O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Cara, sua TV deve ter painel defeituoso então. Eu tenho uma KS eu não vi nada, NADA de rastro ou judder. E eu também sou bem sensível pra isso, tanto que também tenho um monitor 144hz Gsync.
Amigo, é uma reclamação de quase todos os donos da KS, tanto aqui no Brasil quanto no resto do mundo. Isso deve ao tempo de resposta da tela que é de mais de 18ms. Portanto é um fato do modelo. :kjoinha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Amigo, é uma reclamação de quase todos os donos da KS, tanto aqui no Brasil quanto no resto do mundo. Isso deve ao tempo de resposta da tela que é de mais de 18ms. Portanto é um fato do modelo. :kjoinha
Judder, sim, mas rastros nas tela ao jogar videogame, no modo jogo, não tem. Se nem no modelo KU tem, na KS, que é melhor, não deve ter também. Ao jogar Fifa, que é um dos jogos do cara que tá a fim da tv, o jogo roda tranquilo, sem problemas.
 


DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Amigo, é uma reclamação de quase todos os donos da KS, tanto aqui no Brasil quanto no resto do mundo. Isso deve ao tempo de resposta da tela que é de mais de 18ms. Portanto é um fato do modelo. :kjoinha
Cara, o blur é mínimo e totalmente aceitável. TV sem blur vc só consegue nas OLED mesmo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Hoje liguei o note na TV pela primeira vez. Rapaz, que imagem linda... isso em 1080p... não consigo 4K... diz que supera a largura de banda disponível (??? talvez seja por causa da placa de video lixosa, integrada?)

Mesmo assim a imagem fica bem viva, com bastante contraste. Nem dá vontade de usar a tela do note mais :klolz
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Hoje liguei o note na TV pela primeira vez. Rapaz, que imagem linda... isso em 1080p... não consigo 4K... diz que supera a largura de banda disponível (??? talvez seja por causa da placa de video lixosa, integrada?)

Mesmo assim a imagem fica bem viva, com bastante contraste. Nem dá vontade de usar a tela do note mais :klolz
kkkkk eu fiz o mesmo. Liguei o meu PC na TV só pra "testar" e não consegui tirar mais. hehe Acabei comprando outra TV mais em conta pra sala hehe.

O problema da banda você vai ter apenas com 4k + HDR 4:4:4/10bit que você não consegue usar em 60hz pois ultrapassa a banda do HDMI, você só vai conseguir se usar 30hz. 60hz vc só consegue se usar 4:2:2.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
kkkkk eu fiz o mesmo. Liguei o meu PC na TV só pra "testar" e não consegui tirar mais. hehe Acabei comprando outra TV mais em conta pra sala hehe.

O problema da banda você vai ter apenas com 4k + HDR 4:4:4/10bit que você não consegue usar em 60hz pois ultrapassa a banda do HDMI, você só vai conseguir se usar 30hz. 60hz vc só consegue se usar 4:2:2.
Então, eu sei, mas simplesmente não tem opção alguma nas configurações de vídeo. Creio que seja por causa da placa integrada mesmo, ruinzinha.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
kkkkk eu fiz o mesmo. Liguei o meu PC na TV só pra "testar" e não consegui tirar mais. hehe Acabei comprando outra TV mais em conta pra sala hehe.

O problema da banda você vai ter apenas com 4k + HDR 4:4:4/10bit que você não consegue usar em 60hz pois ultrapassa a banda do HDMI, você só vai conseguir se usar 30hz. 60hz vc só consegue se usar 4:2:2.
Então, eu sei, mas simplesmente não tem opção alguma nas configurações de vídeo. Creio que seja por causa da placa integrada mesmo, ruinzinha.
 

Marlim

Habitué da casa
Mensagens
202
Reações
53
Pontos
69
Galera, comprei a X905e. E tenho algumas dúvidas.
1- Como consigo 1080p à 120hz no PS4 ?
2- Estou jogando com Cinemotion ligado para reduzir o Judder, mas o input lag está alto e tem muitos rastros. Tem como corrigir isso ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Galera, comprei a X905e. E tenho algumas dúvidas.
1- Como consigo 1080p à 120hz no PS4 ?
2- Estou jogando com Cinemotion ligado para reduzir o Judder, mas o input lag está alto e tem muitos rastros. Tem como corrigir isso ?
1- É tudo automático e se o painel é 120hz nativo, não tem quem mudar nada;
2- Precisa usar o modo jogo, que desabilita toda a parafernália de melhoria da imagem;
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
11.319
Pontos
1.053
vc provavelmente não tem uma visão tão apurada para essas coisas
laughter.gif


Ou vocês precisam parar de comprar TV b*sta. :lolwtf
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
PQP, sem querer deixei o controle remoto da minha ks7500 cair num balde com água e sal grosso, e mesmo usando secador de cabelo ele não volta a vida. Não acredito que terei que encontrar e comprar um novo controle. ARGHHHhhh
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Porra velho LUL como assim :kkk:kkk:kkk:kkk:brbr
Insane me da um help aí,cara eu estou de olho nessa nova TV da Sony,sendo que vejo muito filmes e o player padrão da TV é horrível por conta da faixa que fica destacando a legenda,minha dúvida é,por ela ser Android existe a possibilidade de se instalar outro player de vídeo tipo o mx-player?
 

