O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vendo esse tópico lembro do Alberto Fujimori (hoje mora na cadeia) que deu um autogolpe com uma mãozinha dos militares, fechou o congresso peruano em 1992 e continuou até 2000 por ter sido reeleito. Espero que o Bolsonaro não dê uma dessa se for eleito.
Pode dar. Ele já elogiou o Fujimori e Pinochet. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
Bolsonaro sobe em intenção de voto e empata com Lula, diz pesquisa
Por Valor
2 minutos
SÃO PAULO - O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) cresceu sete pontos percentuais em um mês e já aparece em empate técnico com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informa pesquisa de intenção de voto do DataPoder360. Lula tem a preferência de 26% dos eleitores.

A pesquisa, estimulada, foi realizada entre 9 e 10 de julho, com 2.178 entrevistados em 203 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Quando o pré-candidato do PSDB é o governador paulista Geraldo Alckmin, Bolsonaro é o único a apresentar crescimento fora da margem de erro em comparação com junho.

Favorito, Lula tem queda quando simulado um cenário com o prefeito João Doria como candidato tucano. A pesquisa foi realizada antes da condenação de Lula pelo juiz Sergio Moro, na semana passada.

Alckmin tem até agora o seu melhor desempenho desde abril. O tucano surge com 10%, uma evolução de seis pontos percentuais em relação a dois meses atrás.

Quem também cresce - seis pontos - nas projeções é Marina Silva, do Rede, no cenário com Doria candidato. Ela atinge 12% e empata na margem de erro com o prefeito paulistano (13%).

Doria se manteve no mesmo patamar desde a primeira pesquisa feita pelo instituto, em abril. Hoje, tem 13%. O nome do prefeito é mais forte no Sudeste (20%) e Sul (21%), mesmas regiões onde Bolsonaro domina, com até 53% de preferência. No Nordeste, Doria tem só 2%.

Eleitores indecisos, que votariam branco ou nulo somam 34%.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Essas pesquisas me fazem rir.

O cara que não consegue literalmente andar na rua sem ser extremamente xingado está em primeiro lugar.

Enquanto isso o cara que está em segundo lugar e se aproximando dele lota aeroportos de pessoas que vão DE GRAÇA só pra recebê-lo.


Totalmente verídico.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Legal é a globo fazendo de conta que bolsonaro não existe.
Mas não se empolguem muito, aposto uma tubaína que o STF vai dar um golpe em cima do Bolsonaro e isso vai ser lindo....pq se eu fosse apostar em algo que fará a panela de pressão explodir de vez seria isso.

Talvez a unica coisa que faça o STF recuar é um medo dos militares, mas do jeito que se acham deuses inatingíveis...
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Legal é a globo fazendo de conta que bolsonaro não existe.
Mas não se empolguem muito, aposto uma tubaína que o STF vai dar um golpe em cima do Bolsonaro e isso vai ser lindo....pq se eu fosse apostar em algo que fará a panela de pressão explodir de vez seria isso.

Talvez a unica coisa que faça o STF recuar é um medo dos militares, mas do jeito que se acham deuses inatingíveis...
Acabei de ver um vídeo sobre isso...

O stf pode melar e muito a candidatura do Bolsonaro. Por que será que não julgou ainda?? Do molusco vao julgar da noite pro dia e capaz de absolverem sem dúvida.

Imagino um cenário de guerra.


A arapuca ta armada....

Enviado de meu unknown usando Tapatalk
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
20108546_1338568692863672_7967444127886273752_n.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

A essas feminazis :lolwtf
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Se o Bolsonaro quer ganhar as eleições, e eu realmente to achado que ele tem muitas chances...o melhor que ele pode fazer é se espelhar nos discursos do Trump.....Familia, Patriotismo e Fé, obviente com boa estruturação e não aquelas maluquices de partido evangélico.



Quantas décadas os Brasil não ouve um discurso assim?? Tenho mais de 30 anos e nunca ouvi, e ainda tem cara de pau dizendo que PSDB é de direita, ou PFL...ops! "Democratas"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Legal saber que o mito tá chegando, mas e o Dória hein?
Doria?

HAHAHAHA
Qual a diferença do Doria pra qualquer petista que defende o Lula?

DFA3tRpXgAEIqBy.jpg


DEYvi7TWAAEpNzC.jpg:large

DDQpYfzXsAMJg_9.jpg:large

DDQpVP4XUAAV3gu.jpg:large


Tem meses que eu pergunto isso pra todo mundo que apoia o Doria e NINGUÉM me responde. Acho incrível.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mandando a real, o Doria tem sido um bom prefeito (até agora). Mas não merece ter mais poder que isso não.

Entretanto, um governo dele não seria desastroso como os que passamos. Provavelmente voltaríamos pra época do ''rouba mas faz''.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
Mandando a real, o Doria tem sido um bom prefeito (até agora). Mas não merece ter mais poder que isso não.

Entretanto, um governo dele não seria desastroso como os que passamos. Provavelmente voltaríamos pra época do ''rouba mas faz''.

Maluf aprova.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ey, Ey, Bolsonaro
Brasil 18.07.17 16:05
Jair Bolsonaro pode se candidatar pelo PSDC, de José Maria Eymael.

Ele disse:

"Com a Lava Jato e tudo mais, não adianta eu entrar para um partido grande e enrolado em denúncias. Estou a procura de um partido que não tenha esse tipo de problema"...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BOLSONARO PRESIDENTE, EYMAEL VICE! LEMA DO BRASIL SERÁ BALA, BÍBLIA E PROGRESSO! EY, EY, EYMAEL, COM O BOLSONARO CRISTÃO!!!!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379


:facepalm agora pra não cometer os erros do passado precisa abrir as pernas pro mundo e tomar na bunda sorrindo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mais um motivo para entender pq o Rio de Janeiro só vai para o buraco.




[url=http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mais-um-motivo-para-entender-pq-o-rio-de-janeiro-s%C3%B3-vai-para-o-buraco.491477/] Mais um motivo para entender pq o Rio de Janeiro só vai para o buraco.




Incapaz de garantir segurança, Rio libera o 'salve-se quem puder'
Não sei se os links cabem melhor aqui ou no topico do Bolsonaro, por isso vou publicar nos dois.

Vale a pena ler eler pensar. Exatamente o que eu disse, as pessoas passaram a ter muros, depois muros mais altos, depoia grades nas janelas, agora estao fechando as ruas. Em alguns lugares ja pagam milicianos / segurança privada. Logo, voltamos à era medieval.

Aceitar criminosos livres e a gente preso é burrice![/url]
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Senti vergonha alheia aqui. Imagina o cringe que isso deu nos esquerdopatas. :kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo