O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu não sei se é porque sou muito lento ou não sei combar, mas tenho dificuldades em explodir alguém de Zyra, qual é o combo dela pra explodir alguém? E WW R Q?
Vale pra qualquer um que souber responder.

Pode ser esse, mas o combo que eu uso depende da situação. Pode ser E Q WW R ou E W Q W R ou ate mesmo Q WW E R.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou achando a nova solari horrivel. Tudo bem tirar a antiga passiva dela, mas pelo menos poderiam ter colocado alguma outra passiva...
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Minha conta foi banida permanente...
Adeus conta platina, com todos os champions, 7 paginas de runas.
Resumindo, quero voltar a jogar, mas n quero upar outra conta.
É seguro comprar essas contas lvl 30 no ml?

se não for vou ter que criar uma conta só com bot, vai demorar um mês para pegar lvl 30 :/
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Ninguém é banido permanentemente só por isso kkk, existe um histórico muito maior aí ¬¬
o 'xingar' dele provavelmente deve ter sido racismo descarado ou coisa do tipo. ameaça de morte, etc. Tem gente que não tem limites. Talvez tenha sido banido só por isso... Mas também acho que havia histórico
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
Bem feito. Não importa se é normal ou ranked. lol
Sim, jogar direito dar ban.
Jogo esse jogo a 5 anos sem quitar, ficar afk e usar hack e levo ban por xingar troll.
agora só jogo com script mesmo e f**a-se :D
to com dois bot upando :D em um mês to com dois lvl 30 com scritp nas rankeadas.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
o 'xingar' dele provavelmente deve ter sido racismo descarado ou coisa do tipo. ameaça de morte, etc. Tem gente que não tem limites. Talvez tenha sido banido só por isso... Mas também acho que havia histórico

Mas esse rapaz novo aí é um ser humano deprimente, não? :klolz
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Sim, jogar direito dar ban.
Jogo esse jogo a 5 anos sem quitar, ficar afk e usar hack e levo ban por xingar troll.
agora só jogo com script mesmo e f**a-se :D
to com dois bot upando :D em um mês to com dois lvl 30 com scritp nas rankeadas.
E ainda quer se defender. Que deprimente, em carinha. Boa 'diversão' aí com seus bots e scripts adultão. Deve ter perdido uma conta cheia de skin hehe. Só por curiosidade, do que vc xingou o suposto troll?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
E ainda quer se defender. Que deprimente, em carinha. Boa 'diversão' aí com seus bots e scripts adultão. Deve ter perdido uma conta cheia de skin hehe. Só por curiosidade, do que vc xingou o suposto troll?

20 reais em skin :D
que tinha comprado para dar o baú para um amigo.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Como tem ido o placement das rankeds de vcs? Eu to fazendo de uma das minhas contas a primeira partida já teve todo tipo de coisa que pode acontecer num jogo haha.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
fiquei duas semanas sem jogar, resultado: TO HORRÍVEL
hauoehae, c***lho, eu preciso de uma certa dedicação no lol se quiser manter alto nível.. se não fico MUITO enferrujado
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Chuva + raio + apagão = PC na manutenção por tempo indeterminado =/

E provavelmente eu perdi minha fonte. =/

Lol talvez só daqui 2 ou 3 semanas.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Primeiro penta na vida e só porque estava jogando com champ monodedo (Annie <3)

nOH9g1e.png


P.S. Nome do meu grupo é perfeito.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Sim, jogar direito dar ban.
Jogo esse jogo a 5 anos sem quitar, ficar afk e usar hack e levo ban por xingar troll.
agora só jogo com script mesmo e f**a-se :D
to com dois bot upando :D em um mês to com dois lvl 30 com scritp nas rankeadas.
Tomara que te banam do fórum também

Enviado do banheiro
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Não sei o que acontece na minha conta que as partidas são muito desbalanceadas, sempre contra, nunca a favor.
Montou uma partida agora com 2 diamantes, um stomp de 21x3.
Saco cheio já, quase criando outra conta.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Não sei o que acontece na minha conta que as partidas são muito desbalanceadas, sempre contra, nunca a favor.
Montou uma partida agora com 2 diamantes, um stomp de 21x3.
Saco cheio já, quase criando outra conta.
Eu até desinstalei aqui e parei de jogar, estava me divertindo jogando normal game, fui inventar de fazer minha md10 e só caia gold, nas 3 que joguei eu era o único sem elo, pra piorar, os gold do outro time eram infinitamente melhores, não preciso nem dizer a quantidade de rage que tive que aguentar, bastante equilibrado mesmo esse sistema...
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Eu to jogando aos poucos minha md10 com meu primo. Eu não jogava ranked quase na season passada. Por enquanto estou 6-0 jogando duo com meu primo que era prata 5, (eu era bronze 2). Nautilus está quebradíssimo como sup usando colosso, testem.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
hipergeometric:
  • 4 pentas, 11 quadras, 95 triples e 524 doubles.
  • 60 jogos com Maciolo
  • 60,7% ADC > 20,8% fighter >6,6% Assassino
  • 15.5% ranked; 80,1% normal; 3.9% aram
ontnotton:
  • 2 pentas, 16 quadras, 70 triples e 532 doubles.
  • 43 partidas com AhGibao
  • 55,7% ADC > 28,8% Mago
  • 7.0% ranked; 92.2% normal; 0,5% aram e 0.1% twisted tree line uheuheuh
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Acabou semestre da faculdade, vou voltar a jogar, devo estar ruinzão já (como já era antes).





Não sei o que acontece na minha conta que as partidas são muito desbalanceadas, sempre contra, nunca a favor.
Montou uma partida agora com 2 diamantes, um stomp de 21x3.
Saco cheio já, quase criando outra conta.

Início de temporada é meio assi mesmo, não? Por conta do soft reset.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Alguém pode me ajudar com rage?
Eu tenho 19 anos,mas caso alguém me provoque ajo como um carinha de 13.
Já tive umas 5 contas banidas forever,simplesmente não consigo me controlar,tanto no jogo quanto na vida pessoal.
Deem dicas para a bi**** nervosa aqui se acalmar,senão o ban que sai dia 12 de janeiro vai acabar virando forever de novo
 

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
Alguém pode me ajudar com rage?
Eu tenho 19 anos,mas caso alguém me provoque ajo como um carinha de 13.
Já tive umas 5 contas banidas forever,simplesmente não consigo me controlar,tanto no jogo quanto na vida pessoal.
Deem dicas para a bi**** nervosa aqui se acalmar,senão o ban que sai dia 12 de janeiro vai acabar virando forever de novo

/mute all
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se cinco contas banidas não te ensinaram a deixar de ser uma toxina humana, acho que conselho não vai adiantar.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Tem vezes que eu acabo me irritando com o jogo também, o que eu faço é jogar duas partidas rankeadas, se em ambas eu perdi e fiquei irritado eu fecho o jogo, porque aí já tem uma boa probabilidade de o problema nas partidas serem eu estar tiltado.

Uma outra dica é assistir umas streams de alguns caras tranquilos, se você compreende bem inglês eu recomendaria Imaqtpie, nunca vi ele ficar irritado com nada até hoje, com o tempo você acaba emulando ele.

Você também pode mutar todo mundo como disseram, o ruim disso é que perde um pouco da comunicação.
 
Topo Fundo