O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Sony 65x905e por R$8.400,00, vale a pena? Consigo mais barato?
Não sei se espero a black fraude.
Vale muito a pena. Peguei uma e estou bem satisfeito.

Sobre preço, ai já não sei se vai ficar menos que isso. Mas por ser tela de 65 polegadas, se baixar, vai ser pouco.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Pow, eu já pegaria um OLED com essa grana, mas vai de cada um né. :klingua
Pelo tamanho, eu iria de 905E. Jogar numa tela de 65 é muito melhor que numa tela de 55. Por este preço Oled só de 55 polegadas e olhe lá...
Óbvio que Oeld tem imagem melhor, mas pelo preco a mais, nao sei se justifica pela "melhor" imagem que elas oferecem. Tem algumas limitações tb, a Oled. Não são tudos flores.
Este tópico aqui, motivou minha decisão de pegar uma 905E, em detrimento de uma Oled hoje. @vibez , talvez ajude vc a decidir tb.

https://www.htforum.com/forum/threads/comparativo-sony-x905e-vs-panasonic-vt60.289614/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pelo tamanho, eu iria de 905E. Jogar numa tela de 65 é muito melhor que numa tela de 55. Por este preço Oled só de 55 polegadas e olhe lá...
Óbvio que Oeld tem imagem melhor, mas pelo preco a mais, nao sei se justifica pela "melhor" imagem que elas oferecem. Tem algumas limitações tb, a Oled. Não são tudos flores.
Este tópico aqui, motivou minha decisão de pegar uma 905E, em detrimento de uma Oled hoje. @vibez , talvez ajude vc a decidir tb.

https://www.htforum.com/forum/threads/comparativo-sony-x905e-vs-panasonic-vt60.289614/
Se for pra jogar, a ks é melhor que a 905e.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Se for pra jogar, a ks é melhor que a 905e.
Eu acho que não Hein

Se a intenção do cara é mirar HDR no PRO e Xbox X,a 905e acaba sendo bem superior pelo que tenho lido..E ela também tem menos efeitos colaterais com imagens em movimento.
 
Ultima Edição:


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu acho que não Hein

Se a intenção do cara é mirar HDR no PRO e Xbox X,a 905e acaba sendo bem superior pelo que tenho lido..E ela também tem menos efeitos colaterais com imagens em movimento.
É melhor, mas não bem superior. O que é bem superior é o input lag da ks, que influencia bastante jogos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Cabras. Aonde vcs tiraram que tenho a Ju6500
emoji33.png

Tenho a Ju7500.
Ops. Kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Se for pra jogar, a ks é melhor que a 905e.
Eu acho que não Hein

Se a intenção do cara é mirar HDR no PRO e Xbox X,a 905e acaba sendo bem superior pelo que tenho lido..E ela também tem menos efeitos colaterais com imagens em movimento.
Sei não hein
Em aspectos gerais parece que a Sony leva uma pequena vantagem, mas pra jogos pelo que me lembro a KS tinha inclusive um imput lag mais adequado. No quesito 4k e HDR acho que seguem bem equivalentes.
Por fim, acho que as 2 são as melhores opções, ja que Oled é algo praticamente fora do orçamento.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pra resumir, a 905 é melhor pra filmes e PC, enquanto a ks é melhor para jogar.

Como eu disse, se o foco é jogar, a ks seria uma escolha melhor.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
É melhor, mas não bem superior. O que é bem superior é o input lag da ks, que influencia bastante jogos.
Bom...Só que na prática essa diferença de input não é tão imperceptível porque da 905e já é adequado.

Agora o local Dimmick dela é muito bom e vai fazer diferença na qualidade do HDR,contraste,e cenas mais escuras.

Pelo que li vou de 905e sem nem pensar...O problema é a dificuldade de comprar uma..Uma KS 7000 está disponível em mais revendedores.Aí seria minha segunda opção e é também uma ótima TV.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Pra resumir, a 905 é melhor pra filmes e PC, enquanto a ks é melhor para jogar.

Como eu disse, se o foco é jogar, a ks seria uma escolha melhor.
Aí vai da percepção de cada um....

Se vc consegue notar 10% a mais de input em milissegundos?Eu já acho bem complicado.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aí vai da percepção de cada um....

Se vc consegue notar 10% a mais de input em milissegundos?Eu já acho bem complicado.
É perceptível, você usando a mesma tv em modo jogo e filme a diferença é notável

Enviado furando fila no SUS
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
É perceptível, você usando a mesma tv em modo jogo e filme a diferença é notável

Enviado furando fila no SUS
Aí sim. Mas aí vc está falando de uma diferenca de 21- 31 ms , para acima de 100ms quando vc não ativa modo game da TV.
Agora, a diferença de 21ms para 32-33ms já acho mais dificil perceber. Esta e a diferenças entre KS e 905E em modo game. E a 905E sofre menos de "flicker". Rastro em cenas rápidas nos jogos.
Qualquer uma das duas são boas compras. Mas a 905E acaba sendo melhor no geral, principalmente por ser uma FALD, com um local dimming bem mais eficiente que na KS. Em conteudo HDR e cenas escura tem resultado melhor, na 905E.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aí sim. Mas aí vc está falando de uma diferenca de 21- 31 ms , para acima de 100ms quando vc não ativa modo game da TV.
Agora, a diferença de 21ms para 32-33ms já acho mais dificil perceber. Esta e a diferenças entre KS e 905E em modo game. E a 905E sofre menos de "flicker". Rastro em cenas rápidas nos jogos.
Qualquer uma das duas são boas compras. Mas a 905E acaba sendo melhor no geral, principalmente por ser uma FALD, com um local dimming bem mais eficiente que na KS. Em conteudo HDR e cenas escura tem resultado melhor, na 905E.
Tem razão, a Sony é uma tv melhor

Enviado furando fila no SUS
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Aí sim. Mas aí vc está falando de uma diferenca de 21- 31 ms , para acima de 100ms quando vc não ativa modo game da TV.
Agora, a diferença de 21ms para 32-33ms já acho mais dificil perceber. Esta e a diferenças entre KS e 905E em modo game. E a 905E sofre menos de "flicker". Rastro em cenas rápidas nos jogos.
Qualquer uma das duas são boas compras. Mas a 905E acaba sendo melhor no geral, principalmente por ser uma FALD, com um local dimming bem mais eficiente que na KS. Em conteudo HDR e cenas escura tem resultado melhor, na 905E.
é isso Mr Bones.....

Vi uns testes dessas TVs em modo filme e normal...O Input é jogado lá para os 200 ms nesses modos..No caso da KS7000 e X905e desce para 21-31ms no modo game.

Acho que compensa a vantagem da X905e em local dimming,melhor motion Blur,e essas vantagens com o game em movimento.

Claro que a KS7000 é uma put* TV,e eu sou super fã das TVs da Samsung,mas acho que o intuito do tópico é saber qual a melhor TV para todo mundo,e os membros High Definer e Phanton do HT Forum me convenceram sobre a X905e.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
é isso Mr Bones.....

Vi uns testes dessas TVs em modo filme e normal...O Input é jogado lá para os 200 ms nesses modos..No caso da KS7000 e X905e desce para 21-31ms no modo game.

Acho que compensa a vantagem da X905e em local dimming,melhor motion Blur,e essas vantagens com o game em movimento.

Claro que a KS7000 é uma put* TV,e eu sou super fã das TVs da Samsung,mas acho que o intuito do tópico é saber qual a melhor TV para todo mundo,e os membros High Definer e Phanton do HT Forum me convenceram sobre a X905e.
Exato. Tb peguei a TV pelo feedback do pessoal do HT Forum.

No geral, a 905E acaba se saindo melhor que a KS. Mas isso não quer dizer que a KS seja ruim. Como vc bem disse. É um excelente TV tb.
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Pelo tamanho, eu iria de 905E. Jogar numa tela de 65 é muito melhor que numa tela de 55. Por este preço Oled só de 55 polegadas e olhe lá...
Óbvio que Oeld tem imagem melhor, mas pelo preco a mais, nao sei se justifica pela "melhor" imagem que elas oferecem. Tem algumas limitações tb, a Oled. Não são tudos flores.
Este tópico aqui, motivou minha decisão de pegar uma 905E, em detrimento de uma Oled hoje. @vibez , talvez ajude vc a decidir tb.

https://www.htforum.com/forum/threads/comparativo-sony-x905e-vs-panasonic-vt60.289614/

Eu não tenho esse tesão todo com OLED igual os outros... pra mim é uma melhoria pequena de qualidade frente ao grande custo da mesma. E inclusive já mostrei lá no clube os artifícios que uso para o preto ficar ainda mais preto. E também concordo que preferiria mil vezes uma X905E de 65 a uma OLED de 55.

Pra resumir, a 905 é melhor pra filmes e PC, enquanto a ks é melhor para jogar.

Como eu disse, se o foco é jogar, a ks seria uma escolha melhor.

Se me permite um conselho, sugiro repensar essa opinião.

Provavelmente você se faz valer do menor imput da KS em relação a Sony, certo? 10 ms é pouca coisa demais pra gente considerar pagar mais caro por uma TV que entrega imagem pior, entre outros.

Aí vai da percepção de cada um....

Se vc consegue notar 10% a mais de input em milissegundos?Eu já acho bem complicado.

Mesma coisa que eu penso. Nunca que eu pagaria mais caro por uma TV, sabendo que há outra melhor que ela por causa de algo que eu não nem vou conseguir perceber ou vai me prejudicar...

A título de comparação: Um rápido piscar de olhos, pode levar de 100 à 150 ms. Muito lento né, perdemos coisa demais na nossa vida por causa desse tempo.

