O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pois é.

Como pode a mesma marca que faz as melhores TVs disponíveis (as OLEDs), fazerem essa putaria com as telas das LEDs.
E que vende alguns dos melhores painéis do mercado para outras marcas de TVs, smartphones, tablets, monitores e tal? Bizarro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
O sistema da LG, RGBW, nas televisões de 32", modelo que tenho acesso para analisar a qualidade de imagem, a imagem é linda. Pode ser que seja enganação, porque dá mais brilho, mas eu acho muito bonita. Cores, brilho, é excelente.
Como a tv é 720p, então pode ser que isso não seja a realidade nas televisões 4k. Mas fica a ideia aí, o simples fato de ser RGBW não significa que a imagem fica uma porcaria e que a tv não presta. Melhor é analisar ao vivo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.243
Reações
33.533
Pontos
1.399
O sistema da LG, RGBW, nas televisões de 32", modelo que tenho acesso para analisar a qualidade de imagem, a imagem é linda. Pode ser que seja enganação, porque dá mais brilho, mas eu acho muito bonita. Cores, brilho, é excelente.
Como a tv é 720p, então pode ser que isso não seja a realidade nas televisões 4k. Mas fica a ideia aí, o simples fato de ser RGBW não significa que a imagem fica uma porcaria e que a tv não presta. Melhor é analisar ao vivo.

To pensando em ser cobaia da UJ6565, pois estou precisando de uma meio que urgente, ela tem todas as tecnologias que preciso, o meu tamanho ideal de 43", e também sei que nesse tamanho não existe muitas opções high end. Provável que faça meu review em algumas semanas.
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
O sistema da LG, RGBW, nas televisões de 32", modelo que tenho acesso para analisar a qualidade de imagem, a imagem é linda. Pode ser que seja enganação, porque dá mais brilho, mas eu acho muito bonita. Cores, brilho, é excelente.
Como a tv é 720p, então pode ser que isso não seja a realidade nas televisões 4k. Mas fica a ideia aí, o simples fato de ser RGBW não significa que a imagem fica uma porcaria e que a tv não presta. Melhor é analisar ao vivo.


Você já viu um painel RGBW ao lado de outro? Dá diferença. Ainda mais se comparar a conteúdo HDR numa quantumDot da vida. A imagem geralmente parece lavada, com cores opacas.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
To pensando em ser cobaia da UJ6565, pois estou precisando de uma meio que urgente, ela tem todas as tecnologias que preciso, o meu tamanho ideal de 43", e também sei que nesse tamanho não existe muitas opções high end. Provável que faça meu review em algumas semanas.
Se comprar, poste suas opinioes aqui pois tambem estou interessado, valeu.
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Pelo que tenho percebido, por enquanto o melhor custo x beneficio para gamers continua sendo a KU6000
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
pessoal preciso de uma ajuda aqui

comprei um tv samsung Un40ku600g igual a esta:
http://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-ku6000/UE40KU6000KXXC/
estou gostando muito,mas tem um probleminha :ela tem 3 entradas HDMi sendo que somente 1 tem suporte a 4k hdr as outras não ,mas só consigo usar meu Pc na entrada HDMI 1 que tem suporte a 4k ,nas outras a imagem aparece no inicio do carregamento do windows e depois some ficando somente o som,MESMO EU COLOCANDO RESOLUÇÃO 1080P NÃO SAI IMAGEM, o problema é que já uso esta entrada HDMI 4K pro ps4 PRO E É CHATO FICAR TIRANDO E COLOCANDO CABO ALÉM QUE PODE DANIFICAR A ENTRADA NA TV,
alguém sabe como fazer as entradas hdmi normais aceitarem o sinal do meu pc?
uso windows 7
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
pessoal preciso de uma ajuda aqui

comprei um tv samsung Un40ku600g igual a esta:
http://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-ku6000/UE40KU6000KXXC/
estou gostando muito,mas tem um probleminha :ela tem 3 entradas HDMi sendo que somente 1 tem suporte a 4k hdr as outras não ,mas só consigo usar meu Pc na entrada HDMI 1 que tem suporte a 4k ,nas outras a imagem aparece no inicio do carregamento do windows e depois some ficando somente o som,MESMO EU COLOCANDO RESOLUÇÃO 1080P NÃO SAI IMAGEM, o problema é que já uso esta entrada HDMI 4K pro ps4 PRO E É CHATO FICAR TIRANDO E COLOCANDO CABO ALÉM QUE PODE DANIFICAR A ENTRADA NA TV,
alguém sabe como fazer as entradas hdmi normais aceitarem o sinal do meu pc?
uso windows 7
4k da em todas, HDR que é só na hdmi 1.
no ht fórum explicaram como resolver, procure no tópico específico da tv
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Galera, para rodar o padrão HEVC HDR 10bits precisa de um pc muito parrudo ?

