O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Acho difícil conseguir um desconto desses em loja física. Pode acontecer, claro, mas é difícil.
O anúncio do ML é bem suspeito, passo.
O do Kabum é interessante.

Eu queria que tivesse outro leitor de livros pra fazer uma concorrência e quem sabe diminuir o preço. Mas o Kindle tem uma qualidade inegável. Fora que o pós venda da Amazon costuma ser bom e eficiente.
Já usei e testei outros leitores de livros mas não chegaram na qualidade do Kindle.
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Acho difícil conseguir um desconto desses em loja física. Pode acontecer, claro, mas é difícil.
O anúncio do ML é bem suspeito, passo.
O do Kabum é interessante.

Eu queria que tivesse outro leitor de livros pra fazer uma concorrência e quem sabe diminuir o preço. Mas o Kindle tem uma qualidade inegável. Fora que o pós venda da Amazon costuma ser bom e eficiente.
Já usei e testei outros leitores de livros mas não chegaram na qualidade do Kindle.

ML é muito suspeito mesmo, nem emite NF.

Coçando os dedos pra pegar no Kabum. Mas antes vou dar uma geral na cidade que vai que encontro um e-reader.

Outros e-reader tem o Lev com luz da Saraiva que sai 400 reais com frete gratis.

O kobo da livraria cultura nem encontrei pra vender mais :klolz

Mas queria um Kindle que ja comprei livros na loja amazon.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
ML é muito suspeito mesmo, nem emite NF.

Coçando os dedos pra pegar no Kabum. Mas antes vou dar uma geral na cidade que vai que encontro um e-reader.

Outros e-reader tem o Lev com luz da Saraiva que sai 400 reais com frete gratis.

O kobo da livraria cultura nem encontrei pra vender mais :klolz

Mas queria um Kindle que ja comprei livros na loja amazon.
Não perca seu tempo com o kobo.
Vai de Kindle mesmo, não vale a pena escolher outro por uma diferença de 50 reais. Mas eles tem mais ou menos o mesmo preço.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
ML é muito suspeito mesmo, nem emite NF.

Coçando os dedos pra pegar no Kabum. Mas antes vou dar uma geral na cidade que vai que encontro um e-reader.

Outros e-reader tem o Lev com luz da Saraiva que sai 400 reais com frete gratis.

O kobo da livraria cultura nem encontrei pra vender mais :klolz

Mas queria um Kindle que ja comprei livros na loja amazon.
400 reais? Na loja não era 299?

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
O Kobo morreu?

No site da Livraria Cultura não vejo mais o Kobo. Fisicamente ainda dá para achar em livrarias, mas parece resto de estoque. Vocês estão sabendo de algo sobre o assunto?

Será que no Brasil ficaremos apenas com o Lev e o Kindle agora?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O Kobo morreu?

No site da Livraria Cultura não vejo mais o Kobo. Fisicamente ainda dá para achar em livrarias, mas parece resto de estoque. Vocês estão sabendo de algo sobre o assunto?

Será que no Brasil ficaremos apenas com o Lev e o Kindle agora?

Acho que sim, o kobo só fez "sucesso" pq ainda o kindle não havia sido lançado oficialmente aqui.

A real é que os concorrentes (incluindo o LEV) são bem inferiores ao kindle e todo suporte da amazon.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O Kobo morreu?

No site da Livraria Cultura não vejo mais o Kobo. Fisicamente ainda dá para achar em livrarias, mas parece resto de estoque. Vocês estão sabendo de algo sobre o assunto?

Será que no Brasil ficaremos apenas com o Lev e o Kindle agora?
Aqui a Cultura já tirou até o estande todo. Mas mesmo se deixasse, estaria passando vergonha pq tinham 2 com a bateria zuada, um que era um tablet normal e um que era aquele e-reader de milionário

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O Kobo Glo que era o melhor deles não tem a mesma qualidade de um Kindle. É um bom ereader, mas o Kindle é melhor.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Eu já tive Kobo e quebrou. Hoje tenho Kindle e é melhor mesmo. Só não esperava o Kobo sair de linha assim.

