O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Comprei no Kabum meus cabos HDMI, um modelo que é verde e vem numa embalagem bacana, além de ter o tamanho que precisava para passar por dentro do painel

c1bbdba3cd6d26e8e06f5672facfae07.jpg

Obrigado pela recomendação, mas há dois problemas:
1- Já ouvi tantos "horrores" sobre a Kabum, aqui mesmo neste phodum, que preferiria comprar em outro lugar.

Não consegui entender a marca na embalagem, qual seria mesmo?

Abs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Obrigado pela recomendação, mas há dois problemas:
1- Já ouvi tantos "horrores" sobre a Kabum, aqui mesmo neste phodum, que preferiria comprar em outro lugar.

Não consegui entender a marca na embalagem, qual seria mesmo?

Abs
Cara, cabo HDMI é tudo igual, importando apenas a especificação. Compre o mais em conta que achar. Eu compre um no ML que não foi nem 10 reais. O frete saiu mais caro.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Obrigado pela recomendação, mas há dois problemas:
1- Já ouvi tantos "horrores" sobre a Kabum, aqui mesmo neste phodum, que preferiria comprar em outro lugar.

Não consegui entender a marca na embalagem, qual seria mesmo?

Abs
Eu compro na Kabum há muitos anos e nunca tive problema. Acho isso relativo, assim como por aqui já teve quem se estressou com o grupo B2W, Ricardo Eletro, Walmart, etc. Mas entendo e respeito seu receio.

A marca é Empire, tenho desde Janeiro e estão firmes e fortes
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Obrigado pela recomendação, mas há dois problemas:
1- Já ouvi tantos "horrores" sobre a Kabum, aqui mesmo neste phodum, que preferiria comprar em outro lugar.

Não consegui entender a marca na embalagem, qual seria mesmo?

Abs
Cirilo cabos também vende esse mesmo modelo

Enviado furando fila no SUS
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Minhas imagens. Perdão pela qualidade das fotos, a câmera é bem vagabundinha rs. As duas últimas ficaram super brilhantes, na tv estava normal... não consegui deixar a foto melhor

WD3xRVX.jpg

G598bgF.jpg

2udTw3S.jpg

piSQzej.jpg

TkBWHtQ.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Que preto excelente. Pelo menos o painel VA tem suas vantagens.

Tire algumas fotos de lado e de baixo se puder. Tipo umas duas ou três de lado com ângulos maiores e alguma um pouco mais de baixo com algum ângulo. Gostaria de ver como fica a perda de contraste.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Que preto excelente. Pelo menos o painel VA tem suas vantagens.

Tire algumas fotos de lado e de baixo se puder. Tipo umas duas ou três de lado com ângulos maiores e alguma um pouco mais de baixo com algum ângulo. Gostaria de ver como fica a perda de contraste.
Bom... como todo VA, né? Fica bem ruim. Tem que ser de frente pra essa tv mesmo. Mas depois tiro umas fotos pra postar, agora vou jogar. :D

ps: que upscale supremo essa tv tem. Nem parece que não está passando conteúdo em resolução que não a nativa... muito bom mesmo!
ps2: olha a uniformidade do painel... coisa linda!
2udTw3S.jpg
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A minha ainda nem foi separada pela transportadora, mas vai uma outra informação, para quem ainda nao sabe:

Várias KS, seja curva ou flat, seja 49/55/65 estão vindo com uma parte do painel descoladas da tela. A maioria dos casos não atrapalha, não chega a ter vazamento de luz ou algo do tipo, mas é claro, não queremos ter uma TV que veio com este problema, ainda que cosmético.
Confesso que fiquei bastante apreensivo depois dos vários relatos pela rede, mas tb vi algo interessante, o motivo e o conserto.



O cidadão mostra a tv sendo reparada por um técnico. Ao abrir o painel, percebe-se que a fixação é composta por diversos cliques plásticos, e pontos de fita dupla face. Depois que ele abriu, da pra perceber que este problema não afeta em nada o desempenho da TV, é puramente cosmético. O painel é uma peça muito grande, é difícil manter-se a uniformidade do resfriamento, o que pode causar empenamentos. A não ser que haja um problema crônico em todos os cliques de plástico, a chance de o painel soltar espontaneamente é remota. A evolução do problema pra mim seria as frestas se alongarem por todo o contorno da TV, mas o painel não sairá.

Portanto, a não ser que esteja muito solto, ou que tenha vazamentos, pretendo(mas sem certeza) manter a minha, caso chegue minimamente aberta.

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.317
Pontos
1.339
Eu tava aqui, esperando bravamente pela minha TV, quando do nada, a wild TV apears

a58c13843683155e9347626a1ab9c322.jpg


Ai liguei ela pela primeira vez e fiquei animado

40614980919fd641424a41e27ddf5157.jpg


Ela coube exatamente correto no móvel, eu medi antes de comprar e deu tudo certo, como a luva, ainda consegui colocar o ps4 e a net em baixo dela.

