O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Essa noite eu estava procurando um campeão para jogar mais tranquilo contra o Malzahar sup( já que banir não é uma opção pelo número de champs Ops contra as bot lanes atualmente). Não aguento mais apanhar com meu Thresh pra esse desgraçado e nem usando os champs do meta como a Karma e a Zyra tenho me dado bem. Peguei Syndra que eu venho aprendendo há um tempo pra jogar no mid mas pickei com a intenção de realmente fazer meu trabalho de sup pra minha irmã de Ezreal(jogo com minha irmã mais nova de adc), enfim, minha irmã caiu da partida pois o notebook dela desligou enquanto estávamos level 2 e ela não achou de jeito nenhum o carregador. Buildei padrão como se fosse uma Syndra mid e segurei a lane nos primeiros níveis sem que minha torre tomasse dano, a partir daí, aproveitei os momentos de roaming do Malzahar pra mandar a vayne pra base/morte e aproveitar pra ganhar visão da jungle deles e acabamos ganhando o jogo. Meu jungler era um Lee Sin mto bom apesar de tóxico, mas isso mostra um pouco o nível baixo que é o bronze e como os adcs estão quase inúteis, ganhando o jogo sem o nosso. Fora que acho que nunca joguei tão bem com o campeão rsrs.

Só queria compartilhar essa experiência mesmo e queria saber como estão lidando com o Malzahar(não curto a mf como suporte, não encaixa mto bem como eu jogo). Acham que a Syndra pode ser bem jogada no bot?
Tk e soraka ambos praticamente anulam o malzahar.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eles mataram a Zyra nessa última atualização, eu feedei horrores por situações onde eu tinha certeza que ia matar e as plantas ficaram cuspindo em minions, jogando meu dano no lixo e fazendo eu morrer, só agora que fui ver que nerfaram, as plantas agora não priorizam campeões, matou a graça do campeão.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Se vc acertar a skill no personagem, ela ainda dá proridade pra ele. Mas tá mais difícil msm, bastante.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Pô, mas até eu que jogo de Zyra achava sacanagem, tu podia errar todas as skills que as plantas ainda ativavam as 3 cargas do Spellthief's Edge e ativava o thunderlord.

Tinhas umas match up's que chegava a ser ridicula de faceis.
 


Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Acho que auto ataque também faz priorizar um alvo, mas eu concordei com o nerf desde o mundial a zyra é muito forte na bot lane, só não estava totalmente dominante por causa da mf sup.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Passou da hora dos caras terem feito isso com a Zyra.
O cara errava todas as skills, com a plantas longe, e ainda dava um put* dano.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Está falando da Zyra ou da Syndra? Com Syndra você erra TUDO, aperta R e mata o oponente.
Os dois.
Mas a Zyra era complicado.
O cara colocava três sementes, e se você estivesse no range das plantas, era dois ticks de cada uma e metade do HP.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Os dois.
Mas a Zyra era complicado.
O cara colocava três sementes, e se você estivesse no range das plantas, era dois ticks de cada uma e metade do HP.
Eu gostava de jogar com ela no Mid, comprava tudo muito rápido corria pra Lane, logo no primeiro minuto de jogo fazia o cara gastar todas as potion kkk, tinha uns que até usava F.
Mas ela ficou bem fraca, só tá servindo pra roubar farm do adc, antes já roubava bastante, agora então...

Malzahar também foi nerfado, pra não ficar jogando aids em você o tempo todo.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou adorando esse meta de suporte mago agressivo.

Esses dias eu solei uma camille feedada de zyra, eu ri demais.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Começo de temporada é uma m****.
Recomeçou as partidas desequilibradas, vários stomps, e claro, a maioria para derrota.
Final da temporada passada estava indo muito bem, agora ficou essa b*sta novamente.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Mano que m**** que ta acontecendo com esse jogo, ta impossível subir do prata, eu tento acreditar que se eu melhorar eu vou subir mas parece que eu preciso jogar como diamante pra sair do prata porque se eu não carrego o jogo eu perco. Esse negócio é frustrante demais.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
nerfaram um pouco letalidade, vamos ver se equilibra um pouco.

mudança do 7.2 foi brutal demais
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Po os nerfs nas masteries foram pesadas demais.

E olhando esse buff no cho'gath parece que ele ficou muito op.

Não entendo o que a riot quer com esses stacks infinitos, esse tipo de coisa sempre da m****.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Alguém quer climbar comigo? Estou Prata I, uns 70 LP. Quero ver se pego Plat V essa season.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
carai manos! 1 ano jogando essa coisa e continuo noobão... ta loco.

Tem alguma coisa q vcs recomendem eu ler e algo a treinar?
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
carai manos! 1 ano jogando essa coisa e continuo noobão... ta loco.

Tem alguma coisa q vcs recomendem eu ler e algo a treinar?

Resposta curta; jogue mais, prestando atenção nos seus erros. tipo sempre que você morrer tente enteder porque aconteceu( sempre sera culpa sua não importa oque aconteceu).

Resposta longa:
1 -Vou exemplificar que você joga top( porque top é uma lane mais simples) escolha uns tres ou quatro champs de preferencia com papéis diferentes(tank, bruiser, ap etc), aprenda as mecanicas deles, aprenda como jogar cada um dos match-ups deles, aprenda quando e como abusar dos power spikes deles, sabendo isso você tem oque é preciso pra vencer o 1x1 na lane ou pelo menos não feedar(mas vai acontecer porque você não é coreano).
2- Farm farm Farrrrm
3- Wards, visão de mapa e saber setar ganks pro seu jg e ter em mente que se vc não ta vendo o jg inimigo no minimapa é muito provavel que ele esteja indo na sua lane pricipalmente se vc ta avançado.
4-Macroplay, saber da roaming, usar TP, split push, saber oque seu champ tem que fazer na team fight.
5-Se divertir, não ficar discutindo com os outros no chat, isso não te leva a lugar nenhum e depois desse game você provavelmente nunca mais vai jogar com esses caras denovo mesmo.
6- Assista streams/replays de players referentes a sua lane.
E quando você tiver noção de tudo isso aprende mais uns tres champs de uma segunda/terceira lane pro caso de não conseguir sua lane principal.

Aprendendo isso ai vc ja não vai ser tão ruim xD.(ou joga de illaoi heimerdinger e deixe os outros se matar nas suas torres/tentaculos.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Gente fiquei uma semana sem jogar e quando vejo mudaram o Black cleaver, tipo ele ta muito bom pros champs que eu jogo top (bruisers), mas só quando termina ele, porque enquanto tu ta fazendo ele o único jeito de pegar CDR cedo é pegando aquela bolinha vermelha e desistir de dar dano.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu jogo esse jogo a uns 7 anos, mais uns 3 de dota e ainda sou noob lol.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
tbm to no hall dos noobs que joga há uma era

faz parte, o que importa é a diversão (mentira)
 
Topo Fundo