O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
Estou "desesperado" atrás de uma TV. Comprei o One X e não achei uma 4k legal ainda. Os preços estão absurdos. Cheguei de viagem há poucos dias e no exterior encontrava 4k de 65' por menos de 750 dólares. Dá até uma dor no peito ao pesquisar os preços cobrados aqui.
Aqui é 2... -.-

Só que, ou eu compro a LG OLED B7 por menos de 6mil igual estava semana atrás ou realmente não vou animar comprar... Entre pagar 4.6k na Sony, prefiro ficar de olho no mercado. OLED em 4k com HDR no X é outro nível pqp! Vi na cada do meu amigo (que ainda é a B6) e quase chorei de alegria com aquilo kkkkl
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
Estou "desesperado" atrás de uma TV. Comprei o One X e não achei uma 4k legal ainda. Os preços estão absurdos. Cheguei de viagem há poucos dias e no exterior encontrava 4k de 65' por menos de 750 dólares. Dá até uma dor no peito ao pesquisar os preços cobrados aqui.
Aqui é 2... -.-

Só que, ou eu compro a LG OLED B7 por menos de 6mil igual estava semanas atrás ou realmente não vou animar comprar... Vou ficar com minha LG Plasma Full HD velha de guerra mesmo. Entre pagar 4.6k na Sony, prefiro ficar de olho no mercado. OLED em 4k com HDR no X é outro nível pqp! Vi na casa do meu amigo e o bagulho é outro nível, coisa linda d++!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.498
Pontos
1.839
A ASUS anunciou uma nova linha de monitores 4K+HDR na CES. O detalhe é que seus paineis serão fabricados pela japonesa JOLED e tais paineis são TRUE RGB e não WRGB como os da LG. :eek:

Não anunciaram o preço mas com certeza serão caríssimos. OLED RGB é notavelmente mais caro para se produzir, mas quem sabe agora apareçam mais opções no mercado para ajudar a diminuir os custos.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.498
Pontos
1.839


OLEDs 2018 da LG virão com CalMAN 3D LUT AutoCAL. Ou para nós, simples mortais que não entendemos esses termos mais técnicos, o software mais avançado para calibrar imagens numa tv consumer-grade... permite o ajuste de 30.000 níveis diferentes de cores, simplesmente não há nada comparável no mercado. Quem tiver uma TV dessas será capaz de exibir cores o mais próximo possível do que o produtor do conteúdo que vc está assistindo queria.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Galera, meu PS4 Pro acabou de chegar.

Pelo que eu entendi já tá tudo setado corretamente, com os presets de fábrica já parece que está tudo ok, mas tem algo a mais para se fazer no ps4 ou na TV (Sony x905)

Porém aquela última opção de resolução me mostra que está (Unsopported) e isso está me agoniando, não sei se eu não to sabendo habilitar o negócio ou o que.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.710
Pontos
1.264
Galera, meu PS4 Pro acabou de chegar.

Pelo que eu entendi já tá tudo setado corretamente, com os presets de fábrica já parece que está tudo ok, mas tem algo a mais para se fazer no ps4 ou na TV (Sony x905)

Porém aquela última opção de resolução me mostra que está (Unsopported) e isso está me agoniando, não sei se eu não to sabendo habilitar o negócio ou o que.
Vc tem q habilitar o modo RGB na tv. Não sei o nome q usam nas Sonys. Nas Samsungs é UHD color (nas LGs tb é algo assim).

Assim vc pode habilitar no PS4 a resolução 3840x2160 RGB

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.710
Pontos
1.264
E outra coisa. Parece q na Sony x905e somente duas entradas HDMI que suportam 4k HDR. Vê em qual entrada esta ligado o PS4 Pro.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Vc tem q habilitar o modo RGB na tv. Não sei o nome q usam nas Sonys. Nas Samsungs é UHD color (nas LGs tb é algo assim).

Assim vc pode habilitar no PS4 a resolução 3840x2160 RGB

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Opa, é isso ai mesmo! Vou procurar esse modo para habilitar então! Muuuuuito obrigado pelo toque!

E outra coisa. Parece q na Sony x905e somente duas entradas HDMI que suportam 4k HDR. Vê em qual entrada esta ligado o PS4 Pro.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Boa! O meu tá na porta 3, que suporta o HDR (se eu não me engano kkkk)
 

Gynous

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
11
Pontos
178
a X905E não está na primeira página de recomendação de modelos por algum motivo ?

