O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
E os outros jornais da manhã, quem acompanha?
O do SBT eu não assisto então não posso opinar, mas o da Record só passa as desgraceiras de sempre, é a fusão do Datena + Marcelo Rezende, nem tem como tirar algo de útil disso aí. Bom Dia SP é o menos pior, mesmo eu não gostando do apresentador ele é mais informativo que esse da Record.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
16998816_1359561074100700_2546527425399067440_n.jpg

Regras desnecessárias, mas não dá para julgar o trabalho dele por questões irrelevantes como essa. O problema é glorificar essas regras.

Querer as coisas certinho, ser esforçado, trabalhador é uma coisa, o extremo disso (perfeccionismo patologico) é totalmente não recomendável.

Alguém acha saudável acordar 5 da manhã para ir ao trabalho ou ser obrigado a seguir tais regras inuteis.

Lembrando que workaholic é uma doença que traz graves consequencias (doenças cardiacas, hipertensão, depressão,ulcera, crise de ansiedade e etc) a pessoa.

OBS: Com exceção de chegar atrasado nas reuniões todas as outras são dispensáveis.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Esse cara não pode renunciar, não. Deixa ele dar um jeito em SP primeiro. Quero ver ele dar um jeito nas cracolandias do centro.

E Alckmin não ganha pra presidente de jeito nenhum. No momento o único nome forte do PSDB é o Doria, para as próximas eleições dificilmente o PSDB vai ter um candidato forte pra presidencia.

Dentro do partido o nome mais forte é o alckmin. Nunca que vão deixar um novato como o Doria tomar a dianteira da candidatura a presidencia do partido. O proprio Doria não iria bater de frente com o seu mentor politico por causa disso.

Infelizmente Doria só em 2022.

Finalmente...
Carnaval começou como festa de rua, onde as próprias pessoas se organizavam, nada de clubes, nada de desfile de escolas de samba gourmet... E não a toa, são justamente os blocos de rua que mais crescem hoje...

Herança do Vargas, que viu com perigo as pessoas se reunindo voluntariamente. E começou a "estatizar" a festa, com os clubes e sambódromos

Dando o anhembi para iniciativa privada o Carnaval de escola de samba se tornará mais caro e por consequencia mais elitizado. Mas também acho que deveria ser privatizado, o Estado não pode ficar tão sobrecarregado de atribuições superficiais.
O Doria tem que encontrar um meio termo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não sei se essas regras são tão bobas assim não.
Lembra quando os caras reclamaram que não conseguia resolver tal problema, Doria falou que demitiria quem falasse novamente.
É o nivel dos caras, não estão acostumados.
Ou quando o outro lá chegou atrasado.
Deve ser uma bagunça só aquela pocilga.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Haddad acordava as 8 e trbalhava ate as 17h. Tirem suas conclusões.
‘Ano que vem pode ser o último carnaval público’, diz Doria
Segundo o prefeito, já existem interessados na compra do sambódromo do Anhembi
Por Eduardo Gonçalves
access_time 25 fev 2017, 02h32 - Atualizado em 25 fev 2017, 07h35
chat_bubble_outline more_horiz
brasil-carnaval-sp-joao-doria-20170224-03.jpg

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo.

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

Cortes
A gestão Doria cortou neste ano os gastos com comida e bebida à vontade no camarote, como ocorria nos anos anteriores. Diferente das gestões anteriores, agora quem queria consumir tinha que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse ele.

Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi
brasil-sp-carnaval-precos-camarote-20170225-01.jpg



“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

Fonte:
http://veja.abril.com.br/brasil/ano-que-vem-pode-ser-o-ultimo-carnaval-publico-diz-doria/

---------------------------------------------------

Gente vamos focar o tópico na gestão Doria, Haddad é passado, se quisessem criem um tópico sobre o PTista.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.499
Pontos
653
Gente ouvi dizer que o Dória não vai queimar etapas. É bem provável que ele se candidate a deputado antes de Presidente.
Quem disse isso foi um amigo de um amigo meu, que é filiado ao PSDB. Muito provavelmente não teremos Dória 2018.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
É sério que o farrapo bullshit esta tentando pintar o Dória no mesmo patamar ou pior que o lixo, escória decadente e corrupta esquerdopata que reinou e ainda reina nesse país? Cara que desespero! Solta um monte falácias, palavras rebuscadas e pomposas para tentar dar algum ar de lógica a verborragia acusatória sem provas nenhuma, e ainda me diz que as tais provas são Wikipedia e falacias de comuna-hipster-ispicialixta ? Pqp um trilhão de vezez... Esquerdistas saíram da classe de piada pronta para saco de pancada masoquista mesmo...
O Dória vem conseguindo ajeitar a cidade, tirar o lixo que emporcalha, depedra e suja os muros e monumentos, cortas gastos publicos, conseguir doações, captar recursos junto a iniciativa privada nacional e internacional e mais uma penca de coisas em apenas poucos meses e o cara ainda quer pintar o Dória como gestor de mentirinha? Baseado em Wiki e na base do "porque sim"/"ouvi dizer que é" sem provas...

Quando indagado sobre as tais provas tenta ridicularizar quem pergunta apontando qualquer erro/ou deficiência do portugues e outras taticas patéticas esquerdistas, mas sem problema pois conforme a cartilha do esquerdista provar e usar lógica é um detalhe insignificante diante da suprema arte do pombo enxadrista.
E convenhamos, esquerdismo/marxismo/lulismo/comunismo e toda essa b*sta já se provou um lixo fracassado fazedor de miséria, morte e caos em todos os lugares e épocas desde que os porcos Marx/Engels inventaram no alto de suas loucuras psicóticas. Diante disso esperar o quê de quem abertamente defende um chorume desse? Bom senso e coerencia? Claro que não né...

Dória é o messias? Não... Perfeito? Não... Divino? Claro que não... Mas mostra enganjamento, boa vontade e honestidade em seu inicio de gestão. Coisas que amedrontam todo esquerdopata, porque dando certo e o cara não pisando na bola como vão poder apontar erros para justificar suas baboseiras?
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Regras desnecessárias, mas não dá para julgar o trabalho dele por questões irrelevantes como essa. O problema é glorificar essas regras.

Querer as coisas certinho, ser esforçado, trabalhador é uma coisa, o extremo disso (perfeccionismo patologico) é totalmente não recomendável.

Alguém acha saudável acordar 5 da manhã para ir ao trabalho ou ser obrigado a seguir tais regras inuteis.

Lembrando que workaholic é uma doença que traz graves consequencias (doenças cardiacas, hipertensão, depressão,ulcera, crise de ansiedade e etc) a pessoa.

OBS: Com exceção de chegar atrasado nas reuniões todas as outras são dispensáveis.
Conseguiram achar defeito pra criticar até nisso :kkk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Gente ouvi dizer que o Dória não vai queimar etapas. É bem provável que ele se candidate a deputado antes de Presidente.
Quem disse isso foi um amigo de um amigo meu, que é filiado ao PSDB. Muito provavelmente não teremos Dória 2018.
Se fizer isso vai ser um tremendo tiro no pé.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Gente ouvi dizer que o Dória não vai queimar etapas. É bem provável que ele se candidate a deputado antes de Presidente.
Quem disse isso foi um amigo de um amigo meu, que é filiado ao PSDB. Muito provavelmente não teremos Dória 2018.

Mas ai seria retrocesso. Prefeito e deputado são poderes diferentes. Ele deverá concorrer a governador depois e só aí pra Presidente.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.660
Pontos
1.279
Ora!Onde ja si viu prefeito cobrando trabalho de funcionário publico?Tem que respeitar a cultura nacional!!
Mas pelo menos não é nazista.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Como eu queria um prefeito estilo Dória na minha cidade...
Será que há remotas chances desse bendito se candidatar?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esse papo que o Dória vai sair do cargo pra concorrer a outro é pura besteira, ele sabe que essa atitude seria uma queimação de filme gigante pra ele. Deixar o mandado na metade seria motivo pra esquerda cair em cima do cara. Ele é mais esperto do que isso. Primeiro ele cumpre o mandato de prefeito e depois se prepara pra um cargo maior.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O governo federal não ligava tanto que até envolver ele em suas maracutaias pra que ele se perpetuasse no poder da prefeitura ele influiu:
O tráfico de influência de Lula e a ajuda de Dilma a Haddad
http://epoca.globo.com/colunas-e-bl...fluencia-de-lula-e-ajuda-de-dilma-haddad.html
haddad9.jpg