Marlim

Habitué da casa
Mensagens
202
Reações
53
Pontos
69
Minha calibração na Sony 55x905e para Xbox ONE S e PS4 Padrão:
Modo de Imagem: Gráficos
Brilho: 30
Contraste: 98
Gamma: 2
Nível Preto: 52
Ajuste de preto: Não
Adv. Contrast enhancer: Não
Dimming Local Automatico: Alta
X-tended Dynamic Range: Alta
Cor: 50
Matiz:0
Temperatura de Cor: Fria
LIVE Color: Alta
Nitidez: 60
Reality Creation: Auto
Gradação Suave: Baixo
Motionflow: Desligado
Opções de vídeo tudo em Auto

Fiquei satisfeito. Se alguém quiser testar aí e opinar, seria bacana.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Insane me da um help aí,cara eu estou de olho nessa nova TV da Sony,sendo que vejo muito filmes e o player padrão da TV é horrível por conta da faixa que fica destacando a legenda,minha dúvida é,por ela ser Android existe a possibilidade de se instalar outro player de vídeo tipo o mx-player?
sim, seguem: kodi, spmc, mxplayer, vl player, archon
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Insane me da um help aí,cara eu estou de olho nessa nova TV da Sony,sendo que vejo muito filmes e o player padrão da TV é horrível por conta da faixa que fica destacando a legenda,minha dúvida é,por ela ser Android existe a possibilidade de se instalar outro player de vídeo tipo o mx-player?
sim, seguem: kodi, spmc, mxplayer, vl player, archon
Valeu ae parsa!

Mas dá uma olhada se não dá pra configurar isso... na KS dá pra mexer...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Porra velho LUL como assim :kkk:kkk:kkk:kkk:brbr
Churrasco de fim de semana ou trabalhos para o santo? :ksafado

Nenhuma das duas situações haha.
BAsicamente minha companheira "tem" com alguma frequência uma inflamação no pé, então precisa com regularidade mergulhá-los num balde com água quente e sal grosso para ficar melhor. Neste momento fui pegar os controles, da tv e home theater, para assistirmos Seinfeld e Game Of Thrones.

Como o controle da Samsung é liso e curvo(hum...) simplesmente ele praticamente cometeu suicídio: pulou da minha mão e caiu lindamente no balde dela, teria um salto ornamental com boa nota. Na mesma hora usei secador, coloquei-o ao Sol, usei arroz, mas até agora nada dele voltar a vida.
Caso eu não consiga revivê-lo, para comprar outro eu teria que ligar para a Samsung e adquirir outro talvez numa autorizada né?

Abs
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Valeu ae parsa!

Mas dá uma olhada se não dá pra configurar isso... na KS dá pra mexer...
Cara simplesmente não dá, assistir vídeo no player nativo das TV da Sony são horríveis, a lagenda fica destacadas com um fundo translúcido,por isso queria saber se dá pra puxar outro player na TV e assistir.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Cara simplesmente não dá, assistir vídeo no player nativo das TV da Sony são horríveis, a lagenda fica destacadas com um fundo translúcido,por isso queria saber se dá pra puxar outro player na TV e assistir.
Ahhh é na Sony, nem me liguei. Então, mas dá pra instalar outros sim, sussa.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Cara simplesmente não dá, assistir vídeo no player nativo das TV da Sony são horríveis, a lagenda fica destacadas com um fundo translúcido,por isso queria saber se dá pra puxar outro player na TV e assistir.
nunca usei o nativo, só baixar os que passei
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
Turma, um ps4 normal ou um switch numa ku6000 ... vai rolar uma melhora na qualidade de imagem ou vai piorar como acontece qnd se coloca um ps2 numa fullhd ?
Uso o swchit numa 55KS7500 e a imagem fica muito boa, é só ir pegando o jeito da regulagem de imagem. Mas em geral só ligar o modo game já fica bem legal. Acredito q na KU6000 não vai ser muito diferente.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
11.319
Pontos
1.053
Conhecimento bacana para saber antes de calibrar:



Um negócio que toda TV tinha que ter era o esquema de calibragem das LGs. Aquilo é uma mão na roda.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Peguei a Sony 55xbr905e e put* que pariu,jogar ps4 e assistir filmes nela é outra história.
 
Topo Fundo