Edit: acabei de ver que não está atualizado lá...

Até 5k ela seria a melhor opção ? Tenho uma propsota dela por 4.700
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
a X905E não está na primeira página de recomendação de modelos por algum motivo ?

Edit: acabei de ver que não está atualizado lá...

Até 5k ela seria a melhor opção ? Tenho uma propsota dela por 4.700
Sim, pode ir sem medo

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.498
Pontos
1.839
a X905E não está na primeira página de recomendação de modelos por algum motivo ?

Edit: acabei de ver que não está atualizado lá...

Até 5k ela seria a melhor opção ? Tenho uma propsota dela por 4.700
Fecha logo, porra!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.522
Pontos
2.059
a X905E não está na primeira página de recomendação de modelos por algum motivo ?

Edit: acabei de ver que não está atualizado lá...

Até 5k ela seria a melhor opção ? Tenho uma propsota dela por 4.700
Acho que até 4k seria uma ótima aquisição. 5k não sei. Acho que ela não chega nessa resolução.[emoji848][emoji19]

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Já faz tempo que estou na espera da redução de preço das OLED's 65', então nem estava mais olhando o mercado de TV's.

Essa semana estava caminhando pelo shopping e resolvi entrar na fast, onde vi essa led X905E 65' da Sony.

Achei que seria mais uma LED marketeira mascarada, mas porra, esse FALD faz uma put* diferença. Que imagem sensacional!!

Essa tela é o melhor custo x benefício entre qualidade de imagem e preço disponível no mercado, cheguei a ficar tentado!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pra que vc quer esse modo?

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X

Então NEO, pelas configurações me parecia ser o melhor modo disponível para a resolução.
Depois que ativei a melhoria do sinal 4K pelos caminhos que nossos colegas indicaram, a opção ficou disponível, e parece que a imagem realmente ficou bem melhor.

Vc tem que ativar o modo aprimorado para o HDMI correspondente do PS pro. Acho que o caminho é esse:

botão Home do controle > Configurações > Entradas Externas > Formato do Sinal HDMI


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Valeu meu querido, já deu certo aqui =D
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.522
Pontos
2.059
Então NEO, pelas configurações me parecia ser o melhor modo disponível para a resolução.
Depois que ativei a melhoria do sinal 4K pelos caminhos que nossos colegas indicaram, a opção ficou disponível, e parece que a imagem realmente ficou bem melhor.



Valeu meu querido, já deu certo aqui =D
Isso pensando no HDR?
Eu por ex ativei o UMD Color e taca lhe pau ....

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
Já faz tempo que estou na espera da redução de preço das OLED's 65', então nem estava mais olhando o mercado de TV's.

Essa semana estava caminhando pelo shopping e resolvi entrar na fast, onde vi essa led X905E 65' da Sony.

Achei que seria mais uma LED marketeira mascarada, mas porra, esse FALD faz uma put* diferença. Que imagem sensacional!!

Essa tela é o melhor custo x benefício entre qualidade de imagem e preço disponível no mercado, cheguei a ficar tentado!

Eu tb gostei muito dela, quero de 55, é meu plano B... Na FastShop tive a melhor negociação pq não posso comprar à vista... Me fizeram por R$4999 com R$2500 e 2xR$1250. Mas sei lá hein... 65 OLED não está "tão barata" e não vi muitas reduções assim... Eu so vou esperar um, dois meses para 55 OLED voltar para casa dos R$5999, a Sony é boa mas a OLED é espetacular rss... Essa Sony aí ce acha a de 65 à vista por R$ 8.639,99 ou R$ 9.599,99 de 10x e a de 75 por R$ 13.679,99 à vista ou R$ 15.199,99 de 10x.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu tb gostei muito dela, quero de 55, é meu plano B... Na FastShop tive a melhor negociação pq não posso comprar à vista... Me fizeram por R$4999 com R$2500 e 2xR$1250. Mas sei lá hein... 65 OLED não está "tão barata" e não vi muitas reduções assim... Eu so vou esperar um, dois meses para 55 OLED voltar para casa dos R$5999, a Sony é boa mas a OLED é espetacular rss... Essa Sony aí ce acha a de 65 à vista por R$ 8.639,99 ou R$ 9.599,99 de 10x e a de 75 por R$ 13.679,99 à vista ou R$ 15.199,99 de 10x.
Poisé! Nos modelos de 55', eu acho que é mais vantagem pegar a LG OLED B7 do que essa Sony.

