O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Eu to numa fase que jogo menos que antes, mas ainda jogo consideravelmente. Sou meio viciado em competição, eu acho
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
falta 1 partida para terminar minha md10 na flex, perdi as 5 primeiras jogando no meio e ganhei as outras 4 jogando de adc, queria me afastar dessa função, mas não tem como. Não me dou bem nas outras lanes, como ali embaixo hahahahah!
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Voltei a jogar ranked depois de uns anos só em aram, e put* q pariu como tem gente ruim.
Acho q vou ter q mudar de roda do topo pra jungle, pq só pego nego sem visão de jogo, não q eu seja um primor.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
HUEEE, agora que vi que buffaram a Zoe.
Falaram aí que ela estava balanceada, então resolveram isso aí.
Tá serto

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
HUEEE, agora que vi que buffaram a Zoe.
Falaram aí que ela estava balanceada, então resolveram isso aí.
Tá serto

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Nerfaram a sona, porra, a S-O-N-A

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
3942b79bc1ebfc85.png

Carai esse emote, 11/10 bm. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Galera
Sou ruim de ADC e tô jogando de Draven com Maestria 4, 50% pra 5, e sou uma negação com ele.
Alguém tem um tips and tricks pra se dar bem como ele?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Galera
Sou ruim de ADC e tô jogando de Draven com Maestria 4, 50% pra 5, e sou uma negação com ele.
Alguém tem um tips and tricks pra se dar bem como ele?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Cara, draven é um champ relativamente difícil. Recomendo usar Aery e letalidade (yomuu + draktar) pra ele no meta e praticar não derrubar os machados mesmo de dicas gerais.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Galera
Sou ruim de ADC e tô jogando de Draven com Maestria 4, 50% pra 5, e sou uma negação com ele.
Alguém tem um tips and tricks pra se dar bem como ele?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Tu tem ótimas mecânicas? Se não tem esquece o Draven e parte pra um adc mais fácil antes.

Isso obviamente se tu ta querendo ganhar ou subir de elo, se só quer se divertir joga de qqr coisa.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Cara, draven é um champ relativamente difícil. Recomendo usar Aery e letalidade (yomuu + draktar) pra ele no meta e praticar não derrubar os machados mesmo de dicas gerais.
De itens eu tava fazendo os recomendados, mas vou testar esses aí. Até hj n sei oq esses itens novos da Season passada faz.
Tu tem ótimas mecânicas? Se não tem esquece o Draven e parte pra um adc mais fácil antes.

Isso obviamente se tu ta querendo ganhar ou subir de elo, se só quer se divertir joga de qqr coisa.
De ADC eu só n sei jogar passivo e nem caitar igual a um doido. Pular champio n tem como.
Impus o objetivo de pegar maestria 5 com tds os Champions que tenho e Draven tá sendo o mais difícil. Pegar os machados na Lane fase é de boa, oq pega é nas trocas e na TF. Ou eu bato ou pego machado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
De itens eu tava fazendo os recomendados, mas vou testar esses aí. Até hj n sei oq esses itens novos da Season passada faz.De ADC eu só n sei jogar passivo e nem caitar igual a um doido. Pular champio n tem como.
Impus o objetivo de pegar maestria 5 com tds os Champions que tenho e Draven tá sendo o mais difícil. Pegar os machados na Lane fase é de boa, oq pega é nas trocas e na TF. Ou eu bato ou pego machado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Um dos esquemas é tentar posicionar onde o machado vai cair. Quem joga bem com ele, ao dar hit em minion/champ, primeiro posiciona o char para depois dar um passo para um lado ou para trás, assim o machado vai cair nessa direção. Na trocação, as vezes o esquema é all-in, ativa o W e vai. Assim os machados vão cair para onde está andando. Fica mais fácil pega-lós.
O esquema é saber que os machados caem na direção que esta andando, e tentar se posicionar para isso.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Um dos esquemas é tentar posicionar onde o machado vai cair. Quem joga bem com ele, ao dar hit em minion/champ, primeiro posiciona o char para depois dar um passo para um lado ou para trás, assim o machado vai cair nessa direção. Na trocação, as vezes o esquema é all-in, ativa o W e vai. Assim os machados vão cair para onde está andando. Fica mais fácil pega-lós.
O esquema é saber que os machados caem na direção que esta andando, e tentar se posicionar para isso.
Vale lembrar que se você ta dando all-in, ou seja, indo pra frente, os machados caem ligeiramente atrás de onde vc vai, vc tem que dar uns passinhos em falso para pegá-los. Se vc simplesmente continuar reto vc perde eles
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Tentei jogar de zoe, mas a coordenação motora mandou uma abraço forte. Cadê que consigo usar a ult, atirar pra trás e depois jogar pra frente? Kkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
De itens eu tava fazendo os recomendados, mas vou testar esses aí. Até hj n sei oq esses itens novos da Season passada faz.De ADC eu só n sei jogar passivo e nem caitar igual a um doido. Pular champio n tem como.
Impus o objetivo de pegar maestria 5 com tds os Champions que tenho e Draven tá sendo o mais difícil. Pegar os machados na Lane fase é de boa, oq pega é nas trocas e na TF. Ou eu bato ou pego machado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Caita com o A clickando no chão quando não tiver minion muito perto, se for clickar no chão e bater no cara ao mesmo tempo sem usar o A fica muito dificil.
Não usa runa pra dar boost de speed nem compra yommus, pelo menos enquanto for noob com ele. A velocidade de movimento extra da yommus só vai fazer tu correr demais e passar da marca. Com o tempo você pode tentar fazer, porque fica melhor pra perseguir os caras. No geral, tenta rushar BF que a lane é sua. E sempre wardando já que os jgs assim como todo o resto do time inimigo, se cagam de medo do melhor champ do jogo. Esse é o preço de se jogar com o mito, ser campado
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Caita com o A clickando no chão quando não tiver minion muito perto, se for clickar no chão e bater no cara ao mesmo tempo sem usar o A fica muito dificil.
Não usa runa pra dar boost de speed nem compra yommus, pelo menos enquanto for noob com ele. A velocidade de movimento extra da yommus só vai fazer tu correr demais e passar da marca. Com o tempo você pode tentar fazer, porque fica melhor pra perseguir os caras. No geral, tenta rushar BF que a lane é sua. E sempre wardando já que os jgs assim como todo o resto do time inimigo, se cagam de medo do melhor champ do jogo. Esse é o preço de se jogar com o mito, ser campado
Bard assusta geral mesmo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Galera, joguei bastante HOTS e Smite.
To querendo começar a jogar LOL, será que rola? Lembro que tentei uma vez e a galera já era tóxica no tutorial hahaha foda começar um jogo assim que nego não perdoa.
Acha que tem que começar sabendo tudo já.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Ou eu sou muito ruim ou só caio com lixo, sério sem base no tanto de desgraça q tem nesse jogo!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
SONA tava com um dano ABSURDO, brother.
Fizeram certo, IMO.
Não via ninguém jogando de sona... A única pessoa que eu vejo jogando com ela é minha namorada, e mesmo nas rimas antigas, ela era uma assassina, pqp....

Não tinha ideia que com as novas runas, a sona tinha quebrado. Minha namorada deu um tempo de sona pra pegar maestria com a soraka

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
SONA tava com um dano ABSURDO, brother.
Fizeram certo, IMO.
Não via ninguém jogando de sona... A única pessoa que eu vejo jogando com ela é minha namorada, e mesmo nas rimas antigas, ela era uma assassina, pqp....

Não tinha ideia que com as novas runas, a sona tinha quebrado. Minha namorada deu um tempo de sona pra pegar maestria com a soraka

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
Topo Fundo