Só pra verem o quanto leigo não tem sustentação alguma em defender coisas que não fazem o menor sentido.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal tem 2 pixels que eu pensei que vieram mortos porem hj percebi que apenas a cor verde não funciona (videos que ficam piscando as 3 cores), vermelho e azul reproduz normal, tem algo que eu possa fazer?
55ks7000
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pessoal tem 2 pixels que eu pensei que vieram mortos porem hj percebi que apenas a cor verde não funciona (videos que ficam piscando as 3 cores), vermelho e azul reproduz normal, tem algo que eu possa fazer?
55ks7000
Aciona garantia.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839
Pessoal tem 2 pixels que eu pensei que vieram mortos porem hj percebi que apenas a cor verde não funciona (videos que ficam piscando as 3 cores), vermelho e azul reproduz normal, tem algo que eu possa fazer?
55ks7000
Assista só em vermelho e azul mesmo, de boas































:coolface
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Vou ficar de olho em promoções da X905E e da KS7000. Queria uma de 65, mas parace que a KS7000 só tem de 55, de 65 apenas a KS7500 que é curva, o que não me agrada a ideia (apesar de nunca ter visto uma tv curva de perto). Entre esses dois modelo vi que para jogos o pessoal diz que a KS é mais interessante, é isso mesmo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vou ficar de olho em promoções da X905E e da KS7000. Queria uma de 65, mas parace que a KS7000 só tem de 55, de 65 apenas a KS7500 que é curva, o que não me agrada a ideia (apesar de nunca ter visto uma tv curva de perto). Entre esses dois modelo vi que para jogos o pessoal diz que a KS é mais interessante, é isso mesmo?
Se puder comprar a 905e, vai nela.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pessoal tem 2 pixels que eu pensei que vieram mortos porem hj percebi que apenas a cor verde não funciona (videos que ficam piscando as 3 cores), vermelho e azul reproduz normal, tem algo que eu possa fazer?
55ks7000
Tem que dar uma olhada nos termos de garantia da marca. Eles se esquivam de várias formas para evitar arcar com os custos nesse caso.

Por exemplo, a maioria dos fabricantes só considera como defeito acima de x pixels mortos... No caso que você descreve seriam pixels travados (stuck pixels) e nem seriam considerados.

Já passou dos 7 dias que você recebeu? Se não, devolve. Se sim, tenha MUITA paciência...

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Black Friday chegando, será que arranja uma boa por. 1900 só para ver filmes no quarto
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Essa já estava nesses preços semana passada.

A 43MU é boa, ouvi que ela tem problemas
Tem que ver a questão do preço. Hoje já se encontra abaixo dos R$2000. Se estiver abaixo de R$1900 quem sabe. Em alguns quesitos a KU é até melhor mas são pequenas diferenças em geral. O padrão de TV é o mesmo e suas características também. Quando chegar a hora veja os preços.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Tem que dar uma olhada nos termos de garantia da marca. Eles se esquivam de várias formas para evitar arcar com os custos nesse caso.

Por exemplo, a maioria dos fabricantes só considera como defeito acima de x pixels mortos... No caso que você descreve seriam pixels travados (stuck pixels) e nem seriam considerados.

Já passou dos 7 dias que você recebeu? Se não, devolve. Se sim, tenha MUITA paciência...

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
Postei aqui pra ver se tinha um metodo de destravar o pixel.
N vou acionar por causa disso.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Se puder comprar a 905e, vai nela.
Como não achei a KS7000 acho que vai ter que ser a 905E mesmo, agora é esperar uma promoção boa porque 9.5K em uma TV é ultra tenso, mesmo sendo de 65". Não fabricam mais TV 's de 60 não, seria o tamanho ideal para o meu caso.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Como não achei a KS7000 acho que vai ter que ser a 905E mesmo, agora é esperar uma promoção boa porque 9.5K em uma TV é ultra tenso, mesmo sendo de 65". Não fabricam mais TV 's de 60 não, seria o tamanho ideal para o meu caso.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
E a KS7000 quanto seria?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
65X905E por R$8600 (boleto) é um preço comum para essa TV? Pergunto para ter uma ideia se crio esperança de termos um preço mais em conta na Black Fraude ou pelo menos parcelável no cartão.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
65X905E por R$8600 (boleto) é um preço comum para essa TV? Pergunto para ter uma ideia se crio esperança de teremos um preço mais em conta na Black Fraude ou pelo menos parcelável no cartão.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
O preço está ótimo. Não teria tantas esperanças assim. A 65KS9000 acho que nunca nem apareceu abaixo dos R$10000.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
O preço está ótimo. Não teria tantas esperanças assim. A 65KS9000 acho que nunca nem apareceu abaixo dos R$10000.
Entendi, vlw. O modelo de 55 está uns 4800 no boleto. Hoje tenho uma 1080 de 60, trocar por um 4K de 60 seria ok, mas não encontro modelos de 60 a venda em lugar nenhum, ou é 55 ou 65.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 
Topo Fundo