O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

Autobot

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Pessoal, estou com um problema para acessar meu HD externo via rede e ftp no meu 360 com rgh. Estou tentando acessar via Android, configuro o servidor FTP com senha, consigo ver as pastas mas não consigo gravar/transferir nada pelo Android.
Alguém já tentou fazer isso e pode ajudar?

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Pessoal, estou com um problema para acessar meu HD externo via rede e ftp no meu 360 com rgh. Estou tentando acessar via Android, configuro o servidor FTP com senha, consigo ver as pastas mas não consigo gravar/transferir nada pelo Android.
Alguém já tentou fazer isso e pode ajudar?

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
Teste com o Es File Manager Pro, mas use um roteador controlando tudo.

Tomara que não, eu estava pesquisando sobre esse desbloqueio. E me parece valer a pena.
É o melhor até o momento. Mas se não for compatível, vc pode vender facilmente ou trocar por um modelo que aceite RGH. Xbox Jasper é uma das melhores opções.
 


Autobot

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Teste com o Es File Manager Pro, mas use um roteador controlando tudo.
Bom dia,
Não entendi muito bem. Aqui eu uso um roteador com DDWRT, ele que gera o ip para Xbox. Tenho que fazer alguma configuração extra no setup do roteador para funcionar?
Sobre o gerenciador de arquivos, usei o Es File Explorer (não pro) e o Solid Explorer, ambas as tentativas sem sucesso. Tem diferenças quanto à permissão de acessar pastas no HD externo e inserir/apagar coisas com a versão pro?
Agradeço a ajuda.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Bom dia,
Não entendi muito bem. Aqui eu uso um roteador com DDWRT, ele que gera o ip para Xbox. Tenho que fazer alguma configuração extra no setup do roteador para funcionar?
Sobre o gerenciador de arquivos, usei o Es File Explorer (não pro) e o Solid Explorer, ambas as tentativas sem sucesso. Tem diferenças quanto à permissão de acessar pastas no HD externo e inserir/apagar coisas com a versão pro?
Agradeço a ajuda.
Foi só um reforço e lembrete de usar um roteador, não é um lembrete só pra vc mas para todos que lerem as postagens.
Vc está usando o FSD ou Aurora?
No FSD habilite as opções de rede e SMB.
 

Autobot

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Vc está usando o FSD ou Aurora?
No FSD habilite as opções de rede e SMB.
Estou usando FSD, e habilitei rede e samba, por isso a dúvida.
O estranho é que na tela do FSD onde aparece o numero do IP, mostra que está conectado na rede ou no FTP, mas não consigo enviar nem modificar nada no HD externo plugado nele, mas as pastas aparecem no ES File e no Solid Explorer.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Estou usando FSD, e habilitei rede e samba, por isso a dúvida.
O estranho é que na tela do FSD onde aparece o numero do IP, mostra que está conectado na rede ou no FTP, mas não consigo enviar nem modificar nada no HD externo plugado nele, mas as pastas aparecem no ES File e no Solid Explorer.
Teste se a rede funciona no windows.
 

gcl

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Galera, quero fazer o rgh no meu console mais tenho uma duvida aqui, tenho xbox fat e esta na dash 16756, tem como fazer o rgh nessa dash? se sim alguem pode me indicar um tutorial para fazer?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Galera, quero fazer o rgh no meu console mais tenho uma duvida aqui, tenho xbox fat e esta na dash 16756, tem como fazer o rgh nessa dash? se sim alguem pode me indicar um tutorial para fazer?
Sério amigo, não aguenta esperar 24 hs por uma resposta? Não precisa repetir a pergunta em vários tópicos, basta um é aguarde 24hs antes de insistir por resposta.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Peguei um xbox 360 com RGH, alguém tem algum tutorial de como passar os jogos no HD externo ?

E existem muitos games baixados dos torresmos com descompactação protegido por senhas, como que faz para extrair a senha deles ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Peguei um xbox 360 com RGH, alguém tem algum tutorial de como passar os jogos no HD externo ?

E existem muitos games baixados dos torresmos com descompactação protegido por senhas, como que faz para extrair a senha deles ?

Quem te passou não deu nenhuma explicação mínima ou suporte?
Extrai na pasta Games, geralmente essa é a pasta que todos usam
Procure na descrição do torrent antes de baixar o jogo atoa.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Quem te passou não deu nenhuma explicação mínima ou suporte?
Extrai na pasta Games, geralmente essa é a pasta que todos usam
Procure na descrição do torrent antes de baixar o jogo atoa.

Ele basicamente falou que era só passar os jogos direto para o HD externo...

Extraí os jogos na pasta Games e nada de funcionar, será que o meu console está sem o RGH ?

Precisa passar o game no HD externo no formato ISO ou naquele feito pelo exiso como fiz aqui ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Ele basicamente falou que era só passar os jogos direto para o HD externo...

Extraí os jogos na pasta Games e nada de funcionar, será que o meu console está sem o RGH ?

Precisa passar o game no HD externo no formato ISO ou naquele feito pelo exiso como fiz aqui ?
Tem que passar pelo exiso e usar pelo FSD ou Aurora.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Depende, que sistema vc tem, versão do xbox 360, versão da dash? Sistemas de armazenamento,(memoria interna, externa, etc.)?

Sei de nada, só preocupado se o vendedor não passou a perna em mim... como se faz para saber a versão da dash ou se o console está realmente desbloqueado com RGH ?

O console é aquele primeiro modelo slim, versão arcade sem o HD do console, só tentando usar o HD externo aqui pela usb.

Tô achando complicado demais esse desbloqueio, achei que seria simples como o cfw do ps3 onde basta apenas jogar o game direto no HD que roda tudo tranquilo. Já tive um xbox 360 desbloqueado pelo drive que tb era bem simples mas tinha a chatice de precisar ficar copiando dvds toda hora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Sei de nada, só preocupado se o vendedor não passou a perna em mim... como se faz para saber a versão da dash ou se o console está realmente desbloqueado com RGH ?

O console é aquele primeiro modelo slim, versão arcade sem o HD do console, só tentando usar o HD externo aqui pela usb.

Tô achando complicado demais esse desbloqueio, achei que seria simples como o cfw do ps3 onde basta apenas jogar o game direto no HD que roda tudo tranquilo. Já tive um xbox 360 desbloqueado pelo drive que tb era bem simples mas tinha a chatice de precisar ficar copiando dvds toda hora.

Quando está tudo configurado corretamente é mais fácil que o PS3. Pelo menos deixar algo pronto em um pendrive pra vc usar.
Primeiro teste, desligue o console e ligue usando o eject. Se aparecer uma tela azul ou a tela ficar preta é certeza que vc tem um RGH.
Quando vc liga o console normalmente ele entra na dash oficial, FSD ou Aurora?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Quando está tudo configurado corretamente é mais fácil que o PS3. Pelo menos deixar algo pronto em um pendrive pra vc usar.
Primeiro teste, desligue o console e ligue usando o eject. Se aparecer uma tela azul ou a tela ficar preta é certeza que vc tem um RGH.
Quando vc liga o console normalmente ele entra na dash oficial, FSD ou Aurora?

Liguei aqui com botão eject, a tela não entra e o botão power fica piscando, esperei um tempo e acabou dando tela azul processando alguma coisa, agora nem sei se desligo ou não com receio de estragar o console.

Quando liga normalmente vai na dash oficial.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Liguei aqui com botão eject, a tela não entra e o botão power fica piscando, esperei um tempo e acabou dando tela azul processando alguma coisa, agora nem sei se desligo ou não com receio de estragar o console.

Quando liga normalmente vai na dash oficial.
Pode desligar nessa tela azul normalmente. Ela é usada para carregar o linux e tem algumas informações do seu console.
Pra ver a versão da sua dash vc pode entrar nas configurações de systema na dash oficial.
Pode fazer o tutorial que vc postou antes.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Pode desligar nessa tela azul normalmente. Ela é usada para carregar o linux e tem algumas informações do seu console.
Pra ver a versão da sua dash vc pode entrar nas configurações de systema na dash oficial.
Pode fazer o tutorial que vc postou antes.

Fui desligar aqui com a tela azul e depois que fui ligar o console não tá mais querendo entrar na dash, só dá tela preta, nem resetando pela tomada está adiantando, será que deu brick no console?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Fui desligar aqui com a tela azul e depois que fui ligar o console não tá mais querendo entrar na dash, só dá tela preta, nem resetando pela tomada está adiantando, será que deu brick no console?
Tente ligar novamente pelo eject e depois tente ligar novamente.
Mas no geral o boot não é sempre constante, as vezes liga na hora, as vezes não.
Se demorar mais que 5 minutos, desligue e ligue novamente.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tente ligar novamente pelo eject e depois tente ligar novamente.
Mas no geral o boot não é sempre constante, as vezes liga na hora, as vezes não.
Se demorar mais que 5 minutos, desligue e ligue novamente.

Putz, não tá ligando mais após inúmeras tentativas, acho que brickou mesmo o console...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Retorna pra quem te vendeu e pede pra verificar. Entrar e sair do xell não bricka console.

Desliguei na hora que tava dando aquela tela azul enquanto tava processando, tava demorando demais pra terminar, pode ter sido isso que fez brickar o console.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Desliguei na hora que tava dando aquela tela azul enquanto tava processando, tava demorando demais pra terminar, pode ter sido isso que fez brickar o console.
Não, isso não faz brickar o console.
UIIanYZ.jpg

vVV5aCx.jpg

Posso ligar e desligar quantas vezes quiser.
Se algo aconteceu ao boot foi por outro motivo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
Pronto, instalei a Freestyle aqui, agora como faço pra colocar os games no hd externo ?
Mas e aí o que aconteceu com o console?
Vai em:
Settings->Content Settings->Manage Game Paths->Y->Change Path
Os jogos ou vc baixa já no formato jtag e extrai na pasta games ou baixa em iso e extrai com o exiso.
Navegue até a pasta Games, tem que entrar na pasta, do hd externo e pressione Y->X e reinicie o console.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Mas e aí o que aconteceu com o console?
Vai em:
Settings->Content Settings->Manage Game Paths->Y->Change Path
Os jogos ou vc baixa já no formato jtag e extrai na pasta games ou baixa em iso e extrai com o exiso.
Navegue até a pasta Games, tem que entrar na pasta, do hd externo e pressione Y->X e reinicie o console.

Valeu, mas já tinha feito antes por um tutorial que achei, agora tá rodando tudo legal os jogos pelo HD externo.
 

tiagok10

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
oi galera,gostaria de saber se alguem sabe sobre um defeito que está ocorrendo no meu xbox 360 phat placa jasper com rgh e lt 3.0 . quando ligo ele ele fica uns 30 s e desliga .depois não liga mais,só depois de tirar da tomada por uns minutos e acontece o mesmo problema ao ligar. obs tenho uma fonte de pc nele
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
854
Reações
1.099
Pontos
594
Então galera, tenho um 360 slim preto (aquele modelo br) não ligo o console tem mais de um ano e quero desbloquear.
Sou completamente leigo no assunto. Oq eu devo ler ou fazer para desbloquear o console?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.223
Pontos
1.349
oi galera,gostaria de saber se alguem sabe sobre um defeito que está ocorrendo no meu xbox 360 phat placa jasper com rgh e lt 3.0 . quando ligo ele ele fica uns 30 s e desliga .depois não liga mais,só depois de tirar da tomada por uns minutos e acontece o mesmo problema ao ligar. obs tenho uma fonte de pc nele
Testa com uma fonte normal.

Então galera, tenho um 360 slim preto (aquele modelo br) não ligo o console tem mais de um ano e quero desbloquear.
Sou completamente leigo no assunto. Oq eu devo ler ou fazer para desbloquear o console?
http://www.se7ensins.com/forums/threads/jtag-rgh-r-jtag-xbox-360-ultimate-exploit-guide.804054/
Aqui é um bom começo.
Tem o tópico técnico na pasta Xbox.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
estou com uma dúvida com o jogo do game of thrones da telltale no 360....já comprei duas vezes em lugares diferentes e só vem o episódio 1 completo...quando vai começar o episódio 2 pede pra entrar na live....
problema é que:
1 - nunca entrei na live com o xbox 360...nem tenho conta...
2- meu videogame é rgh nem sei se entra na live
3- tenho receio da microsoft detectar meu destravamento e sei lá dar uma zica, até travar meu videogame...e porque no futuro também eu queria pegar um one e teria que criar outra conta...mas o ip e o rastreio seria o mesmo...
4- será que existe pra comprar genérico completo desse game?
e queria muito jogar esse jogo quem conhece game of thrones sabe o vício que é essa série e o episódio 1 é muito bom nível série mesmo....
 
Topo Fundo