O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Amigos.

Essa qualidade é boa para testar 4K via HD Externo na KS7000?

[10bit - x265 - 2160p]

Obrigado.
Depende bb, manda link por MP que eu te dou certeza.

Eu to baixando nesse formato ai, arquivos em torno de 20gb, a qualidade da imagem é fora de série

Enviado furando fila no SUS
Esses de 20GB são bons mesmo, mas acho que em uma escala de 0/100, ele seria uns 95/100, sendo 100 o disco 4k mesmo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Depende bb, manda link por MP que eu te dou certeza.


Esses de 20GB são bons mesmo, mas acho que em uma escala de 0/100, ele seria uns 95/100, sendo 100 o disco 4k mesmo.
Acho que não chega a isso tudo não, tem arquivos maiores no mesmo formato e tem os remux qur dizem ser direto do disco, mas esses eu nunca baixei
O hdr é uma coisa linda ein, nessa qualidade compensa mais assistir em casa do que no cinema

Enviado furando fila no SUS
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Galera, uma pergunta talvez com um pézinho fora do tema:

Alguém já trouxe TV de fora? Vou fazer uma viagem aos EUA em outubro, e estou pensando nessa possibilidade. Claro que pelo tamanho, teria que ser declarada. Será que consigo encontrar algum bom modelo dentro do limite dos 500 dólares?
Já vi que a Latam cobra 100 dólares pra trazer.
Procurei e encontrei modelos como esse:
https://intl.target.com/p/tcl-43-4k-hdr-120hz-cmi-roku-smart-led-tv-black-43s405-/-/A-52177069
custando na faixa de 350 dólares + impostos + 100 dólares da bagagem da LATAM, sairia aí por uns R$ 1.600.

Vale a pena? Algum modelo que indiquem nessa faixa de preço? Alguém que já trouxe q possa me dar alguma dica?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Galera, uma pergunta talvez com um pézinho fora do tema:

Alguém já trouxe TV de fora? Vou fazer uma viagem aos EUA em outubro, e estou pensando nessa possibilidade. Claro que pelo tamanho, teria que ser declarada. Será que consigo encontrar algum bom modelo dentro do limite dos 500 dólares?
Já vi que a Latam cobra 100 dólares pra trazer.
Procurei e encontrei modelos como esse:
https://intl.target.com/p/tcl-43-4k-hdr-120hz-cmi-roku-smart-led-tv-black-43s405-/-/A-52177069
custando na faixa de 350 dólares + impostos + 100 dólares da bagagem da LATAM, sairia aí por uns R$ 1.600.

Vale a pena? Algum modelo que indiquem nessa faixa de preço? Alguém que já trouxe q possa me dar alguma dica?
Não se esqueça da taxa alfandegária ao desembarcar no país. Vai passar dos 3K facilmente.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Vasculhando o topico oficial da Sony serie X705e que o Insane Metal postou, descobri uma configuração que fez a imagem ficar perfeita no PS4 Pro......então segue a dica pra quem tem esse modelo e assim como eu ainda não sabia desse esquema:

Aperte o botão Home => Ajustes => Preferencias => Ajustes => Ajustes AV => Formato do Sinal HDMI
Escolha a porta HDMI onde esta o PS4 e mude o formato para "Aprimorado"
 


Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Não se esqueça da taxa alfandegária ao desembarcar no país. Vai passar dos 3K facilmente.
Ele está querendo trazer dentro dos 500usd de cota, acho que rola hein.

Exatamente. Estou tentando achar algo dentro dos 500 dolares, justamente p ficar isento. Minha namorada vai cmg, e não vamos trazer nada extravagante, então vou encaixar a tv nos meus 500, e o XONE X nos 500 dela. Mas não sei se esses modelos valem a pena, se são realmente bons, se pelo preço valeria mais pegar algo semelhante aqui no brasil mesmo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Já que é assim procura a TCL P607/P605. Melhor TV de baixo custo do mercado mundial e só tem nos EUA! Talvez encontre alguma promoção com esse valor ae.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Exatamente. Estou tentando achar algo dentro dos 500 dolares, justamente p ficar isento. Minha namorada vai cmg, e não vamos trazer nada extravagante, então vou encaixar a tv nos meus 500, e o XONE X nos 500 dela. Mas não sei se esses modelos valem a pena, se são realmente bons, se pelo preço valeria mais pegar algo semelhante aqui no brasil mesmo.
Vc deve ser muito corajoso pra ter todo esse trampo e ainda ficar sem garantia do produto no Brasil...

