O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
O kit do Swain não é ruim, mas ele depende demais da ultimate, que gasta uma mana violenta, a tf nem chega na metade e você já não tem mana nenhuma, está de vida cheia e completamente inútil.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Por isso ele é foda. Já o volibear e tryndamere tem um kit horroroso e com criatividade 0.
Se fosse assim eles não estariam dando remake. Swain tem um kit sem sinergia, sem identidade, antiquado e que não combina com o lore dele. Kit do Trynda pelo menos faz sentido e o Voli deve tomar remake também daqui uns tempos.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Isso é verdade, não tem identidade e não combina com a lore do personagem, mas isso não significa que é ruim, ele é muito forte late game.
Não falei que o champ é ruim, o kit dele que é. Poppy tinha o mesmo problema, sem identidade, tinha jogo que destruía e tinha jogo que não fazia nada, estranha de jogar. Depois do remake ficou ótima.

Não é pq o champ ta fraco/forte que ele leva remake. Rengar nunca foi fraco e levou um (que não deu muito certo, mas blz).
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
md10.. peguei prata três.. depois de anos sem jogar cai do meu gold.. fiz 6/10..
agora e subir com meu Xin Zhao lindão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu devo cair Prata..fiz 5 partidas ganhei 3 e perdi 2.
Detalhe as 2 que perdi teve abandono...sempre assim na MD10 nego sai kitando.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu devo cair Prata..fiz 5 partidas ganhei 3 e perdi 2.
Detalhe as 2 que perdi teve abandono...sempre assim na MD10 nego sai kitando.
Passei por isso também.. mas confesso que eu dei mole pois fiz muitos jogos no final de semana e tenho a impressão que essas coisas acontecem com mais frequência que em dias de semana.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Oficialmente desistindo desse jogo, hardstuk no gold 5 jaja, spamei ranked 2 dias seguidos fiquei 4/18 (w/l). Eu até podia argumentar que ganhei a lane em 80% desses jogos e acabei perdendo pra alguem feedado no outro time, mas acho que eu só sou ruim no game, e não consigo influenciar o game o bastante pra vencer.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Vocês costumam jogar em galera ?
Lembro que joguei bastante com o @Heavenbless uns anos atrás, a risada dele é engraçada.

Tem alguma galera que ainda joga junto ?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu jogava com meu amigo Raizen_Death, mas a faculdade apertou ai ele joga bem raramente.

geralmente quando eu jogava bem algum adc me add pra jogar duo, mas jogar com random é chato, se tu não joga bem por uma partida o cara ja não quer mais jogar junto, da preguiça. Sem contar que platina é o povo mais rager fdp que tem.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu jogava com meu amigo Raizen_Death, mas a faculdade apertou ai ele joga bem raramente.

geralmente quando eu jogava bem algum adc me add pra jogar duo, mas jogar com random é chato, se tu não joga bem por uma partida o cara ja não quer mais jogar junto, da preguiça. Sem contar que platina é o povo mais rager fdp que tem.

Eu dropei porque na época jogava 95% do tempo com random, jogo online só com amigos, conhecidos... Conversar por voz no Discord evita muitos rages durante o jogo e é só alegria.
Não compro nenhum jogo MP que amigos não joguem, atualmente jogo Splatoon 2 com minha cunhada e uns amigos e é só alegria =)
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
joguei 6 hoje, 3 teve troll.
hahaha.. uma o nasus n jogou pq o SUP pegou soraka..
tudo em ranked..
ta dificil..
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Vamos Duo ai.
Joguei 7 e 5 perdi partidas ganham por causa de troll.
Alguem afim de um duo ?
podemos.
-
Ontem foi inaceitavél cara, depois falam que dá para carregar mesmo com troll etc etc etc, ontem foi um dos dias mais filhos da put* do lol pra mim..

Joguei três e perdi três ( https://teemo.gg/player/resume/br/k1llm4ster )
uma o Jungle foi sem smite, estava de VI... eu estava level 9 e ele level 4. QUATRO.
resultado? Jax campou a Jungle dele + bot.. perdemos o jogo rapidasso..
-
Segunda partida um Rammus Jungle começou a tiltar porque ele fez m**** indo dar invade na JG alheia.. ele morreu e ficou xingando eu e o top que não subimos pra ajudar.. dai tretou com o bot e quitou.
-
Terceira partida foi a que mais me deu raiva.
Eu estuprando meu MID, o BOT apesar de um BLIZ ruim estavam ganhando também, dai o Top quitou do jogo duas vezes porque estava perdendo a lane e ficou culpando o Jungle... ai feedaram a Akali e já era..

Ontem foi um dia m****, to quase parando de jogar lol de novo, foda é que a gente reporta e nada acontece.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
podemos.
-
Ontem foi inaceitavél cara, depois falam que dá para carregar mesmo com troll etc etc etc, ontem foi um dos dias mais filhos da put* do lol pra mim..

