O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Acho que irei abandonar essa uj6525.

Eu acabei vendendo a minha UJ6565 quando vi uma promo da KS7000. Não costumo ser sensível a detalhes em qualidade de imagem, mas achei escura demais para o meu gosto ( Algo parecido com a calibragem "ideal" que vejo fazerem em TVs tops... credo ). Mass... o rapaz para quem vendi ficou apaixonado e tirou dinheiro sei lá de onde para pagar o que pedi. Vai do gosto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu acabei vendendo a minha UJ6565 quando vi uma promo da KS7000. Não costumo ser sensível a detalhes em qualidade de imagem, mas achei escura demais para o meu gosto ( Algo parecido com a calibragem "ideal" que vejo fazerem em TVs tops... credo ). Mass... o rapaz para quem vendi ficou apaixonado e tirou dinheiro sei lá de onde para pagar o que pedi. Vai do gosto.
Exatamente pelo mesmo motivo to pensando em abandonar, mas sejamos razoáveis também, não da pra comparar as UJ65xx com a KS7000, baita injustiça, o mais correto seria comparar com a SJ8000.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Exatamente pelo mesmo motivo to pensando em abandonar, mas sejamos razoáveis também, não da pra comparar as UJ65xx com a KS7000, baita injustiça, o mais correto seria comparar com a SJ8000.

É a lei da vida. Pelo dobro do preço tinha que ser realmente bem melhor.
Curioso que comprei uma TV LG para minha namorada a uns 2 anos, era o início das 4K, com uma HDMI 2.0 na época em que era raro, tem até 3D, e a imagem é incrivelmente melhor que o modelo desse ano ! Como entender uma coisa dessas ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
É a lei da vida. Pelo dobro do preço tinha que ser realmente bem melhor.
Curioso que comprei uma TV LG para minha namorada a uns 2 anos, era o início das 4K, com uma HDMI 2.0 na época em que era raro, tem até 3D, e a imagem é incrivelmente melhor que o modelo desse ano ! Como entender uma coisa dessas ?
Sim, Eu tinha um 4K das primeira LG ainda, troquei achando que ganharia em tudo, mas a imagem escura me desanimou. A imagem em si é muito bonita, cores vivas, resolução, etc, mas a imagem ser bem mais escura que a 4k antiga desanimou muito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E lá se foi a uj6525...

Já tá vendida para um amigo, vou levar sexta pra ele. Boleto da ks7000 já está pago. :kcaro
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu havia usado um vídeo para calibrar a minha KS 7000 e tinha ficado tão bom.
Para jogar Outlast 2 que é escuro pra caramba, eu apelei e mexi nas configurações para conseguir uma melhor visão para conseguir uma conquista lá. Só que agora, que quero voltar a ser como antes, não lembro onde vi o vídeo. kkkkkkkkkk
Alguem recomenda um link com uma calibração boa para usar na KS 7000 ???
 


Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Esse negócio de calibração é MUUUUUITO pessoal.
O ideal é acharem uma calibração profissional e fazer ajustes finos a vosso gosto.

O que não dá pra aceitar é Dinâmico, Vivo, Brilhante, igual vejo uns membros desse tópico aqui dizerem que preferem. Ai é um put* mal gosto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esse negócio de calibração é MUUUUUITO pessoal.
O ideal é acharem uma calibração profissional e fazer ajustes finos a vosso gosto.

O que não dá pra aceitar é Dinâmico, Vivo, Brilhante, igual vejo uns membros desse tópico aqui dizerem que preferem. Ai é um put* mal gosto.
Eu uso modo "vivo" em APPs como o YouTube e Netflix.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
E lá se foi a uj6525...

Já tá vendida para um amigo, vou levar sexta pra ele. Boleto da ks7000 já está pago. :kcaro

Trilhou o mesmo caminho que eu, exatamente o mesmo !

Mas te digo que, independente do preço que pagou, a paz reinará em seu coração após ver a KS7000 rodando HDR e 4K !

Depois posto minha calibração da KS7000 aqui, para quem quiser testar.