Enfim, por esse valor, o pessoal falava bem da TCL (não me recordo do modelo).

EDIT: Opa, insane postou o modelo
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Já que é assim procura a TCL P607/P605. Melhor TV de baixo custo do mercado mundial e só tem nos EUA! Talvez encontre alguma promoção com esse valor ae.

Vc deve ser muito corajoso pra ter todo esse trampo e ainda ficar sem garantia do produto no Brasil...

Enfim, por esse valor, o pessoal falava bem da TCL (não me recordo do modelo).

EDIT: Opa, insane postou o modelo

Vlw Insane. Então... é justamente isso... estou pensando no assunto. Por isso perguntei se alguem já tinha importado, pois quero saber se vale a dor de cabeça por esse desconto. Como não conheço nada de tv's, nao sei se a diferença de preço e qualidade pra esses modelos é tão gritante assim, a ponto de valer o transtorno. Estou justamente pesquisando pra tentar pesar os prós e contras de trazer uma b*ch* dessas.

Já deixei essa que o insane postou anotada. Daqui a 10 meses, provavelmente conseguirei encontra-la abaixo dos 500usd.

Se alguem tiver um depoimento sobre importar a tv, me ajuda =D
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Vlw Insane. Então... é justamente isso... estou pensando no assunto. Por isso perguntei se alguem já tinha importado, pois quero saber se vale a dor de cabeça por esse desconto. Como não conheço nada de tv's, nao sei se a diferença de preço e qualidade pra esses modelos é tão gritante assim, a ponto de valer o transtorno. Estou justamente pesquisando pra tentar pesar os prós e contras de trazer uma b*ch* dessas.

Já deixei essa que o insane postou anotada. Daqui a 10 meses, provavelmente conseguirei encontra-la abaixo dos 500usd.

Se alguem tiver um depoimento sobre importar a tv, me ajuda =D
Mas como tu pretende trazer a tv, dentro da mala? Hahaha

Se for despachar, vai custar uma boa grana. Acho que não compensa, ainda vai ficar sem garantia!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Vlw Insane. Então... é justamente isso... estou pensando no assunto. Por isso perguntei se alguem já tinha importado, pois quero saber se vale a dor de cabeça por esse desconto. Como não conheço nada de tv's, nao sei se a diferença de preço e qualidade pra esses modelos é tão gritante assim, a ponto de valer o transtorno. Estou justamente pesquisando pra tentar pesar os prós e contras de trazer uma b*ch* dessas.

Já deixei essa que o insane postou anotada. Daqui a 10 meses, provavelmente conseguirei encontra-la abaixo dos 500usd.

Se alguem tiver um depoimento sobre importar a tv, me ajuda =D
Pois vai mesmo, logo lança a sucessora dela pelo mesmo preço que ela, então vai cair. É uma tv com full array local dimming, basicamente não tem nada do tipo nessa faixa de preço. A dúvida é:

Mas como tu pretende trazer a tv, dentro da mala? Hahaha

Se for despachar, vai custar uma boa grana. Acho que não compensa, ainda vai ficar sem garantia!
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Mas como tu pretende trazer a tv, dentro da mala? Hahaha

Se for despachar, vai custar uma boa grana. Acho que não compensa, ainda vai ficar sem garantia!
Não. As companhias aéreas já tem serviços específicos pra despachar esse tipo de coisa, como tv, prancha de surf, equipamentos de som, guitarra, etc.
No caso da LATAM, cia que comprei minha passagem de volta, ela cobra 100usd pra trazer uma tv desse tamanho, ou seja, considerando que eu encontre uma por 500usd já com taxas (tipo a que o Insane postou) + o transporte, eu gastaria uns 2k reais. Me parece valer a pena
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Nossa! Muito fera. Já vou olhar para isso com mais carinho.
Confere lá com calma aqui:
https://www.latam.com/pt_br/informacao-para-sua-viagem/bagagem/bagagens-especiais/

Tem que ver com muito cuidado, pq acho que tem algumas pegadinhas. Tipo, se a sua franquia é de duas malas de 23kg, e ainda despachar a tv, ela contaria como bagagem extra, ou seja, já teria mais uma taxa, além das possíveis taxas de sobredimensionamento, peso, etc. É algo q tenho q ver com muita calma antes de trazer, pra ter a certeza de quanto vou gastar.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Senhores, tudo bem?

Procuro uma tv para jogar 4k a 60 fps.

Queria gastar ate 2000 reais 2100 no maximo pois ja gastei muito com meu pc que estou montando


Achei essa aqui, ela é boa? Vou jogar 4k a 60 fps nela tranquilo?

Outra dúvida, essa tv eh daquelas que se a pessoa sentar no chao fica sem enxergar?

Abraço amigos

https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

kibebe

Supra-sumo
Mensagens
1.214
Reações
869
Pontos
163
Saiba tudo sobre o Micro LED, a tecnologia das telas do futuro

19170441833316-t1200x480.jpg



A Samsung apresentou a TV modular The Wall durante a CES 2018 e as suas 146 polegadas não foram as únicas características a chamarem a atenção do público. O ponto alto do modelo, aliás, não é o que se vê de longe, mas, sim, o que não pode ser visto a olho nu: milhões de conjuntos de LEDs em escala micrométrica, os Micro LEDs (mLED).

Resumindo, os Micro LEDs combinam milhões de conjuntos de três LEDS para formar um painel maior no qual são reproduzidas as imagens. A sua tecnologia superior faz com que esse painel dispense camadas extras de cristal líquido, polarizadores ou encapsulamento, assim, diante do conjunto de LEDs está apenas uma película ou vidro para proteção.

samsung-the-wall-19165210626308.jpg
The Wall, da Samsung, ainda é um protótipo, mas é a primeira TV do mundo com tecnologia Micro LED.

Micro LED 'não é' LED
É importante ressaltar que os painéis de Micro LED não são iguais aos painéis de LED convencionais. Isso porque as TV de LED utilizam a tecnologia de diodos de emissão de luz (LED) como fonte de iluminação em seu painel traseiro, com todo o conjunto sobreposto por várias camadas e filtros.

Uma tela mLED conta milhões de conjuntos de três Micro LEDs — um vermelho, um verde e um azul (RGB) — que funcionam de maneira independente, algo semelhante a painéis vistos em estádios e festivais. Contudo, enquanto nesses displays a imagem só fica nítida quando vista de longe, aqueles equipados com Micro LED oferecem reprodução de qualidade mesmo que o espectador esteja a apenas alguns metros de distância da tela.

Isso acontece porque cada Micro LED tem 100 µm (micrômetros) e são menores do que a espessura de um fio de cabelo humano e medem cerca de 1% do tamanho de um LED convencional. Eles ficam bem próximos um do outro e cada um representa um pixel de forma individual, podendo ser construídos em módulos para criar telas pequenas ou enormes.

Micro LED vs OLED
A tecnologia mLED não é igual às da TVs de LED, mas é possível dizer que ela está próxima do OLED, uma das mais avançadas da atualidade. Isso porque ela também oferece recursos como preto profundo e taxa de contraste infinita, além de poder utilizar transístores de película fina (TFT) para fornecimento energia para todos os pixels individualmente.

Contudo, o Micro LED traz características que o tornam superior ao OLED. A OLED significa LED orgânico, ou seja, a tecnologia conta com materiais orgânicos empregados na produção de luz que dará vida a cada pixel visualizado na tela. O Micro LED, ao contrário, utiliza um material inorgânico para isso, o nitreto de gálio (GaN).