Joguei três e perdi três ( https://teemo.gg/player/resume/br/k1llm4ster )
uma o Jungle foi sem smite, estava de VI... eu estava level 9 e ele level 4. QUATRO.
resultado? Jax campou a Jungle dele + bot.. perdemos o jogo rapidasso..
-
Segunda partida um Rammus Jungle começou a tiltar porque ele fez m**** indo dar invade na JG alheia.. ele morreu e ficou xingando eu e o top que não subimos pra ajudar.. dai tretou com o bot e quitou.
-
Terceira partida foi a que mais me deu raiva.
Eu estuprando meu MID, o BOT apesar de um BLIZ ruim estavam ganhando também, dai o Top quitou do jogo duas vezes porque estava perdendo a lane e ficou culpando o Jungle... ai feedaram a Akali e já era..

Ontem foi um dia m****, to quase parando de jogar lol de novo, foda é que a gente reporta e nada acontece.
Eu falei isso ai tem um tempo já.
Lá no elo alto as partidas são mais equilibradas, mas pro povão, a gigantesca maioria são de partidas nesse nível ai, só tosqueira. Riot não se mexe para tentar aumentar a competitividade, seja em remover os troll quanto em matchmaking.
Eu quero ver o que vai acontecer quando LoL deixar de ser modinha, e nego querer jogar pela diversão mesmo o quanto vai durar.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu falei isso ai tem um tempo já.
Lá no elo alto as partidas são mais equilibradas, mas pro povão, a gigantesca maioria são de partidas nesse nível ai, só tosqueira. Riot não se mexe para tentar aumentar a competitividade, seja em remover os troll quanto em matchmaking.
Eu quero ver o que vai acontecer quando LoL deixar de ser modinha, e nego querer jogar pela diversão mesmo o quanto vai durar.
confesso que estou quase dando uma oportunidade pro Dota 2.
to bem de saco cheio do lol.

só não abondei porque encontrei um DUO (ele JG) que estamos jogando bem juntos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.465
Reações
42.313
Pontos
1.074
joguei 6 hoje, 3 teve troll.
hahaha.. uma o nasus n jogou pq o SUP pegou soraka..
tudo em ranked..
ta dificil..
É porque não jogou com a minha namorada. Se tivesse jogado, ia querer uma ambulân... Quer dizer, uma Soraka toda as partidas. Isso porque não viu ela jogando com a sona, ela consegue além de curar, dar dano e matar, a chamo de sonassassina kkkkkk

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
É porque não jogou com a minha namorada. Se tivesse jogado, ia querer uma ambulân... Quer dizer, uma Soraka toda as partidas. Isso porque não viu ela jogando com a sona, ela consegue além de curar, dar dano e matar, a chamo de sonassassina kkkkkk

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
Sona é OP demais, carreguei de sona uns jogos pra trás.
11/2/24 com 88% de participação no game.
https://teemo.gg/player/resume/br/k1llm4ster
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Caras, a questão é: em todos os elos tem partidas com troll, etc. O que você tem que fazer é relevar e jogar seu jogo, aprender com os SEUS erros. Se nego jogar mal, ou trollar, ou quitar em algum jogo, nao coloque o foco em tal jogador, mas em si. Use essa partida 'perdida' para tentar aprimorar reflexo, visão de mapa, qualquer coisa. Todo final de jogo olhe para trás e veja o que podia ter sido melhor...
Em tese, ainda mais em elos baixos, toda partida voce joga com pessoas que praticamente nunca jogou antes, ou seja, f**a-se eles. Eles não vão ser seu time sempre. O que interessa é ao longo do tempo você melhorar seus reflexos, sua visão de mapa, seu controle de waves, seu posicionamento, sentinelas, etc.
O fato de vocês ficarem se importando com o 'time troll' faz com que nos próximos jogos vc fique receoso em pegar 'outro time troll'. No fim sua energia vai toda em criticar os outros e não em melhorar o seu próprio jogo. Simplesmente ignore esses jogadores, sabendo que eles nunca vão sair de onde estão.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Caras, a questão é: em todos os elos tem partidas com troll, etc. O que você tem que fazer é relevar e jogar seu jogo, aprender com os SEUS erros. Se nego jogar mal, ou trollar, ou quitar em algum jogo, nao coloque o foco em tal jogador, mas em si. Use essa partida 'perdida' para tentar aprimorar reflexo, visão de mapa, qualquer coisa. Todo final de jogo olhe para trás e veja o que podia ter sido melhor...
Em tese, ainda mais em elos baixos, toda partida voce joga com pessoas que praticamente nunca jogou antes, ou seja, f**a-se eles. Eles não vão ser seu time sempre. O que interessa é ao longo do tempo você melhorar seus reflexos, sua visão de mapa, seu controle de waves, seu posicionamento, sentinelas, etc.
O fato de vocês ficarem se importando com o 'time troll' faz com que nos próximos jogos vc fique receoso em pegar 'outro time troll'. No fim sua energia vai toda em criticar os outros e não em melhorar o seu próprio jogo. Simplesmente ignore esses jogadores, sabendo que eles nunca vão sair de onde estão.
eu nem discuto, eu normalmente entro e dou mute all e deixo aberto somente os pings.
você que é mais rodado me tira uma duvida, eu dando mute all eles leem o que eu escrevo?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Caras, a questão é: em todos os elos tem partidas com troll, etc. O que você tem que fazer é relevar e jogar seu jogo, aprender com os SEUS erros. Se nego jogar mal, ou trollar, ou quitar em algum jogo, nao coloque o foco em tal jogador, mas em si. Use essa partida 'perdida' para tentar aprimorar reflexo, visão de mapa, qualquer coisa. Todo final de jogo olhe para trás e veja o que podia ter sido melhor...
Em tese, ainda mais em elos baixos, toda partida voce joga com pessoas que praticamente nunca jogou antes, ou seja, f**a-se eles. Eles não vão ser seu time sempre. O que interessa é ao longo do tempo você melhorar seus reflexos, sua visão de mapa, seu controle de waves, seu posicionamento, sentinelas, etc.
O fato de vocês ficarem se importando com o 'time troll' faz com que nos próximos jogos vc fique receoso em pegar 'outro time troll'. No fim sua energia vai toda em criticar os outros e não em melhorar o seu próprio jogo. Simplesmente ignore esses jogadores, sabendo que eles nunca vão sair de onde estão.
Assino embaixo.

Sempre fiquei nessa de "time lixo" e realmente é verdade, tem muito nego RUIM mas RUIM de você não saber como aquele ser foi o espermatozoide que ganhou a corrida...

Mas parei de me estressar, aprendi isso com o Splatoon 2 e aplico no Arena of Valor, Moba de celular que jogo (da Tencent, dona da RIOT).

Jogo originalmente de Sup só que sup não carrega jogo sozinho então aprendi Mid, Mid carrega... Mas nem todas as partidas... No final eu analiso o que fiz certo, o que fiz errado e tento corrigir pra próxima...

Não fico Zen ou não deixo de ficar puto, apenas parei dessa de "time lixo", foco no meu jogo, se o time estiver fazendo muita m**** foco mais ainda pra tentar errar menos ainda mas nem sempre dá, no final o que importa é fazer sua parte... É foda pra c***lho mas agora que consegui controlar isso é bem mais gratificante, nesse Arena of Valor de cada 5 partidas que perco pelo menos umas 3 sou MVP do meu time, as vezes até MVP da partida mesmo saindo com a derrota.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Como tem gente escrota nesse jogo. O infeliz cria um smurf com nivel baixo (10 a 15), e fica dando rage em gente que começou a jogar agora. pqp é muita doença.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Caras, a questão é: em todos os elos tem partidas com troll, etc. O que você tem que fazer é relevar e jogar seu jogo, aprender com os SEUS erros. Se nego jogar mal, ou trollar, ou quitar em algum jogo, nao coloque o foco em tal jogador, mas em si. Use essa partida 'perdida' para tentar aprimorar reflexo, visão de mapa, qualquer coisa. Todo final de jogo olhe para trás e veja o que podia ter sido melhor...
Em tese, ainda mais em elos baixos, toda partida voce joga com pessoas que praticamente nunca jogou antes, ou seja, f**a-se eles. Eles não vão ser seu time sempre. O que interessa é ao longo do tempo você melhorar seus reflexos, sua visão de mapa, seu controle de waves, seu posicionamento, sentinelas, etc.
O fato de vocês ficarem se importando com o 'time troll' faz com que nos próximos jogos vc fique receoso em pegar 'outro time troll'. No fim sua energia vai toda em criticar os outros e não em melhorar o seu próprio jogo. Simplesmente ignore esses jogadores, sabendo que eles nunca vão sair de onde estão.
Eu já não concordo totalmente com isso.
Todo jogo tem jogadores trolls, isso é fato. Só que não adianta concordar com isso e simplesmente deixar. Tem que pensar a longo prazo.
O cara que começa a jogar hoje para ele é tudo novo, então ele se "contenta" em passar por alguns jogos com esses tipos de jogadores.
Só que a longo prazo, a medida que você evolui, você quer jogar com pessoas que estejam em mesmo nível ou melhor que você. Problema do League é que a cada dia que passa isso se torna mais difícil. Para jogar uma partida boa, o cara tem que jogar 3.
Se eu tenho que me preocupar tanto assim no meu gameplay e esquecer o time troll pra que eu estou jogando um jogo online ?
E também qual a dificuldade da Riot em implementar um sistema melhor de controle ? A cada 10 reports em 2 horas o cara fica 15 min sem jogar. Hoje ninguém reporta porque sabe que não funciona.
Só nisso já mostra que tem algo errado.
 
Topo Fundo