O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Também comprei o meu Kindle esse fim de semana. Tava R$219 na Amazon, com frete grátis, e ainda vou receber R$33 de volta por ter entrado pelo Méliuz. :kfeliz
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Putz, perdi! Tô louco atrás de um paperwhite, vou esperar chegar nesse preço novamente
Isso foi erro, certeza, nunca chegou nem a 300 quantos mais a 219, e reparem, com preço do sem luz. Tanto que foi uma tarde somente.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Realmente, tá muto difícil achar o paperwhite por menos de 300. Mas ainda assim tive a sorte de arrumar um, meses atrás por 280 Temers de um desesperado no ML.

Certamente a minha melhor aquisição no ano!
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Realmente, tá muto difícil achar o paperwhite por menos de 300. Mas ainda assim tive a sorte de arrumar um, meses atrás por 280 Temers de um desesperado no ML.

Certamente a minha melhor aquisição no ano!
comprei o meu na ricardo eletro online por R$ 339. com frete gratis, sempre bom ficar de olho, nunca achei abaixo de 399 antes dessa oportunidade na ricardoeletro.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Alguém sabe como faz para comprar vários e-books de uma vez na Amazon? Ir comprando um por um é cansativo kk

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Senhores, precisaria de uma dica de vocês quanto à hardware por favor.

Eu tenho várias HQs que peguei em Humble Bundles da vida, lá tem praticamente tudo que é formato. Queria um Kindle PaperWhite para ler eles, testei usando o de um colega e fiquei surpreso com a qualidade da tela e imagem.

A dúvida é... Esse negócio é só preto e branco mesmo ou existe uma versão em que a tela seja colorida? E se eu quiser subir arquivos nele que não sejam da Amazon por exemplo, eu consigo de uma maneira fácil ou é gambiarra? Existe algum outro e-reader colorido que vocês indicam, ou seria melhor pegar um tablet mesmo?

Valeu!
Bispo
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Esse negócio é só preto e branco mesmo ou existe uma versão em que a tela seja colorida
Leitores de livros, só existem preto e branco, por conta da tecnologia e-ink.

E se eu quiser subir arquivos nele que não sejam da Amazon por exemplo, eu consigo de uma maneira fácil ou é gambiarra
Instalei uma ferramenta da própria amazon no windows, onde no meu computador, só faço clicar com o direito e aparece a opção lá: "send to my kindle", e ai vc configura se quer converter ou não, claro que se tiver dentro dos formatos esperados, por exemplo, você não consegue mandar "epub" pra o kindle, então essa opção nem aparece, mas pdf tem a opção de converter ou ver original, e pode mandar o formato .mobi que é o que o Kindle aceita. Tem a opção também de mandar por email, e a amazon converte e já joga em seu dispositivo.

Existe algum outro e-reader colorido que vocês indicam, ou seria melhor pegar um tablet mesmo
Não, teria que ser tablet mesmo, a própria Amazon tem o Tablet deles que se não me engano se chama Fire.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Senhores, precisaria de uma dica de vocês quanto à hardware por favor.

Eu tenho várias HQs que peguei em Humble Bundles da vida, lá tem praticamente tudo que é formato. Queria um Kindle PaperWhite para ler eles, testei usando o de um colega e fiquei surpreso com a qualidade da tela e imagem.

A dúvida é... Esse negócio é só preto e branco mesmo ou existe uma versão em que a tela seja colorida? E se eu quiser subir arquivos nele que não sejam da Amazon por exemplo, eu consigo de uma maneira fácil ou é gambiarra? Existe algum outro e-reader colorido que vocês indicam, ou seria melhor pegar um tablet mesmo?

Valeu!
Bispo
O aparelho é só preto e branco. Não recomendo ler quadrinhos nele. Um tablet é muito melhor para esta função.
O kindle é otimo para livros. Porem sua tela é pequena (6 polegadas) e preto e branco. Os balões de falas ficam minusculos se voce deixar a folha toda visualizada. Eu tenho uma biblioteca enorme de HQ's scaneados e uso um galaxy tab s de 10 polegadas para ler com o app comicrack. É mil vezes melhor que o kindle por ser colorido, rapido e principalmente a folha fica inteira na tela, como se estivesse lendo um gibi de papel mesmo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Então, o problema é que não tem essa opção, somente "comprar".

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

11dKb2q.jpg


acho que vc tem que entrar no item, e ai a opção aparece.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Senhores, precisaria de uma dica de vocês quanto à hardware por favor.

Eu tenho várias HQs que peguei em Humble Bundles da vida, lá tem praticamente tudo que é formato. Queria um Kindle PaperWhite para ler eles, testei usando o de um colega e fiquei surpreso com a qualidade da tela e imagem.

