O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Você sabe que esses ônibus já estavam em testes desde a gestão Haddad né? Ou você realmente acha que a BYD instalou fábrica fabricou os chassis e a Caio encarroçou em apenas 7 meses?

Btw, a BYD mandou monoblocos para testes em um monte de estados. O RJ mesmo chegou a ter testes com esse ônibus elétrico, mas como as empresas de ônibus do RJ são tudo lixo, não passou disso.
br2014-03-0229.jpg
Melhor ainda...pelo menos deu continuidade...ja o Haddad com 6 meses de mandato cancelou a antiga Ecofrota com biodiesel...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu ainda prefiro o Bolsonaro, mas já está mais que claro que ele vai se candidatar.
Dória é o caso do "bom demais pra ser verdade" que não é verdade.

Tipo, com menos de seis meses de governo ja tavam dizendo que ele seria a opção de governo do PSDB e ele negando... Tava meio obvio isso.

É aquele caso de pegar um nome que ia ter pouca rejeição, poucos casos de corrupção (porque tirando o Bolsonaro com zero casos, todos os outros sao 'o menos corrupto') e com um bom marketing ia poder dsr uma subida.

Não duvido que Eike Batista fosse ser a opção PT ao Dória caso ele nao tivesse se cagado todo.

A máquina eleitoral ja viu que o povo quer políticos nao ligados à política, quer políticos com ideias de iniciativa privada no setor público, etc... E Dória surgiu dentro desse objetivo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A ofensiva de Doria irritou parte dos tucanos. O vice-presidente nacional do PSDB, Goldman disse que, no PSDB, apenas o prefeito se “regozijou” com a situação de Lula e que “há respeito” pelo ex-presidente.

Incrível como alguns tucanos fazem questão de mostrar que não passam de esquerdistas frufru com vermelho desbotado, síndrome de estocolmo a mil. Qualquer um com o mínimo de vergonha na cara jamais teria respeito por um mafioso que roubou e aparelhou o que pode, pouco se importando com o futuro do país , tudo em nome de um projeto criminoso de perpetuação de poder na linha do foro de são Paulo, para descaracterização do país numa maluquice do tipo URSAL.
Mais uma prova que aqueles políticos do palanque "Diretas Já" 1984 já deram o que tinham que dar.
 
Ultima Edição:


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Apesar de não achar necessário um protesto contra o Doria, acho valido esse tipo de protesto que vai até a casa do político e destrói a propriedade dele que ele adquiriu através de corrupção. É 100 vezes melhor fazer esse tipo de protesto do que queimar ônibus que todo mundo usa, vai prejudicar a população e não o político. Temer, Aécio, Lula e diversos outros corruptos deviam sofrer protestos assim.
 
Ultima Edição:

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Ai ele manda a policia sentar a borracha.

A melhor forma de protestar é se informar e nao votar em vagabundo. Conscientizacao é tudo.

PS: nao vou entrar no merito do voto ser valido pelas urnas eletronicas.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ai ele manda a policia sentar a borracha.

A melhor forma de protestar é se informar e nao votar em vagabundo. Conscientizacao é tudo.

PS: nao vou entrar no merito do voto ser valido pelas urnas eletronicas.
Votar consciente quando as opções são Dilma, Aécio, Marina, Levy Fidelix, Luciana Genro, etc. Ou seja, votar consciente quando todas as opções são ruins é impossível.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
olha o choro da midia ninja kkkk , e os comentários zuando a postagem

 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Filho de Covas sobre Doria: É essa vergonha que será o governo?
Filho do ex-governador Mário Covas, vereador acusa assessor do sobrinho, o vice-prefeito Bruno Covas, de esvaziar encontro entre administração e o PSDB

Filho do ex-governador Mário Covas, o vereador Mário Covas Neto, presidente municipal do PSDB em São Paulo, criticou a administração do prefeito da capital, João Doria (PSDB), pelo esvaziamento de um encontro que deveria ter sido realizado no sábado, entre membros da prefeitura e militantes do partido. “É desse jeito que vai ser o governo? É essa vergonha?” questiona, antes de dizer que a gestão do prefeito tem estado distante do partido. “Para os aliados, tudo e para o PSDB, nada”, conclui.

As afirmações foram feitas em um vídeo, divulgado no Twitter do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). A assessoria do vereador confirmou a autenticidade da gravação, mas ressaltou que esta foi enviada a um grupo interno do PSDB e que não deveria ter vindo a público.

A reunião citada, agendada para o Clube da Eletropaulo, na zona sul da capital, era o primeiro de uma série de encontros entre os prefeitos regionais e os diretórios municipais. Estavam previstos o comparecimento dos responsáveis por quatro distritos: Cidade Ademar, Capela do Socorro, Santo Amaro e Parelheiros. Segundo Covas Neto, no vídeo, a ausência destes na reunião foi articulada por Fábio Lepique, secretário-adjunto das Prefeituras Regionais, pasta comandada pelo seu sobrinho, o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB).


GFlk62h74bQ02z4n.jpg

✔@pauloteixeira13
"É esta vergonha que vai ser este governo?", pergunta vereador tucano e filho de Mário Covas sobre a gestão de Dória em São Paulo. Vejam

“É uma vergonha que encontros do partido com o governo tenham sido esvaziados deliberadamente. Uma vergonha chegar ao local e, dos quatro prefeitos regionais, nenhum estar presente”, atacou o presidente municipal do PSDB. Ele ainda criticou a diferença de tratamento do grupo de Doria para com os diretórios entre antes e depois da campanha. Quando disputava com o ex-vereador Andrea Matarazzo, hoje no PSD, a indicação do partido para a Prefeitura de São Paulo, o atual prefeito fez diversas visitas às sedes regionais da legenda. “Na época da campanha, os diretórios foram ouvidos, foram consultados, seduzidos. Na hora de prestar contas, de fazer uma administração do PSDB, as pessoas se omitem”, criticou Covas Neto.

http://veja.abril.com.br/politica/filho-de-covas-sobre-doria-e-essa-vergonha-que-sera-o-governo/

O Doria deixou cu doidos dentro do partido, muita gente tentou barrar a candidatura dele e ele deve guardar todos os seus rancores com o maior carinho.

Quando ele assumiu a primeira posição nas pesquisas ele começou a passar textao cheio de coice no grupo de Whatsapp do partido. Foi divertido..

“E agora Andrea Matarazzo?

Qual será o seu choro?

O choro das mentiras

O choro das maldades

O choro dos vinhos

O choro dos charutos

O choro do desprezo pelos pobres

O choro da arrogância

O choro da incapacidade

O choro do Conde

O choro do derrotado”



Hue...

http://painel.blogfolha.uol.com.br/...-trocam-ofensas-pelo-whatsapp-leia-mensagens/

Eu só acho foda alguem como o Pannunzio exigir biografia, o cara governou uma cidade de mais de 500 mil habitantes com um orçamento consideravel e não fez absolutamente NADA pela cidade de Sorocaba... todos os seus antecessores fizeram muito mais em crises mais medonhas, ate mesmo o Doria deve ter feito mais em um mes do que ele fez em 4 anos. Foi tão vergonhoso que ele nem tentou reeleição e o candidato que representava a "continuidade" dele ficou em 4º... o que um b*sta desse pode falar de ensinar algo pra alguem?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
“Foi um descuido”, afirma Doria sobre jato de água
Segundo reportagem da CBN, sem-tetos foram acordados por caminhões da prefeitura que lavam ruas do centro na manhã desta quarta (19)
Por Catherine Barros
19 jul 2017, 21h05 - Publicado em 19 jul 2017, 18h55

downloadjpg_610x340.jpg

Morador de rua no centro: jato de água para acordar (CBN / Reprodução/Veja SP)

O prefeito João Doria disse na tarde desta quarta-feira (19) que os moradores de rua foram acordados com jatos de água da prefeitura por um “descuido” das equipes. “A cidade inteira é varrida pela manhã e algumas áreas de maior movimentação são lavadas, como escadarias de metrô ou terminais de ônibus. As equipes sabem como proceder, são orientadas a isso. Houve nesta circunstância um descuido de duas equipes, uma no Pátio do Colégio e outra na Praça da Sé”, explicou. Segundo o prefeito, apenas os cobertores foram molhados. “Jamais nenhum profissional, seja da prefeitura ou terceirizado, jogou jatos d’ água nas pessoas”, esclareceu ele.

PUBLICIDADE
Doria afirmou, no entanto, que situações como essa servem de alerta para que o secretário das prefeituras regionais, Bruno Covas, repasse as orientações aos serviços terceirizados.

A declaração foi dada após reportagem da CBN denunciar pela manhã que moradores de rua da região da Sé estavam sendo acordados com jatos de água de caminhões utilizados para limpar as vias do centro. Esta madrugada foi a mais fria do ano na capital, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A mínima chegou a 7,9ºC.

Doria disse ainda que todos os cobertores foram repostos. “Caso alguém esteja sem cobertor, a partir de agora estaremos fazendo a entrega”, afirmou.

O vereador Eduardo Suplicy condenou o ato em suas redes sociais “Exijo, assim como determina a portaria sobre população de rua, que a abordagem seja respeitosa com essas pessoas já tão violentadas”, escreveu o vereador. Confira o post dele e a repercussão do caso na internet:

http://vejasp.abril.com.br/cidades/foi-um-descuido-afirma-doria-sobre-jato-de-agua/
------------------
Após queda de Aécio, Alckmin quer prévias para escantear Doria
Focado em ser o candidato do PSDB à Presidência, governador age para ter comando do partido
Vera Magalhães, O Estado de S.Paulo

19 Julho 2017 | 03h00

Principal beneficiado, no PSDB, da queda em desgraça de Aécio Neves, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se preocupa mais com a convenção que definirá o novo comando da sigla do que com o dilema hamletiano de ser ou não ser aliado ao governo Michel Temer.

Alckmin usa como trunfo o fato de ter sido o único grão-tucano a defender, desde a queda de Dilma Rousseff, que o partido apoiasse as reformas sem ocupar cargos na Esplanada. Portanto, não poderá ser cobrado por incoerência, tem dito a quem lhe pergunta.

Em recente encontro em São Paulo com representantes do empresariado e economistas, Alckmin se apresentou com a desenvoltura de quem acredita que voltou ao início da fila dos presidenciáveis tucanos. E fez a defesa da aprovação das reformas mesmo em caso de desembarque.

Os presentes ao encontro, na sua maioria entusiasta de uma candidatura de João Doria Jr., saíram de lá com a impressão de que o criador enredou politicamente a criatura.

Isso porque, depois de influir na escolha do novo comando do PSDB, Alckmin se lançará na defesa incondicional das prévias. Com isso acha que liquida qualquer pretensão secreta que Aécio ainda possa alimentar de ser candidato.

E, de quebra, intimida Doria, que não poderá nem ser contra as prévias – afinal, foi por meio delas que se sagrou candidato a prefeito – nem disputar com seu padrinho.

Já o prefeito tem dois trunfos a seu favor: a expectativa de se tornar um fato consumado por meio da liderança nas pesquisas e o perfil que o eleitor demonstra querer para os candidatos em 2018, distante da política tradicional.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-roteiro-de-alckmin-para-2018,70001895480
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
9.577
Pontos
948
Porra mas caras noticiar que o prefeito acordo morador de rua com jato d'água é foda hein.. acho que nem vilão de HQ faria uma bizarrices dessa.

Jornalista na ânsia de dar um furo só faz m**** (claro tirando a galera que faz isso por ideologia política)

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Detoxtea

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
90
Pontos
18
Nesse frio da porra, não acordo nem inimigo meu com jato d'água, cê é louco

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Após queda de Aécio, Alckmin quer prévias para escantear Doria

Isso porque, depois de influir na escolha do novo comando do PSDB, Alckmin se lançará na defesa incondicional das prévias. Com isso acha que liquida qualquer pretensão secreta que Aécio ainda possa alimentar de ser candidato.

E, de quebra, intimida Doria, que não poderá nem ser contra as prévias – afinal, foi por meio delas que se sagrou candidato a prefeito – nem disputar com seu padrinho.
Matéria maldosa. Alckmin está sendo coerente, o "jornalista" faz a sequência natural das ações (Alckmin se organizar para ser o candidato a presidente) parecer uma traição ou uma hostilidade com Doria. Traição seria o contrário, Doria insistir em se candidatar à presidência, escanteando o aliado Alckmin que na última eleição comprou briga dentro do partido para tê-lo na prefeitura de São Paulo.
 
Ultima Edição:

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Seria ótimo se Alckmin fosse o candidato a presidente pelo PSDB, pois ele é certeza de derrota para os tucanos, para a sorte do povo brasileiro.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Matéria maldosa. Alckmin está sendo coerente, o "jornalista" faz a sequência natural das ações (Alckmin se organizar para ser o candidato a presidente) parecer uma traição ou uma hostilidade com Doria. Traição seria o contrário, Doria insistir em se candidatar à presidência, escanteando o aliado Alckmin que na última eleição comprou briga dentro do partido para tê-lo na prefeitura de São Paulo.
O melhor é o Alckimin se candidatar e perder como sempre, e o Doria ficar até o final da prefeitura para ser realmente testado. Se não a chance da população cair na pegadinha do malandro do PSDB é muito alta.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Seria ótimo se Alckmin fosse o candidato a presidente pelo PSDB, pois ele é certeza de derrota para os tucanos, para a sorte do povo brasileiro.
O melhor é o Alckimin se candidatar e perder como sempre e o Doria ficar até o final da prefeitura para ser realmente testado. Se não a chance da população cair na pegadinha do malandro do PSDB é muito alta.
Quem quer ver o oco do PSDB tem que torcer pro Aécio ser candidato. Tão queimado, não ia dar nem pro cheiro.
:klolz
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu estava até nutrindo uma certa "admiração" pela gestão do Dória, mesmo sabendo que ele não passa de um socialista vagabundo, mas depois daquela "regulamentação" do Uber, essa admiração foi embora.

Coisa mais exdrúxula aquilo. O serviço está funcionando, a população está satisfeita, daí vem o Estado e joga b*sta em cima de novo.

Fizeram isso com o Netflix, agora com o Uber, falta só o Whatsapp.

O Brasil será sempre o país do futuro.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Seria ótimo se Alckmin fosse o candidato a presidente pelo PSDB, pois ele é certeza de derrota para os tucanos, para a sorte do povo brasileiro.
Suponhamos que por um milagre da natureza vá o Picolé de Chuchu e o 9 Dedos para o segundo turno, você ainda teria coragem de votar no Lula?
 
Topo Fundo