O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DICAS DE PROMOÇÕES E DESCONTOS

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Então, estou criando esse tópico para a galera ir postando as promoções legais que encontram nas lojas online da vida.
A idéia é sempre que alguém encontrar algo bacana, compartilhar aqui com os colegas de fórum.


Não colocarei nenhuma promoção aqui nesse post principal. Quem for encontrando novas promoções, favor ir postando! Não vamos deixar esse tópico útil morrer!


Edit1: como o tópico já é uma boa fonte de informações também para colecionadores de DVD, não sendo exclusivo para promoções, segue aqui um post sobre os tipos de embalagens mais comuns para DVDs:

[COLOR="DarkOliveGreen"]Digipak[/COLOR]: embalagem muito bacana, adorada pela maioria dos colecionadores e patenteada pela AGI Media. No Brasil, esse tipo de embalagem é produzida pela Rigesa.
Consiste num suporte de acrílico transparente (às vezes colorido, como no caso da Quadrilogia Alien), colado num papel duro, geralmente com imagens relacionadas ao filme. Dizemos que esse tipo de embalagem abre se "desdobrando". Há uma variação que não deixa de ser Digipak, porém no meio dos colecionadores é chamada de Digistak. A diferença é que os suportes acrílicos são colados na lombada do box, e fica parecendo que esses suportes são páginas de um livro, onde você pode ir "folheando" pelos discos.

Lançamentos nacionais:
Digipak -> The West Wing (temporadas 1 e 2), Arquivo-X (temporadas 1 a 9), Titanic - Edição de Colecionador, etc.
Digistak -> Quadrilogia Alien, O Poderoso Chefão - DVD Collection, Heroes (temporadas 1 e 2), etc.

Digipak
Imagem021-750468.jpg


Digistak
3837558778_7806bf7539.jpg



[COLOR="DarkOliveGreen"]Luva[/COLOR]: embalagem, geralmente de papel cartão (mais duro), que serve para acondicionar uma outra embalagem dentro, como um Digipak ou uma ou mais keep cases (Amaray, Scanavo, etc.).

Digipak de Dawn of the Dead saindo de sua luva
Imagem015-746915.jpg


Digipak de Os Flintstones saindo de sua "luva vazada"
Imagem+138-761151.jpg



[COLOR="DarkOliveGreen"]Steelbook[/COLOR]: embalagem de metal (por fora), com interior de plástico para acondicionar os discos. É levemente maior que uma capinha comum (Amaray), pois tem a cobertura externa de metal em cima da capa de plástico.

Steelbook de Fight Club
Fight-01-793809.jpg


Steelbook de Fight Club aberto, sem os discos e o encarte
Fight-04-795206.jpg


[COLOR="DarkOliveGreen"]
Keep Case[/COLOR]
: a embalagem mais comum de filmes. Dessas que você vê na estante da Lojas Americanas por 12,99 e na locadora de sua cidade... Existem vários tipos patenteados, como Amaray (a mais utilizada - para um disco ou dois), Scanavo (a mais horrenda, na minha opinião - para 4 discos), Dubois (para quantos discos quiserem, sempre aumentando a grossura da caixinha), e por aí vai... As diferenças de uma para a outra são, basicamente, na forma de acondicionar os discos internamente.

Amaray clássico
44.jpg


Scanavo
1249394375.jpg



Muitas vezes utilizam a embalagem Scanavo, feita para 4 discos, para acondicionar apenas 3. Exemplo disso é a série Law & Order. Também tem a trilogia Velozes e Furiosos, que possui um disco para cada filme, e no local do quarto disco, tem um encarte de papel bizarro em forma de DVD. Mas muitas vezes, nem encarte tem. É só o espaço do disco vazio mesmo, deixando o box com cara de que um disco fugiu. E pior, com cara de produto pirata.



Acho que isso aí são as embalagens e os termos mais utilizados...





Utilidade pública [Blu-ray]:

Site com uma lista enorme de Blu-rays legendados em pt (todos região A ou free), inclusive com dicas de compra: http://www.blurayslegendados.com/

Site informando que Blu-ray é region-free e qual não é: http://bluray.liesinc.net/




Dica: faça compras nos principais sites brasileiros, ganhe pontos, troque por outros produtos:
Simples assim. Não é enganação nem nada do tipo. Muita gente deve conhecer, mas pra quem não conhece, vou contar aqui o que é e como funciona, lembrando que não estou fazendo isso em benefício próprio e não ganho pontos por vocês se cadastrarem:



Existe na internet o programa Dotz (www.dotz.com.br). Esse site possui como parceiros várias das grandes lojas online do país (Submarino, Americanas.com, Walmart, Saraiva, etc.).

Para ganhar pontos, basta você efetuar uma compra em um desses sites a partir de um link que se encontra dentro do site Dotz. Você não paga a mais por isso nos produtos que comprar, e ganha os pontos de acordo com o valor da compra (excluindo o valor do frete). Dependendo do parceiro, você ganha tantos pontos por real gasto. Por exemplo, 3 dotz por real no Shoptime, 4 dotz por real na Americanas.com, e por aí vai… E geralmente, na maioria dos parceiros, você ganha ainda mais dotz quando efetuar a primeira compra pelo respectivo link. Então, supondo que seja a sua primeira compra no site do Walmart, você ganha 4 dotz por real. A partir da primeira compra, em suas compras posteriores, ganhará apenas 2 dotz por real. Isso é só um exemplo, não sei se os valores são esses aí mesmo.

Os pontos (dotz) ganhos expiram no prazo de 2 anos. Mas se você é um colecionador de DVD, com certeza vai conseguir trocar esses pontos por algum produto bacana em menos tempo que isso. O único revés desse sistema é que você não ganha dotz quando compra nos sites utilizando um cupom ou link externo de descontos. Mas se for uma compra normal, sem desconto nenhum a não ser os já apresentados nos preços do site, você ganhará os pontos, em qualquer compra de qualquer produto dos sites parceiros.

Eu me inscrevi no site Dotz em agosto do ano passado. Esse mês, 9 meses depois, troquei meus pontos (usei 3.900 – sobraram 260) pelo Blu-ray duplo nacional de Homem de Ferro. Ok, 9 meses para conseguir um BD pode parecer muito… Mas considerando que eu fiz tudo isso sem pagar nada a mais e apenas efetando as minhas compras como de costume, ganhar um Blu-ray de graça não parece tão ruim, certo? Isso sem considerar que muitas de minhas compras foram feitas rapidamente, no impulso, devido à certas promoções divulgadas na internet, e eu acabei esquecendo de logar no Dotz pra depois ir pro site parceiro, já que tinha medo de o item esgotar no site (vide Moto Terminator no Submarino, onde eu poderia ter ganho mais 450 Dotz mas esqueci de comprar via o link parceiro).

E um ávido comprador, como eu sei que muitos aqui são, conseguiria trocar seus pontos por um Blu-ray ou DVD de sua escolha (existem vários na seção de trocas) rapidinho. Lembrando também que basta você efetuar uma compra no site parceiro em seu login, não necessariamente o produto sendo para o seu uso. Ou seja, mamãe precisa de uma geladeira nova? Compre pra ela usando o seu usuário do site de compra. O irmão quer comprar uma televisão nova? Ofereça para ele usar o seu cadastro. Muitas vezes, comprando produtos assim caros, você já consegue trocar os pontos só dessa compra por um ou dois Blu-rays. Que beleza hein, comprar algo pra alguém, não pagar por isso, e ainda ganhar uns BDs?



É isso minha gente. Fica aí a minha dica. Recomendo aos que forem se cadastrar que consultem o regulamento e a área de perguntas do site, para sanar dúvidas que possam surgir e obter mais detalhes dos processos de compras.

Abraço e boas compras e trocas!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Caramba, a promo do Lost foi tão boa que já acabou :lol


Tava num preço legal :(
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Raddy;4956120 disse:
Caramba, a promo do Lost foi tão boa que já acabou :lol


Tava num preço legal :(

Nossa, que triste... Essa foi relâmpago mesmo.

Isso é pra galera ver como esse tópico surte efeito! :-D
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Quem diria, a de Lost voltou... Bem que estranhei ter acabado o estoque. Acho que foi erro do site, porque o mesmo ocorreu com um outro box.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
PhylteR;4956594 disse:
Quem diria, a de Lost voltou... Bem que estranhei ter acabado o estoque. Acho que foi erro do site, porque o mesmo ocorreu com um outro box.

Voltou não...:p
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Pra quem curte o rei do RÓÓÓQUEEEEE hi hi:

695778gg.jpg


4 filmes do Elvis nessa DVD Collection: R$ 39,90 -> http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/695778


---===---


556601g.gif


Trilogia Missão: Impossível - apenas R$ 29,90 -> http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/556601
Eu tenho esse box, e é muito bão. Não sei se continua igual ou se já pioraram ele, como sempre fazem, mas o meu tem o primeiro e terceiro filmes duplos, com uma boa quantidade de extras. Então totalizam 5 discos.


---===---




PROMOTION! Compre 2 boxes e pague apenas R$ 39,90 em cada. Até que tem algumas coisas que se salvam ali.

Obs.: como podem ver, alguns boxes já custam menos que 39,90. Mas mesmo assim, o preço deles abaixa ainda mais caso você coloque dois na sacola de compras. Mais uma promoção bizonha que só a Americanas traz pra você. No final, dois boxes de 39,00 acabam custando 26,33.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pela promo essa do Missão Impossível...

Tô com o dedo coçando pra pegar. Vi que o primeiro é letterbox, pura frescura, mas fiquei com um pé atrás...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Brunofs;4959605 disse:
Alguém já viu esse From the Earth to the Moon ?

Eu assistia quando tava passando na HBO, no final da década de 90... É simplesmente a obra mais magnífica já feita pela humanidade sobre a ida do homem à lua. Produzida por Tom Hanks e pela Imagine para a HBO, então, não tem erro.
E pelo preço que tá na Amazon, com uma embalagem bacana daquelas (dependendo do ângulo que você olha, a bola na frente fica a Terra ou a Lua), é de graça.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Acho que é um incentivo o teu comentário :D
Foda que é todo em inglês ...

A amazon entrega DVD no brasil?
Chance de ser taxada é alta ?


Afff, lembrei do frete, com certeza vai deixar de valer a pena e custar pelo menos o dobro do produto [kong]


Depois vou conferir ...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Brunofs;4959741 disse:
Acho que é um incentivo o teu comentário :D
Foda que é todo em inglês ...

A amazon entrega DVD no brasil?
Chance de ser taxada é alta ?


Afff, lembrei do frete, com certeza vai deixar de valer a pena e custar pelo menos o dobro do produto [kong]


Depois vou conferir ...

Que bom que incentivei :D É uma série bem completa, retratando as várias missões Apollo e tudo mais. Imperdível mesmo.

A Amazon entrega no Brasil sim. A chance de ser taxado, pra você, não sei dizer. Eu, geralmente, sou. Mas como o produto custa 10 dólares, será uma taxa de 6 dólares apenas, então ao menos pra mim, esse box ainda assim vale muito a pena.
E o frete da Amazon para cá custa 7 dólares.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
strike gamer;4960489 disse:
Recebi um email da Americanas, com uma promoção de um DVD de um show ao vivo do Michael Jackson no Japão, por 9,90... comprei...

Segue o link:
http://www.americanas.com.br/promocao/XVUVBT.html

Nesse mesmo link, tem o do Elvis citado no outro post por 34 reais...