A imagem símbolo da falta de apoio do governo federal à Haddad.
Trecho da matéria:
"Lula pediu a Dilma, num encontro realizado na sexta-feira, em Brasília, para que ela libere a bagatela de R$ 8 bilhões para o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Seu objetivo é tentar melhorar a popularidade de Haddad, hoje entre as piores em todo o país, e evitar uma derrota acachapante do PT na capital paulista nas eleições municipais de 2016."

Se Dória fez elogios eu não sei. Talvez sejam elogios irônicos do tipo "ele foi tão ruim que facilitou muito minha eleição"

Por fim, já que você não fez a pesquisa que falei eu fiz então. Usei o google pra mostar todas as notícias do primeiro mês de cada um dos governantes. Do Haddad está aqui:
https://www.google.com.br/search?q=haddad&biw=1242&bih=580&source=lnt&tbs=cdr:1,cd_min:1/1/2013,cd_max:1/2/2013&tbm=nwsq=haddad&biw=1242&bih=580&source=lnt&tbs=cdr:1,cd_min:1/1/2013,cd_max:1/2/2013&tbm=nws
Ele recebeu só 3 páginas de retorno.

E do Dória está aqui:
https://www.google.com.br/search?q=doria&biw=1242&bih=580&source=lnt&tbs=cdr:1,cd_min:1/1/2017,cd_max:1/2/2017&tbm=nws
Há mais de 10 de retorno.

Sabe quantas notícias depreciativas/irônicas Haddad recebeu na primeira página de resultados, de acordo com o google? ZERO! (pelas manchetes, claro. Não li todos os textos)

Sabe quantos o Dória recebeu? Essas só na primeia página (os links estão lá em cima. Não os copio por preguiça):
Começam os anos “vibrantes” de João Doria como prefeito de São Paulo (detalhe pro vibrantes entre aspas, que significa o oposto) - El Pais Brasil
Doria varreu o chão por menos de 10 segundos em ato - Exame.com
Doria se veste de gari para lançar programa de limpeza, mas não varre a rua - Globo.com
Vestido de gari, João Doria é comparado a Jânio Quadros e sua vassourinha - Jornal do Brasil
DORIA E ALCKMIN SE VEEM COMO PELÉ E COUTINHO - Brasil 247


Tá certo que algumas dessas é por culpa do próprio, que se vestiu de gari (e que já afirmei ser populismo desnecessário) mas vir dizer que a imprensa não foi favorável a Haddad no início é falso. Sinta-se a vontade pra pesquisar os meses seguintes, porque eu vou aproveitar meu sábado de carnaval assistindo um filme. Fui!

Bom post. Não sei como ainda há gente sonhando com o Haddad (e agora ele era o herói solitário, pqp)

No mais, curti as regrinhas do Doria. Acho que, como gestor, agiu certo. Precisava fazer isto para dar um choque de realidade nos aspones.
E o carnaval deixando de ser público: Maravilha tbm. Nada contra o carnaval mas vamos proibir o Estado de usa-lo como pão e circo (e gastando a porra do nosso dinheiro para isto) ? Vamos..
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Dentro do partido o nome mais forte é o alckmin. Nunca que vão deixar um novato como o Doria tomar a dianteira da candidatura a presidencia do partido. O proprio Doria não iria bater de frente com o seu mentor politico por causa disso.

Infelizmente Doria só em 2022.