Só não mando a minha porque vai fritar os olhos da galera ! Rsss Mas pra quem tem o mesmo gosto de muito brilho ( Mas cuidadosamente ajustado para não incomodar os olhos ), muita cor e definição alta, essa minha config é um deleite !!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
image.jpg
 

Rgpc

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Eu havia usado um vídeo para calibrar a minha KS 7000 e tinha ficado tão bom.
Para jogar Outlast 2 que é escuro pra caramba, eu apelei e mexi nas configurações para conseguir uma melhor visão para conseguir uma conquista lá. Só que agora, que quero voltar a ser como antes, não lembro onde vi o vídeo. kkkkkkkkkk
Alguem recomenda um link com uma calibração boa para usar na KS 7000 ???
Tenta no site RTINGS.
 

Rgpc

Novato
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
13
Sou novo no site me cadastrei hoje. Gostaria de saber se alguém aqui teve alguma experiência com jogos de PC, principalmente BF1, em uma TV rodando com HDR? Minha TV é uma Ju6500, firmware v1500.2 se não me engano.Vga Gtx 970. Depois vou relatar meus testes, pois agora estou no cel e na aula. Valeu
 
Ultima Edição:

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Essa galera deve ficar hipnotizada na frente daquela infinidade de TVs nas lojas de shopping :kkk:kkk:kkk

Modo loja = melhor calibração

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu só gasto tempo configurando para o mais importante: jogos. Todo o resto eu boto numa configuração que me agrade, dou um leve tapa para melhorar (cor, brilho) e pronto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Trilhou o mesmo caminho que eu, exatamente o mesmo !

Mas te digo que, independente do preço que pagou, a paz reinará em seu coração após ver a KS7000 rodando HDR e 4K !



Só não mando a minha porque vai fritar os olhos da galera ! Rsss Mas pra quem tem o mesmo gosto de muito brilho ( Mas cuidadosamente ajustado para não incomodar os olhos ), muita cor e definição alta, essa minha config é um deleite !!!
É, não paguei barato, foi 4500 cruzeiros, sei que já teve promoção bem melhor, mas estava dentro do limite que eu podia gastar (sei que por um bocado a mais daria pra pegar a 905e, mas daí extrapolaria meus limites), fora que a decepção com a uj6525 me fez querer trocar urgentemente por uma melhor.

Meu hobby principal é jogar video game, logo quero ter uma experiência bem agradável quando pratico esse hobby e com a uj6525 não estava sendo agradável o tanto que esperava, visualmente falando, então gastar essa grana (uma bela grana, diga-se de passagem) foi pra ter aquela sensação de chegar ao final do dia cansado, sentar na minha cadeira de presidente (comprei também especialmente pra isso) e relaxar algumas horinhas, talvez até minutos, praticando meu hobby favorito.

Nessas horas sempre lembro de uma frase de um amigo "mais vale um gosto que dinheiro no bolso". Tenho amigos que gastam 3-5k com armas e equipamentos de paintball (airsoft), não julgo os caras, eles têm grana pra pagar e esse é o hobby favorito deles, acho que tem é que gastar mesmo com o que gostamos (se podemos pagar).

Outra coisa é que acho que dei sorte, pois no dia seguinte a pagar meu boleto, a TV se mostrou esgotada nos sites onde estavam mais baratas (submatino/americanas) e se eu não tivesse comprado iria ficar mais puto ainda, pois a única concorrente a altura no momento aqui é a 905e e esta eu não poderia pagar no momento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
É, não paguei barato, foi 4500 cruzeiros, sei que já teve promoção bem melhor, mas estava dentro do limite que eu podia gastar (sei que por um bocado a mais daria pra pegar a 905e, mas daí extrapolaria meus limites), fora que a decepção com a uj6525 me fez querer trocar urgentemente por uma melhor.

Meu hobby principal é jogar video game, logo quero ter uma experiência bem agradável quando pratico esse hobby e com a uj6525 não estava sendo agradável o tanto que esperava, visualmente falando, então gastar essa grana (uma bela grana, diga-se de passagem) foi pra ter aquela sensação de chegar ao final do dia cansado, sentar na minha cadeira de presidente (comprei também especialmente pra isso) e relaxar algumas horinhas, talvez até minutos, praticando meu hobby favorito.

Nessas horas sempre lembro de uma frase de um amigo "mais vale um gosto que dinheiro no bolso". Tenho amigos que gastam 3-5k com armas e equipamentos de paintball (airsoft), não julgo os caras, eles têm grana pra pagar e esse é o hobby favorito deles, acho que tem é que gastar mesmo com o que gostamos (se podemos pagar).

Outra coisa é que acho que dei sorte, pois no dia seguinte a pagar meu boleto, a TV se mostrou esgotada nos sites onde estavam mais baratas (submatino/americanas) e se eu não tivesse comprado iria ficar mais puto ainda, pois a única concorrente a altura no momento aqui é a 905e e esta eu não poderia pagar no momento.

Eu entendo, comprei a minha meio que na urgência pela decepção com esse modelo da LG também, mas tive sorte de aparecer uma promo bem nos dias que tava pensando.

Mas enfim, penso que gastar em uma TV foda e cara é o mínimo que podemos fazer. Hoje em dia não raramente se gasta mais de R$ 3.000 em celular; chega a ser ilógico querer economizar na qualidade de uma tela de TV, que no fim vai ter uma utilização até mais intensa. Uma pena ter que passar por uma experiência ruim para chegar a essa conclusão.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu entendo, comprei a minha meio que na urgência pela decepção com esse modelo da LG também, mas tive sorte de aparecer uma promo bem nos dias que tava pensando.

Mas enfim, penso que gastar em uma TV foda e cara é o mínimo que podemos fazer. Hoje em dia não raramente se gasta mais de R$ 3.000 em celular, chega a ser ilógico querer economizar numa tela muito maior e com mais qualidade, que no fim vai ter uma utilização até mais intensa. Uma pena que ter que passar por uma experiência ruim para chegar a essa conclusão.
Exatamente o que penso, já cheguei a pagar 3k em celular (parei com essas loucuras) e quis economizar na TV, daí parei pra pensar e isso não fazia sentido algum, sendo que eu só mexo no celular pra wahtsapp, navegar e etc e passo muito mais tempo olhando pra TV e fazendo coisas muito mais interessantes, jogando, filmes, séries e etc. :klol
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Nessas horas sempre lembro de uma frase de um amigo "mais vale um gosto que dinheiro no bolso".
Sem querer te alugar pela sua frustração com a TV da LG, mas, já que gosta de frases, ai vai mais uma:
"Se for gastar dinheiro, que se gaste direito!"

Eu tinha a Samsung 55HU8700 e era uma bela TV 4K, só que não tem hardware pra HDR. Vendi para meu contador por 3500 Reais e motivado pelo PS4 PRO que eu queria adquirir, pensei: "Nessa onda de fake HDR, não vou me deixar levar pela emoção!".

Eu iria comprar a KS7500 (TV linda e eu sou fã das TVs Samsung, tenho várias), mas, fiquei quase 1 mês pesquisando sobre ela e lendo o HTfórum.

Resultado, depois de muito ler, prós e contras, reviews e mais reviews, fechei na Sony. Gastei 5200 Reais a vista, não poderia ter gasto essa grana e isso me trouxe algumas preocupações. Mas me sinto realizado por ter pagado 5200 Reais, a vista, passei aperto porque depois precisei de dinheiro (já que a HU eu vendi pro meu contador parcelado e como permuta de serviço) e passado a tempestade, veio a bonança.

Esses dias ao citar um curso de inglês caro pra um amigo, ele me disse: "Caro é aquilo que pagamos e não funciona".

Por essas e outras que te digo, talvez, se tivesse investido mais 700 Reais do valor que você pagou na sua, estivesse mais satisfeito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sem querer te alugar pela sua frustração com a TV da LG, mas, já que gosta de frases, ai vai mais uma:
"Se for gastar dinheiro, que se gaste direito!"

Eu tinha a Samsung 55HU8700 e era uma bela TV 4K, só que não tem hardware pra HDR. Vendi para meu contador por 3500 Reais e motivado pelo PS4 PRO que eu queria adquirir, pensei: "Nessa onda de fake HDR, não vou me deixar levar pela emoção!".

Eu iria comprar a KS7500 (TV linda e eu sou fã das TVs Samsung, tenho várias), mas, fiquei quase 1 mês pesquisando sobre ela e lendo o HTfórum.

Resultado, depois de muito ler, prós e contras, reviews e mais reviews, fechei na Sony. Gastei 5200 Reais a vista, não poderia ter gasto essa grana e isso me trouxe algumas preocupações. Mas me sinto realizado por ter pagado 5200 Reais, a vista, passei aperto porque depois precisei de dinheiro (já que a HU eu vendi pro meu contador parcelado e como permuta de serviço) e passado a tempestade, veio a bonança.

Esses dias ao citar um curso de inglês caro pra um amigo, ele me disse: "Caro é aquilo que pagamos e não funciona".