Esse do MJ eu acho que não é dos melhores... Dizem que a qualidade é quase VHS.
E eu acho que o lançamento não é nem oficial. Quem detém os direitos para DVD é a Sony Music e a Epic. Esse DVD aí é de uma empresa bizarra, não sei como conseguiram lançar.

Mas vale a pena pra quem ainda não conferiu. Essa turnê (Bad) não tem todos os apetrechos técnicos das turnês Dangerous e HIStory, mas em compensação Michael está no auge de sua forma física, movendo-se inacreditavelmente rápido e encorporando o demônio em suas pernas.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Não vejo mais esse tópico, comprei a série lá :-D

Foda é que se for taxado sai uns 70 conto no total...
E é DVD region 1, meu player é 4 ACHO.

Se for vejo no PC, fazer o que ...
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Poxa, não tenho nenhuma promoção pra mostrar aqui, mas uma dica que dou para aqueles que se aventuram nas prateleiras das lojas 'tijolo' é que sempre observem o REAL preço do produto que despertou interesse. Anteontem, fui numa Americanas daqui e, testanto os preços naquela máquina, descobri Burnout Dominator por 29,90! E na etiqueta o preço estava em 79,90. Enfim, fica aí a dica!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Brunofs;4960939 disse:
Não vejo mais esse tópico, comprei a série lá :-D

Foda é que se for taxado sai uns 70 conto no total...
E é DVD region 1, meu player é 4 ACHO.

Se for vejo no PC, fazer o que ...


Com taxas, dá na faixa de 60 reais... Não é barato, mas acho que para o produto, é um preço muito bom. Um box assim no Brasil sairia por 99,90.

E que player é o seu? A grande maioria dá pra desbloquear, é só achar o código na internet...
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
zoiozazu;4961502 disse:
Poxa, não tenho nenhuma promoção pra mostrar aqui, mas uma dica que dou para aqueles que se aventuram nas prateleiras das lojas 'tijolo' é que sempre observem o REAL preço do produto que despertou interesse. Anteontem, fui numa Americanas daqui e, testanto os preços naquela máquina, descobri Burnout Dominator por 29,90! E na etiqueta o preço estava em 79,90. Enfim, fica aí a dica!
americana eh assim mesmo, vc sempre tem q dar uma conferida no preço pq eh normal vc achar o mesmo filme por exemplo com 2 preços totalmente diferentes
eu ja fui surpreendido varias vzs ao chegar no caixa e o preço tar diferente do anunciado, algumas vzs com valores menores, e outra com valores maiores.
americanas eh foda
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Pois é, isso acontece DIRETO mesmo...Quando fui comprar um DVD do Vinícius de Moraes, tava marcado como 29,90 mas saiu por 19,90. Agora essa do Burnout foi BRUTAL, 50 reais de diferença, saí até feliz!:D
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Lembrando: 60 dias úteis pra chegar esse Blu-ray do Labirinto do Fauno :D
Por isso tá 6 reais.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
URIK;4968337 disse:
Lembrando: 60 dias úteis pra chegar esse Blu-ray do Labirinto do Fauno :D
Por isso tá 6 reais.



Nem isso justifica o preço...mas vamos ver no que que dá...:lol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
WTF esse Blu-ray do Labirinto do Fauno... Vou comprar também, apesar de estar encomendando um box coreano do filme.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
PhylteR;4968441 disse:
WTF esse Blu-ray do Labirinto do Fauno... Vou comprar também, apesar de estar encomendando um box coreano do filme.


Box coreano?Conte-me mais...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ali no submarino diz que só tem legendas inglês e espanhol. :p


Aproeitando pra subir o tópico e pra não deixar o post passar em branco, chegaram os dvds de House daquela promoção da semana passada.

66djs8.jpg


:rox
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Raddy;4973253 disse:
Ali no submarino diz que só tem legendas inglês e espanhol. :p


Aproeitando pra subir o tópico e pra não deixar o post passar em branco, chegaram os dvds de House daquela promoção da semana passada.

66djs8.jpg


:rox

Bacana...:rox
 
Topo Fundo