Mas nos modelos de 65', a diferença é gritante, mais que o dobro do preço.

O problema é que o modelo de OLED 65' vendido aqui não é a B7, é a E7, que possui acabamento premium e "picture on glass", por isso o preço na faixa de R$20mil. Mesmo na black friday, o menor valor que encontrei nessa OLED 65' foi na casa dos R$16mil, valor do modelo 75' da Sony!

Quem sabe esse ano a LG tome vergonha na cara e traga para cá o modelo B7 65', assim teremos preços mais "amigáveis".
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Ano de copa do mundo os preços tendem a subir. Acho que não teremos tantas promoções.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Fala pessoal, adquiri uma MU6100 para meu PS4 Pro. Primeiro queria saber se alguém tem a tv pra me passar uma configuração ideal para jogar com o Pro nela, minha outra dúvida é referente a como saber se o conteúdo do aplicativo do youtube está rodando em 4k. E por último aonde vocês estão conseguindo filmes em 4k ( apenas baixando no PC ou há algum serviço de streaming que já envia em 4k?)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.498
Pontos
1.839
Fala pessoal, adquiri uma MU6100 para meu PS4 Pro. Primeiro queria saber se alguém tem a tv pra me passar uma configuração ideal para jogar com o Pro nela, minha outra dúvida é referente a como saber se o conteúdo do aplicativo do youtube está rodando em 4k. E por último aonde vocês estão conseguindo filmes em 4k ( apenas baixando no PC ou há algum serviço de streaming que já envia em 4k?)
Sobre conteúdo, streaming só via Netflix e Amazon Prime, que eu saiba... e tem que ter pelo menos 15Mbps de internet, de preferência mais.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Fala pessoal, adquiri uma MU6100 para meu PS4 Pro. Primeiro queria saber se alguém tem a tv pra me passar uma configuração ideal para jogar com o Pro nela, minha outra dúvida é referente a como saber se o conteúdo do aplicativo do youtube está rodando em 4k. E por último aonde vocês estão conseguindo filmes em 4k ( apenas baixando no PC ou há algum serviço de streaming que já envia em 4k?)

Streaming tem o netflix, amazon e o da apple tv.

Sobre a resolução no YouTube, enquanto estiver rodando o vídeo, tem o ícone de habilitar "estatísticas para nerd", que faz aparecer a resolução e outros dados.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.522
Pontos
2.059
Fala pessoal, adquiri uma MU6100 para meu PS4 Pro. Primeiro queria saber se alguém tem a tv pra me passar uma configuração ideal para jogar com o Pro nela, minha outra dúvida é referente a como saber se o conteúdo do aplicativo do youtube está rodando em 4k. E por último aonde vocês estão conseguindo filmes em 4k ( apenas baixando no PC ou há algum serviço de streaming que já envia em 4k?)
Se curte mesmo o 4k pra filmes, recomendo importar um BD 4k e as mídias tb(Xone X tb pode te ajudar)

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Se curte mesmo o 4k pra filmes, recomendo importar um BD 4k e as mídias tb(Xone X tb pode te ajudar)

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Eu quero muito o Xbox one X para ter esta funcionalidade também, mas eu acho muito tenso ter que importar filme.

De qualquer forma eu queria dizer que eu acho a qualidade de streaming da amazon prime video muito melhor que a do netflix.

A amazon soube fazer uma legenda decente quando o HDR está ativado.

No netflix tu fica cego pra c***lho.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.498
Pontos
1.839
Eu quero muito o Xbox one X para ter esta funcionalidade também, mas eu acho muito tenso ter que importar filme.

De qualquer forma eu queria dizer que eu acho a qualidade de streaming da amazon prime video muito melhor que a do netflix.

A amazon soube fazer uma legenda decente quando o HDR está ativado.

No netflix tu fica cego pra c***lho.
> Entra na Netflix pelo navegador, no PC, entra em configurações e mude o padrão da legenda.
> profit

:ksafado
 
Topo Fundo