meu i5 2500k está meio que peidando para rodar 4K HEVC, peguei o Planet Earth II UHD HDR 10bits, formato mkv com uns 40mb de bitrate, mas está rodando com lag pelo Potplayer

tem algum player especifico ou configuração que tenho que fazer ?

ou será que é minha placa, tenho uma geforce 210 velha só pra quebrar o galho

arquivo em questão Planet.Earth.II.S01.2160p.UHD.BluRay.HDR.DTS-HD.MA5.1.x265

pelo que sei, esse tipo de arquivo não demanda muito poder de fogo, até um notebook com i5 de terceira geração e video intel integrado roda sem problemas
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
UHD + x265 + 10bits, o PC peida mesmo.

É bem pesado, muitas TVs e Android boxes rodam pois suportam decodificação a nível de hardware, caso você não tenha esse suporte, a decodificação via software é bem menos eficaz e custosa em termos de potência.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
tem algum jeito de resolver isso ? alguma placa dedicada e tals

porque não quero me desfazer do meu i5 2500k, e reproduzindo pela entrada usb da tv perde muita qualidade comparado ao computador
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
tem algum jeito de resolver isso ? alguma placa dedicada e tals

porque não quero me desfazer do meu i5 2500k, e reproduzindo pela entrada usb da tv perde muita qualidade comparado ao computador
Tenta outros players, tipo o VLC e o MPC-HC.

Só não entendi quanto a perder qualidade por ser reproduzido pela USB da TV, você está usando a TV como monitor? Se sim, a qualidade deveria ser a mesma, já que a fonte e a tela são iguais nos dois casos (rodando no PC e rodando pelo USB da TV).
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
Acho até legal mas o problema é em cenas aceleradas, aí dá uma distorcida, se não tivesse aquela distorção na imagem eu sempre deixava ligado está opção.
Sim eu uso muito para Games mas vc não pode abusar muito do recurso se não ocorre essas distorções....Mas realmente.....Já fiz jogos a 30fps parecerem que estavam a 60 ou até 120 frames rs

Por outro lado vc nota um input Lag.Dependendo da intensidade do efeito que vc aplicar....principalmente.quando vc girar a camera nos jogos 3D elas vão parecer mais.pesadas.

O motion Plus da Samsung vem com 3 Pré definições:nítido,normal,suave.e um quarto que vc pode regular como quizer....Procure deixar a "Rede de vibração" no máximo em 5(em uma escala de 1 a 10) e vc não vai notar mais essas distorções.

Mas é aquilo! é um truque em troca de uma maior latencia dos controles que deixam eles mais pesados...Mas vc pode diminuir o efeito da (rede de arrasto e fibração) e vc vai notar que os comandos vão ficando mais leves e rápidos,e que o lag vai diminuir...com.valores moderados ainda sim a imagem vai ser bem mais suave que um 30fps em condições normais.

Em filmes é outro mundo! Mas alguns puristas não gostam porque dizem que fica parecendo novela.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Postando pra acompanhar.

Em breve comprarei uma tv 4k.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
finalmente atualizei o firmware e a Vizio M series 2016 50 que comprei recentemente. Agora aceitou ligar o HDR no ps4pro. De cara ja deu pra ver uma diferença forte, cores muito mais vivas.

Vi tanta gente falando mal pra c***lho de um painel 8 bits que nem tava esperando melhoras significativas. Mas melhorou bastante sim.

Claro que se vc tiver cagando grana pra ir numa lg oled toda foda nem tem como comparar, mas mesmo eu morando na gringa, acho que pagar $4000 numa tv eh pesado demais.

