O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Mutar não adianta muito, já que é ele quem está sendo tóxico.

Anyways, outros caras que são bem de boa: Annie Bot (só joga de Annie, naturalmente), Tobias Fate (só joga de GP), foxdropLoL (jungler, tem vários videos sobre jungle no canal dele). Todos falam Inglês, apenas. De Brasileiros, só acho o Zemerson tolerável, ele é bem de boa e não costuma ser tóxico.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Se cinco contas banidas não te ensinaram a deixar de ser uma toxina humana, acho que conselho não vai adiantar.
Você me acha toxico e eu te acho otario por aguentar xingamentos de todo tipo e ser humilhado sem retrucar. Não acho ignorar xingamentos alheios maturidade
Sobre dar mute all,fica complicado quando precisa ir em algum objetivo,porque nem todos usam pings de forma correta
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Você me acha toxico e eu te acho otario por aguentar xingamentos de todo tipo e ser humilhado sem retrucar. Não acho ignorar xingamentos alheios maturidade
Sobre dar mute all,fica complicado quando precisa ir em algum objetivo,porque nem todos usam pings de forma correta
Só por essa sua resposta ja se percebe porque tu foi banido e se não mudar essa atidude vai acontecer denovo.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Só por essa sua resposta ja se percebe porque tu foi banido e se não mudar essa atidude vai acontecer denovo.
Beleza,mas pedi dicas de como se acalmar não pedi julgamento não
Enfim,me retirarei do topico. Achei que a galera daqui era de boa como são na retro
Beijos
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Beleza,mas pedi dicas de como se acalmar não pedi julgamento não
Enfim,me retirarei do topico. Achei que a galera daqui era de boa como são na retro
Beijos
A dica foi mude a atitude hue.
O ping normal, mas a porra do jogo ta lagando. Vou acabar dropando esse game.
Eu tbm tenho achado o jogo bem broxante esses dias. cara ta muito des balanceado. E meu jogo ta desconectando sendo que eu to usando outros serviço na internet normalmente..
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tô curioso pra testar essa bodega. Alguém tem indicação de material pra iniciantes e bons champions pra começar?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Galera, tô começando a jogar de Adc (ashe) pra acompanhar minha namorada que joga. qual build dela voces recomendam?
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Eu estive pensando estes tempos se a playerbase de LoL está diminuindo ou não. Parece que da minha lista de amigos, menos pessoas tem estado online ultimamente.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Galera, tô começando a jogar de Adc (ashe) pra acompanhar minha namorada que joga. qual build dela voces recomendam?
Pra vc que ta começando faz oque ta nos recomendados pra qualquer champ.
E uma dica, a primeira coisa que ce tem que aprender é a farmar.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Galera, tô começando a jogar de Adc (ashe) pra acompanhar minha namorada que joga. qual build dela voces recomendam?
A que eu mais faço: Gume do Infinito, Furacão de Runan, Bota de Velocidade de Ataque, A Sedenta Por Sangue, Faca de Statick, Canhão Fumegante

Quando tem magos no time inimigo, eu uso uma Hexdrinker para não tomar tanto dano mágico.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Galera, tô começando a jogar de Adc (ashe) pra acompanhar minha namorada que joga. qual build dela voces recomendam?
vish, escolheu começar justo com a role mais difícil haha

em questão de build, faça essence reaver > runaans > situacional (preferencialmente infinite edge)
 
Ultima Edição:

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Cara, tem como voce me explicar como que funciona? tipo, eu importei os troços para a pasta do jogo, agora como eu acesso? É dentro do jogo mesmo? em que parte?
Provavelmente é na build recomendada dentro da partida. Quando vc entra na partida, clica na loja. Logo a esquerda terá uma build recomendada para o campeão. Provavelmente esses arquivos devem modificar a build padrão (que muitas vezes é ruim), para a que esse site fornece.
Veja dentro da própria partida
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.827
Pontos
1.444
To no nivel 28, mas ainda to noob em muita coisa, testando champions etc.... mas não tenho neura nem estresse. Se vejo que o cara é toxico (normalmente são kids) eu muto, caso contrário ajudo ou peço ajuda...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Cara, tem como voce me explicar como que funciona? tipo, eu importei os troços para a pasta do jogo, agora como eu acesso? É dentro do jogo mesmo? em que parte?
Não estou conseguindo tirar os screenshots, vai assim mesmo.