Depois de muita configuração e arrumando as configurações de imagem, cheguei onde eu queria aí fui ver vídeos 4k

f8adff59b42044e4bc8e9fd7998635ca.jpg


Ai tinham me falado que hdr não era tão diferente assim, aí fui testar na série do Demolidor que T no Netflix, quase caguei arco-íris de tão bonito que era.

Ai foi o teste final, fui jogar games pra testar o tempo de resposta é tudo mais que falava em todos lugares, achei perfeito no modo jogo.


Ai descobri que o FF XV tem como ativar o hdr eu ativei e pqp, explosão de cores e de alegria.


Tô muito feliz, não sei como consegui passar tanto tempo com uma 32 de 720p em casa.


Ps não consigo virar as imagens pra postar aqui

Ps2: as fotos saíram horríveis pq eu não sei se eu olhava ou batia foto, foi uma loucura.

Enviado via ctOS 2.0
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Ficou tão nervoso que tremeu as fotos :coolface
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.431
Reações
3.572
Pontos
1.049
E a minha nada de chegar, liguei na transportadora e pelo jeito tb não deve ser hj. Quem sabe amanhã :ksnif
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.803
Pontos
453
LG uh6500

Enviado via ctOS 2.0
Bom preço para uma 4K de 49".
Mas eu tava lendo que essa TV é RGBW (que dizem que é ruim), e o input lag dela com o modo HDR ligado é muito alto.
Pra mim que gosto de jogos de luta isso é muito ruim.

Agora fiquei com uma dúvida, se um jogo não tem suporte a HDR, e você ligar o recurso direto pela TV, faz alguma diferença?

Acredito que ao ligar o HDR em algum jogo que possua essa opção, a TV já ativa automaticamente o modo HDR, mas não sei como funciona com os jogos que ainda não tem suporte a essa opção.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
A minha ainda nem foi separada pela transportadora, mas vai uma outra informação, para quem ainda nao sabe:

Várias KS, seja curva ou flat, seja 49/55/65 estão vindo com uma parte do painel descoladas da tela. A maioria dos casos não atrapalha, não chega a ter vazamento de luz ou algo do tipo, mas é claro, não queremos ter uma TV que veio com este problema, ainda que cosmético.
Confesso que fiquei bastante apreensivo depois dos vários relatos pela rede, mas tb vi algo interessante, o motivo e o conserto.



O cidadão mostra a tv sendo reparada por um técnico. Ao abrir o painel, percebe-se que a fixação é composta por diversos cliques plásticos, e pontos de fita dupla face. Depois que ele abriu, da pra perceber que este problema não afeta em nada o desempenho da TV, é puramente cosmético. O painel é uma peça muito grande, é difícil manter-se a uniformidade do resfriamento, o que pode causar empenamentos. A não ser que haja um problema crônico em todos os cliques de plástico, a chance de o painel soltar espontaneamente é remota. A evolução do problema pra mim seria as frestas se alongarem por todo o contorno da TV, mas o painel não sairá.

Portanto, a não ser que esteja muito solto, ou que tenha vazamentos, pretendo(mas sem certeza) manter a minha, caso chegue minimamente aberta.


Pois é eu li esses relatos e fiquei apreensivo, mas por sorte a minha veio sem problema algum :rox

@Primeiro.Chefe.Da.Fase parabéns manolo!!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.522
Reações
4.683
Pontos
1.319
é

dificil voltar no 1080p
fiz os testes ontem de ligar o mesmo conteudo na plasma

peguei o bluray da trilogia matrix, afinal mesmo codec, mesma qualidade de video em ambos os videos, e rodei nos 2...
nao se saiu mal de jeito nenhum, inclusive com pretos muito bons esse painel VA da Samsung.

Para mim, ja nem considero o upscale inferior ao nativo, ja que a 1080p sao exatamente 4x o 4k, apenas um pixel se converte exatamente em 4, nao é uma conta que fica fracionado, o que colabora.

Isso foi testado num bluray com upscale para 4k que tenho, entao Matrix ficou melhor na led que na plasma. Obviamente nao posso rodar o bluray direto na TV, ela nao toca discos lol
mas imagino que o bluray do ps4 faca isso também.

testarei mais tarde


o Last of Us é showcase para convencer a comprar uma tv 4k, é magnifico, é lindo
o FFXV da uma desanimada porque em 1080p, porque o jogo usa uma tecnica de AA FDP que deixa tudo borrado

lembra do Metal Gear 5 que o snake sempre fica desfocado
isso que parece que acontece com os personagens do ffxv, simplesmente horrendo..

testo o wiiu nela o fds
as demos de 4k no youtube sao magnificas tb,..tem cada demo, infelizmente as demos dao um pau ainda no material de filmes...
o netflix incrivelmente esta melhor que algumas producoes filmadas em 2k

Sim, existe um site chamado realorfake4k fazendo reviews de tudo que é material de cinema e series
as do netflix, quase tudo é real4k
no cinema, incrivelmente nao!!!

O Xmen é um exemplo, so o ultimo, aquele lixo do apocalipse é real 4k
o Mad Max nao foi filmado em 4k

A serie marco polo do netflix e a continuação do Tigre e o Dragao em 4k estao de parabéns

boa demonstração
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Cara, o PS4 ligado nela nem parece que não é nativa a resolução. 1080p fica EXCELENTE nessa TV (KS7000).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parem de comentar das maravilhas do 4k.

Obrigado.



:Coolface

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Comprei a ku das grandes e nada de chegar, maldito submarino.

Enviado furando fila no SUS
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu tava aqui, esperando bravamente pela minha TV, quando do nada, a wild TV apears

a58c13843683155e9347626a1ab9c322.jpg


Ai liguei ela pela primeira vez e fiquei animado

40614980919fd641424a41e27ddf5157.jpg


Ela coube exatamente correto no móvel, eu medi antes de comprar e deu tudo certo, como a luva, ainda consegui colocar o ps4 e a net em baixo dela.

Depois de muita configuração e arrumando as configurações de imagem, cheguei onde eu queria aí fui ver vídeos 4k

f8adff59b42044e4bc8e9fd7998635ca.jpg


Ai tinham me falado que hdr não era tão diferente assim, aí fui testar na série do Demolidor que T no Netflix, quase caguei arco-íris de tão bonito que era.

Ai foi o teste final, fui jogar games pra testar o tempo de resposta é tudo mais que falava em todos lugares, achei perfeito no modo jogo.


Ai descobri que o FF XV tem como ativar o hdr eu ativei e pqp, explosão de cores e de alegria.


Tô muito feliz, não sei como consegui passar tanto tempo com uma 32 de 720p em casa.


Ps não consigo virar as imagens pra postar aqui

Ps2: as fotos saíram horríveis pq eu não sei se eu olhava ou batia foto, foi uma loucura.

Enviado via ctOS 2.0
Não é melhor jogar com a TV horizontal?
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
alguem com alguma config boa para o uso do dia a dia e netflix? e tb para games? Aquele video com as dicas que vi algumas paginas atras é o que vcs estão usando?

Vlw ae!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Meu sofá chegou e minha TV não. put* m****.

2016_12_07_12_05_25.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.341
Pontos
2.059
é

dificil voltar no 1080p
fiz os testes ontem de ligar o mesmo conteudo na plasma

peguei o bluray da trilogia matrix, afinal mesmo codec, mesma qualidade de video em ambos os videos, e rodei nos 2...
nao se saiu mal de jeito nenhum, inclusive com pretos muito bons esse painel VA da Samsung.

Para mim, ja nem considero o upscale inferior ao nativo, ja que a 1080p sao exatamente 4x o 4k, apenas um pixel se converte exatamente em 4, nao é uma conta que fica fracionado, o que colabora.

Isso foi testado num bluray com upscale para 4k que tenho, entao Matrix ficou melhor na led que na plasma. Obviamente nao posso rodar o bluray direto na TV, ela nao toca discos lol
mas imagino que o bluray do ps4 faca isso também.

testarei mais tarde


o Last of Us é showcase para convencer a comprar uma tv 4k, é magnifico, é lindo
o FFXV da uma desanimada porque em 1080p, porque o jogo usa uma tecnica de AA FDP que deixa tudo borrado

lembra do Metal Gear 5 que o snake sempre fica desfocado
isso que parece que acontece com os personagens do ffxv, simplesmente horrendo..

testo o wiiu nela o fds
as demos de 4k no youtube sao magnificas tb,..tem cada demo, infelizmente as demos dao um pau ainda no material de filmes...
o netflix incrivelmente esta melhor que algumas producoes filmadas em 2k

Sim, existe um site chamado realorfake4k fazendo reviews de tudo que é material de cinema e series
as do netflix, quase tudo é real4k
no cinema, incrivelmente nao!!!

O Xmen é um exemplo, so o ultimo, aquele lixo do apocalipse é real 4k
o Mad Max nao foi filmado em 4k

A serie marco polo do netflix e a continuação do Tigre e o Dragao em 4k estao de parabéns

boa demonstração
Aonde vc conseguiu the last of us em 4k?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Poooorran. Bom preço mesmo :eek:
Eu nem ia comprar nada. Iria deixar para comprar um KS7000 de 49 ou 55 no ano que vem mas aí com leguas submarinas, cartão submarino e tal apareceu por esse preço. Agora fiquei pobre comprando esse sofá junto :ksnif
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Eu nem ia comprar nada. Iria deixar para comprar um KS7000 de 49 ou 55 no ano que vem mas aí com leguas submarinas, cartão submarino e tal apareceu por esse preço. Agora fiquei pobre comprando esse sofá junto :ksnif
Economizou na tv, gastou no sofá :viraolho:ksafado
 
Topo Fundo