Pesquisei e é internacional. Esses modelos que a Cultura vendia deixaram de ser fabricados na fonte. Apesar que o Kobo internacional ainda existe com um modelo que nunca vendeu no Brasil, mas acho que as vendas deviam ser tão ruins que a Cultura não quis renovar contrato com a empresa que fornecia os Kobo, mas vai ser obrigada a manter a loja ativa e o app para poder continuar vendendo ebooks e dá suporte a quem comprou o Kobo (mas provavelmente sem novas atualizações).
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Eu dei uma volta aqui na minha cidade (uma cidade de porte médio de 300 mil habitantes) e em todas as lojas que fui perguntar por kindle ou um leitor de livros digitais, todos respondiam "O que é isso?".

Sério. Ninguém aqui sabia, somente no shopping alguns vendedores tinham alguma idéia mas estava claro que eles não sabiam de nada sobre além da existência.

Resumindo, para interior a única maneira é comprar pela internet e no brasil só resta o Kindle e o Lev. E notei a falta do kobo, a url da pagina de venda dos e-readers da livraria cultura, alguns, funcionam ainda mas não dá para colocar no carrinho. Já era mesmo. O estranho de não ter nenhuma noticia ou nota de esclarecimento sobre.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu dei uma volta aqui na minha cidade (uma cidade de porte médio de 300 mil habitantes) e em todas as lojas que fui perguntar por kindle ou um leitor de livros digitais, todos respondiam "O que é isso?".

Sério. Ninguém aqui sabia, somente no shopping alguns vendedores tinham alguma idéia mas estava claro que eles não sabiam de nada sobre além da existência.

Resumindo, para interior a única maneira é comprar pela internet e no brasil só resta o Kindle e o Lev. E notei a falta do kobo, a url da pagina de venda dos e-readers da livraria cultura, alguns, funcionam ainda mas não dá para colocar no carrinho. Já era mesmo. O estranho de não ter nenhuma noticia ou nota de esclarecimento sobre.

Aqui em São Paulo capital a grande maioria não sabe o que é um leitor de livros, quanto mais um Kindle. Kobo então.
Muitos conhecem a Amazon, alguns já até ouviram falar da marca Kindle mas fica claro que a grande maioria não faz ideia do que é.
Para achar um leitor de livros só nos shoppings ou livrarias grandes. Kindle eu só vi por anúncios online.
Eu vejo pessoas usando Kindle só no metrô, raramente. No ônibus é um estranhamento só.
A primeira impressão de quem vê é achar que é um tablet. Depois estranham a falta de cor, a tela que parece um texto gravado num plástico. Quando eu mudo de página, da pra ver pelo canto dos olhos a pessoa arregalar os olhos.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Levei meu kindle no trabalho (empresa de desenvolvimento de software) e NINGUÉM sabia o que era aquilo. Poucas pessoas gostam de ler, acho que isso contribui para a falta de conhecimento dos leitores digitais.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O que acho engraçado é as pessoas estranharem que eu leia por diversão, sempre perguntam se é para algum trabalho.
Mas ultimamente eu me divirto mais com as versões impressas de filmes do que com os próprios.
Uma pena que a leitura não ser vista com bons olhos pela maioria.
Sempre tem campanhas de incentivo a leitura por onde passo. Até vejo pessoas fazendo de tudo por livros grátis mas fico com a impressão que ficarão jogados.
Felizmente sempre acho bons livros, tanto físicos quando digitais.
O que importa é ler.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Encomendei meu Kindle Paperwhite pela Amazon esses dias, até segunda-feira o bichinho chega, segundo eles. Não tô conseguindo nem fazer minhas coisas direito de tão ansioso que eu estou, tem tudo pra ser a melhor aquisição que eu já fiz na vida.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
O que acho engraçado é as pessoas estranharem que eu leia por diversão, sempre perguntam se é para algum trabalho.