Dando o anhembi para iniciativa privada o Carnaval de escola de samba se tornará mais caro e por consequencia mais elitizado. Mas também acho que deveria ser privatizado, o Estado não pode ficar tão sobrecarregado de atribuições superficiais.
O Doria tem que encontrar um meio termo.
Carnaval é minha última preocupação. Por mim, que cobrem até 1k por pessoa. Quem sabe não entra uma graninha pra uma ação mais humanitária.
Gasto 120 reais pra ir no estádio e ainda volto entristecido. Quissá o Carnaval que é alegria garantida (nao pra mim)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mas ai seria retrocesso. Prefeito e deputado são poderes diferentes. Ele deverá concorrer a governador depois e só aí pra Presidente.
Governador as pessoas não gostam que interrompa o mandato no meio, mas um deputado ninguém liga, ele ainda se mantém na política e na mídia com esse cargo. Acho que é essa a lógica.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Regras desnecessárias, mas não dá para julgar o trabalho dele por questões irrelevantes como essa. O problema é glorificar essas regras.

Querer as coisas certinho, ser esforçado, trabalhador é uma coisa, o extremo disso (perfeccionismo patologico) é totalmente não recomendável.

Quantas empresas você lidera, mesmo?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Apagar grafite equivale a ‘queimar livros’, diz urbanista italiano

Os romanos já faziam. Os gregos também. O grafite não foi invenção dos paulistanos, diz o arquiteto e escritor italiano Francesco Careri.

Professor de estudos urbanos da Universidade Roma Tre, onde também dirige o programa de pós-graduação “Artes, arquitetura, cidades”, Careri afirma que os rabiscos nos muros são uma forma milenar de expressão.

Para ele as paredes ainda ocupam um espaço inalienável: dizer o que não é dito em nenhum outro meio, falar da vida da cidade para todos, até para quem não sabe ler.

Diante do papel ocupado pelo grafite – o professor não entra no mérito da pixação -, ele diz que a ação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), de passar tinta cinza sobre desenhos em várias partes da capital, é como “queimar livros”.

“É apagar parte da cultura, escondê-la, porque se tem medo do seu significado”, afirma o arquiteto, que escreveu livros sobre a experiência urbana e participou da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) no ano passado.

http://www.diariodocentrodomundo.co...vale-a-queimar-livros-diz-urbanista-italiano/

------------------------------

Enquanto pessoas normais buscam soluções para seus problemas, a esquerda eleva o grafite e que filme ganha o oscar a coisa mais importante do universo. Eles estão em total desconexão com as pessoas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Apagar grafite equivale a ‘queimar livros’, diz urbanista italiano

Os romanos já faziam. Os gregos também. O grafite não foi invenção dos paulistanos, diz o arquiteto e escritor italiano Francesco Careri.

Professor de estudos urbanos da Universidade Roma Tre, onde também dirige o programa de pós-graduação “Artes, arquitetura, cidades”, Careri afirma que os rabiscos nos muros são uma forma milenar de expressão.

Para ele as paredes ainda ocupam um espaço inalienável: dizer o que não é dito em nenhum outro meio, falar da vida da cidade para todos, até para quem não sabe ler.

Diante do papel ocupado pelo grafite – o professor não entra no mérito da pixação -, ele diz que a ação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), de passar tinta cinza sobre desenhos em várias partes da capital, é como “queimar livros”.

“É apagar parte da cultura, escondê-la, porque se tem medo do seu significado”, afirma o arquiteto, que escreveu livros sobre a experiência urbana e participou da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) no ano passado.

http://www.diariodocentrodomundo.co...vale-a-queimar-livros-diz-urbanista-italiano/

------------------------------

Enquanto pessoas normais buscam soluções para seus problemas, a esquerda eleva o grafite e que filme ganha o oscar a coisa mais importante do universo. Eles estão em total desconexão com as pessoas.

Então é daí que veio a inspiração daquele user que gosta de comparar pichadores aos pintores renascentistas europeus.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Governador as pessoas não gostam que interrompa o mandato no meio, mas um deputado ninguém liga, ele ainda se mantém na política e na mídia com esse cargo. Acho que é essa a lógica.

Mas o ponto é outro. Ele até agora mostrou um perfil de executor, não de legislador. Como deputado, suas propostas de lei teriam tanto apoio assim? Mais importante, ele teria mais ou menos exposição? Ele estaria ao redor de dezenas de outros deputados em busca de imagem. Como governador de SP, seria um entre pouco mais de 10 com destaque na mídia.

Finalizado, o mandato de governador coincide com o de presidente. Ele estaria interrompendo no máximo 6 meses de mandato.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Apagar grafite equivale a ‘queimar livros’, diz urbanista italiano

Os romanos já faziam. Os gregos também. O grafite não foi invenção dos paulistanos, diz o arquiteto e escritor italiano Francesco Careri.

Professor de estudos urbanos da Universidade Roma Tre, onde também dirige o programa de pós-graduação “Artes, arquitetura, cidades”, Careri afirma que os rabiscos nos muros são uma forma milenar de expressão.

Para ele as paredes ainda ocupam um espaço inalienável: dizer o que não é dito em nenhum outro meio, falar da vida da cidade para todos, até para quem não sabe ler.

Diante do papel ocupado pelo grafite – o professor não entra no mérito da pixação -, ele diz que a ação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), de passar tinta cinza sobre desenhos em várias partes da capital, é como “queimar livros”.

“É apagar parte da cultura, escondê-la, porque se tem medo do seu significado”, afirma o arquiteto, que escreveu livros sobre a experiência urbana e participou da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) no ano passado.

http://www.diariodocentrodomundo.co...vale-a-queimar-livros-diz-urbanista-italiano/

------------------------------

Enquanto pessoas normais buscam soluções para seus problemas, a esquerda eleva o grafite e que filme ganha o oscar a coisa mais importante do universo. Eles estão em total desconexão com as pessoas.

Interessante, mas me respondam uma coisa. O coliseu é grafitado? E a torre de pisa? E que tal a Fontana di Trevi? Netuno ficaria muito melhor de cabelo azul que aquele cinza sem graça!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
então aprendemos que não usar gravata é essencial para ser bom gestor, assim como assistir jornal da glóbulo :viraolho
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
então aprendemos que não usar gravata é essencial para ser bom gestor, assim como assistir jornal da glóbulo :viraolho

O ponto nao é se é essencial ou não. É a imagem que se quer passar.

Está claro que a imagem de um engravatado afasta a população, já um cara sem gravata com as mangas dobradas tem a imagem de trabalhador.

Sobre o Bom dia SP, está correto também. É o programa de maior audiência do horário e se concentra nos problemas da cidade e reclamações dos moradores.

É mais que lógico que é melhor estar atento às reclamações e dar uma resposta logo do que deixar as reclamações ao léu e ficar queimado com a população.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.108
Reações
19.642
Pontos
1.124
Vejo com bons olhos, as regras do cara, não e nada demais também, algumas são que nem no meu trabalho o horário e as 9h so que eu estou lá as 6h, da 5h-6h da tarde também eu já saio fora. Adianto minhas demandas, e ainda não tenho que ficar até mais tarde.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
e que isso tem a ver com o meu post ?.

Eu não sabia que pra criticar o Doria eu preciso ser um bilionário, dono de centenas de empresas, como vc e todos outros user claramente são.

É que foi uma crítica totalmente vazia, gerada por pura birra, sem o mínimo conhecimento de gestão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Apagar grafite equivale a ‘queimar livros’, diz urbanista italiano

Os romanos já faziam. Os gregos também. O grafite não foi invenção dos paulistanos, diz o arquiteto e escritor italiano Francesco Careri.

Professor de estudos urbanos da Universidade Roma Tre, onde também dirige o programa de pós-graduação “Artes, arquitetura, cidades”, Careri afirma que os rabiscos nos muros são uma forma milenar de expressão.

Para ele as paredes ainda ocupam um espaço inalienável: dizer o que não é dito em nenhum outro meio, falar da vida da cidade para todos, até para quem não sabe ler.

Diante do papel ocupado pelo grafite – o professor não entra no mérito da pixação -, ele diz que a ação do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), de passar tinta cinza sobre desenhos em várias partes da capital, é como “queimar livros”.

“É apagar parte da cultura, escondê-la, porque se tem medo do seu significado”, afirma o arquiteto, que escreveu livros sobre a experiência urbana e participou da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) no ano passado.

http://www.diariodocentrodomundo.co...vale-a-queimar-livros-diz-urbanista-italiano/

------------------------------

Enquanto pessoas normais buscam soluções para seus problemas, a esquerda eleva o grafite e que filme ganha o oscar a coisa mais importante do universo. Eles estão em total desconexão com as pessoas.

Tanto a preocupação com o gafite quanto as regrinhas do doria são coisas irrelevantes.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É que foi uma crítica totalmente vazia, gerada por pura birra, sem o mínimo conhecimento de gestão.

O cara demonstra ser extremamente controlador ao ponto de estabelecer essas regrinhas e outras mais, workaholic(é algo bastante saudável né), perfeccionista ao extremo, o certo é glorificar isso.

Eu me importo mais com os resultados da gestão dele do que com essas coisas irrelevantes.

Ele poderia trabalhar de terno e gravata, chegar as 8 e sair as 18:00, o que importa são os resultados.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O ponto nao é se é essencial ou não. É a imagem que se quer passar.

Está claro que a imagem de um engravatado afasta a população, já um cara sem gravata com as mangas dobradas tem a imagem de trabalhador.

Sobre o Bom dia SP, está correto também. É o programa de maior audiência do horário e se concentra nos problemas da cidade e reclamações dos moradores.

É mais que lógico que é melhor estar atento às reclamações e dar uma resposta logo do que deixar as reclamações ao léu e ficar queimado com a população.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bom, eu quando acordava nesse horario, até cheguei a ver os jornais matinais, mas não me lembro de algum ter bom destaque, tanto é que eu gostava mesmo é de assistir a Bloomberg TV (sinto uma falta lascada aliás, pq antigamente a Bloomberg TV tinha transmissão no país mesmo, depois passou só a retransmitir o canal americano só .. e nem sei se tem mais nem isso hoje em dia, já que a tv por assinatura daqui de casa não tem mais)

mas ok vai .. só que .. obrigar é meio tosco .. não gosto disso

sobre a gravata eu não concordo
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Ele coloca o pessoal pra assistir o Bom dia SP pq é o primeiro jornal focado na cidade, que mostra os problemas da cidade ocorrendo naquele momento, o que mais acontece é o jornal reportar o problema é não ter uma resposta da prefeitura de bate pronto, pq passa o problema muito antes dos órgãos iniciarem os trabalhos.

É pau de ônibus, pau de asfalto, acidentes, então é uma boa forma de estreitar a comunicação da prefeitura. Tanto é que os seus secretários fizeram entrevistas ao vivo sobre as mudanças mais significantes, Saúde/trânsito.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Tanto a preocupação com o gafite quanto as regrinhas do doria são coisas irrelevantes.
O serviço público tem fama por sua ineficiência essas medidas podem ajudar a mudar isso, chegar no horário é importante, assistir o jornal dá cidade é importante para saber os problemas de São Paulo, acordar cedo é importante para fazer muita coisa em apenas um dia. A roupa pode ser irrelevante, mas ela manda uma mensagem muito forte para as pessoas, ver um prefeito vestido de gari e varrendo a rua é uma mensagem muito forte que todo mundo é igual e que todo mundo pode colocar a mão na massa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O serviço público tem fama por sua ineficiência essas medidas podem ajudar a mudar isso, chegar no horário é importante, assistir o jornal dá cidade é importante para saber os problemas de São Paulo, acordar cedo é importante para fazer muita coisa em apenas um dia. A roupa pode ser irrelevante, mas ela manda uma mensagem muito forte para as pessoas, ver um prefeito vestido de gari e varrendo a rua é uma mensagem muito forte que todo mundo é igual e que todo mundo pode colocar a mão na massa.

Se fosse o último prefeito lixo de SP fazendo isso ia ter neguinho fazendo tatuagem na bunda no lugar de criticar... mas isso é só coincidência.
 
Topo Fundo