sao Januario tão bom.. lembro do jogo da aposentadoria do Pedrinho, inicio do ano e o campo cheio de buraco com areia... chegaram até a pintar a areia de verde pra diminuir os buracos brancos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Darei vários pontos pro Eurico. Quando eu estiver em seu velório, cuspindo no caixão aberto.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Isso não apaga as inúmeras besteiras que o Eurico fez. E antes que eu me esqueça: FORA EURICO!

EDIT: Acabou a novela, Bruno Paulista foi contratado. Agora é esperar mais dois anos pelo Anderson Martins.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Envergonhado hoje com a postura do milton mendes. Depois do que ele fez, não merecíamos esse empate, foi um incentivo para a covardia dele. Não me lembro de ter esse sentimento desde a época do celso roth, ridículo.

Agora se jogassemos normalmente, como Vasco, a vitoria viria, ti.e do coritiba elimitado, não cria. Deixamos de ganhar 2 pontos, e isso na conta do tecnico, pelo q ele fez nao era nem pra ter levado nada. Inconformado até agora.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Milton foi covarde. Onde foi parar aquela coragem que ele demonstrou quando colocou mais um atacante para arrancar um empate contra o Flamengo no Carioca desse ano? Primeiro erro: tirar o Nenê e manter o Pikachu. Segundo erro: colocar o Éder Luís. Terceiro erro: tirar um atacante para colocar um zagueiro. O time tinha a vitória nas mão e deixou escapar. Não acho que ainda seja o caso para "Fora Milton", mas ele está fazendo escolhas equivocadas. É triste pensar que poderíamos estar com 21 pontos ao invés de 16. O Vasco não venceu a Chapecoense pelo mesmo motivo: covardia do Milton. Diploma da UEFA não vale nada quando o cara quer dar uma de Celso Roth.
 


R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
concordo com td q vcs falaram... mas agora o milagre do wilson na cabeçada do thalles, pqp!! q defesa foi aquela, ali era 2x0, ae o mm ia fechar ainda mais o time...
primeiro gol foi ridículo, henrique tinha q ter cabeceado pra fora e jogou pra dentro da área... no segundo tb o kleber ganhou na corrida. Defesa ridícula a nossa... semana q vem não espero outro resultado do q derrota pros mulambos, e torcer pra nao ser goleado como fomos contra o curintia, sem jean, douglas...
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Douglas tem uma excelente saída de bola e uma tranquilidade como poucos, mas para idade dele acho muito lento e frouxo na marcação.
Jogar sem ele não seria o final do mundo, dava pra colocar o Wagner fazendo esse papel.
Agora sem o Jean, fudeu! Não dá pra jogar sem o nosso pitbull, infelizmente ninguém à altura para substituir.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Douglas tem uma excelente saída de bola e uma tranquilidade como poucos, mas para idade dele acho muito lento e frouxo na marcação.
Jogar sem ele não seria o final do mundo, dava pra colocar o Wagner fazendo esse papel.
Agora sem o Jean, fudeu! Não dá pra jogar sem o nosso pitbull, infelizmente ninguém à altura para substituir.
vamo ver como é esse bruno paulista, nao lembro dele no bahea.
aguentar o wellington q vai ser foda... tava olhando ontem e ele é o jogador meio de campo mais barato no cartola...nao vale nem uma cartoleta esse fdp.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só um milagre pra esse time sem Jean e Douglas e com Rafael Marques conseguir segurar o Flamengo.

Ador o planejamento da diretoria, muito bom mesmo. Mais uma vez, estamos caindo na mesma m**** que foi em 2015.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Clássico é clássico, tudo pode acontecer. Que ao menos não ocorra bagunça.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Vou deixar apenas isso aqui:


e9az9j.gif
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Briga dentro de organizada, de grupo pró e contra Eurico Miranda, deu início a guerra em São Januário
Gabriela Moreira, blogueira do ESPN.com.brPublicado em 09/07/2017, 12:27Atualizado em 09/07/2017, 13:59
GETTY
622_83ebd8ba-5a2a-47f7-9696-a67e2e89dd55.jpg

Confusão nas arquibancadas de São Januário após Vasco x Flamengo

Os confrontos em São Januário ocorreram entre os apoiadores de Eurico Miranda e os opositores do presidente, iniciados dentro da mesma organizada, a Força Jovem. A guerra, no entanto, passou a ser financiada pelo próprio clube, quando o setor de segurança contratou membros da facção para atuar em jogos. Ou seja, passou a incluí-los na folha de pagamento do clube. As informações são da Polícia Militar, que há alguns meses vem monitorando essa proximidade entre a gestão de Eurico e a torcida, que está suspensa pelo Ministério Público.

As suspeitas começaram quando num jogo no início do ano no Engenhão, um membro de organizada foi detido por provocação de tumulto e ao se apresentar às autoridades mostrou o crachá de funcionário do Vasco. Após isso, outros casos foram levantados, de integrantes da agremiação que são contratados pelo clube.

"É a guerra entre os que recebem benefício do Eurico e os que não recebem", disse uma fonte ao Blog.

Na noite de sábado, o presidente cruzmaltino pediu desculpas pelo ocorrido, mas atribuiu a culpa à política a uma tentativa de "desestabilizar o futebol":

“Eu precisava pedir desculpas em nome do Vasco. O que aconteceu aqui não é Vasco. Não qualifique estas pessoas como torcedores. São vândalos, bandidos. Não estou dando explicação, mas tenho certeza que é algo que já estava preparado. Desde a primeira derrota que tivemos. É grupo político. Normalmente essas coisas são financiadas por alguém. Só visam a uma coisa: desestabilizar o futebol".

De acordo com a Polícia Militar, 12 pessoas foram detidas em São Januário ontem. Uma pessoa morreu vítima de disparo de arma de fogo. O Grupamento de Policiamento em Estádios (Gepe) disse que não apreendeu armas de fogo com os torcedores. Ainda de acordo com o batalhão, não foram presos integrantes uniformizados da Força Jovem, mas que é possível que eles estivessem no estádio, sem identificação:

"No local onde tradicionalmente ficava a Força Jovem, havia alguns torcedores sem camisa o que leva a crer que possivelmente alguns integrantes conseguiram adentrar ao estádio. Mas com certeza não entraram com camisas e/ou material", afirmou o comandante em exercício do Gepe, major Hilmar Faulhaber.

---
:facepalm:facepalm:facepalm

E ainda tem as notícias que as bombas que jogaram vieram de dentro de São Januário. Assim não é difícil, olha o que esse m**** fez. O clube vai se fuder pelo que aconteceu ontem e com razão.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
E as coisas só vão piorar. O Ministério Público vai pedir a interdição do estádio vascaíno:

http://www.msn.com/pt-br/esportes/f...f-e-ferj/ar-BBE4e81?li=AAggXC1&ocid=ACERDHP15

Meus parabéns, Eurico. A confusão dos bandidos que você pagou só serviu para afundar o Vasco ainda mais. Daqui em diante é só ladeira abaixo. Espero sinceramente que você vá para a Sibéria quando o time for rebaixado pela quarta vez.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Agora ja era.. perdemos a única força q tínhamos, sao januario. esse ano estava acontecendo algo diferente, a torcida tinha abraçado o time, comparecendo em peso aos jogos e ajudando. Agora acabou td, parabéns aos envolvidos.
Eu parei esse ano c o vasco, vou tentar ao máximo ocupar minha mente c outra coisa nos dias de jogo, pq ta me fazendo mt mal . se esse presidente sair e o q entrar começar a fazercun bom trabalho eu volto.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Sabe o que mais me impressionou ontem, como rubro negro?

A porradaria! Eu já esperava porradaria caso o Flamengo ganhasse, só q eu esperava q a torcida do Vasco fosse partir pra cima da torcida minguada do Flamengo pelos 5%, mas não, o que eu vi foi a própria torcida do Vasco depredando o próprio patrimônio. Isso eu não esperava. Surreal !

Eurico tem muita culpa disso, mas, sinceramente, isso é um sinal claro dos problemas sociais, de educação principalmente, que vivemos no RJ e no país.

Desportivamente eu quero que o Vasco tome no cu sempre, mas ali não era o Vasco, o vascaíno em si, era o retrato da degradação social que tornou e continuará tornando o Brasil um pais sanguinário, desordeiro e desigual !

Estamos fudidos !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Só na torcida do Eurico sair e assumir o boneco de ventríloquo do Edmundo, e ver o vasco virar a portuguesa de SP. Aí eu quero ver xingarem o Eurico. Porque uma oposição que libera torcedores com bombas dentro do estádio pra desestabilizar o vasco pra poder tirar o Eurico do poder com certeza vai tirar o vasco da m****...
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Só na torcida do Eurico sair e assumir o boneco de ventríloquo do Edmundo, e ver o vasco virar a portuguesa de SP. Aí eu quero ver xingarem o Eurico. Porque uma oposição que libera torcedores com bombas dentro do estádio pra desestabilizar o vasco pra poder tirar o Eurico do poder com certeza vai tirar o vasco da m****...
foda eh q se o eurico sai, vai causa tumulto no conselho, nao vai largar o osso. Tivemos chance de nos livrarmos dele com o banana, mas ele conseguiu ressuscitar esse maldito :facepalm
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
O Vasco vendeu o Douglas para o Manchester City por 12 milhões de euros. O time perdeu um dos seus jogadores mais promissores, e o Eurico vai usar esse dinheiro para contratar um bando de nabas.
Em que rodada o Vasco cai? Eu aposto que cai na última rodada, assim como nas outras três vezes.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sem São Januário, sem Douglas e com Eurico.

O Vasco atual merece ser rebaixado, mas nós não. O torcedor precisa pegar o Vasco de volta pra si. Ele nunca fez tão mal ao vasco como faz hoje.

E ainda é cara-de-pau. Depois de todo os problemas nesse fim de semana, o cara me vende o melhor jogador do time por troco de pinga na semana em que o clube vive um momento ainda mais conturbado do que vinha vivendo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Vasco precisa de uma Lava Jato. Eurico é o nosso Lula. Faz merdas para enriquecer o seu próprio bolso, ilude os torcedores e ainda existem defensores que matam e morrem por ele. Cara, Eurico tem que sair no fim do ano, mas acho impossível. Ele não larga o osso.
"Mimimi, quero ver o seu sucessor fazer m**** e o Vasco afundar o time ainda mais, aí eu quero ver xingarem o Eurico".
O Vasco precisa de mudança. Se vai ser pior ou melhor, não sabemos. Mas ficar do jeito que tá é que não dá.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Vasco precisa de uma Lava Jato. Eurico é o nosso Lula. Faz merdas para enriquecer o seu próprio bolso, ilude os torcedores e ainda existem defensores que matam e morrem por ele. Cara, Eurico tem que sair no fim do ano, mas acho impossível. Ele não larga o osso.
"Mimimi, quero ver o seu sucessor fazer m**** e o Vasco afundar o time ainda mais, aí eu quero ver xingarem o Eurico".
O Vasco precisa de mudança. Se vai ser pior ou melhor, não sabemos. Mas ficar do jeito que tá é que não dá.

Vai dar m**** pior, vocês estão pagando pra ver. fizeram isso uma vez com o dinamite e vão fazer de novo! Os sócios tem que se movimentar, dar um jeito de fazer algo pra acabar com isso, sai eurico, entra um pior, deixa o clube na m****, volta eurico... quase um ciclo vicioso...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Vai dar m**** pior, vocês estão pagando pra ver. fizeram isso uma vez com o dinamite e vão fazer de novo! Os sócios tem que se movimentar, dar um jeito de fazer algo pra acabar com isso, sai eurico, entra um pior, deixa o clube na m****, volta eurico... quase um ciclo vicioso...
Ninguém aqui é advinho, cara! Duvido que algum vascaíno tivesse previsto que o Dinamite seria tão incompetente.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Vocês poderiam ter vendido por um valor maior, sim... Porém barato também já não acho, foi um valor razoável, mas realmente poderiam conseguir mais.
Acho que um grande vacilo também foi não ter feito um acordo pra liberar só no fim da temporada, provavelmente conseguiriam isso negociando, rsrs

Negócio agora é Euricão da massa embolsar essa grana mesmo sem dó, vai que perde o mandato, vai dar mole de deixar essa grana pro próximo... se loco. #ficaeurico :coolface
 
Topo Fundo