O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meio offtopic. Mas enquanto a gente ta brigando pela imagem menos ruim, recebi hoje algo muito superior. [emoji14]

Não tenho nem aonde colocar agora, então vai ficar no quarto do bebê. Então se tiver interessados em São Paulo capital , vou ter de me desfazer.
Placa nova e 3 meses de garantia da Samsung
8ff2e1bfe145011b09c7d19159c037b2.jpg
8dd8fcc559c4108ef9c7573d9562c4cc.jpg
7fed443cf2c60eab04dd4a45208cb9ff.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
q tv é essa?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
É pura picuinha da Samsung porque os paineis OLED são de sua rival (e de mesma origem: Coreia do Sul) LG. Eles não querem pagar royalties à concorrente, nem gastar com R&D para fabricar suas próprias OLED pois custa muito caro. Então vão empurrando LCD até onde der.
Ma e a Sony? Não tava bem adiantada com isso? Sei que ela tava mal das pernas e parou de investir em pesquisa, mas lembro dela falar primeiro em Oled que a LG.
Pior que só LG investindo na tecnologia, corre o risco de ficar igual o HDDVD com a Toshiba. Sem parceria ela vai remar sozinha. Pra ela popularizar a tecnologia e virar tendência ela teria de abrir mão do lucro e não repassar o custo de produção junto com margem de lucro. Coisa que não deve ter força pra fazer.
Imagina uma Oled na mesma faixa de precos da KS e 905? Todo mundo ia migrar correndo. Ela enguliria a Sony e acabava com o reinado da Samsung em 2 tempos.





Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Ma e a Sony? Não tava bem adiantada com isso? Sei que ela tava mal das pernas e parou de investir em pesquisa, mas lembro dela falar primeiro em Oled que a LG.
Pior que só LG investindo na tecnologia, corre o risco de ficar igual o HDDVD com a Toshiba. Sem parceria ela vai remar sozinha. Pra ela popularizar a tecnologia e virar tendência ela teria de abrir mão do lucro e não repassar o custo de produção junto com margem de lucro. Coisa que não deve ter força pra fazer.
Imagina uma Oled na mesma faixa de precos da KS e 905? Todo mundo ia migrar correndo. Ela enguliria a Sony e acabava com o reinado da Samsung em 2 tempos.





Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
A Sony tem a OLED dela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
A Sony tem a OLED dela.
Mas vc não vê pra vender nas lojas. A LG vc vê até na loja fisica do ponto Frio.
Como que a gente vai se interessar desse jeito? Fora que os preços devem see surreais, ou seja. A Sony não quer vender

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 


Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Ae galera comprei uma KS7000, qual configuração vocês usam? Game, HDR+, etc? Tenho, ainda, o ps4 comum. Observei que o modo jogo fica com as imagens piores do que no padrão.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mas vc não vê pra vender nas lojas. A LG vc vê até na loja fisica do ponto Frio.
Como que a gente vai se interessar desse jeito? Fora que os preços devem see surreais, ou seja. A Sony não quer vender

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
A sony não investe muito aqui no BR. Ela só lança tecnologias aqui depois que já "pegou" no mercado. Creio que nos EUA seja fácil achar nas lojas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
A sony não investe muito aqui no BR. Ela só lança tecnologias aqui depois que já "pegou" no mercado. Creio que nos EUA seja fácil achar nas lojas.
Pois é. Que eu acho uma burrice pq lá nos EUA ela é mais um no meio da multidão. Se eu morasse nos EUA pagaria uma Visio top. Não uma Sony.
Agora aqui que ta facinho pq só tem Semp Toshiba, uns catados de Philips a Samsung vem e lança em tempo real junto com a Indonésia, o Chile, o Panamá, a Irlanda ai tira a Sony do Mercado como fez com os monitores lcs, com a Sony Vaio, como a linha Xperia....
É o velho método da Sony que a gente vê acontecer desde a era Playstation. Sem representatividade abrindo espaço pra concorrência que vem e expurga a Sony daqui. Penei pra poder testar a Sony 49 e só achei na Fast.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
Ma e a Sony? Não tava bem adiantada com isso? Sei que ela tava mal das pernas e parou de investir em pesquisa, mas lembro dela falar primeiro em Oled que a LG.
Pior que só LG investindo na tecnologia, corre o risco de ficar igual o HDDVD com a Toshiba. Sem parceria ela vai remar sozinha. Pra ela popularizar a tecnologia e virar tendência ela teria de abrir mão do lucro e não repassar o custo de produção junto com margem de lucro. Coisa que não deve ter força pra fazer.
Imagina uma Oled na mesma faixa de precos da KS e 905? Todo mundo ia migrar correndo. Ela enguliria a Sony e acabava com o reinado da Samsung em 2 tempos.





Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Não, a Sony produz alguns paineis sim, mas são dedicados à monitores de uso profissional (no cinema). Para consumidores domésticos ainda não são viáveis, somente a LG conseguiu produzir paineis OLED em larga escala a custos aceitáveis (se utilizando do seu arranjo de subpixels WRGB, mas diferentes do WRGB usado nos LEDs low end dela).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Não entendo como a Samsung, maior fabricante de painéis e telas Oleds pra smartphones perdeu a corrida pra LG e quer empurrar essa QLed
O AMOLED não tem matriz RGB. E nem RGBW. Funciona em telas pequenas, mas não em telas maiores.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguém na viu a KU apresentar problemas com youtube?
A da minha sogra não ta acessando mais

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Alguém na viu a KU apresentar problemas com youtube?
A da minha sogra não ta acessando mais

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
O YouTube da minha ku trava ao visualizar o conteúdo dos canais, mas se eu uso a pesquisa para visualizar um vídeo específico, eu consigo. Os problemas do youtube começaram depois das duas últimas atualizações.

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O YouTube da minha ku trava ao visualizar o conteúdo dos canais, mas se eu uso a pesquisa para visualizar um vídeo específico, eu consigo. Os problemas do youtube começaram depois das duas últimas atualizações.

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
O da minha sogra nem abre

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tenta fazer a restauração do smarthub. Pode ser q resolva.

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
Vou tentar mais tarde.
Outra coisa que percebi é que pelo controle remoto eu controlo quase toda minha Net. Só não vi como desligar. Existe essa possibilidade?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Vou tentar mais tarde.
Outra coisa que percebi é que pelo controle remoto eu controlo quase toda minha Net. Só não vi como desligar. Existe essa possibilidade?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Esta informação vou ficar te devendo, pois como acho o controle simplificado demais, o uso apenas para a tv mesmo. Mas o manual informa q é possível usar o controle para operar os dispositivos conectados a ela, só não ficou muito claro como. Eu uso o sistema anynet cec disponível nela, através dele eu consigo controlar meu ps4, mas não consigo usar para controlar meu decodificador da sky

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Vcs chegaram a ver como fica a sky hd na 905e? To me coçando pra pegar uma 65 pol no Sony Corporativo. Tenho uma plasma Panasonic 42 na sala (hd apenas), o uso é predominantemente pra sky e o Nintendo switch. Só fico com receio da imagem ficar muito ruim. Conteúdo 4k não tenho, Internet 8 mb só. A opção pela TV seria pelo tamanho. O 4k é por não ter outra opção de compra. E a oled 65 é o dobro do preço... Alguém tem algum conselho?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Vcs chegaram a ver como fica a sky hd na 905e? To me coçando pra pegar uma 65 pol no Sony Corporativo. Tenho uma plasma Panasonic 42 na sala (hd apenas), o uso é predominantemente pra sky e o Nintendo switch. Só fico com receio da imagem ficar muito ruim. Conteúdo 4k não tenho, Internet 8 mb só. A opção pela TV seria pelo tamanho. O 4k é por não ter outra opção de compra. E a oled 65 é o dobro do preço... Alguém tem algum conselho?
Não compre nenhuma tv no momento, já que tu não vais utilizar praticamente nada das opções da tv (4k, HDR...)
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
Vcs chegaram a ver como fica a sky hd na 905e? To me coçando pra pegar uma 65 pol no Sony Corporativo. Tenho uma plasma Panasonic 42 na sala (hd apenas), o uso é predominantemente pra sky e o Nintendo switch. Só fico com receio da imagem ficar muito ruim. Conteúdo 4k não tenho, Internet 8 mb só. A opção pela TV seria pelo tamanho. O 4k é por não ter outra opção de compra. E a oled 65 é o dobro do preço... Alguém tem algum conselho?

A TV faz automaticamente, já que o painel dela é 4K, ou seja, tudo que ela exibe já está em 4K. Quanto melhor o conteúdo (480p -> 720p -> 1080p - 2160p), melhor a qualidade! O GoT então, fica perfeito nessa TV. Melhor "investimento" de 2017 aqui em casa hehehe

* Retirado de um post no tópico dela. ( ht forum ). Mas não irá ficar perfeito em 4K recebendo sinal da sky ou qualquer outra operadora..Essas tvs por assinatura o sinal é 720p.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tive que fazer um corte no orçamento aqui e. não vou poder gastar o que queria, qual são as recomendações de uma tv na faixa de 2100 reais ?

Para ver filmes mesmo
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Vcs chegaram a ver como fica a sky hd na 905e? To me coçando pra pegar uma 65 pol no Sony Corporativo. Tenho uma plasma Panasonic 42 na sala (hd apenas), o uso é predominantemente pra sky e o Nintendo switch. Só fico com receio da imagem ficar muito ruim. Conteúdo 4k não tenho, Internet 8 mb só. A opção pela TV seria pelo tamanho. O 4k é por não ter outra opção de compra. E a oled 65 é o dobro do preço... Alguém tem algum conselho?
Eu tenho lá em casa e falo: não fica péssimo, mas, na boa, não fica com imagem no nível que você espera (tendo em vista a TV tensa que você compra). Os canais a cabo HD, por exemplo o Telecine Premium, fica no meio termo entre um SD e um HD.
Jogos de futebol idem. Os canais SD eu nem vejo pra não queimar meus zóio. Em termos de imagem, os melhores canais continuam sendo os da TV aberta. Particularmente, só assisto Sky pela facilidade e de maneira momentânea
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Não sei se é impressão minha, mas a imagem da Net ou conteúdos 1080p na KS7000 parece melhor que em TVs Full HD comuns. Claro, não é nenhum milagre, mas melhora.

Ultimamente eu passei a reparar os pixels de TVs full hd... nunca pensei que aconteceria isso um dia !
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Não sei se é impressão minha, mas a imagem da Net ou conteúdos 1080p na KS7000 parece melhor que em TVs Full HD comuns. Claro, não é nenhum milagre, mas melhora.

Ultimamente eu passei a reparar os pixels de TVs full hd... nunca pensei que aconteceria isso um dia !

tv ainda é mais suave pq vemos de bem longe.
Mas usa um monitor 2k ou 4k pra ver, vai dar nojo de um full HD depois, se tiver a tela de 27 ou mais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Eu comprei uma ku6000 este ano e não tenho do q reclamar dela. Ótima imagem

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
OLED com HDR desligado vs. QLED com HDR:



Exceto pelo reflexo na metade para frente do vídeo, condiz muito com a imagem percebida ao vivo.
 
Topo Fundo