O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.772
Pontos
1.059
Estou jogando porque é URF e porque tem uns chars que eu gosto.
Mas o legal é o modo normal. 90% por chars são repetidos entre partidas seguidas.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
https://nexus.leagueoflegends.com/en-us/2017/12/ask-riot-urf/
TLDR: Não tem mais URF pq, sempre que tem, um monte de gente para de jogar LOL.

2imeq3.jpg
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
pelo menos eles foram sinceros KKKKKKKK

eu sinceramente nem seu que modo é esse, nunca joguei!
Tu não gasta mana/energia/etc, tem 80% de cdr em skills e spells, items de atq speed dão o dobro e o lvl max é 30. No original tu escolhia o champ, no ARURF é random, no atual é random com menos champs e só com flash e bola de neve.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
URF é divertido...realmente as normais ficam bem monótonas depois
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Caras, abandonei normal games, ou afuno de vez no ELO ou chego na tão sonhada platina, todos meus colegas chegaram lá fazendo DUO mas nunca consigo jogar com eles e quando jogo simplesmente TODAS as vezes dá alguma m**** no time..

Tenho conseguido boas vitórias o jogo realmente é mais sério e mais legal porém quase sempre alguém tilta nas partidas e geralmente os caras mais fracos... Quando a partida inicia ja dou um /mute all porém isso pode acabar atrapalhando no decorrer do jogo...

quero sair do Gold 4 =(
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Caras, abandonei normal games, ou afuno de vez no ELO ou chego na tão sonhada platina, todos meus colegas chegaram lá fazendo DUO mas nunca consigo jogar com eles e quando jogo simplesmente TODAS as vezes dá alguma m**** no time..

Tenho conseguido boas vitórias o jogo realmente é mais sério e mais legal porém quase sempre alguém tilta nas partidas e geralmente os caras mais fracos... Quando a partida inicia ja dou um /mute all porém isso pode acabar atrapalhando no decorrer do jogo...

quero sair do Gold 4 =(
Dica: joga de champ que não precisa de dedo (Annie ou Malza por exemplo, se for mid) que tu sobe rapidão.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Dica: joga de champ que não precisa de dedo (Annie ou Malza por exemplo, se for mid) que tu sobe rapidão.
Sou main JG..
jogo Seju, Kha e YI, depende muito da outra COMP.

o problema é que sempre da m****. kkk
acabou que tenho você e nunca nem jogamos né?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sou main JG..
jogo Seju, Kha e YI, depende muito da outra COMP.

o problema é que sempre da m****. kkk
acabou que tenho você e nunca nem jogamos né?
Esquece comp, tu é "low" elo. Pega champ que tu stompa 1x9 e carrega, só assim pra subir. O ideal era ir duo pra ser pelo menos 2x8.
Jax e Xin tão bem idiotas atualmente, da uma testada neles.

Só me chamar que eu jogo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Esquece comp, tu é "low" elo. Pega champ que tu stompa 1x9 e carrega, só assim pra subir. O ideal era ir duo pra ser pelo menos 2x8.
Jax e Xin tão bem idiotas atualmente, da uma testada neles.

Só me chamar que eu jogo.
São dois champs que eu realmente não tenho tesão de jogar.
Jax realmente não consigo adaptar e o Xin eu curtia antes desde Rework.

tu já subiu do gold a muito tempo né? queria fazer DUO com você, não dá :(
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
São dois champs que eu realmente não tenho tesão de jogar.
Jax realmente não consigo adaptar e o Xin eu curtia antes desde Rework.

tu já subiu do gold a muito tempo né? queria fazer DUO com você, não dá :(
Como falei, pra subir rápido tem que jogar com champ que carrega 1x9, e os que tu ta jogando eu acho que não carregam.

To plat 2.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Como falei, pra subir rápido tem que jogar com champ que carrega 1x9, e os que tu ta jogando eu acho que não carregam.

To plat 2.
Cara.
manja o canal do Rey Yi? ta facil stompar de Yi,
16 / 11 / 6
2.00:1 KDA
Triple Kill
minha útlima partida, boa parte das 11 kills foi porque 1 cara deu rage quit e eu fui pras torres e inibidores sozinho sme o time pra dar gg logo.

Yi (cotoco monodedo) ta bem easy de jogar mas obrigatoriamente as lanes não podem zebrar antes dos 10min de jogo.
15 mim de game eu tava 6/0 muito suave.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Cara.
manja o canal do Rey Yi? ta facil stompar de Yi,
16 / 11 / 6
2.00:1 KDA
Triple Kill
minha útlima partida, boa parte das 11 kills foi porque 1 cara deu rage quit e eu fui pras torres e inibidores sozinho sme o time pra dar gg logo.

Yi (cotoco monodedo) ta bem easy de jogar mas obrigatoriamente as lanes não podem zebrar antes dos 10min de jogo.
15 mim de game eu tava 6/0 muito suave.
O Yi ainda precisa de algum setup, não da pra correr direto contra 5 e ganhar a TF. De Jax dá.
Falando em Yi, peguei plat na flex jogando de Kayle+Yi. Super cancer, recomendo.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Funciona melhor com nidalee. tipo se a nidalee acerta a spear, o dano early (Spear + R + W + E + Q) dela é o maior do jogo. E não acho que isso seja boosting isso é uma jogada bem comum de suports no competitivo, só que ai ela ficou fazendo isso porque ninguem puniu a bot lane, ele podiam ter freezado e deixado o TW com uns 40 de farm atras, E outra coisa, MF e shen estavam perdendo push pro tw sozinho na lane wtf?
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Peguei diamante jogando de ad e mid, e 90% das partidas eram solo, toda vez que fazia duo eu perdia
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Vcs não tão entendendo a jogada direito, não é só roaming. A Leona começa a ignorar a lane e gankar com o Lee pra deixar ele super forte. Obvio que não vai funcionar em high elo, mas em gold-? Deve destruir.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.772
Pontos
1.059
Vcs não tão entendendo a jogada direito, não é só roaming. A Leona começa a ignorar a lane e gankar com o Lee pra deixar ele super forte. Obvio que não vai funcionar em high elo, mas em gold-? Deve destruir.
Nem em um gold era para funcionar. Ainda mais agora nesse patch com a Miss tão forte.
Era para ter stompado bot e já terminava o jogo ali. Acho bem arriscado fazer isso ai.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Nem em um gold era para funcionar. Ainda mais agora nesse patch com a Miss tão forte.
Era para ter stompado bot e já terminava o jogo ali. Acho bem arriscado fazer isso ai.
Eu já acho que deve funcionar sim, obviamente se não cagarem os ganks. É bem comum um cara carregar sozinho em jogos low elo, além de que Lee early e mid (se feedado) é ridiculamente forte.

Mas como falei, ainda acho que Yi+Kayle deve ser melhor pra subir rápido. Eu cheguei a ficar com uns 75~80% de win.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
A estratégia é boa sim pra low elo. Antes do diamante, nego não sabe aproveitar pressão de mapa. Fica 2v1 na lane e nem Freeza nem diva, fica puxando a Lane e deixando o adc inimigo Free Farm. Normal. Nego buga o cérebro com roaming de suporte, parece que nem sabem q isso é possível. Aí quando acontece, não sabem jogar a pressão pro lado m desvantagem numérica, jogam da mesma forma e perdem a vantagem de ter 2v1 no bot.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara,
estou jogando praticamente só de WW e VI. depende da comp do outro lado.

Ta bem legal fazer JG viu.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Algum platina que não de rage e que não se estresse jogando tá afim de fazer duo?
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Cara voltando ao assunto da sona, ate essas semanas atras estava jogando com ela e mesmo assim para mim continua foda, muito facil de pegar uns S e levar a vitoria
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Haha como eu sou fã de champions um pouco mais de mecânicas, eu acho a sona meio b*sta de qualquer jeito.

btw jogar de sona pra mim é isso.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Ele tá chegando, eu adoro jogar Swain, quero só ver como ele vai ficar, só não pode deixar de ser o monstrinho late que ele é.

A voz ficou horrível, uma voz jovem e suave, totalmente oposto ao personagem.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Porra, trindamere e volibear com gameplay m**** tem anos e riot vai e me meche no swain?
 
Topo Fundo