Estou plenamente satisfeito, horizon ta inacreditável. No fim valeu o investimento no ps4pro e na tv. Valeu @Insane Metal pela recomendação daquele site de avaliação la.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Bom dia.
Podem me tirar uma dúvida? Já peço desculpas se não for pertinente.
É que tenho um monitor/TV Samsung 27" Full HD, mas pensei em passar para frente pra ficar só com um monitor gamer 24".
Mas tenho a impressão de que não existem mais TVs Full HD abaixo de 40" no mercado. Estou certo? Realmente pararam de fabricar Full HD para TVs de 32" e inferiores? Pergunto porque, se isso for verdade, acho que não vou me desfazer do que tenho, mas aproveitarei em outro cômodo do apto.
Obrigado.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Bom dia.
Podem me tirar uma dúvida? Já peço desculpas se não for pertinente.
É que tenho um monitor/TV Samsung 27" Full HD, mas pensei em passar para frente pra ficar só com um monitor gamer 24".
Mas tenho a impressão de que não existem mais TVs Full HD abaixo de 40" no mercado. Estou certo? Realmente pararam de fabricar Full HD para TVs de 32" e inferiores? Pergunto porque, se isso for verdade, acho que não vou me desfazer do que tenho, mas aproveitarei em outro cômodo do apto.
Obrigado.
TV 32 nova e FullHD não existe mais, só HD.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal preciso de uma ajuda aqui

comprei um tv samsung Un40ku600g igual a esta:
http://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-ku6000/UE40KU6000KXXC/
estou gostando muito,mas tem um probleminha :ela tem 3 entradas HDMi sendo que somente 1 tem suporte a 4k hdr as outras não ,mas só consigo usar meu Pc na entrada HDMI 1 que tem suporte a 4k ,nas outras a imagem aparece no inicio do carregamento do windows e depois some ficando somente o som,MESMO EU COLOCANDO RESOLUÇÃO 1080P NÃO SAI IMAGEM, o problema é que já uso esta entrada HDMI 4K pro ps4 PRO E É CHATO FICAR TIRANDO E COLOCANDO CABO ALÉM QUE PODE DANIFICAR A ENTRADA NA TV,
alguém sabe como fazer as entradas hdmi normais aceitarem o sinal do meu pc?
uso windows 7

quero comprar essa tv só que a de 50 polegadas ela aceita video sem 4k com codecs de hevc (conhecido também com x265) na entrada usb 3.0 ? ela também aceita videos deste formato salvos no pc e rodando por programas de compartilhamento tipo plex ou samsung allshare ?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
quero comprar essa tv só que a de 50 polegadas ela aceita video sem 4k com codecs de hevc (conhecido também com x265) na entrada usb 3.0 ? ela também aceita videos deste formato salvos no pc e rodando por programas de compartilhamento tipo plex ou samsung allshare ?
Nunca testei mano
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pessoal, bom dia.
Estou começando a pesquisar os modelos atuais das tvs 4K/HDR para substituir a minha plasma PL50C7000 da Samsung.

Estou muito intressado nos modelos kU6000 e KU6400, mas li relatos por ai que esses modelos tem muito aquele defeito de trepidacao da imagem. Isso ainda procede?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.243
Reações
33.533
Pontos
1.399
Se comprar, poste suas opinioes aqui pois tambem estou interessado, valeu.

Pedi a UJ6565. Depois de muito pensar na KU6000 decidi por algo mais moderno mesmo, com 4 HDMI 2.0, e apesar de do painel RGBW o HDMI 10 pareceu ser uma escolha mais acertada. Enfim, agora não adianta mais, em breve passo minhas impressões, que pelo que vi de alguns users no You Tube, foram bem legais.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Pessoal, bom dia.
Estou começando a pesquisar os modelos atuais das tvs 4K/HDR para substituir a minha plasma PL50C7000 da Samsung.

Estou muito intressado nos modelos kU6000 e KU6400, mas li relatos por ai que esses modelos tem muito aquele defeito de trepidacao da imagem. Isso ainda procede?
Tenho a ku6000 e não notei nada disso.

Enviado do além via psicografia.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
É, tem que dar uma peneirada mesmo, com qualidade boa tem poucos.
Voltaram a colocar uns filmes em 4K no manicomio, com excelente qualidade.

Baixei o Avatar ontem lá e foi o melhor que vi até agora, a qualidade de imagem esta absurda.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.443
Pontos
1.839

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Screenshot_2017-06-01-21-07-43.png
Em pouco mais de um mês caiu 200 dólares, alguém arrisca dizer quanto vai sair no Brasil esse modelo? Acho que até sair aqui já vai tá bem mais em conta.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Voltaram a colocar uns filmes em 4K no manicomio, com excelente qualidade.

