O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Forza Horizon 3 - METACRITIC 91 [+trackmania]

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
hj fui inventar de abrir o store e tinha mais uma atualização de 900 mb, do que se trata?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
hj fui inventar de abrir o store e tinha mais uma atualização de 900 mb, do que se trata?

Não vi patch note, mas postaram isso no forum oficial

Today we'll be launching the latest update for Forza Horizon 3 on Windows 10. This update will feature minor updates to improve performance and stability for the Windows 10 version of the game.

Thanks,
Brian
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Consegui o Ford Falcon que estava no evento #forzathon
Ele é exclusivo desse evento ?

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Consegui o Ford Falcon que estava no evento #forzathon
Ele é exclusivo desse evento ?

Enviado de meu controle remoto para TV.

Sim porque é carro modificado de Turismo.
O interior é diferente e som do motor DELICIAAAAAAAA!
Pena que ele é lerdo. Não bate nem 300 km. Fui correr com ele uma do singleplayer S1, mas não da pra ganhar nem a pau. Ainda na dificuldade que jogo.

Peguei ontem tbm

OzeR8nB.jpg
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Sim porque é carro modificado de Turismo.
O interior é diferente e som do motor DELICIAAAAAAAA!
Pena que ele é lerdo. Não bate nem 300 km. Fui correr com ele uma do singleplayer S1, mas não da pra ganhar nem a pau. Ainda na dificuldade que jogo.

Peguei ontem tbm

OzeR8nB.jpg
Bem legal esses carros exclusivos do #Forzathon
O Primeiro achei até fácil, mas esse nao foi tão simples, foi mais sorte mesmo ganhar nas arrancadas.

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bem legal esses carros exclusivos do #Forzathon
O Primeiro achei até fácil, mas esse nao foi tão simples, foi mais sorte mesmo ganhar nas arrancadas.

Enviado de meu controle remoto para TV.

Aos poucos vc vai descobrindo os bois. Era só pegar o Catherman, tunar pra S1 e torcer pra não ter nenhum Mercury Classe C correndo.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Aos poucos vc vai descobrindo os bois. Era só pegar o Catherman, tunar pra S1 e torcer pra não ter nenhum Mercury Classe C correndo.
Eu consegui com Atom, tunado para X em arrancadas.
Fiquei em segundo umas 3 vezes.

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu consegui com Atom, tunado para X em arrancadas.
Fiquei em segundo umas 3 vezes.

Enviado de meu controle remoto para TV.

É que tu sabe que quanto menor a classe participando, mais cedo ela pode largar né?
Então quando eu corri, tinha eu + um cooper S1. O resto era S2 e X. Como larguei antes, ninguém me buscou.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
É que tu sabe que quanto menor a classe participando, mais cedo ela pode largar né?
Então quando eu corri, tinha eu + um cooper S1. O resto era S2 e X. Como larguei antes, ninguém me buscou.
Então é isso, quem sai antes tem vantagem ?
Bom saber, agora vou aprender mais sobre.
Mas não sei o mínimo sobre tunning sempre pego pronto.

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Então é isso, quem sai antes tem vantagem ?
Bom saber, agora vou aprender mais sobre.
Mas não sei o mínimo sobre tunning sempre pego pronto.

Enviado de meu controle remoto para TV.

Sim, quanto menor a classe, mais cedo pode largar. Uma m**** isso, porque tem alguns carros classe C (tipo o Mercury) que com um swap de motor, pega +300, mas continua na classe C. Então não tem como ganhar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
finalmente voltou meu TX.
put* m**** outro mundo. que volante foda. :kss:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue
fica bem melhor nesse jogo que o g920 e o TMX, mesmo o feedback do jogo nao sendo grande coisa.

numa escala de 0 a 100 de fodeza onde o tx é 100, o g920 seria uns 40 e o tmx uns 30
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
finalmente voltou meu TX.
put* m**** outro mundo. que volante foda. :kss:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue
fica bem melhor nesse jogo que o g920 e o TMX, mesmo o feedback do jogo nao sendo grande coisa.

