O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
tenho um normal, sem touch...mas tenho curiosidade para saber se o sistema de iluminação funciona bem. para mim faria diferença pois sempre tento ler antes de dormir.

Acho perfeito, a luz não "sai" da tela igual um tablet, tem luzes no cantos que não iluminam o ambiente, apenas a tela, a luz não "vaza", é estranho explicar, mas a luz fica só ali na tela, não cansa a vista e é possível regular a intensidade.
Eu leio na cama também, e a minha mulher nem percebe, o quarto fica bem escuro e o kindle não atrapalha.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Acho perfeito, a luz não "sai" da tela igual um tablet, tem luzes no cantos que não iluminam o ambiente, apenas a tela, a luz não "vaza", é estranho explicar, mas a luz fica só ali na tela, não cansa a vista e é possível regular a intensidade.
Eu leio na cama também, e a minha mulher nem percebe, o quarto fica bem escuro e o kindle não atrapalha.

Gosto muito do meu antigao, até tem uma capa super linda em um tipo de couro marrom... mas quem sabe...
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Esperando entregar até dia 19...escolhendo uma capa proteger ele e sobre a película compensa comprar a tela risca fácil ?
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
alguem pode me indicar um site para baixar livros para o kindle em outros idiomas (fraces, italiano, alemao), principalmente livros infantis ou contos ?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Infelizmente nenhum dos sites indicados no post inicial está funcionando

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Vcs costumam atualizar o firmware do kindle?

No site da amazon diz que o firmware é atualizado automaticamente quando o aparelho estiver carregando e conectado a uma rede wifi.
Porém o meu só atualiza se eu baixar manualmente o arquivo.
 


fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
nunca fiz...muda muita coisa ?
Vcs costumam atualizar o firmware do kindle?

No site da amazon diz que o firmware é atualizado automaticamente quando o aparelho estiver carregando e conectado a uma rede wifi.
Porém o meu só atualiza se eu baixar manualmente o arquivo.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Chegou o meu e estou amando desde então, foi com certeza uma das melhores aquisições que já fiz.

O Calibre só serve para organizar as capas certo?
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Chegou o meu e estou amando desde então, foi com certeza uma das melhores aquisições que já fiz.

O Calibre só serve para organizar as capas certo?
o calibre edita livros, muda de formato, altera confirguraçoes, serve de repositorio, tem leitor. são várias funções
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vcs costumam atualizar o firmware do kindle?

No site da amazon diz que o firmware é atualizado automaticamente quando o aparelho estiver carregando e conectado a uma rede wifi.
Porém o meu só atualiza se eu baixar manualmente o arquivo.
O meu sempre foi automático, do nada muda as coisas nele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
https://www.amazon.com.br/b/?ie=UTF...ee6-65fb8f6a777b&pf_rd_r=11P4TPT38FEDK7S9SK3G

Paperwhite direto da amazon por 380 temers com frete gratis.

Comprei.


Estimo que o preço do PaperWhite deva cair para algo em torno de R$ 200,00 com a imunidade tributária. Melhor esperar. Esse preço promocional foi estabelecido antes da decisão do STF que estendeu a imunidade tributária para ebooks e reader.

Atualmente o Kindle é vendido como se fosse tablet. É bastante plausível imaginar que, em um produto de R$ 380,00, pelo menos unas 150 reais sejam tributos (39%).

Os ebooks também vão ter uma queda vertiginosa. Só comprem ebook se for pra ler agora mesmo. Se for pra deixar na fila, esperem a imunidade tributária começar a ser aplicada.
 
Ultima Edição:

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Não sabia dessa noticia :kbeca

Mas vou continuar com a compra, não sei quando o abatimento do preço vai vir e nem se será muito mais barato do que já está.

E o preço padrão do paperwhite é 480 reais (pelo que sei)
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Quero comprar um paperwhite, onde recomendam comprar. Não acho um lugar abaixo de 400 golpes...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Estimo que o preço do PaperWhite deva cair para algo em torno de R$ 200,00 com a imunidade tributária. Melhor esperar. Esse preço promocional foi estabelecido antes da decisão do STF que estendeu a imunidade tributária para ebooks e reader.

Atualmente o Kindle é vendido como se fosse tablet. É bastante plausível imaginar que, em um produto de R$ 380,00, pelo menos unas 150 reais sejam tributos (39%).

Os ebooks também vão ter uma queda vertiginosa. Só comprem ebook se for pra ler agora mesmo. Se for pra deixar na fila, esperem a imunidade tributária começar a ser aplicada.
Não acho que vá cair tanto. Tomara que caia e surja tudo que é tipo de gente com um kindle na mão... mas duvido.
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Quero comprar um paperwhite, onde recomendam comprar. Não acho um lugar abaixo de 400 golpes...


Já pensou em pegar um usado??
Já fiz excelentes negócios na OLX.
Minha ultima aquisição foi justamente um Kindle Paperwhite em ótimo estado pela OLX, agora estou vendendo meu Kindle touch de 7a geração. Se alguem interesser mande MP.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Tenho um kindle antigo, sem iluminação. Acho que foi um dos primeiros que a Amazon Brasil vendeu, não tem touch, tem os botões físicos do lado para passar a página (acho que é o Kindle 4). Quero trocar por um PaperWhite. Vale a pena né?
 
Topo Fundo