O GaN faz o Micro LED dispensar o uso camadas com polarizadores ou encapsulamento diante do painel de milhões de LEDs, permitindo a fabricação de telas mais finas e leves. O consumo de energia também é outra vantagem: o mLED exige menos potência para funcionar, consumindo assim 50% menos energia (em comparação com o LCD, ele consome 90% menos).

microled-19164504502306.png
Comparativo básico entre TFT-LCD, OLED e Micro LED.

A combinação entre painéis mais finos e conjuntos menores e energeticamente mais econômicos faz do Micro LED uma tecnologia útil não apenas para televisores, mas também (e especialmente) para smartphones e smartwatches. A compactação pode facilitar a inclusão de telas mLED com resolução 4K (ou até mesmo 8K) em telas menores e em aparelhos mais finos, tudo sem deixar de oferecer imagens bonitas e fiéis aos usuários.

O lado negativo disso tudo é, obviamente, o preço. A tecnologia Micro LED é mais cara do que a OLED (que já é mais cara do que a LCD), portanto, é bem provável que ela demore a emplacar como um novo padrão da indústria. Para complementar, o fato de usar materiais inorgânicos aumenta o seu ciclo de vida, outra característica que contribui para o aumento do preço dos produtos finais.

Mas parece claro que a Micro LED é o futuro e se tornará um termo cada vez mais comum no vocabulário de quem fala sobre TV, smartphones e outros gadgets do dia a dia.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Senhores, tudo bem?

Procuro uma tv para jogar 4k a 60 fps.

Queria gastar ate 2000 reais 2100 no maximo pois ja gastei muito com meu pc que estou montando


Achei essa aqui, ela é boa? Vou jogar 4k a 60 fps nela tranquilo?

Outra dúvida, essa tv eh daquelas que se a pessoa sentar no chao fica sem enxergar?

Abraço amigos

https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Uso exclusivo para PC? Eu a aconselharia procurar um bom monitor.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Senhores, tudo bem?

Procuro uma tv para jogar 4k a 60 fps.

Queria gastar ate 2000 reais 2100 no maximo pois ja gastei muito com meu pc que estou montando


Achei essa aqui, ela é boa? Vou jogar 4k a 60 fps nela tranquilo?

Outra dúvida, essa tv eh daquelas que se a pessoa sentar no chao fica sem enxergar?

Abraço amigos

https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Uso exclusivo para PC? Eu a aconselharia procurar um bom monitor.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.440
Pontos
1.839
Saiba tudo sobre o Micro LED, a tecnologia das telas do futuro

19170441833316-t1200x480.jpg



A Samsung apresentou a TV modular The Wall durante a CES 2018 e as suas 146 polegadas não foram as únicas características a chamarem a atenção do público. O ponto alto do modelo, aliás, não é o que se vê de longe, mas, sim, o que não pode ser visto a olho nu: milhões de conjuntos de LEDs em escala micrométrica, os Micro LEDs (mLED).

Resumindo, os Micro LEDs combinam milhões de conjuntos de três LEDS para formar um painel maior no qual são reproduzidas as imagens. A sua tecnologia superior faz com que esse painel dispense camadas extras de cristal líquido, polarizadores ou encapsulamento, assim, diante do conjunto de LEDs está apenas uma película ou vidro para proteção.

samsung-the-wall-19165210626308.jpg
The Wall, da Samsung, ainda é um protótipo, mas é a primeira TV do mundo com tecnologia Micro LED.

Micro LED 'não é' LED
É importante ressaltar que os painéis de Micro LED não são iguais aos painéis de LED convencionais. Isso porque as TV de LED utilizam a tecnologia de diodos de emissão de luz (LED) como fonte de iluminação em seu painel traseiro, com todo o conjunto sobreposto por várias camadas e filtros.

Uma tela mLED conta milhões de conjuntos de três Micro LEDs — um vermelho, um verde e um azul (RGB) — que funcionam de maneira independente, algo semelhante a painéis vistos em estádios e festivais. Contudo, enquanto nesses displays a imagem só fica nítida quando vista de longe, aqueles equipados com Micro LED oferecem reprodução de qualidade mesmo que o espectador esteja a apenas alguns metros de distância da tela.

