O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Só lamento que o AGON tenha o range do freesync a partir dos 48fps, gostaria do tamanho dele e a bela tela curva, mas o monitor hero, embora menor, tem o range a partir de 35fps.
Será que não vai vir com LFC? Se vier, o range não será tão crucial...
 


Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Bem, entrei em contato com a Acer e eles vão trocar o meu, já emitiram a solicitação de devolução pelos correios.

Vamos ver agora né, é torcer pra vir um zeradinho agora.

LOL.

Meu segundo monitor chegou hoje e... com um dead pixel. Morto mesmo, no canto inferior esquerdo da tela, um pouco acima do botão do Windows.

Estou bem na dúvida se devolvo, já que é bem discreto e numa área onde se olha pouco. Mas os fatores "comprei um monitor de R$ 4.000 e quero ele valha cada centavo e seja totalmente perfeito" e "agora que sei que ali tem um dead pixel é ali que vou ficar olhando" estão pesando demais.

Acho que vou tentar uma última troca, se cagarem de novo cancelo de vez e migro para aquele Dell S2716DG (que é TN). Tava olhando no Adrenaline, tem maluco lá que trocou quatro, cinco painéis. Não dá pra viver nessa loteria não.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
peguei o monitor ultrawide da lg 29um68-p de 29" faz umas 4 semanas que to usando e que coisa linda :kqueixo

a unica coisa que não gostei nele é o som que não ruim e nem horrível é aceitável da pra usar de boa o som :kgozo mas nada que uma caixa de som não resolva mas como não gosto de tranqueira ai fico com o som do monitor mesmo :kgozo
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
CORRÃO!

Encerra hoje o prazo para solicitar telas para monitores 4K de 120Hz. :coolface

http://www.zisworks.com/shop.html

A produção dessas telas inicia dia 30.

Devemos ver novidades de monitores 4K a 120Hz até outubro.

Os mesmos monitores podem funcionar a 240Hz e 480Hz em Full HD.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.744
Reações
21.999
Pontos
2.124
Full HD a 34" é complicado...
eu tenho um, realmente 2160p (ou 1440p) seria a resolução ideal, ele fica com a altura de um 27" +- e bem largo, pra jogar é uma delicia, pra uso normal é bom tb (da pra usar tranquilamente "duas" telas), mas uma densidade de pixel maior seria bem vinda
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
peguei o monitor ultrawide da lg 29um68-p de 29" faz umas 4 semanas que to usando e que coisa linda :kqueixo

a unica coisa que não gostei nele é o som que não ruim e nem horrível é aceitável da pra usar de boa o som :kgozo mas nada que uma caixa de som não resolva mas como não gosto de tranqueira ai fico com o som do monitor mesmo :kgozo

Usa pra jogos ou trabalho?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
pdp-polaris-alienware-34-monitor-aw3418dw-module-05.jpg


Dell anuncia seu próximo monitor 34" Ultrawide:

http://www.dell.com/en-us/shop/alie...8dw/apd/210-amsv/monitors-monitor-accessories

Além do AW3418DW, teremos também o AW3418HW: versão mais barata com resolução 2560x1080.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Uso pra jogar e editar vídeos :kgozo

Depois de usar um vc não volta mais pra um monitor normal ou pra uma tv prefiro jogar nele do que na tv de 42" :kgozo
Tô quase comprando um de 34. A finalidade seria para simuladores de corrida, acho que ultrawide casaria perfeito pra esse fim.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219


Já começa mal quando diz que sem HDR é de um jeito que ninguém enxerga quando joga. :klol
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Alguém tem um monitor ultrawide da LG 29? Fiz umas configurações e gostaria de fazer umas trocas de um com o outro para fazer comparaçãoes
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Boa noite pessoal! O que vocês acham desse monitor para uma jogatina em PC e PS4? O maior problema, na minha opinião, parece ser a ausência de uma entrada para fone de ouvido. Vocês sabem se seria possível escutar o áudio do PS4 por uma caixa de som conectada ao monitor caso ele possua uma entrada P2? Obrigado!
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=480-ACYT

Sim dá para usar caixa de som no monitor caso o monitor tenha entrada P2, já usei até SoundBar SONY HT-CT370 e Mini-System Philips FX10 na entrada P2 do meu monitor LG série 22MP58VQ.

Pode usar cabo P2-P2 ou cabo P2-RCA sem problema nenhum. Hoje em dia só uso fone de ouvido, daqueles que vem nos celulares, pois estou preferindo praticidade e privacidade. Só fique atento pois a maioria dos monitores não tem força para empurrar som decente para fones de ouvido muito potentes nem caixa de som sem amplificador, então teria que usar um amplificador externo. Os aparelhos de som que usei (SoundBar e Mini-System) são amplificados, então não possuem esse problema.

Meu setup era assim.

PC ou PS4 ou Wii (saida) ----- Cabo HDMI ---> (entrada) Monitor (saída) <---- Cabo P2 ----- (entrada) Sistema de Som

Agora no lugar do "Sistema de Som" eu uso o fone de ouvido de celular.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Dia galera.

Um tempo atrás eu pedi uma sugestão de monitor para jogar no PS4, com entrada de áudio, sem ser 4k.

E um monitor sem entrada de áudio mas também para jogar no PS4, vocês recomendam? Também não precisa ser 4k.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
E um monitor sem entrada de áudio mas também para jogar no PS4, vocês recomendam?
O Dell da primeira página. Se precisar maior, tem mais opções lá também (como o Acer VA270H).
 
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Galera, to de olho no dell da primeira página, mas tava querendo um monitor de mais ou menos 21', de preferência com mais de 1 hdmi ou 1 hdmi e 1 dp e o principal, com conector p2 pra eu poder conectar o headset direto no monitor. O dell não tem isso. Alguém tem alguma recomendação na faixa de preço?
 
Topo Fundo