numa escala de 0 a 100 de fodeza onde o tx é 100, o g920 seria uns 40 e o tmx uns 30

Mas vc ta ligado que teve update do FFB a 2 semanas, antes tava um lixo completo depois ficou utilizável, eu sei que o TX tem o FFB melhor que o G920, pra mim nos jogos que eu joguei com T300 vs G29 daria 90 para o T300 e uns 70 para o G29, queria tanto que o TX ou T300 tivesse garantia de 2 ou 3 anos como a logitech e que bom que conseguiu arrumar o volante.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Mas vc ta ligado que teve update do FFB a 2 semanas, antes tava um lixo completo depois ficou utilizável, eu sei que o TX tem o FFB melhor que o G920, pra mim nos jogos que eu joguei com T300 vs G29 daria 90 para o T300 e uns 70 para o G29, queria tanto que o TX ou T300 tivesse garantia de 2 ou 3 anos como a logitech e que bom que conseguiu arrumar o volante.
nem to ligado, eu tava 1400km de casa semana passada.

qto a ffb, quebrtando mais a diferença do g920 pro tx, sendo tx 100 sempre:


g920:
Força: 65
Suavidade: 40 (é boa a suavidade, o tmx ganharia 10 aqui, acontece q o tx é mto perfeito nisso)
efeitos: 30 (dependendo do jogo o ffb do g920 não serve pra nada a nao ser enfeite. nao entendo isso. o do tx é mto mais consistente em te passar informação dos pneus e do asfalto)
linearidade: 30 (dead zone no meioooooooo)


tmx:
força: 50
Suavidade: 10 (comparado com o tx é como uma bmw x5 no asfalto mais perfeito do mundo contra um fusca 75 no cascalho mal batido)
Efeitos: 30 (não tem rumble... se não teria nota melhor que o g920)
lineraridade: 70 (tem uma pequena folga quando vc "troca de direção", se não era 100)

mas esse é minha opinião
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Forza Horizon 3 DLC: Motorbikes Releasing In November?

Could motorbikes be coming to Forza Horizon 3 next month? In the game’s latest weekly update, community manager Brian Ekberg dropped this huge bombshell when talking about November’s upcoming Forza Horizon 3 DLC pack.

What Could Be Coming In Next Forza Horizon 3 DLC?

“Next week Johniwanna will have his traditional Clue Thread for those of you who want to give your best guesses as to which cars will be coming to the game in November. Here’s one tantalizing tease: We’re adding something in November that we’ve never done before in the Forza Horizon series,” he said.

O que poderia estar vindo Em seguida Forza Horizon 3 DLC?
"Na próxima semana Johniwanna terá sua tradicional Tópico Clue para aqueles de vocês que querem dar suas melhores suposições a respeito de que os carros estarão vindo para o jogo em novembro. Aqui está uma provocação tentadora: Estamos adicionando algo em novembro que nunca fiz antes na série Forza Horizon ", disse ele.


Naturally, fans of the series have begun putting their tinfoil hats on to predict what exactly Ekberg is referring to. The most popular guess at the moment is definitely motorbikes with quads and ATVs also in the mix.

Bikes and ATVs certainly fit the “never done before” criteria, but some fans are skeptical that such a huge addition would be included in a simple monthly Forza Horizon 3 DLC pack.

“That’s a good bit of character animation they would have to do, so I kinda doubt it. Quads and bikes will probably be their big selling point of Horizon 4,” reasons Reddit user rdtTocher96 on this thread.

“Animation is exactly why it won’t happen. They still haven’t bothered to make the car driver actually move beyond steering, they wouldn’t put the effort into animating them for a monthly dlc pack,” adds mirfaltnixein.

Some players predict that Ekberg is referring to something less ambitious, something along the lines of motor homes or large trucks. Next week, Turn 10 will drop the first clue, so we won’t have to wait long to find out.

What do you think of this news? Are you excited at the possibility of motorbikes in Forza Horizon 3 DLC? Let us know your thoughts in the comments below. For more news and updates, keep it right here on The BitBag.

The Article First Appeared In thebitbag.com



http://theenterprisedaily.com/forza-horizon-3-dlc-motorbikes-releasing-november/
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
duvido. os caras levaram 6 jogos (fm 1 2 3 4, horizon 1 e finalmente no fm 5) pra botar open wheel. moto.... nao tem mto a ver com forza.
e eu nem quero. nao da pra dirigir no volante.

quando venderem controle igual do arcade de controlar moto inclinando dai eu penso.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
duvido. os caras levaram 6 jogos (fm 1 2 3 4, horizon 1 e finalmente no fm 5) pra botar open wheel. moto.... nao tem mto a ver com forza.
e eu nem quero. nao da pra dirigir no volante.

quando venderem controle igual do arcade de controlar moto inclinando dai eu penso.


Eu também estou duvidando que seja motos, ATV é uma possibilidade mais real

atv_main.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Existe UTV e ATV, no caso os UTV/ATV com volante já existem no FH3, faltariam os ATV com guidão, então se colocassem os ATV´s abriria o precedente para motos no jogo.

Não sei, ele poderiam arriscar um DLC bem tímido com umas 5 motocas só pra espiar a aceitação, se o pessoal não curtir eles vão ter o feedback.

Mas existem poréns, como o pessoal mesmo especulou, disseram, teriam que gastar um tempo criando animações mais complexas para os pilotos, sem dizer que teriam que lidar com a inevitável questão das colisões, o que fazer com o piloto quando rola uma porrada com a moto... não sei se fariam esse esforço apenas como um DLC, ou mesmo uma extensão, acho que se forem fazer vai ser pra vender como novidade no FM4 em 2018.

Pode ser que coloquem uns caminhões estilo Rally Dakar, tipo Mercedes Benz, Tatra, Iveco, MAN etc... sei lá.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
duvido. os caras levaram 6 jogos (fm 1 2 3 4, horizon 1 e finalmente no fm 5) pra botar open wheel. moto.... nao tem mto a ver com forza.
e eu nem quero. nao da pra dirigir no volante.

quando venderem controle igual do arcade de controlar moto inclinando dai eu penso.


Claro que da pra dirigir moto no volante ué. Obvio que é estranho, mas da sim.
The Crew tem uma jogabilidade boa pra motos.


Eu gostaria muito que tivesse motos.
Freeroam livre com carros e motos. E as motos com eventos proprios.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
No post da semana passada sobre o patch de atualização, os caras disseram que seria algo nunca feito ainda em Forza.
Se não me engano já teve caminhão em Forza não?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
No post da semana passada sobre o patch de atualização, os caras disseram que seria algo nunca feito ainda em Forza.
Se não me engano já teve caminhão em Forza não?

Queria apenas um novo parte de mapa, com Neve, quem sabe umas lanchas?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se tiver motocas, eu quero que eles ofereçam a opção de usar freios independentes na frente e na traseira, com a simulação de física da engine do FH3 ia ficar um tesão.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Tem caminhão de corrida, estilo stock car no Forza 6
De Rally eu não sei.

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Se não estou errado, já disseram que vai ter expansão do mapa.
Claro que deva ser uma dlc grande e essa deve sair lá para ano que vem.

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Joguei o começo. Rodou liso aqui em 1440p no Ultra, apenas MSAA desativado. Acho que dá para eu comprar. Ele não caiu de 60 FPS. Como a parte inicial tem pouca coisa acontecendo imagino que nas demais partidas a coisa mude de figura, mas como irei fazer over na minha VGA acredito que ela consiga segurar o jogo como um todo a 60 FPS. Devo comprar assim que chegar num preço menos extorsivo.:kclassic
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Joguei o começo. Rodou liso aqui em 1440p no Ultra, apenas MSAA desativado. Acho que dá para eu comprar. Ele não caiu de 60 FPS. Como a parte inicial tem pouca coisa acontecendo imagino que nas demais partidas a coisa mude de figura, mas como irei fazer over na minha VGA acredito que ela consiga segurar o jogo como um todo a 60 FPS. Devo comprar assim que chegar num preço menos extorsivo.:kclassic
Surfers Paradise da uns drops bons

Enviado do meu Moto X Style
 
Topo Fundo