O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Peguei a de 43", 49" é muito pro meu quarto. Na verdade já acho 43" meio exagerado, mas telas menores que isso (leia-se 32"), não existem opções legais. Paguei 1800 em 3x.

Só por curiosidade, qual o tamanho do seu quarto?
Eu fico na dúvida, acho que 50" seria demais também mas tenho receio de alguns jogos ficarem com a legenda muito pequena, já acabou esse valor nela né?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Só por curiosidade, qual o tamanho do seu quarto?
Eu fico na dúvida, acho que 50" seria demais também mas tenho receio de alguns jogos ficarem com a legenda muito pequena, já acabou esse valor nela né?
Cara, meu quarto acho que tem uns 3x4m, não tenho certeza. Atualmente tenho uma LG 4k lá, que uso pra jogar e assistir de tudo, e já acho o tamanho meio exagerado pra um quarto desse tamanho. Eu procuro sempre ficar a uns 2m dela, mas quarto sabe como é né...cama, guarda-roupa, a própria estante onde coloco a tv e console, complicado.

Resolvi trocar minha atual 4k porque ela não tem HDR, daí ontem um amigo falou que comprou uma KU6000 ecurtiu muito o HDR, fui dar uma zapeada hoje e trombei com essa. Eu tinha um cupom que a americanas me enviou essa semana por email de 10%, por isso chegou neste valor. A KU6000 sairia no mesmo valor, mas sei lá, meu patrão comprou 2 mês passado, uma de 55" e outra de 49" (eu acho), eu que fui instalar e configurar pra ele na casa dele e, pra ser sincero, não gostei muito do que vi não. Ví muito vazamento (principalmente na menor) e em questão de imagem achei que minha atual LG 4k não deve em nada para as dele. Fora que minha TV da sala também é LG, faz tempo que tenho e pelo histórico, tenho gostado da marca, resolvi continuar com ela e dar uma chance pra 6525, mesmo com tanta gente falando mal por aí, vamos ver.

Se bem que, falam mal da KU6000 por aí também. Ontem mesmo esse meu amigo que comprou uma de 50" estava reclamante no chat que o FIFA estava com muito ghost, principalmente nos replays. Complicado.

Bom, o que sei é que todas essas que citei ainda terão imagem inferior a minha LEX8 velha de guerra.

LG-1100996.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Se bem que, falam mal da KU6000 por aí também. Ontem mesmo esse meu amigo que comprou uma de 50" estava reclamante no chat que o FIFA estava com muito ghost, principalmente nos replays. Complicado.
Eu tenho uma KU 6000 e não tem nada disso ao usar o modo jogo, que é o modo que se deve usar para jogar videogame. Agora, se o cidadão liga todas as frescuras da televisão, aí tem aparecem os ghosts/rastros na imagem. Eu jogo Fifa com frequência.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Eu tenho uma KU 6000 e não tem nada disso ao usar o modo jogo, que é o modo que se deve usar para jogar videogame. Agora, se o cidadão liga todas as frescuras da televisão, aí tem aparecem os ghosts/rastros na imagem. Eu jogo Fifa com frequência.
Exatamente isso, ele não estava conseguindo colocar no modo jogo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
@Insane Metal precisamos fazer o assassinato de reputação que a série UJ merece... :klol
Samsumg KU está aí para vocês que não têm dinheiro para comprar a 4K mais cara. :klol
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Não conhecia. Invejei forte agora... :ksnif
Pois é, é uma TV que foi pouco difundida por aqui, era importada, preço salgado e tal. Lembro que comprei numa promoção, a de 47", por 3k parcelado. Todo mundo zoava (zoa ainda) porque o LED não faz preto perfeito, eu postava imagens dessa TV e ninguém acreditava, dizia que era a câmera, luz, blablabla, davam infinitas desculpas, mas ninguém aceitava a qualidade dessa TV.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
@Insane Metal precisamos fazer o assassinato de reputação que a série UJ merece... :klol
Samsumg KU está aí para vocês que não têm dinheiro para comprar a 4K mais cara. :klol
De certa forma ele não estaria errado [emoji14]
A Samsung é um chinês loiro, de olhos verdes falando inglês [emoji23]
Resumindo.... Engana bem[emoji54]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.427
Pontos
1.839
@Insane Metal qual é a sua opinião acerca da tv 4k led serie uj7500 da lg?
@Insane Metal precisamos fazer o assassinato de reputação que a série UJ merece... :klol
Samsumg KU está aí para vocês que não têm dinheiro para comprar a 4K mais cara. :klol
Ah, não é assim também :klingua

Particularmente eu não gosto, mas é aquela coisa... vai da percepção de cada um... e de qual a sensibilidade da pessoa para cada aspecto da imagem. O ideal seria testar pessoalmente pra ver se acha legal ou não.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Ah, não é assim também :klingua

Particularmente eu não gosto, mas é aquela coisa... vai da percepção de cada um... e de qual a sensibilidade da pessoa para cada aspecto da imagem. O ideal seria testar pessoalmente pra ver se acha legal ou não.
Bem por ai... a maioria fala por mero repeteco do que leu na internet e, as vezes, nem sentiria diferença em relação a LG (para o uso pessoal da pessoa)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Bem por ai... a maioria fala por mero repeteco do que leu na internet e, as vezes, nem sentiria diferença em relação a LG (para o uso pessoal da pessoa)
Lavagem cerebral do marketing da Samsung. Funcionou, olha só o tópico. Pergunta pra esses que metem o pau no RGBW, quantos têm a TV em casa e usam com um PC em 4k. Aposta um doritos que é tudo papagaio de internet.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Sei que é um pecado admitir isso aqui mas não deu galera, tive que comprar a 49UJ6525 por 2160 que voltou estoque (dava pra parcelar e eu sou pobre gente, dá um desconto)

Provavelmente cê deve receber a sua antes @extremepower e como manja BEM mais que eu, não esquece de postar o que achou pfvr
Eu tava quase decidido em pegar a samsung 48J5500 mas é um modelo de 2015 e sempre vejo algumas pessoas comentando do motion blur dela, nessa quesito eu espero que a LG seja "boazinha" e no upscale de 1080p tb
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Sei que é um pecado admitir isso aqui mas não deu galera, tive que comprar a 49UJ6525 por 2160 que voltou estoque (dava pra parcelar e eu sou pobre gente, dá um desconto)

Provavelmente cê deve receber a sua antes @extremepower e como manja BEM mais que eu, não esquece de postar o que achou pfvr
Eu tava quase decidido em pegar a samsung 48J5500 mas é um modelo de 2015 e sempre vejo algumas pessoas comentando do motion blur dela, nessa quesito eu espero que a LG seja "boazinha" e no upscale de 1080p tb
Vou postar sim e pode ficar tranquilo, se for ruim, vou meter o pau, não vou ficar protegendo produto ruim não. :klol Se for o caso, até devolvo, mas duvido que isso aconteça, como já disse, confio na marca e já tenho uma 4k da mesma.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Meio offtopic mas tenho uma dúvida referente ao smart, alguém sabe me dizer se rola de ver filmes que estão na rede?
É que eu tenho um raspberry pi que fica baixando meus filmes, consigo acessar pelo computador/celular pra ver ou até mesmo gerenciar e se der pra acessar pela smart eu nem vou ligar ele nela

Vou postar sim e pode ficar tranquilo, se for ruim, vou meter o pau, não vou ficar protegendo produto ruim não. :klol Se for o caso, até devolvo, mas duvido que isso aconteça, como já disse, confio na marca e já tenho uma 4k da mesma.

Aeeeeee, valeu! :kjoinha
Essa sua 4k atual sem HDR também é RGBW? (não sei se vc já comentou e tb não sei se todas as 4k da LG são RGBW :kbeca)
Mas TEM que ser boa sim hahahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Vou postar sim e pode ficar tranquilo, se for ruim, vou meter o pau, não vou ficar protegendo produto ruim não. :klol Se for o caso, até devolvo, mas duvido que isso aconteça, como já disse, confio na marca e já tenho uma 4k da mesma.
É. Não faz que nem com a Apple. Hein... [emoji14]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
E eu não meto o pau na Apple? :kpensa

Nunca falei da bateria pífia ou do sistema que nunca tem uma atualização relevante? :klol
Pode ser. Vai ver reclama escondido. Vou procurar essas postagens aí kkm
Depois me fala da TV.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Pergunta pra esses que metem o pau no RGBW, quantos têm a TV em casa e usam com um PC em 4k.
Essas RGBW de LED são medíocres em HDR (não iluminam muito, não dando o destaque pelo qual HDR é conhecido).

Opinião do dono, sobre jogos em HDR nessa TV:

 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Essas RGBW de LED são medíocres em HDR (não iluminam muito, não dando o destaque pelo qual HDR é conhecido).

Opinião do dono, sobre jogos em HDR nessa TV:

Na realidade não só ela. as TVs de entrada têm hdr b*sta, não adianta esperar milagre... mas mesmo assim tem gente que acha ótimo o da ku6000 por exemplo, da mesma forma de relatos positivos da LG e por aí vai
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Por favor.... Convence ele. Vai ser muito foda! :eek::kgozo:kjoinha
E coloca sua 4K "não-HDR" no meio também para conteúdo padrão... :viraolho
Nem preciso convencer, ele é bem tranquilo. Se eu já falar pra ele hoje certeza que ele já vai me mandar ir na casa dele e levar a TV. :klol

Testar a 4k HDRless não sei se rola, Já está quase vendida, mas se não vender até lá (tomara que venda) eu posso tentar fazer sim. Se bem que daria maior trabalhão carregar 2 TVs.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Na realidade não só ela. as TVs de entrada têm hdr b*sta, não adianta esperar milagre... mas mesmo assim tem gente que acha ótimo o da ku6000 por exemplo, da mesma forma de relatos positivos da LG e por aí vai
O que não dá é exigir que uma TV de 2k reais tenha o mesmo nível de uma de 4-5k. Elas tem HDR? Tem, mas longe daquilo que as top tem, do mesmo jeito que um GOL não tem o nível de qualidade de um Golf. :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Como ela não tem HDR, você já poderia ir passando os conteúdos que você vai usar nas outras para ir montando a primeira parte do material.
Pode até ser, mas a pessoa ficou de ir em casa ver a TV hoje a noite, se fechar eu não vou ter tempo para tal.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Então todas as marcas que usam painel RGB e tem certificado 4K nos EUA(CEA) e Europa (DE) estão erradas, e a LG que não tem e usa rgbw está certa.
Todos papagaios de internet rs ...Algo de errado não está certo.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Então todas as marcas que usam painel RGB e tem certificado 4K nos EUA(CEA) e Europa (DE) estão erradas, e a LG que não tem e usa rgbw está certa.
Todos papagaios de internet rs ...Algo de errado não está certo.
Ninguém aqui falou que X ou Y é certo ou errado, só falamos que o que é bom pra um pode não ser pra outro e vice-versa. Se uma pessoa se sente satisfeita com o "terrível e maldoso" RGBW o que você tem com isso? Foi com seu dinheiro que compraram? Ou ela é idiota por não seguir a massa e tomar próprias decisões e formar suas opiniões?
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Ninguém aqui falou que X ou Y é certo ou errado, só falamos que o que é bom pra um pode não ser pra outro e vice-versa. Se uma pessoa se sente satisfeita com o "terrível e maldoso" RGBW o que você tem com isso? Foi com seu dinheiro que compraram? Ou ela é idiota por não seguir a massa e tomar próprias decisões e formar suas opiniões?

Não falei que a tv é "terrível RGBW", e o que você tem a ver com minha opinião?? Pelo seu nível, o dinheiro não era seu...
Quem disse que alguém não pode comprar o que quer e não ter suas opiniões?pff.... Você deve estar chateado e está "viajando", se acalma ae com sua LG 3K...
Fanboys de TV ....fim dos tempos mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo