O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
estou com uma dúvida com o jogo do game of thrones da telltale no 360....já comprei duas vezes em lugares diferentes e só vem o episódio 1 completo...quando vai começar o episódio 2 pede pra entrar na live....
problema é que:
1 - nunca entrei na live com o xbox 360...nem tenho conta...
2- meu videogame é rgh nem sei se entra na live
3- tenho receio da microsoft detectar meu destravamento e sei lá dar uma zica, até travar meu videogame...e porque no futuro também eu queria pegar um one e teria que criar outra conta...mas o ip e o rastreio seria o mesmo...
4- será que existe pra comprar genérico completo desse game?
e queria muito jogar esse jogo quem conhece game of thrones sabe o vício que é essa série e o episódio 1 é muito bom nível série mesmo....

0-Tem certeza que é uma dúvida só?
1-Vc é o primeiro dono?
2-Não entra.
3-O sistema detecta RGH rápido, mas ela no máximo vai banir o aparelho. A MS não vai fazer mais nada além disso, nem guardar seu ip pra te impedir de usar legalmente.
4-É possível encontrar a venda mas o ideal é que vc baixe de outro lugar, vai que de onde vc baixou este o jogo não está corrento ou faltando.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Com um 360 slim da pra jogar sem lag por wifi na system link??? To querendo fazer o rgh no slim q peguei.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.593
Reações
5.484
Pontos
1.229
Amigos!

Percebi que a minha FSD 3 não está mais baixando as TU. Alguém sabe se o serviço foi descontinuado?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Com um 360 slim da pra jogar sem lag por wifi na system link??? To querendo fazer o rgh no slim q peguei.
Depende do seu roteador, system link local.
LiNK, esqueça. É raro as condições ideais para usar o LiNK.

Amigos!

Percebi que a minha FSD 3 não está mais baixando as TU. Alguém sabe se o serviço foi descontinuado?

Olha que legal essa postagem:
Galera, o user TheModdingPage do se7ensins postou uma versão modificada do FSD 3 rev 775 que em teoria não tem problemas pra baixar as TUs e capas.
Pra quem quiser testar segue o link:

TeamFSD.Freestyle3.0.775 TU & Cover Fix - full package.rar

http://www.se7ensins.com/forums/thr...-title-update-and-cover-download-fix.1413129/

Testem em separado em um pendrive, se for deixar em definitivo, liguem o console por ftp com o dashlaunch aberto ou transfiram com o xexmenu.

E olha que teve hu3 br que tomou posse e não deu os créditos.

Olha nada contra quem gosta, mas particularmente, enquanto não sair da fase beta e essa lentidão do update, é melhor usar FSD funcional mesmo.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Rovany

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde ! sou novo no mundo do RGH e no fórum aqui também, mas já vi vários e vários videos do Rubens sobre como atualizar o meu xbox. Tenho um Xbox 360 fat modelo elite, placa Jasper com RGH e HDD interno de 1 TB, esta rodando no kernel 16203 dash launch 3.17 e freestyle 775 modificada pelo gualdimar, esta tudo rodando perfeito porém vários jogos não abrem devido ao kernel antigo ( me corrijam se eu estiver errado ) então eu fiz o backup da nand pelo 360 nand flasher, joguei no auto gg e não detectou as configurações automáticas, ai peguei a cpu key colei no auto gg e pá apareceu tudo, porém uma mensagem que nao apareceu em nenhum video do Rubens e que estou com medo de atualizar e ele não ligar mais " Para está versão do CB Também é preciso instalar e piscar o seu chip para RGH2 " por favor me ajudem ! posso atualizar normal mesmo dando está mensagem ? ou qual o procedimento que devo fazer ???
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde ! sou novo no mundo do RGH e no fórum aqui também, mas já vi vários e vários videos do Rubens sobre como atualizar o meu xbox. Tenho um Xbox 360 fat modelo elite, placa Jasper com RGH e HDD interno de 1 TB, esta rodando no kernel 16203 dash launch 3.17 e freestyle 775 modificada pelo gualdimar, esta tudo rodando perfeito porém vários jogos não abrem devido ao kernel antigo ( me corrijam se eu estiver errado ) então eu fiz o backup da nand pelo 360 nand flasher, joguei no auto gg e não detectou as configurações automáticas, ai peguei a cpu key colei no auto gg e pá apareceu tudo, porém uma mensagem que nao apareceu em nenhum video do Rubens e que estou com medo de atualizar e ele não ligar mais " Para está versão do CB Também é preciso instalar e piscar o seu chip para RGH2 " por favor me ajudem ! posso atualizar normal mesmo dando está mensagem ? ou qual o procedimento que devo fazer ???
Abre o autogg e usa a opção AutoUpdate Usb e tente novamente. Ou então coloque o console na mesma rede do pc via roteador e usa AutoUpdate Lan.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Rovany