Isso acontece porque cada Micro LED tem 100 µm (micrômetros) e são menores do que a espessura de um fio de cabelo humano e medem cerca de 1% do tamanho de um LED convencional. Eles ficam bem próximos um do outro e cada um representa um pixel de forma individual, podendo ser construídos em módulos para criar telas pequenas ou enormes.

Micro LED vs OLED
A tecnologia mLED não é igual às da TVs de LED, mas é possível dizer que ela está próxima do OLED, uma das mais avançadas da atualidade. Isso porque ela também oferece recursos como preto profundo e taxa de contraste infinita, além de poder utilizar transístores de película fina (TFT) para fornecimento energia para todos os pixels individualmente.

Contudo, o Micro LED traz características que o tornam superior ao OLED. A OLED significa LED orgânico, ou seja, a tecnologia conta com materiais orgânicos empregados na produção de luz que dará vida a cada pixel visualizado na tela. O Micro LED, ao contrário, utiliza um material inorgânico para isso, o nitreto de gálio (GaN).

O GaN faz o Micro LED dispensar o uso camadas com polarizadores ou encapsulamento diante do painel de milhões de LEDs, permitindo a fabricação de telas mais finas e leves. O consumo de energia também é outra vantagem: o mLED exige menos potência para funcionar, consumindo assim 50% menos energia (em comparação com o LCD, ele consome 90% menos).

microled-19164504502306.png
Comparativo básico entre TFT-LCD, OLED e Micro LED.

A combinação entre painéis mais finos e conjuntos menores e energeticamente mais econômicos faz do Micro LED uma tecnologia útil não apenas para televisores, mas também (e especialmente) para smartphones e smartwatches. A compactação pode facilitar a inclusão de telas mLED com resolução 4K (ou até mesmo 8K) em telas menores e em aparelhos mais finos, tudo sem deixar de oferecer imagens bonitas e fiéis aos usuários.

O lado negativo disso tudo é, obviamente, o preço. A tecnologia Micro LED é mais cara do que a OLED (que já é mais cara do que a LCD), portanto, é bem provável que ela demore a emplacar como um novo padrão da indústria. Para complementar, o fato de usar materiais inorgânicos aumenta o seu ciclo de vida, outra característica que contribui para o aumento do preço dos produtos finais.

Mas parece claro que a Micro LED é o futuro e se tornará um termo cada vez mais comum no vocabulário de quem fala sobre TV, smartphones e outros gadgets do dia a dia.
O grande problema dessa tecnologia é a fabricação... ainda não temos como fabricar 'MicroLEDs' realmente "micro". O método de produção atual alcança 30um de fabricação e para ser comparável a OLED teria que ser algo próximo dos 4um... ou seja... tem um looooongo caminho pela frente. Aliás, é por esse 'probleminha' na fabricação que a TV de MicroLED mostrada pela Samsung é modular e tem 146 polegadas. Ainda não conseguimos fabricar nada menor. E eu aposto que ainda vai levar uns 5 anos, no mínimo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Senhores, tudo bem?

Procuro uma tv para jogar 4k a 60 fps.

Queria gastar ate 2000 reais 2100 no maximo pois ja gastei muito com meu pc que estou montando


Achei essa aqui, ela é boa? Vou jogar 4k a 60 fps nela tranquilo?

Outra dúvida, essa tv eh daquelas que se a pessoa sentar no chao fica sem enxergar?

Abraço amigos

https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Compre um monitor 4k.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Filmes e jogos, vou continuar com meu monitor pra trabalhar, pra jogar e assistir video ela esta boa?

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk

O problema, se é que isso é problema, é que ela vai rodar os seus games em 60hz, mas acho que nenhum monitor mediano roda em 120hz 4K.

Agora para uso normal, jogar e se divertir essa TV esta ótima, é a mais recomendada para a faixa de preço.

Uma outra boa opção é uma AOC 43'' que fica em promo direto por R$ 1599
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
O problema, se é que isso é problema, é que ela vai rodar os seus games em 60hz, mas acho que nenhum monitor mediano roda em 120hz 4K.

Agora para uso normal, jogar e se divertir essa TV esta ótima, é a mais recomendada para a faixa de preço.

Uma outra boa opção é uma AOC 43'' que fica em promo direto por R$ 1599
É isso mesmo, jogar se divertir, ver um filminho 4k

Sabe me dizer se essa tv eh daquelas que se sentar no chao nao da mais pra enxergar? Tenho uma Samsung antiga aqui que eh assim, so da pra ver bem se estiver de frente na mesma altura

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É isso mesmo, jogar se divertir, ver um filminho 4k

Sabe me dizer se essa tv eh daquelas que se sentar no chao nao da mais pra enxergar? Tenho uma Samsung antiga aqui que eh assim, so da pra ver bem se estiver de frente na mesma altura

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Ela perde um pouco da qualidade olhando em outros ângulos mas nada demais.

Se você não quer perder nada de qualidade de imagem em qualquer ângulo, procura uma tv com painel IPS.

As LGs 4k são IPS. Outras marcas não sei qual te recomendar.




Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.361
Pontos
2.059
O problema, se é que isso é problema, é que ela vai rodar os seus games em 60hz, mas acho que nenhum monitor mediano roda em 120hz 4K.

Agora para uso normal, jogar e se divertir essa TV esta ótima, é a mais recomendada para a faixa de preço.

Uma outra boa opção é uma AOC 43'' que fica em promo direto por R$ 1599
No WhatsApp do promobugs fui falar de 120hz parecia que tava recomendando uma Porsche Cayenne. Até chegaram a falar que não faria diferença.


Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.361
Pontos
2.059
Segundo o site rtings, dependendo o uso que tu darás para o equipamento, comprar algo com poderio de apresentar refresh rate de 120hz pode ser dinheiro jogado for. A explicação:
https://www.rtings.com/tv/learn/what-is-the-refresh-rate-60hz-vs-120hz
Realmente não vai ser em todas as fontes, inclusive tenho uma 60 hz pra uma finalidade específica e não me incomoda em nada. Já alguns filmes em 1080p me incomodam demais numa Tv de 60hz por causa dessa questão de interpolação.
No Pc então, nem ouso


Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É isso mesmo, jogar se divertir, ver um filminho 4k
Sabe me dizer se essa tv eh daquelas que se sentar no chao nao da mais pra enxergar? Tenho uma Samsung antiga aqui que eh assim, so da pra ver bem se estiver de frente na mesma altura
Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
De baixo eu não sei, mas quase todas perdem tonalidade quando vistas de ângulos acima de V40°. Só OLED que não.

Já ângulo horizontal é assim: IPS e OLED são bem superiores a TFT e VA.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Peguei ela mesmo, mas foi na loja.

Linda, perfeita pra mim, varios angulos e ficou boa.

Agora so falta o pc chegar pra mim jogar nela e ver como é, e um dia quando eu tiver uma placa de video boa rodar os games em 4k.

Por enquanto se a 1070ti rodar em 2.5k a 60 já está ótima.

Nem baixei nenhum filme em 4k ainda e a imagem já é surpreendente.

Recomendo fortemente pra quem não for entusiasta, depois dou meu parecer sobre os jogos.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Desculpa a pergunta, mas pegou qual? To com sono ainda :ksafado
Samsung 40 polegadas 4k 60hz 120hz emulado modelo 6100

Paguei 2100 reais no magazine loja fisica, no site é 100 reais mais barato.

O link das americas esta mais pra cima em alguma postagem ai minha.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Legal, que bom que gostou! Divirta-se! :kvergonha
Obrigado, eu baixava video e convertia no tamanho de 320 por alguma coisa pra assistir na minha outra

Nessa eu posso por do jeito que eu baixo kkk ficou linda imagem

Agora quero ver no jogo, nao vejo a hora das peças do meu pc chegar e montar essa belezura

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Topo Fundo