THIS.
Meu Kindle tá sempre na mochila que trago pro trabalho e logo depois de almoçar eu me jogo em um dos sofás aqui e aproveito pra ler um pouco. Sempre tem quem ache esquisito "ler por prazer".
Eu até queria comprar um Kindle, mas... :kcaro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

É uma das melhores compras que vc vai fazer na vida. Pegue parcelado num magazine luiza da vida. Não vai se arrepender.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Aee, finalmente chegou o meu Kindle! Agora vou usar essa belezinha, com licença.
P_20161216_173318_BF.jpg
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Vai fazer um mês que tenho o meu.
Estou resgatando o gosto de ler novamente. Levo-o a qualquer lugar e sempre leio em onibus ou metro. Meu dia a dia ficou melhor com uma boa biblioteca de livros a qualquer momento.

Só é foda a Amazon não me mandar a capa até agora.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Vai fazer um mês que tenho o meu.
Estou resgatando o gosto de ler novamente. Levo-o a qualquer lugar e sempre leio em onibus ou metro. Meu dia a dia ficou melhor com uma boa biblioteca de livros a qualquer momento.

Só é foda a Amazon não me mandar a capa até agora.

Melhor compra que vc poderia ter feito.
Eu que já lia pra caramba passei a ler ainda mais. É FANTÁSTICO como o sistema de recomendações da amazon funciona. eu já comprei sem pensar duas vezes livros recomendados por eles de autores que não conhecia e não me arrependi.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Melhor compra que vc poderia ter feito.
Eu que já lia pra caramba passei a ler ainda mais. É FANTÁSTICO como o sistema de recomendações da amazon funciona. eu já comprei sem pensar duas vezes livros recomendados por eles de autores que não conhecia e não me arrependi.
Bacana. Preciso aprender mais sobre isso.
Você assina aquele pacote de 14,99 da amazon? Como funciona?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Bacana. Preciso aprender mais sobre isso.
Você assina aquele pacote de 14,99 da amazon? Como funciona?
O Unlimited? Eu não assino, mas muita gente gosta. Basicamente é um Netflix de livros. Por este valor vc lê quantos livros quiser dentro do catálogo do programa.
Eu não sou fã pq muita coisa que gosto não tem no Unlimited, só na loja normal deles.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Para quem já teve o Kindle normal e o paperwhite, a diferença é muito grande? Estou querendo pegar um, mas o paperwhite tá saindo um pouco do meu orçamento.

Normalmente eu não leio a noite, será que o Kindle normal me atenderia bem?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Para quem já teve o Kindle normal e o paperwhite, a diferença é muito grande? Estou querendo pegar um, mas o paperwhite tá saindo um pouco do meu orçamento.

Normalmente eu não leio a noite, será que o Kindle normal me atenderia bem?
Atenderia sem problemas. Mas quem já usou Kindle PW dificilmente escolheria o modelo sem iluminação.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Para quem já teve o Kindle normal e o paperwhite, a diferença é muito grande? Estou querendo pegar um, mas o paperwhite tá saindo um pouco do meu orçamento.

Normalmente eu não leio a noite, será que o Kindle normal me atenderia bem?
Eu tenho o normal e eu o encaro como livro mesmo. Se estiver escuro acendo uma luz e etc...
Pra mim não faz diferença.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Eu tenho um kindle normal, mas to com vontade de pegar um PW pra ler no escuro antes de dormir.

Vi que além da iluminação, ele tem uma maior taxa de dpi.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
tenho um normal, sem touch...mas tenho curiosidade para saber se o sistema de iluminação funciona bem. para mim faria diferença pois sempre tento ler antes de dormir.
 
Topo Fundo