Dentro do game, na loja, na parte superior esquerda tem um selecionador de abas. Ali o aplicativo adicionou as build recomendadas para o char e posição dele. Ex: GG Top 6.24
Quando seleciona a aba, ele coloca os itens em baixo por classificação. Os itens mais usados, e os itens com mais vitórias. Se você selecionou, tem uma pequena descrição da ordem das habilidades para evoluir também. Ex: W>E>Q, Q>E>W, etc..

Isso é só para te aconselhar também, não ficar guardando tudo de cabeça. Normalmente apenas um, ou dois itens são obrigatórios por char, como a gota para um Cassiopéia por exemplo. Normalmente dois itens muda conforme os adversários.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Riot com sério problemas para fazer novos chars.
Agora montou um JG (WW) com fear, velocidade, cura e imobilização. Sem contar o bom dano.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Fiquei quase 1 mes e meio sem jogar por causa da frustração de não ter pego diamante na season passada + os problemas de internet da velox.

Até dei uma testada no Hots e gostei, mas acho que vou ficar no lol mesmo.

Ps: No Hots alem de tu não gastar nada pra ter maetria maxima com um heroi, tu ganha 1 cor extra e 1 skin extra para seu heroi quando tu ganha maetria com o personagem.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Riot com sério problemas para fazer novos chars.
Agora montou um JG (WW) com fear, velocidade, cura e imobilização. Sem contar o bom dano.

A rito nunca lança champ equilibrado, pois eles precisam chamar atenção para o lançamento.
Ou o champ é um ssj ou ele é um m****, mas nunca equilibrado... quase tudo nesse novo ww será nerfado, anote e me cobre.

outra coisa: LOL é de graça e Overwatch não. Se o cara pagou 100 conto no OverWatch vai perder tempo (e investimento) jogando LOL pra q?
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Vida de um cait:
Tava eu na T2 do bot(lado vermelho),coloquei as traps na frente da torre, tava ali farmando de boas com um pouco menos que a metade da vida. Um WW pula do blue em mim ulta, usei tudo que dava pra fazer de cait (rede, trap, curar, flash) e morri mesmo assim. o cara fica duas hora debaixo da torre apanhando de uma adc e não morre por causa das passivas retardadas de 40% a menos de dano, e 50% a mais de cura.
 

Kardia

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Só eu que achei a Diana Lua Sangrenta tem uma splash linda mas a skin em si é meio decepcionante?
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Riot parece cada dia mais querer que eu quite logo desse game, primeiro acaba com a classe que eu mais gostava de jogar, meu jogo ta lagando sem a internet estar ruim e pior o ping mostrado na tela não confere com oque eu to tendo, fiz minha md10 inteira jogando contra players do gold e cai bronze 1 hahaha, dei uma olhado no op.gg pra ver se era meu MMR que tava zuado, to com quase 500 a mais do que seria o normal pra bronze1 WTF?!

-- Outro motivo esse é mais pessoal, é que a maioria do meus amigos te elo muito mais auto que o meu, então não da pra jogar na ranked com ninguem :ksnif
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sacanagem esse nerf escroto na redenção viu. Os caras fazem de tudo pra foder com suporte defensivo.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Essa noite eu estava procurando um campeão para jogar mais tranquilo contra o Malzahar sup( já que banir não é uma opção pelo número de champs Ops contra as bot lanes atualmente). Não aguento mais apanhar com meu Thresh pra esse desgraçado e nem usando os champs do meta como a Karma e a Zyra tenho me dado bem. Peguei Syndra que eu venho aprendendo há um tempo pra jogar no mid mas pickei com a intenção de realmente fazer meu trabalho de sup pra minha irmã de Ezreal(jogo com minha irmã mais nova de adc), enfim, minha irmã caiu da partida pois o notebook dela desligou enquanto estávamos level 2 e ela não achou de jeito nenhum o carregador. Buildei padrão como se fosse uma Syndra mid e segurei a lane nos primeiros níveis sem que minha torre tomasse dano, a partir daí, aproveitei os momentos de roaming do Malzahar pra mandar a vayne pra base/morte e aproveitar pra ganhar visão da jungle deles e acabamos ganhando o jogo. Meu jungler era um Lee Sin mto bom apesar de tóxico, mas isso mostra um pouco o nível baixo que é o bronze e como os adcs estão quase inúteis, ganhando o jogo sem o nosso. Fora que acho que nunca joguei tão bem com o campeão rsrs.

Só queria compartilhar essa experiência mesmo e queria saber como estão lidando com o Malzahar(não curto a mf como suporte, não encaixa mto bem como eu jogo). Acham que a Syndra pode ser bem jogada no bot?
 
Topo Fundo