A dúvida é... Esse negócio é só preto e branco mesmo ou existe uma versão em que a tela seja colorida? E se eu quiser subir arquivos nele que não sejam da Amazon por exemplo, eu consigo de uma maneira fácil ou é gambiarra? Existe algum outro e-reader colorido que vocês indicam, ou seria melhor pegar um tablet mesmo?

Valeu!
Bispo
Kindle só preto e branco, a tecnologia de e-readers coloridos ainda não está madura, já existiram alguns modelos no mercado mas foram um fracasso. Dizem que a Amazon está desenvolvendo um e-reader colorido que deve ser lançado até 2019.

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/e-reader-companies-will-adopt-color-e-paper-in-2018

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/e-ink-develops-new-color-e-paper
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Negócio vai ser ir de tablet por hora mesmo então. Muito obrigado, senhores ;)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Isso ia ser loco hein... Provavelmente questão de tempo para baratear, daqui a pouco p&b vai ser passado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Essa tecnologia Mirasol foi abandonada, era da Qualcomm. A mais avançada hoje é a ACeP:

DSC5933-60_pencil.jpg
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.620
Pontos
453
Kindle só preto e branco, a tecnologia de e-readers coloridos ainda não está madura, já existiram alguns modelos no mercado mas foram um fracasso. Dizem que a Amazon está desenvolvendo um e-reader colorido que deve ser lançado até 2019.

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/e-reader-companies-will-adopt-color-e-paper-in-2018

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/e-ink-develops-new-color-e-paper
Infelizmente a evolução dos e-readers coloridos está bem lenta, já fazem 10 anos que o primeiro modelo Kindle chegou ao mercado, lembro que diversos sites de tecnologia diziam que no máximo em 5 anos os e-readers coloridos ficariam populares, se a Amazon tivesse entrado nesse mercado há uns anos atrás seria um sonho, finalmente seria dado o ponta pé inicial para popularização do e-ink colorido.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Infelizmente a evolução dos e-readers coloridos está bem lenta, já fazem 10 anos que o primeiro modelo Kindle chegou ao mercado, lembro que diversos sites de tecnologia diziam que no máximo em 5 anos os e-readers coloridos ficariam populares, se a Amazon tivesse entrado nesse mercado há uns anos atrás seria um sonho, finalmente seria dado o ponta pé inicial para popularização do e-ink colorido.

A Amazon comprou uma empresa que desenvolvia e-paper colorido em 2013:

https://goodereader.com/blog/electr...s-the-acquisition-of-liquavista-color-e-paper

3 anos depois eles iniciaram o desenvolvimento de um Kindle colorido de 8" em 2016:

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/amazon-is-developing-an-8-inch-color-kindle

Acho que será questão de 2 ou 3 anos até que esse kindle seja lançado no mercado. A Amazon geralmente tem um desenvolvimento bem demorado dos seus produtos, vide o Paperwhite, que foi lançado quase 3 anos depois dos primeiros rumores.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
kindle colorido para mim é informação nova...não sabia que existia isso...boletarei na primeira oportunidade
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Acredito que a tendência é chegar uma hora que o e-ink colorido estará presente em tudo, inclusive celulares. Imagina a economia de bateria se tal tecnologia chegar neste ponto.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.620
Pontos
453
A Amazon comprou uma empresa que desenvolvia e-paper colorido em 2013:

https://goodereader.com/blog/electr...s-the-acquisition-of-liquavista-color-e-paper

3 anos depois eles iniciaram o desenvolvimento de um Kindle colorido de 8" em 2016:

https://goodereader.com/blog/electronic-readers/amazon-is-developing-an-8-inch-color-kindle

Acho que será questão de 2 ou 3 anos até que esse kindle seja lançado no mercado. A Amazon geralmente tem um desenvolvimento bem demorado dos seus produtos, vide o Paperwhite, que foi lançado quase 3 anos depois dos primeiros rumores.
A Fujitsu tinha feito um protótipo bem interessante de e-reader colorido em 2011, uma pena que o projeto não vingou.


A empresa CLEARink atualmente está tendo um avanço promissor no desenvolvimento de displays e-ink coloridos.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
"Não foi possível entregar o documento abaixo"
Meu email do Kindle está dando esse erro ao tentar enviar EPUB. Acabou a festa?
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
"Não foi possível entregar o documento abaixo"
Meu email do Kindle está dando esse erro ao tentar enviar EPUB. Acabou a festa?
Formato epub não é suportado. Você deve converter antes pra o formato do Kindle que é o mobi. Pode mandar tb o PDF e no título do email você põe "convert" que já converte pra o formato do Kindle, acho que esse esquema do email um dos únicos formatos que não aceita é epub. Tem uma página da Amazon dizendo os formatos permitidos.

Tem um site que uso sempre pra converter um epub pra mobi antes de mandar pra o email da Amazon, convert.io, algo assim.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 
Topo Fundo