Por essas e outras que te digo, talvez, se tivesse investido mais 700 Reais do valor que você pagou na sua, estivesse mais satisfeito.
Talvez, só que não tenho essa grana agora e acho que nem teria até o fim do ano, só ano que vem. Não da pra ficar sem TV até lá. Mas da forma que você diz, faz parecer que a ks7000 é uma b*sta ou que a 905e é infinitamente melhor, o que vendo pelo rtings.com não achei tudo isso não. É melhor? É, mas a ks7000 faz jus também.
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Talvez, só que não tenho essa grana agora e acho que nem teria até o fim do ano, só ano que vem. Não da pra ficar sem TV até lá. Mas da forma que você diz, faz parecer que a ks7000 é uma b*sta ou que a 905e é infinitamente melhor, o que vendo pelo rtings.com não achei tudo isso não. É melhor? É, mas a ks7000 faz jus também.

Não não, a KS é uma excelente TV. Só que a X905E é melhor que ela.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não não, a KS é uma excelente TV. Só que a X905E é melhor que ela.
Com certeza, não há duvidas disso, mas atente o que falei, ou era a ks7000 ou era nenhuma. Outro detalhe, a 950e não caberia no meu rack por causa do tamanho, deveria ter opção com tamanho menor, aí seria mais barato também.

Outro ponto, pra gamming, a ks7000 é melhor, levemente, mas é, que é meu objetivo principal.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu achei num vídeo de um tal de DARKO......ficou muito bom agora.
Mas não sei o que eu fiz, que agora, quando começa um jogo com HDR ele não dá a mensagem em cima da tela. Mas se eu apertar no controle, aparece a resolução e o HDR ligado. Ou seja, tá funcionando mas não dá aquele aviso.........
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Eu achei num vídeo de um tal de DARKO......ficou muito bom agora.
Mas não sei o que eu fiz, que agora, quando começa um jogo com HDR ele não dá a mensagem em cima da tela. Mas se eu apertar no controle, aparece a resolução e o HDR ligado. Ou seja, tá funcionando mas não dá aquele aviso.........
O ultimo update das KS/KU removeu o aviso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
@Insane Metal COmpanheiro......tem um detalhe, que você possa ser mais bem informado que eu. Eu tenho netflix com o 4k liberado. Mas não estou conseguindo assistir em 4k, por que a minha internet de apenas 10mb não é suficiente. Na minha tela quando vejo as informações, ele mostra que resolução está.....só chega a 1080P.....
A pergunta é: em 1080P o HDR funciona ? Por que no Netflix não consigo saber se o HDR está funcionando. As imagens ficam lindas e tal...mas não tem como eu comparar com outra pra ver diferença.........está lindo com a ajuda do efeito HDR ou só o fato da TV ter um painel filé já fica linda ?? Eu consegui comparar no Xbox One em jogo...mas, e em filmes do netflix ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aí meu corassaum
523eea041b3e4ea259737f93aaf33e9d.jpg
015fc3ff91afe1120acd4743b84eb518.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uma coisa que achei interessante é que a caixa da LG SJ8000 é uns 15% maior e mais grossa que a da Samsung.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
@Insane Metal COmpanheiro......tem um detalhe, que você possa ser mais bem informado que eu. Eu tenho netflix com o 4k liberado. Mas não estou conseguindo assistir em 4k, por que a minha internet de apenas 10mb não é suficiente. Na minha tela quando vejo as informações, ele mostra que resolução está.....só chega a 1080P.....
A pergunta é: em 1080P o HDR funciona ? Por que no Netflix não consigo saber se o HDR está funcionando. As imagens ficam lindas e tal...mas não tem como eu comparar com outra pra ver diferença.........está lindo com a ajuda do efeito HDR ou só o fato da TV ter um painel filé já fica linda ?? Eu consegui comparar no Xbox One em jogo...mas, e em filmes do netflix ?
HDR só em 4K no Netflix, e eles indicam 25Mb pra essa resolução. :/

Uma coisa que achei interessante é que a caixa da LG SJ8000 é uns 15% maior e mais grossa que a da Samsung.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Outra coisa interessante é que a imagem da Samsung é uns 150% melhor que da SJ8000 :coolface
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
HDR só em 4K no Netflix, e eles indicam 25Mb pra essa resolução. :/


Outra coisa interessante é que a imagem da Samsung é uns 150% melhor que da SJ8000 :coolface
Vamos ver, vamos ver, nada está decido ainda, o jogo foi pra prorrogação. Hehe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo