O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
Sei que é um pecado admitir isso aqui mas não deu galera, tive que comprar a 49UJ6525 por 2160 que voltou estoque (dava pra parcelar e eu sou pobre gente, dá um desconto)

Provavelmente cê deve receber a sua antes @extremepower e como manja BEM mais que eu, não esquece de postar o que achou pfvr
Eu tava quase decidido em pegar a samsung 48J5500 mas é um modelo de 2015 e sempre vejo algumas pessoas comentando do motion blur dela, nessa quesito eu espero que a LG seja "boazinha" e no upscale de 1080p tb

Novamente, eu experimentei as duas telas, e pra mim essa história de RGB e RGBW só tem relevância para quem nota a diferença entre as duas telas. Eu por exemplo não consigo apontar uma diferença prática na imagem funcionando no mundo real fora das análises técnicas, e tem gente que diz conseguir, logo, só cabe a você e à sua percepção definir se gostou, que no fim é só o que importa né ?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
até 3.5k que TV comprar ?

alguem tem um link de promoção para os modelos KU de 55 ?

TV para o quarto
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Sério isso ? Faz muito tempo que não vejo ela figurar em comparativos, e isso costuma significar algo errado.

Acho que a panasonic não vende mais Tvs nos EUA. Deve ser esse um dos motivos, pelo menos no rtings não tem nada dela.
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.310
Pontos
1.339
Só por curiosidade, qual o tamanho do seu quarto?
Eu fico na dúvida, acho que 50" seria demais também mas tenho receio de alguns jogos ficarem com a legenda muito pequena, já acabou esse valor nela né?
Pega de 50 sim que é sucesso, eu tava com medo da TV ficar do tamanho da parede do quarto, ficou quase, mas é sensacional.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.310
Pontos
1.339
Lavagem cerebral do marketing da Samsung. Funcionou, olha só o tópico. Pergunta pra esses que metem o pau no RGBW, quantos têm a TV em casa e usam com um PC em 4k. Aposta um doritos que é tudo papagaio de internet.
Vai por mim, eu já falei aqui no tópico das TVs Samsung, conteictoda a história de eu ter visto as tvs lado a lado e etc, mesmo assim o clérigo continuou com o mantra que a LG é horrível e a Samsung é top, melhor é deixar de lado e seguir a vida kkkk.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Aconselho o pessoal que anda em dúvida dar uma visita tb no HT.
Lá geralmente as avaliações trazem bastante parâmetros técnicos e testes. Prós é contras
Comprei uma KU mesmo sabendo de todos os defeitos que ela possui. Mas como era pra assistir aquele filminho maroto antes de dormir, foi a menos pior.
Expurguei a Sony e LG pq o nivel de preto pra mim falava mais alto que o ângulo de visão das IPs, que apesar da Sony não ser ela era bem fraca de brilho

O negócio é entender se os defeitos(N tem jeito. TV de entrada vai ter um monte) vão ser menos perceptíveis pra o ambiente e o tipo de fonte utilizada.
E não adianta. Todas essas TVs de entrada que estamos mencionando são bem chinfrims.
Boa mesmo é essa Sony 905 ou série 9 da Samsung ou a oLed da LG. A gente só vai mesmo é tentar sofrer menos com os recursos que a gente tem.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Cara, meu quarto acho que tem uns 3x4m, não tenho certeza. Atualmente tenho uma LG 4k lá, que uso pra jogar e assistir de tudo, e já acho o tamanho meio exagerado pra um quarto desse tamanho. Eu procuro sempre ficar a uns 2m dela, mas quarto sabe como é né...cama, guarda-roupa, a própria estante onde coloco a tv e console, complicado.

Resolvi trocar minha atual 4k porque ela não tem HDR, daí ontem um amigo falou que comprou uma KU6000 ecurtiu muito o HDR, fui dar uma zapeada hoje e trombei com essa. Eu tinha um cupom que a americanas me enviou essa semana por email de 10%, por isso chegou neste valor. A KU6000 sairia no mesmo valor, mas sei lá, meu patrão comprou 2 mês passado, uma de 55" e outra de 49" (eu acho), eu que fui instalar e configurar pra ele na casa dele e, pra ser sincero, não gostei muito do que vi não. Ví muito vazamento (principalmente na menor) e em questão de imagem achei que minha atual LG 4k não deve em nada para as dele. Fora que minha TV da sala também é LG, faz tempo que tenho e pelo histórico, tenho gostado da marca, resolvi continuar com ela e dar uma chance pra 6525, mesmo com tanta gente falando mal por aí, vamos ver.

Se bem que, falam mal da KU6000 por aí também. Ontem mesmo esse meu amigo que comprou uma de 50" estava reclamante no chat que o FIFA estava com muito ghost, principalmente nos replays. Complicado.

Bom, o que sei é que todas essas que citei ainda terão imagem inferior a minha LEX8 velha de guerra.

LG-1100996.jpg

Gente serio, como assim rastros em jogos? então a minha é diferente de todas, ele colocou no modo jogo? Jogo PC, PS4 Pro até One S eu testei não vi nada de rastros como pode isso? Tô jogando Dark Souls 3 4k60hz 80 horas de jogo não vi um rastro se quer, bom sei lá né.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Eu tenho uma KU 6000 e não tem nada disso ao usar o modo jogo, que é o modo que se deve usar para jogar videogame. Agora, se o cidadão liga todas as frescuras da televisão, aí tem aparecem os ghosts/rastros na imagem. Eu jogo Fifa com frequência.

Pois é e pior que esses comentários acabam difamando A TV, não tem segredo ( Modo Jogo ) simples assim ligou o HDMi UHD Color o resto das configs e gosto pessoal. Outra e o tal de Judder percebeu ae? Assisto filmes na USB, Netflix e Youtube e não vi nada.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pois é e pior que esses comentários acabam difamando A TV, não tem segredo ( Modo Jogo ) simples assim ligou o HDMi UHD Color o resto das configs e gosto pessoal. Outra e o tal de Judder percebeu ae? Assisto filmes na USB, Netflix e Youtube e não vi nada.
Igual falaram, vai de cada um.

Você não percebeu, outros sim. Alguns reclamam da LG outros não, alguns de 120hz e por aí vai...

Negócio é ver ao vivo e testar, se agrada ou não
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Pois é e pior que esses comentários acabam difamando A TV, não tem segredo ( Modo Jogo ) simples assim ligou o HDMi UHD Color o resto das configs e gosto pessoal. Outra e o tal de Judder percebeu ae? Assisto filmes na USB, Netflix e Youtube e não vi nada.
Favor ler o tópico. Pega o bonde andando e quer sentar na janela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Meio offtopic. Mas enquanto a gente ta brigando pela imagem menos ruim, recebi hoje algo muito superior. [emoji14]

Não tenho nem aonde colocar agora, então vai ficar no quarto do bebê. Então se tiver interessados em São Paulo capital , vou ter de me desfazer.
Placa nova e 3 meses de garantia da Samsung
8ff2e1bfe145011b09c7d19159c037b2.jpg
8dd8fcc559c4108ef9c7573d9562c4cc.jpg
7fed443cf2c60eab04dd4a45208cb9ff.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Insane Metal a Sony XBR-49X835D é boa como a X905E?Vou ter que ir de 50" no máximo por causa do tamanho da parede e a KS7000 de 49 da Samsung está indisponivel em todos sites, será que eles tiraram de linha?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
@Insane Metal a Sony XBR-49X835D é boa como a X905E?Vou ter que ir de 50" no máximo por causa do tamanho da parede e a KS7000 de 49 da Samsung está indisponivel em todos sites, será que eles tiraram de linha?
A KS saiu de linha, sim.

A X835D é uma TV de entrada, a X905E é mid-upper range, então a X835D é inferior. Ela não tem Local Dimming, por exemplo.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
A KS saiu de linha, sim.

A X835D é uma TV de entrada, a X905E é mid-upper range, então a X835D é inferior. Ela não tem Local Dimming, por exemplo.

Essa X835D (2016) não é de entrada, deve ser mid, e tem painel 120hz nativo. A de entrada é a 7005d.
Mas com certeza é inferior a X905E.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Me tirem uma dúvida. O HDR eu só posso ativar nos jogos que tiverem suporte?
Na LG não sei mas na Sam tem uma opção de ativação do tal HDR premium. Que simula HDR pra fontes não HDR. Eu n achei nada bom.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Me tirem uma dúvida. O HDR eu só posso ativar nos jogos que tiverem suporte?
Sim. Assim como em vídeos... só se estiver no formato que suporte o conteúdo.

HDR+ é simplesmente aplicado um filtro pra 'parecer' HDR mas é uma porcaria.
Essa Mu7000 é equivalente à KS7000?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Não, a substituta da KS é a linha QLED... que custa 4x mais e é inferior em alguns quesitos... rs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Não entendo como a Samsung, maior fabricante de painéis e telas Oleds pra smartphones perdeu a corrida pra LG e quer empurrar essa QLed, QMerd... N sei se escrevi certo pra enganar a gente que seja tá pondo pra fder

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Não entendo como a Samsung, maior fabricante de painéis e telas Oleds pra smartphones perdeu a corrida pra LG e quer empurrar essa QLed, QMerd... N sei se escrevi certo pra enganar a gente que seja tá pondo pra fder

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Isso se essa corrida não for falsa né. Ninguém sabe ainda se essas oleds vai pegar, vai ver a Samsung não bota muita fé não.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
É pura picuinha da Samsung porque os paineis OLED são de sua rival (e de mesma origem: Coreia do Sul) LG. Eles não querem pagar royalties à concorrente, nem gastar com R&D para fabricar suas próprias OLED pois custa muito caro. Então vão empurrando LCD até onde der.
 
Topo Fundo