O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
cara parabéns pelo topico, otima iniciativa...
ja to pesquisando ha algum tempo, estou de olha na OLED LG B6 mas ainda ta muito cara...
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
A DF publicou um vídeo com dicas de calibragem para TV's Samsung com HDR:

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Foda saber que tem painéis melhores pelo mesmo valor, mas agora já foi.



Enviado via ctOS 2.0

Primeirochefe se vc não quiser a TV pode devolver na boa, de preferência antes da loja enviar. Mesmo que vc use ela, se o produto não for aquilo que vc esperava, tem sete dias corridos pra devolver o produto.

.
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Comprei uma Sony KD-49X7005D, parece que nos EUA ela é chamada de x700d, consegui por 3,3k na fastshop com o frete.

http://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x700d

Único problema dela que eu vi é o nível de preto em ambientes escuros, só quero testar aqui, se me incomodar muito vou ter que devolver, estava entre ela e a uh6500, mas decidi por essa por causa do input lag em modo HDR, nem sabia do RGBW.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839
Comprei uma Sony KD-49X7005D, parece que nos EUA ela é chamada de x700d, consegui por 3,3k na fastshop com o frete.

http://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x700d

Único problema dela que eu vi é o nível de preto em ambientes escuros, só quero testar aqui, se me incomodar muito vou ter que devolver, estava entre ela e a uh6500, mas decidi por essa por causa do input lag em modo HDR, nem sabia do RGBW.
Então... eu vi o pessoal falando dessa tv. Mas não vi em lugar algum que ela suporta HDR (o modelo brasileiro). Veja no site da Sony mesmo, não tem nenhuma menção a isso http://www.sony.com.br/electronics/televisores/x7500d-x7000d-series/specifications
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Então... eu vi o pessoal falando dessa tv. Mas não vi em lugar algum que ela suporta HDR (o modelo brasileiro). Veja no site da Sony mesmo, não tem nenhuma menção a isso http://www.sony.com.br/electronics/televisores/x7500d-x7000d-series/specifications

Deve ser porque ela recebeu o HDR por atualização, talvez não atualizaram no site, mas na fastshop eles anunciam ela com HDR.

http://www.fastshop.com.br/loja/tv-...rtamento:TV+Sony-_-Vitrine+02-_-SOKD49X70DPTO

Esse HDR por atualização me parece bem suspeito, mas no rting o HDR dela recebeu uma boa nota.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Porra, cara. Legal o teu tópico. Sério mesmo, eis uma matéria ando tendo curiosidade recentemente, mas não tenho tido saco/tempo pra pesquisar a respeito.

Preço que considero "pagável" por TV é ESTOURANDO 4K (sem trocadilhos). Mais do que isto, sinto aquela sensação de estar pagando um preço acima do aceitável pra ser um beta tester. Pra estar usufruindo de algo que nem a oferta de serviços ainda chegou a ponto de fazer necessária a aquisição (como bem mencionado no teu tópico).

Lembro que quando comprei minha primeira Full HD, nem a TV por assinatura tinha canais HD. Ou seja, fora o meu PS3, não tinha qualquer serventia, além de dar o ar de uma imagem "borrada e lavada", porque a resolução das coisas que eu assistia não chegava ao oferecido pelo televisor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Porra, cara. Legal o teu tópico. Sério mesmo, eis uma matéria ando tendo curiosidade recentemente, mas não tenho tido saco/tempo pra pesquisar a respeito.

Preço que considero "pagável" por TV é ESTOURANDO 4K (sem trocadilhos). Mais do que isto, sinto aquela sensação de estar pagando um preço acima do aceitável pra ser um beta tester. Pra estar usufruindo de algo que nem a oferta de serviços ainda chegou a ponto de fazer necessária a aquisição (como bem mencionado no teu tópico).

Lembro que quando comprei minha primeira Full HD, nem a TV por assinatura tinha canais HD. Ou seja, fora o meu PS3, não tinha qualquer serventia, além de dar o ar de uma imagem "borrada e lavada", porque a resolução das coisas que eu assistia não chegava ao oferecido pelo televisor.
Hoje os canais por assinatura são 1080i, nem chegaram no P. O que salva é o netflix.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Hoje os canais por assinatura são 1080i, nem chegaram no P. O que salva é o netflix.
Pois é. Daí pagar quase 10K em um televisor que, em regra, só vai mostrar a que veio no videogame (e em alguns jogos), pra mim, é totalmente inviável.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839
Hoje os canais por assinatura são 1080i, nem chegaram no P. O que salva é o netflix.
Falando nisso, não vejo a hora de assistir Marco Polo na KS7000. É 4K + HDR... pensa na imagem. :eek:

Li em algum lugar que muitas cenas do seriado foram filmadas apenas com luz natural!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
A TV nem chegou e já baixei firmware do site da samsung e uns videos demo, e foi aí que achei estranho, baixei um video com essas especificações pra testar qdo chegar:
  • Resolution : 3840x2160
  • File size : 762 Mo
  • Duration : 01min 35sec
  • Format : TS
  • Codec : HEVC
  • Overall bit rate : 66.9 Mb/s
  • Bit depth : 10 bits
  • Frame rate : 59.940 fps
Foi aí que achei estranho, o video não rodou liso, ficou com engasgos :eek:
Não é possível que um i5 4570 + GTX 980 + 16 GB ram estão peidando pra bitrate de video ..... deve ser outra coisa
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Tava vendo aqui, só se vê mesmo diferença se for medir, coisa de noiado mesmo, já tirei isso da cabeça.

O negócio é curtir mesmo, agora é só esperar chegar.

Foda que submarino tá dando a canseira foda, BOLETEI sexta, até agora tá pra emitir nota fiscal, espero que chegue antes do ano novo kkk

Zueira a parte, chateado kkk.

Enviado via ctOS 2.0

Primeiro, peço desde já mil perdões por me meter na sua vida e no seu dinheiro, mas sério, devolva esse negócio. Vc não é um cara que compra TV por comprar.
Sei que dinheiro não nasce em árvore. Eu mesmo só comprei nesta black friday um Samsung 55ks7500, um hometheater Yamaha e pegarei um ps4pro pq ganhei um processo, então se não fosse essa bolada, nem teria condições de comprar essas coisas.

MAS vvc se frustrará cara, ou tentará se convencer que valeu a pena. Devolva esse negócio e troque por outra melhor. Não tem dinheiro? Blz, aguarde, que no início do ano que vem, e depois do Carnaval tem queima de estoque.

Com todo o respeito, blz? Abs
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Primeiro, peço desde já mil perdões por me meter na sua vida e no seu dinheiro, mas sério, devolva esse negócio. Vc não é um cara que compra TV por comprar.
Sei que dinheiro não nasce em árvore. Eu mesmo só comprei nesta black friday um Samsung 55ks7500, um hometheater Yamaha e pegarei um ps4pro pq ganhei um processo, então se não fosse essa bolada, nem teria condições de comprar essas coisas.

MAS vvc se frustrará cara, ou tentará se convencer que valeu a pena. Devolva esse negócio e troque por outra melhor. Não tem dinheiro? Blz, aguarde, que no início do ano que vem, e depois do Carnaval tem queima de estoque.

Com todo o respeito, blz? Abs
No meu lugar, vc pegaria qual pelo mesmo preço? (tenho só 2500 pra gastar em TV)

Enviado via ctOS 2.0
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Qual seria a melhor opção de custo beneficio para uma TVs com 49 ou 55 polegadas???

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A DF publicou um vídeo com dicas de calibragem para TV's Samsung com HDR:



Gostei muito desse vídeo por três motivos:

1- É objetivo, vai direto ao ponto, ainda que algumas dicas sejam questionáveis. Mas vejam bem, isso na verdade é positivo! Pois me fez pensar em determinados aspectos, escolhas nas configurações que eu não havia pensando antes. É justamente pegar um pensamento diferente, e juntar as peças em harmonia.

2- Faz reconhecer que a queridinha do momento, a Dona Digital Foundry, está ainda longe de ser a Superior Divindade Onisciente, que muitos pelo mundo, a julgam ser. Ela tem a sua importância, D.F.adiciona ao "jornalismo gamer", mas daí a virar a Fuckin Referência como está sendo tratada, chega a ser algo fundamentalista. Parabéns pelo próprio canal em reconhecer suas limitações.

3- Escancara a galera "massa", descolada e divertida, que posta em utube, caralivro, etc, mas fazem uma choradeira, pq que é "muito complicado" configurar a tv. Querem tudo na maozinha, querem uma opção única? Comprem tv tubão. Tudo é um aprendizado, inclusive tecnologias. Quanto mais opções dentro de determinada tecnologia, melhor!
Quando dominá-la, e nem precisa ser completamente, perceberá as vantagens de não apenas ter uma TV que liga os cabos e pronto. A pessoa, mesmo lá de fora, gasta um DINHEIRÃO, e não pode usar algumas horas para aprender, e assim gerar milhares de horas mais benéficas?!
E falta raciocinio tb, até por parte da Digital Foundry: pq a Samsung colocaria o HDR ligado por padrão, se nem todo o jogo fica bom com HDR? È algo inclusive para causar impacto: vc liga o HDR, e aí a pessoa fica tão maravilhada que espalhará gratuitamente nas redes sociais como o HDR é incrível. E MESMO ASSIM, o MOvie Mode coloca muita coisa no auto, ou põe em melhor situação, como no vídeo com outra configuração que eu postei.

E sim, pode ser que vc tenha que mudar um pouco a configuração, dependendo do estilo do jogo. E isso não é ruim! Quando a gente tinha apenas tvs "plug and see", nós tínhamos uma falsa ilusão que tudo o que víamos era "o real". Isso não poderia ser mais falso. Faço uma analogia entre o HDR e som de antigamente:

Determinadas gravações em vinil dos Beatles eram na verdade mono, mas "emuladas" para o Stereo. QUem escutava, realmente tinha a sensação que estava ouvindo aquela música em stereo, mas era um "upscale" de som, não era verdadeiramente stereo, ainda que muito agradável, afinal são os Beatles hehehe
Anos e anos depois, quando relançaram pela segunda vez as obras "stereo" em cd ( não a primeira, já que esta versão em cd varia muito de qualidade), foi um alvoroço. Discussões na internet, Beatlemaníacos discutindo em mesa de bar como se fosse futebol (pior ainda, pois todos torciam pela mesma banda hahaha), justamente pq já havia tecnologia suficiente para pegar as fitas master e torná-las Stereo "de verdade". Então, não é fácil escutar aquelas gravações novamente, depois de anos de hábito, e perceber que na verdade escutava um "stereo falso". Ainda que por gosto, a pessoa até possa preferir o "stereo emulado".
Mas não se preocupe: quando vc escolhe a configuração para o uso do HDR, fica "separado" da configuração com imagem tradicional. Assim, quando vc ligar novamente o HDR na tv, ela trocará automaticamente para as configurações previamente escolhidas, e claro, vale o mesmo da outra maneira.

Acrescento informações que foram geradas, graças ao vídeo:
Como vcs puderam notar, há uma opção chamada HDR+Mode, mas que não foi tratada no vídeo em questão. Esta função basicamente emula HDR em conteúdo SDR (Standard Dynamic Range ), ou seja, "gera" o efeito HDR em conteúdo não HDR. Acrescenta 10ms de latência ao conteúdo exibido ao que parece, e claro, os resultados variam, E MUITO, de conteúdo para conteúdo. Para filmes pode ser uma boa.

Tenho dúvidas, se deixar o nível de preto no "low" é a melhor opção. Eu acredito que fique melhor no normal, talvez fique mais próximo do "preto real". Contudo, posso estar enganado, já que o HDR ligado aparenta deixar tudo mais "realçado e brilhante", então pode ser que o rapaz tenha deixado a tv no low para tirar o excesso do "aumento de tonalidade" do preto, graças ao HDR.

Tb tenho dúvidas se colocar o backlight no VINTE é o melhor. Eu tentaria 10, e aumentaria um a um.
Tb não vejo sentido em "ligar" todos os HDMIs em Game Mode, a não ser que para cada uma destas entradas, vc use um console diferente.
Colour Space no automático parece ser a melhor pedida.
No momento, são as impressões/reflexões que tive a partir deste vídeo. Insisto: mesmo em tese discordando de algumas coisas, isso foi positivo(coisa que a geração mais jovem não entendeu ainda), pois me fez refletir mais, continuar a querer saber sobre algo que ainda nem recebi! haha
Abraço de siri.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
No meu lugar, vc pegaria qual pelo mesmo preço? (tenho só 2500 pra gastar em TV)

Enviado via ctOS 2.0

Qual tamnho? dependendo Não pegaria. Juntaria mais dim dim até possíveis promos em janeiro, ou prováveis queimas de estoque depois do carnaval. Com todo o respeito. A nao ser que realmente EU esteja enganado, e vc não perceba grandes diferenças em ter um HDR tosco, de um hdr mais próximo da realidade. OU melhores tons de preto, etc etc. Como vc está num fórum de games, e sempre participativo, acredito que não se contente com muiita coisa tosca que a Samsung lança no mercado, e muita gente compra ou pq é barato, ou pq é "cool" pela marca.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Qual seria a melhor opção de custo beneficio para uma TVs com 49 ou 55 polegadas???

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

As KS, seja a 49ks7000, 55ks7000 ou 55ks7500... caso pense em 4k e HDR. Mas não agora, só pra vc ter uma ideia, o preço de uma 49 está praticamente pelo que paguei numa de 55`
MAs peça ao Sweet Leaf para que ele ilumine-o quando aparecer promos! hehe
 
Ultima Edição:

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.319
Pontos
1.053
A DF publicou um vídeo com dicas de calibragem para TV's Samsung com HDR:
Um tutorial de 10 minutos para configurar HDR numa Samsung...

jCMu0io.gif


Pana/LG superior.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Qual tamnho? dependendo Não pegaria. Juntaria mais dim dim até possíveis promos em janeiro, ou prováveis queimas de estoque depois do carnaval. Com todo o respeito. A nao ser que realmente EU esteja enganado, e vc não perceba grandes diferenças em ter um HDR tosco, de um hdr mais próximo da realidade. OU melhores tons de preto, etc etc. Como vc está num fórum de games, e sempre participativo, acredito que não se contente com muiita coisa tosca que a Samsung lança no mercado, e muita gente compra ou pq é barato, ou pq é "cool" pela marca.
Então, a verdade é que eu não ligo tanto pra esse negócio de hdr, ligo mesmo pra ser 4k e substituir minha LCD de 720p, 32 polegadas que tenho no quarto.

Tava pesquisando mais sobre ela e as mesmas na faixa de preço, acho que vou ficar satisfeito com ela mesmo, pq tem que ver que eu venho de uma TV beeeeem antiga, que não faz mais que 720p no ps4 e as funções smart dela vão ser super utilizadas aqui, youtube e Netflix é o dia todo fora ver filmes na HD externa.

E pela faixa de preço que eu quero pagar, tá mais que suficiente, 49 polegadas vai dar muita diferença pra minha 32, eu não pagaria mais por uma TV de 49.

Mas valew pela ajuda e parabéns pelo processo. Qual sua área?

Enviado via ctOS 2.0
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Promessa é dívida!
@Imortal

Samsung KU6000 55"
R$ 3.300,00

Comprei essa tv acima para jogar videogame (informação importante, guardem ela), porque tem baixo input lag e pelo review de diversos sites citando ser um bom custo benefício. Estou saindo de uma Samsung D5500, 40", full hd, que havia comprado em 2011, também após informações de reviews de ser uma tv com bom custo benefício. E era. Fui feliz e estava feliz com ela, mas resolvi trocar, porque queria uma tv maior.

Essa KU6000, nome lindo, KU, é um painel de 60hz, igual a minha tv anterior. Tem HDR, que dizem ser mandrake, e funciona só na HDMI 1.

Ao ligá-la no Netflix, o app já disse que tv era 4k e mandou o spam maroto: quer assinar o nosso plano 4k? Cliquei em não, porque minha internet guerreira de gloriosos 5 mega, a pau e corda, pega 1080p.

No netflix, modo HDR+ a imagem fica muito bonita, gostei e nem fiz nenhum ajuste. Bacana. Fui no site do rtings pra ver o ajuste deles pra filme, e a config do modo filme é idêntica ao do site, exceto pela luz de fundo, que no site informa 4, mas diz que deve-se ajustá-la conforme o ambiente.

Ao que realmente interessa: como vai ficar o KU sendo penetrado pelo Playstation 4 vanilla?

De cara, ao conectar o prey, veio a info de hdr etc e tal. Uncharted 4, ao ligar, me disse: tua tv tem HDR+ 4k, fera, quer usar o recurso? Mandei um SIM. O jogo ficou muito bonito. Com o HDR desligado também tá show, tanto cores, nitidez, brilho essa coisa toda. Muito bonito também.

E o Fifa, cara, fala do Fifa! Tá bueno, bamo. Bonitão também. E o tiro de meta, monstro? Não tem problema nenhum, exceto um pouco de blur. Nada que incomode, mas é beeemmm menos que na minha tv anterior, na LG do meu cunhado e na 4k da LG de um amigo (não sei o modelo das LG, mas são bem novas). Isso jogando 'modo jogo' da tv.

Ao ligar o modo HDR pra jogar o fifinha, blur e judder praticamente somem; só notei isso porque fiquei alguns segundos mexendo na camera procurando os defeitos, no calor do jogo, sem se preocupar em procurar o defeito, não sei se o vivente vai notar. Mas o modo HDR deixa o jogo um pouco menos fluido do que no modo jogo.

Detalhe: não dá pra ligar modo jogo + modo HDR. Sei lá se isso é possível, mas não dá, não consegui. Ou tu escolhe o modo jogo, ou HDR. 0 ou 1. O jovem quer usar os dois ao mesmo tempo, vai ter de comprar outra tv ou ser mais inteligente do que eu LOL.