Baixei o Avatar ontem lá e foi o melhor que vi até agora, a qualidade de imagem esta absurda.
Quantos GB tem o arquivo?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
O sistema da LG, RGBW, nas televisões de 32", modelo que tenho acesso para analisar a qualidade de imagem, a imagem é linda. Pode ser que seja enganação, porque dá mais brilho, mas eu acho muito bonita. Cores, brilho, é excelente.
Como a tv é 720p, então pode ser que isso não seja a realidade nas televisões 4k. Mas fica a ideia aí, o simples fato de ser RGBW não significa que a imagem fica uma porcaria e que a tv não presta. Melhor é analisar ao vivo.
Analisando ao vivo, lado a lado no shopping, única diferença que eu vi, é que no painel sansumg o preto era mais perto, o resto era tudo frescura.

Resolvi ir de TV "b*sta" pq não achei que valeria a pena pagar 2 mil reais a mais pra ter um preto mais preto e nada mais que isso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Opa galerinha :kjoinha, venho á este tópico, relatar minha 1º experiência com TV 4K:eek:, possuo uma LG Plasma 50 polegadas ainda naquela resolução "quase" HD que é 1024x728:facepalm, só que a imagem da bixa é impressionante, fluidez e contraste das plasmas são fodas, faz 2 anos que possuo ela, havia comprado na "black fraude" de 2015, inicialmente ela veio com a configuração padrão horrível que toda TV de fábrica vem, com aqueles filtros anti-ruído, e uma caralhada de coisa f**end0 a imagem:brbr, após o processo de calibração e "amadurecimento" da tela, meus amigos, a imagem é fodelástica, meus amigos que vem assistir filme aqui, todos eles pensam que a tela é Full HD, más nem HD é:facepalm.

Enfim, eu já acostumado com minha plasma, quando já vejo uma TV LCD "retro iluminada LED" ou mais conhecidas como Lêdí, já vejo a diferença gritante de contraste, brilho, cores o c***lho a 4, não vou ficar entrando nesses detalhes, qualquer cara que tem um bom conhecimento sobre TV sabe que plasma é infinitamente superior as LED:kpensa (quesito imagem é claro, se for comparar o peso das plasmas com uma Lêdí, ai não tem jeito é Lêdí wins) .

Então, eis que um amigo meu comprou uma Sansung 4K, curvada Lêdí:ksafado, eu levei meu HD, com vários vídeos baixados em 4K NATIVO LOSSLESS, eu super ansioso pra ver o tão famigerado "4K", achando que meus zóio iam explodir de tanto pixel na tela:lolwtf, cara, eu entrei na sala dele, DE LONGE eu vi aquele conteúdo da "Tevê aberta" cheio de filtro zuando a imagem, brilho de destruir os olhos , cores estouradas, tudo fudido, MERMÃO, quase soltei uma gargalhada:kkk, más enfim, eu sabia que a TV do cara não tava calibrada e talz, peguei o modelo, e calibrei seguindo as configurações do RTINGS, e botei os vídeos 4K do meu hd externo pra rodar, olhe pessoal, eu senti, que estava vendo apenas mais uma TV Lêdí, só que curvada e com uma tonelada de pixels socado na tela, apenas isso, sei lá, na minha humilde opinião, não vale o investimento, eu seguraria mais a grana pra uma OLED, ai SIM o upgrade seria total, ai meus olhos iam EXPLODIR:klol.

Sim não da pra negar, 4K é bonito e talz, más cara, é só mais pixel, continua sendo uma Lêdí:kpensa, com angulo de visão porco, contraste fraco, e alguns tearings e rastros na tela (isso rodando vídeos 4K a 60fps), não senti aquele impacto que eu estava esperando.

Sei que muitos donos de 4K Lêdí vão me crucificar aqui:facepalm, eu antes de ter minha plasma achava que não era essas coisas todas não, más quando você se acostuma com uma plasma calibrada corretamente, você nunca mais quer ver uma Lêdízinha por perto... E sim eu já vi de perto uma OLED calibrada, sem ser de loja, de um primo muito rich meu, realmente ai SIM é o upgrade definitivo das plasmas, é uma fusão de LED+PLASMAS = OLED, emfim, ficou uns texto longo da porra, mais tive que esclarecer umas coisas, que muita gente compra suas Lêdí por aí e nem sequer mudam as configurações porcas de fábrica, eu serei fuzilado aqui, más só disse a verdade. :kcartola
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.243
Reações
33.533
Pontos
1.399
Opa galerinha :kjoinha, venho á este tópico, relatar minha 1º experiência com TV 4K:eek:, possuo uma LG Plasma 50 polegadas ainda naquela resolução "quase" HD que é 1024x728:facepalm, só que a imagem da bixa é impressionante, fluidez e contraste das plasmas são fodas, faz 2 anos que possuo ela, havia comprado na "black fraude" de 2015, inicialmente ela veio com a configuração padrão horrível que toda TV de fábrica vem, com aqueles filtros anti-ruído, e uma caralhada de coisa f**end0 a imagem:brbr, após o processo de calibração e "amadurecimento" da tela, meus amigos, a imagem é fodelástica, meus amigos que vem assistir filme aqui, todos eles pensam que a tela é Full HD, más nem HD é:facepalm.