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Abre o autogg e usa a opção AutoUpdate Usb e tente novamente. Ou então coloque o console na mesma rede do pc via roteador e usa AutoUpdate Lan.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha


Mas dai nao precisa o backup da minha nand ? nao vai dar pau ! queria mesmo saber o que seria essa mensagem e o que ela siginfica ! sera que eu tenho que trocar o meu chip do RGH ??? ou posso continuar o procedimento mesmo com essa mensagem ?!!?
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
como atualizar a dash original do reset glitch, mas sem resetar o drive ???
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
tipo sempre atualizei a dash original, e nunca resetou o drive, resetar o drive que falo, o leitor para de ler os discos, entendeu ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
tipo sempre atualizei a dash original, e nunca resetou o drive, resetar o drive que falo, o leitor para de ler os discos, entendeu ?
É isso que não entendo, se vc sempre atualizou o RGH, pq agora resetaria o drive?
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
foi de um camarada que resetou o drive, sempre atualizei o meu, e nunca tive problema, seria alguma configuração na dashlaunch do freestyle ???
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
foi de um camarada que resetou o drive, sempre atualizei o meu, e nunca tive problema, seria alguma configuração na dashlaunch do freestyle ???
Ainda não entendo esse termo que vc usou "resetar" e ainda não faz sentido pois se vc sempre atualizou e o drive sempre funcionou, então é para continuar funcionando.
Eu desconheço esse termo, resetar o drive para o xbox 360. Quem te falou em resetar o drive? O mais próximo seria zerar o drive, mas assim ele nem funcionaria.
 

Rovany

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
11
Provavelmente ele tem drive spoofado! e com ctz na hr de atualizar ele nao marcou a opção No FCRT ! reinstala o kernel com essa opção ativada ! mas tem que ser com o backup da nand que vc tinha antes de atualizar agora !
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
foi de um camarada que resetou o drive, sempre atualizei o meu, e nunca tive problema, seria alguma configuração na dashlaunch do freestyle ???

Provavelmente ele tem drive spoofado! e com ctz na hr de atualizar ele nao marcou a opção No FCRT ! reinstala o kernel com essa opção ativada ! mas tem que ser com o backup da nand que vc tinha antes de atualizar agora !

Segundo ele, sempre fez antes, caso seja spoof então ele sabe como proceder.
Se ele não explicar exatamente o que significa para ele o que é resetar o drive não da pra ficar supondo nada.
O que não dá é pra gente ficar supondo o significado das dúvidas se quem pergunta não fornecer informações suficientes.

Um exemplo sobre termos.
Já vi muitos anúncios sobre "Xbox 360 slim com jtag full".
O primeiro erro é chamar qualquer slim de Jtag. Não existe slim com Jtag. Até entendo que muitos desejavam ter um jtag, por questão de marketing usam esse termo.
Já esse "full" fala a respeito do drive desbloqueado. Mas quando cada um cria seu termo pessoal para algo que já tem um termo fica essa confusão na hora de resolver problemas.
Quem cria esses tipos de termos só pra ter uma falsa sensação de novidade e exclusividade só atrapalha a vida dos clientes, não importa o videogame.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
já descobri aqui, tinha que deixar marcado a opção "NoFcrt", no auto gg, vlw amigos
 

BolAchUdO

Novato
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
14
Pessoas peguei um 360 Super Slim 2013 e estou curioso com o desbloqueio dele, pois não vi nada assim na net:

1º Roda DVD Genérico, logo acreditei ser é LTU2, porem...;
2º ...Roda jogos diretamente do pendrive, simplesmente copiando os arquivos de uma ISO para uma pasta com o nome do jogo no pendrive (Não localizei nenhum desbloqueio que permita isto);
3º Não reconhece nada adicionado pelo Horizon.

A pessoa que me passou ele disse ter comprado na loja como sendo Jtag, porem está com a Dash padrão (17489) pedindo atualização, e nada roda pelo Horizon e afins para instalar uma Aurora, etc (XeX Menu, AutoGG, Dash Launch).
Alguém sabe me dizer que diabos de desbloqueio é este?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Estou totalmente desatualizado com relação ao desbloqueio do Xbox 360.
Tô com um PS3 que não dá para destravar, portanto, tô pensando em pegar um Xbox 360 pra jogar destravado, tanto faz poder jogar online ou não.
A dúvida é a seguinte, qual o modelo de Xbox tenho que comprar para poder rodar jogos diretamente de um HD externo? Ou então, qual o tipo de desbloqueio para tal?
Existe desbloqueio que permita jogar online?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pessoal, uma dúvida.
Tenho um Jasper, fiz rgh na quarta, estava tudo 100% porém ontem fui ligar, mas o console simplesmente não conclui o boot, acende a luz do meio, mas as outras não piscam, e fica assim. O que poderia ser? A única coisa diferente que fiz foi, copiar jogos XBLA para a pasta games.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Experimenta retirar seu HD e colocar de novo ou liga ele sem HD por favor.
Veja se recolocando o HD ele faz o boot do glitch.
 

delicia23cm

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Ola, instalei o borderlands 2 e suas DLC's atraves do horizon, e até consigo jogar de boa, mas quando tento escolher um usuário pra poder salvar o jogo, o xbox trava na tela de carregamento, fala que ta "procurando atualizações" e dai só volta a funcionar se eu desligar o console. A mesma coisa acontece com o GTA V.
Alguem sabe pq?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ola, instalei o borderlands 2 e suas DLC's atraves do horizon, e até consigo jogar de boa, mas quando tento escolher um usuário pra poder salvar o jogo, o xbox trava na tela de carregamento, fala que ta "procurando atualizações" e dai só volta a funcionar se eu desligar o console. A mesma coisa acontece com o GTA V.
Alguem sabe pq?
Baixa a iso e extrai com o exiso-GUI.
Então coloca na pasta games e abre com o FSD ou Aurora.

Ou então já baixe no formato RGH onde possa extrair.
 

delicia23cm

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Fiz oq vc falou para o borderlands 2 e funcionou direitinho xD
o gta v ta com loading "infinito", será que o problema tambem esta nas DLC's ?

obrigado mano
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fiz oq vc falou para o borderlands 2 e funcionou direitinho xD
o gta v ta com loading "infinito", será que o problema tambem esta nas DLC's ?

obrigado mano
GTA5 é um caso a parte, o ideal é separar o jogo do conteúdo da instalação. Exemplo, instalação do jogo no hd interno e conteúdo para jogar num externo.
Se extraiu ele de uma iso truncada, quando alguém copia de um disco truncado e não avisa, tbm pode acontecer isso.
Passa o abgx360 na iso que vc usou e tente novamente.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Estou com um problema...na verdade nao é bem um problema, é q estou destreinado [emoji23]
Seguinte...estou com um 360 slim trinity para destravar, mas preciso programar o chip para placa trinity, e a mulher da assistência q eu trabalhava deve ter jogado fora sem querer o meu jr programer, vi q tem jeito de programar usando a matrix nand flasher mas nao consegui, peguei emprestado um squirt programer do meu amigo mas achei uma porcaria, nem reconhece no autogg e no jrunner.
Alguém sabe como usar esse squirt prog. Se esta faltando algum drive, ou qual programa uso pra ele, ou se posso programar pelo matrix nand flasher...nao estou podendo comprar outro jr programer.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, atualizei a dash pelo autogg do meu xbox slim coronav4 porem ele nao reiniciou, fui la e desliguei ele, e o console nao liga mais, porem o xell sobe, entao fui tantar instalar tanto a dash antiga quanto a nova pelo xell, mais não da certo, pelo arquivo xenon.elf + nadflash.bin a tela fica preta, cheguei deixar quase 30 min e nada, e pelo arquivo updflash.bin o xell nem faz a leitura, é a mesma coisa de não ter encaixado o pendrive, ja tentei de varias formas com varios pendrives e nada, Se alguem puder me ajudar, to quebrando a cabeça aqui!
Obrigado desde já ...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Data 2011-11-12 é Trinity ? Outra coisa, qual o melhr chip RGH pra ele ? Me ofereceram um CR4Xl por 50 reais
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, há um procedimento adequado para converter um jogo ISO para GOD e rodar no RGH?
Vi alguns tutoriais e muitos só instruíram a usar o ISO2GOD e pronto, mas vi um em particular que achei bacana, você tem que extrair a ISO, excluir a pasta systemupdate, compactar a ISO sem a pasta systemupdate e converter com ISO2GOD, há alguma diferença? Reparei que o jogo convertido fica menor, alguns poucos megas e outros uns bons gigas.

Outro detalhe, como faço para rodar dlc?
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Galera, há um procedimento adequado para converter um jogo ISO para GOD e rodar no RGH?
Vi alguns tutoriais e muitos só instruíram a usar o ISO2GOD e pronto, mas vi um em particular que achei bacana, você tem que extrair a ISO, excluir a pasta systemupdate, compactar a ISO sem a pasta systemupdate e converter com ISO2GOD, há alguma diferença? Reparei que o jogo convertido fica menor, alguns poucos megas e outros uns bons gigas.

Outro detalhe, como faço para rodar dlc?
Na verdade eu raramente uso o iso2god pois demora muito. Costumo converter pelo 360isoextract
Digita no Google
Aqui ele leva muito menos tempo que o iso2god.
 
Topo Fundo