Joguei outros jogos e de todos, o efeito mais positivo e do qual mais gostei foi: os jogos estão mais fluidos do que na tv antiga, parece que rodam melhor, acredito que isso seja em virtude do baixo input lag da tv (19,8ms).

Não tenho Sky e demais tv's por assinatura, então não testei nem vou testar. Não tenho leitor de bluray 4k, só o basicão que vem Playstation 4.

Botei pra rodar vários arquivos de filmes, via hd e pen drive, todos rodaram perfeitamente, legendas .srt reconhecidas tranquilamente. Era papo furado o lance não ler legendas .srt. Tá tudo bem agora.

Achei satisfatório o som da TV, ela é bem fina, mas tem um som bacaninha.

O acabamento da tv é bom, todo preto, sem defeitos. Não prendi ela na parede. O controle remoto é meio chato de usar, mas com o tempo acostuma.

E o KU é bom, pode meter nele sem pegar aids? Sim, é uma baita tv, nem precisa de KY, pode comrpar sem medo que os 3.300 que tão cobrando pela tv não serão jogados fora. Estou satisfeito.

Relato de um usuário comum. Se alguém tiver alguma dúvida, pode me mandar aqui no fórum e eu tento responder.

Dissertem com moderação e sem brigas.

Edit: sobre a parte em negrito. A explicação do RTINGS:
Pergunta: So I just bought the KU6300 50inch Samsung. It has HDR PRO. I hook it up to my PS4 on HDMI port 1 and then I switch into GAME mode. After switching, I try to enable HDR and it states that this function is not available. Was wondering if I'm doing something wrong and how you got those settings for the input lag tests.
Resposta: First you have to set 'HDMI UHD Color' 'on' for the HDMI port 1, from the picture 'Expert Settings' page. Once this is done, with this TV you don't need to turn on any special mode to get HDR to work, since when the TV detect and HDR signal, a popup is going to appear telling you that an HDR video is playing. It must not be confuse with 'HDR+ Mode' from the 'Special Viewing Mode', which is a 'Fake HDR' that will transform normal content to make it look like HDR.
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Então, a verdade é que eu não ligo tanto pra esse negócio de hdr, ligo mesmo pra ser 4k e substituir minha LCD de 720p, 32 polegadas que tenho no quarto.

Tava pesquisando mais sobre ela e as mesmas na faixa de preço, acho que vou ficar satisfeito com ela mesmo, pq tem que ver que eu venho de uma TV beeeeem antiga, que não faz mais que 720p no ps4 e as funções smart dela vão ser super utilizadas aqui, youtube e Netflix é o dia todo fora ver filmes na HD externa.

E pela faixa de preço que eu quero pagar, tá mais que suficiente, 49 polegadas vai dar muita diferença pra minha 32, eu não pagaria mais por uma TV de 49.

Mas valew pela ajuda e parabéns pelo processo. Qual sua área?

Enviado via ctOS 2.0

HAHAH, foi forma de falar. O advogado ganhou o processo, mas era causa ganha.
Fiz direito, mas nunca exerci. NA realidade, "percebi'", antes de tentar exercer, que eu nao teria muita chance na área, pois o judiciário é extremamente corrompido(tanto quanto política ou empresas no BR) e provavelmente eu estaria morto, ou com forte depressão ou outro tipo de distúrbio mental, pois ética pra mim está a frente de qq dinheiro ou benefício próprio. Nada de "heroismo" nao, é educação recebida mesmo, é colocar justiça acima de interesse próprio saca? Mas era imaturo, e percebi tarde demais que uma parcela significativa do judiciário não busca justiça dessa forma... enfim, é uma outra história.

Boa sorte então com a TV, e lamento o aborrecimento. hehe
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
A TV nem chegou e já baixei firmware do site da samsung e uns videos demo, e foi aí que achei estranho, baixei um video com essas especificações pra testar qdo chegar:
  • Resolution : 3840x2160
  • File size : 762 Mo
  • Duration : 01min 35sec
  • Format : TS
  • Codec : HEVC
  • Overall bit rate : 66.9 Mb/s
  • Bit depth : 10 bits
  • Frame rate : 59.940 fps
Foi aí que achei estranho, o video não rodou liso, ficou com engasgos :eek:
Não é possível que um i5 4570 + GTX 980 + 16 GB ram estão peidando pra bitrate de video ..... deve ser outra coisa

Olhando pelo bit rate, seu problema é HD. SSD resolverá o problema.
 
Topo Fundo