Enfim, eu já acostumado com minha plasma, quando já vejo uma TV LCD "retro iluminada LED" ou mais conhecidas como Lêdí, já vejo a diferença gritante de contraste, brilho, cores o c***lho a 4, não vou ficar entrando nesses detalhes, qualquer cara que tem um bom conhecimento sobre TV sabe que plasma é infinitamente superior as LED:kpensa (quesito imagem é claro, se for comparar o peso das plasmas com uma Lêdí, ai não tem jeito é Lêdí wins) .

Então, eis que um amigo meu comprou uma Sansung 4K, curvada Lêdí:ksafado, eu levei meu HD, com vários vídeos baixados em 4K NATIVO LOSSLESS, eu super ansioso pra ver o tão famigerado "4K", achando que meus zóio iam explodir de tanto pixel na tela:lolwtf, cara, eu entrei na sala dele, DE LONGE eu vi aquele conteúdo da "Tevê aberta" cheio de filtro zuando a imagem, brilho de destruir os olhos , cores estouradas, tudo fudido, MERMÃO, quase soltei uma gargalhada:kkk, más enfim, eu sabia que a TV do cara não tava calibrada e talz, peguei o modelo, e calibrei seguindo as configurações do RTINGS, e botei os vídeos 4K do meu hd externo pra rodar, olhe pessoal, eu senti, que estava vendo apenas mais uma TV Lêdí, só que curvada e com uma tonelada de pixels socado na tela, apenas isso, sei lá, na minha humilde opinião, não vale o investimento, eu seguraria mais a grana pra uma OLED, ai SIM o upgrade seria total, ai meus olhos iam EXPLODIR:klol.

Sim não da pra negar, 4K é bonito e talz, más cara, é só mais pixel, continua sendo uma Lêdí:kpensa, com angulo de visão porco, contraste fraco, e alguns tearings e rastros na tela (isso rodando vídeos 4K a 60fps), não senti aquele impacto que eu estava esperando.

Sei que muitos donos de 4K Lêdí vão me crucificar aqui:facepalm, eu antes de ter minha plasma achava que não era essas coisas todas não, más quando você se acostuma com uma plasma calibrada corretamente, você nunca mais quer ver uma Lêdízinha por perto... E sim eu já vi de perto uma OLED calibrada, sem ser de loja, de um primo muito rich meu, realmente ai SIM é o upgrade definitivo das plasmas, é uma fusão de LED+PLASMAS = OLED, emfim, ficou uns texto longo da porra, mais tive que esclarecer umas coisas, que muita gente compra suas Lêdí por aí e nem sequer mudam as configurações porcas de fábrica, eu serei fuzilado aqui, más só disse a verdade. :kcartola

Acho que vai de cada um. Eu já via diferença entre TVs Full HD com diferença de dois anos de lançamento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.243
Reações
33.533
Pontos
1.399
Analisando ao vivo, lado a lado no shopping, única diferença que eu vi, é que no painel sansumg o preto era mais perto, o resto era tudo frescura.

Resolvi ir de TV "b*sta" pq não achei que valeria a pena pagar 2 mil reais a mais pra ter um preto mais preto e nada mais que isso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Também pensei da mesma forma. Nunca consegui enxergar os tais "rastros" de imagem, nem imput lag, vazamentos de luz, nem ao menos sei o que significa "Judder" que tanto ouço falar recentemente !!! :klol

Tem horas que a ignorância é uma benção !!!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Manolossssss essa sony x905e tá excelente. Estou acompanhando o preço. Será minha próxima tv.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Acho que vai de cada um. Eu já via diferença entre TVs Full HD com diferença de dois anos de lançamento.
Tb acho q vai de cada um, como eu disse que peguei o filme do avatar em 4K com HDR ativado fui pegar meu Bluray do avatar pra comparar pq achava o filme do avatar um dos mais absurdos em imagem fullhd e a diferença não é absurda mas é sim uma diferença considerável, o filme em 4K é mais agradável de se ver fora a nitidez sem nenhum tipo de arrasto nas cenas mais aceleradas.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Opa galerinha :kjoinha, venho á este tópico, relatar minha 1º experiência com TV 4K:eek:, possuo uma LG Plasma 50 polegadas ainda naquela resolução "quase" HD que é 1024x728:facepalm, só que a imagem da bixa é impressionante, fluidez e contraste das plasmas são fodas, faz 2 anos que possuo ela, havia comprado na "black fraude" de 2015, inicialmente ela veio com a configuração padrão horrível que toda TV de fábrica vem, com aqueles filtros anti-ruído, e uma caralhada de coisa f**end0 a imagem:brbr, após o processo de calibração e "amadurecimento" da tela, meus amigos, a imagem é fodelástica, meus amigos que vem assistir filme aqui, todos eles pensam que a tela é Full HD, más nem HD é:facepalm.

Enfim, eu já acostumado com minha plasma, quando já vejo uma TV LCD "retro iluminada LED" ou mais conhecidas como Lêdí, já vejo a diferença gritante de contraste, brilho, cores o c***lho a 4, não vou ficar entrando nesses detalhes, qualquer cara que tem um bom conhecimento sobre TV sabe que plasma é infinitamente superior as LED:kpensa (quesito imagem é claro, se for comparar o peso das plasmas com uma Lêdí, ai não tem jeito é Lêdí wins) .

Então, eis que um amigo meu comprou uma Sansung 4K, curvada Lêdí:ksafado, eu levei meu HD, com vários vídeos baixados em 4K NATIVO LOSSLESS, eu super ansioso pra ver o tão famigerado "4K", achando que meus zóio iam explodir de tanto pixel na tela:lolwtf, cara, eu entrei na sala dele, DE LONGE eu vi aquele conteúdo da "Tevê aberta" cheio de filtro zuando a imagem, brilho de destruir os olhos , cores estouradas, tudo fudido, MERMÃO, quase soltei uma gargalhada:kkk, más enfim, eu sabia que a TV do cara não tava calibrada e talz, peguei o modelo, e calibrei seguindo as configurações do RTINGS, e botei os vídeos 4K do meu hd externo pra rodar, olhe pessoal, eu senti, que estava vendo apenas mais uma TV Lêdí, só que curvada e com uma tonelada de pixels socado na tela, apenas isso, sei lá, na minha humilde opinião, não vale o investimento, eu seguraria mais a grana pra uma OLED, ai SIM o upgrade seria total, ai meus olhos iam EXPLODIR:klol.

Sim não da pra negar, 4K é bonito e talz, más cara, é só mais pixel, continua sendo uma Lêdí:kpensa, com angulo de visão porco, contraste fraco, e alguns tearings e rastros na tela (isso rodando vídeos 4K a 60fps), não senti aquele impacto que eu estava esperando.

Sei que muitos donos de 4K Lêdí vão me crucificar aqui:facepalm, eu antes de ter minha plasma achava que não era essas coisas todas não, más quando você se acostuma com uma plasma calibrada corretamente, você nunca mais quer ver uma Lêdízinha por perto... E sim eu já vi de perto uma OLED calibrada, sem ser de loja, de um primo muito rich meu, realmente ai SIM é o upgrade definitivo das plasmas, é uma fusão de LED+PLASMAS = OLED, emfim, ficou uns texto longo da porra, mais tive que esclarecer umas coisas, que muita gente compra suas Lêdí por aí e nem sequer mudam as configurações porcas de fábrica, eu serei fuzilado aqui, más só disse a verdade. :kcartola
Verdade. Não engulo LCD até hoje. Tecnologia lixo que nunca corrigiu seus problemas de contraste, angulo de visão, rastros e a incapacidade de rodar decentemente uma imagem que não seja em resolução nativa.
Uma pena que o marketing das plasmas não trabalhou mais incisivamente em mostrar o lixo que as LCD são. Já as LCDs se empenharam em estigmatizar o único defeito dos primeiros modelos de plasma (burn in) nos seus marketings., generalizando como se o problema nunca tivesse sido resolvido.
Quando eu fui a loja comprar a minha tv, o vendedor só faltou colocar uma arma na minha cabeça para me obrigar a comprar uma "Ledi" ao invés de um plasma, com papinho de tela marcada, consumo e todas essas burrices que gente
ignorante adora vomitar.
Infelizmente o mundo optou pelo LCD. Mas nem tudo está perdido e as telas Oled estão aí para colocar essa tecnolgia m**** abaixo de sete palmos e jogar uma pá de cal em cima. Questão de tempo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo