O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Forza Horizon 3 - METACRITIC 91 [+trackmania]

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
demo rodou lindo aqui no meu. 80fps praticamente cravado no médio em 2560x1080, com picos de 110 e vales de 50 (quando to em ultimo numa largada). média deve tar nos 80fps mesmo. grafico no médio é bom. não parei pra analizar screenshot (e nem vou), mas visualmente ta mais ou menos mesma coisa que no xone, exceto q com aniso bem melhor q setei pra 16x

ah sim, suporta ultra wide. excelente isso.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Joguei o começo. Rodou liso aqui em 1440p no Ultra, apenas MSAA desativado. Acho que dá para eu comprar. Ele não caiu de 60 FPS. Como a parte inicial tem pouca coisa acontecendo imagino que nas demais partidas a coisa mude de figura, mas como irei fazer over na minha VGA acredito que ela consiga segurar o jogo como um todo a 60 FPS. Devo comprar assim que chegar num preço menos extorsivo.:kclassic

Vou ser sincero vai ter Drop no jogo sim para 50 fps, 60 fps em todos os cenários é difícil mas ta bem melhor que no lançamento, mas mesmo assim o jogo vale muito apena.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou ser sincero vai ter Drop no jogo sim para 50 fps, 60 fps em todos os cenários é difícil mas ta bem melhor que no lançamento, mas mesmo assim o jogo vale muito apena.

Acredito que sim e baseado nessa boa experiência superficial com a Demo já me vejo comprando assim que estiver menos tosco esse preço.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nova expansão Blizzard Mountain chegando dia 13 de dezembro...

Prepare for a Wintry Forza Horizon 3 Adventure with Blizzard Mountain

Forza-Horizon-3_Blizzard-Mountain-Expansion-Key-Art-hero.png


Get the snow tires ready and pack your best parka, because Blizzard Mountain beckons! The Blizzard Mountain Expansion for Forza Horizon 3 is coming Dec. 13 and bringing with it a Forza first – snow, ice, extreme elevations and blizzards to challenge players in their quest to become the King of the Mountain. Set amidst extreme alpine settings, players will explore a snowy mountain playground in eight new vehicles – including the 2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX – all in brand new race events that have been specifically designed for spectacular mountain racing.

Become King of the Mountain
This brand-new campaign challenges players to compete in a series of thrilling events with the ultimate goal of becoming the King of the Mountain. With more than 50 new events and challenges to compete in, the expansion tests drivers’ skills across extreme weather and brand new race types, including Hill Climb, Descent and Blizzard race events. In addition, players will be able to take part in new Bucket List, Blueprint and Rivals events, as well as earn 28 new Xbox Live Achievements worth 500 Gamerscore points (head over to ForzaMotorsport.net for the full list of Achievements).

Explore a New Alpine Playground
Blizzard Mountain is a mountain paradise for car fans, full of adventurous terrain and challenging driving conditions. New areas like the extreme sports snow park and a massive frozen lake make this the ultimate snowy playground for players’ favorite vehicles. In addition, players will find bonus boards to smash, beauty spots to enjoy, and a brand new hidden Barn Find vehicle.

Blizzard Mountain also introduces seven brand new vehicles to the game (plus the aforementioned Barn Find), including the incredible 2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX, the 2016 Nissan Titan Warrior Concept, classic rally cars and more. In addition, when exploring Blizzard Mountain, players will be able to choose snow tire upgrades for any of the vehicles in Forza Horizon 3 to prepare them to take on a wide range of thrilling driving surfaces.

The Blizzard Mountain Expansion for Forza Horizon 3 is available separately or as part of the Forza Horizon 3 Expansion Pass, which gives players discounted access to two expansions for $34.99. Ultimate Edition owners receive a $10 discount on the Forza Horizon 3 Expansion Pass if purchased before the end of 2016. If you haven’t yet taken Forza Horizon 3 for a spin, today is the last day of our Black Friday deals – check them out here.

Now, here’s a closer look at the new cars coming to the expansion:

2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX
The 2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX shifts everything we love about Ford’s latest hatchback masterpiece into overdrive. The RX RS is an astonishing 10-inches wider than the Focus RS and features nearly double the horsepower. There are vents, and lips, and flares that all culminate into a form that screams speed. Take a rocket ride through the sequential gearbox and blow through some twisties and find out exactly what makes this car Ken Block’s latest Gymkhana weapon of choice.

1965 Ford F-100 Flareside Abatti Racing Trophy Truck
Long before the tube-frame, fiberglass bodied trophy trucks of today, men (and women) raced real trucks in the desert. The Abatti family has been doing so for three generations and the “Hay Hauler” is a rig that changed the face of desert racing. Everything bolts or is welded to the frame and there are four shocks per corner, as well as leaf springs, making it much closer to stock than the completely fabricated and engineered trucks of today. Don’t let its age fool you into thinking it isn’t fast though; Robby Gordon has raced this truck in Class 8 and once ended up so far ahead that race spectators thought he was lost when they spotted him.

1975 Lancia Stratos HF Group 4
You can thank Lancia’s competition manager Cesare Fiorio for what went on to become one of the most legendary rally cars in history. Fiorio’s enthusiasm drove the Stratos from first sight as a concept to its Group 4 development. The wedge shape penned by Marcelo Gandini helped establish Bertone as a more than just a custom coach builder. When engine development stalled, a Ferrari V6 was utilized in the mid-engine design. In race spec, the near 300 hp and rally suspension excelled on tarmac or mixed surfaces. Rally Legend Sandro Munari won 17 stages at the San Remo Rally in this car, making the Group 4 racer’s mark in what has become the stuff of rally legend.

1985 Lancia Delta S4 Group B
The Group B rally era took rally car performance to new levels, and the Delta S4 is possibly the most extreme interpretation. What looks vaguely like a hot-hatch is a mid-engine all-wheel-drive car with near perfect 50-50 weight distribution. The engine has both a super charger for low-end grunt and a turbo for near 500 high-revving hp. The S4 set the pace in Group B with drivers Markku Alén and Henri Toivonen. Sadly and historically, Toivonen suffered a fatal crash in the S4 at Corsica that prompted the end of Group B. Despite the loss, the mid-eighties will forever be remembered as a high point in rally racing development, in large part to the Delta S4.

2016 Nissan Titan Warrior Concept
If Nissan actually decides to build the Titan Warrior Concept, the Ford Raptor better get ready for some competition. The Warrior follows Ford’s lead into the desert racing, pre-runner inspired design with more than just a look that calls to adventure. The Warrior is six inches wider than a standard Titan, is powered by a Cummins Turbo Diesel, and has suspension for days. On the outside, the look is all that as well, with flared fenders a cab spoiler and the trim and lighting to make it standout. You can’t yet drive it in the real world, but a test drive in Forza will surely whet your appetite for what we hope will become a reality.

2016 RJ Anderson #37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck
Pro 2 Unlimited trucks are two-wheel-drive race trucks with almost unlimited modifications. Their suspension travel is phenomenal and while only the rear wheels are pushing, the traction they find makes for astounding speed, with opposite lock sliding turns and amazing jumps in every lap. RJ Anderson is climbing the ranks of top drivers and was led in 2016 by only the infamous Rob McCachren in the Lucas Off Road Racing Series. The #37’s killer livery featuring sponsors Polaris and Rockstar Energy makes it look fast, even sitting still, but we doubt you will ever see it doing anything less than flying.

2016 Subaru #199 WRX STI VT15r Rally Car
Rally America is the United States’ premier national rally series and Subaru has been consistently dominant as the motorsport continues to gain traction across the country. The #199 is driven by extreme motorsport and motocross legend Travis Pastrana, who has given Subaru teammate and multi-year Rally America champion David Higgins a run for his money, winning numerous stages throughout the year and taking the win at the 100-Acre Wood event in 2016. This is the factory works racing effort from Subaru in the open class. What that means is there is nothing faster under rally conditions and no effort or expense was spared in building this world-class racer.

And don’t forget to keep an eye out for that mystery barn find while discovering all that Blizzard Mountain has to offer this December.

http://news.xbox.com/2016/11/28/prepare-forza-horizon-3-blizzard-mountain-expansion/
http://forzamotorsport.net/en-us/news/FH3_Blizzard_Mountain_Announce
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.686
Reações
91.266
Pontos
1.494
F*da que o Expansion Pass ta $34,99...

E separado também deve vir com um preço brabo ;/
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.686
Reações
91.266
Pontos
1.494
só quer saber o seguinte: vou ter q pegar um "barco" (loading screen) pra ir pra essa montanha ou vai ser seamless. se tiver load nem vo comprar. comprei o storm island e se joguei 1hr la foi mto

Acho que vai ter um load pra ir pra essa área nova com neve... ;/

Seria massa se eles conseguissem expandir o mapa sem ter que fazer isso... Tipo colocar uma rodovia gigante que liga o mapa novo...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Acho que vai ter um load pra ir pra essa área nova com neve... ;/

Seria massa se eles conseguissem expandir o mapa sem ter que fazer isso... Tipo colocar uma rodovia gigante que liga o mapa novo...
sim.
aí bota um pedágio no meio dela e só passa quem tem o dlc. pronto!


outra coisa que queria era postos de gasolina funcionais (e pitstop em todos trajetos ao lado da largada). pra viabilizar jogar com dano ligado.
uma das coisas mais legais que eu faço no forza 6 é justamente corridas em que vc tem q escolher o carro não só pela velocidade mas também pelo consumo se nao vc acaba se fodendo. o koenigsegg one:1 perde de uma lambo huracan pq tem q dar um pitstop a cada 8 minutos lol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.686
Reações
91.266
Pontos
1.494
sim.
aí bota um pedágio no meio dela e só passa quem tem o dlc. pronto!


outra coisa que queria era postos de gasolina funcionais (e pitstop em todos trajetos ao lado da largada). pra viabilizar jogar com dano ligado.
uma das coisas mais legais que eu faço no forza 6 é justamente corridas em que vc tem q escolher o carro não só pela velocidade mas também pelo consumo se nao vc acaba se fodendo. o koenigsegg one:1 perde de uma lambo huracan pq tem q dar um pitstop a cada 8 minutos lol

Não sei se tu lembra do GTA Vice City, quando tu ia cruzar as ilhas aparecia um cartão postal rapidinho pra dar um load na outra parte do mapa... podia ser algo assim.

Gasolina ai já é mais pra simulação do Forza Motorsport mesmo...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei se tu lembra do GTA Vice City, quando tu ia cruzar as ilhas aparecia um cartão postal rapidinho pra dar um load na outra parte do mapa... podia ser algo assim.

Gasolina ai já é mais pra simulação do Forza Motorsport mesmo...

E isso de certa forma é uma pena, IMO, pois em jogos de corrida, não importa o subgênero, poder contar com as implicações de ter que gerenciar combustível adiciona uma dimensão adicional ao gameplay.

Se FH tivesse essa camada adicional, arrisco a dizer que seria um jogo 40% melhor do que já é, imagine estar no meio de um evento, onde vc está com pouco combustível, mas o carro está mais leve e consegue render mais, mas ao mesmo tempo está com o loló piscando pois o carro está só no vapor da gasolina e vc com medo de de uma hora pra outra ter uma pane seca, fala se não seria foda contar com esse nível adicional de estratégia?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
E isso de certa forma é uma pena, IMO, pois em jogos de corrida, não importa o subgênero, poder contar com as implicações de ter que gerenciar combustível adiciona uma dimensão adicional ao gameplay.

Se FH tivesse essa camada adicional, arrisco a dizer que seria um jogo 40% melhor do que já é, imagine estar no meio de um evento, onde vc está com pouco combustível, mas o carro está mais leve e consegue render mais, mas ao mesmo tempo está com o loló piscando pois o carro está só no vapor da gasolina e vc com medo de de uma hora pra outra ter uma pane seca, fala se não seria foda contar com esse nível adicional de estratégia?
sim, muda completamente as corridas. eu acho muito massa essa dimensão extra que o jogo ganha.
não que seja ruim sem, mas seria melhor com.

imagina fazer o circuito goliath e só tem 2 postos de gasolina no caminho. aí vc ta lá "será que guenta ou não chegar no posto? paro agora ou arrisco? ok, arrisco!" e depois vê q vez m**** e tem q ir com pé frouxo pra economizar só pra chegar até o posto. enfim, faz falta.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Eu queria comprar o expansion pass mas sem saber qual vai ser a segunda expansão não rola.

Essa primeira parece muito bacana.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.686
Reações
91.266
Pontos
1.494
Eu queria comprar o expansion pass mas sem saber qual vai ser a segunda expansão não rola.

Essa primeira parece muito bacana.

Ia ser massa se eles fizessem uma focando nas modificações dos carros (interior/exterior), com mais rachas ilegais e Midnight Battles!

Pra mim só falta isso pro Forza Horizon ficar completo, e melhorar os Celeiros que você encontra, todos são iguais e sempre a mesma animação xule... e os Drivatars dirigirem os carros que eles tem na garagem e não um carro aleatório!

:rox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Ia ser massa se eles fizessem uma focando nas modificações dos carros (interior/exterior), com mais rachas ilegais e Midnight Battles!

Pra mim só falta isso pro Forza Horizon ficar completo, e melhorar os Celeiros que você encontra, todos são iguais e sempre a mesma animação xule... e os Drivatars dirigirem os carros que eles tem na garagem e não um carro aleatório!

:rox
Mas ueh. Uma das "campanhas" do jogo eh justamente rachas notunos ilegais. A diferença eh q eh sempre de noite, tem tráfego sempre e vc não ganha fãs por completar a corrida. Também da mais dinheiro q corridas normais. A cada 10 corridas vc libera uma corrida q o cara aposta carro (infelizmente vc não perde o seu se perder)

Enfim, tem mais ou menos oq vc quer
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.686
Reações
91.266
Pontos
1.494
Mas ueh. Uma das "campanhas" do jogo eh justamente rachas notunos ilegais. A diferença eh q eh sempre de noite, tem tráfego sempre e vc não ganha fãs por completar a corrida. Também da mais dinheiro q corridas normais. A cada 10 corridas vc libera uma corrida q o cara aposta carro (infelizmente vc não perde o seu se perder)

Enfim, tem mais ou menos oq vc quer

É pouco ainda, queria mais bodykits custumizaveis, spoilers, escapamentos...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



Muuuuuuuuuito foooooda!!

Loco pra comprar o jogo e pegar isso ai, mas sem chance, não vai rolar agora.

Quem pegar essa expansão, favor deixar suas impressões do que achou, postar videos e imagens, quero ver gameplay disso ai.
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Férias chegou e o FH3 tbm, só que to sem live e vi que um dos atrativos do jogo é jogar online, eu perco muito da experiência jogando sem live?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
O preço do passe de expansão em reais está ridiculo, mais caro que fazendo a conversão do preço em dólar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O preço do passe de expansão em reais está ridiculo, mais caro que fazendo a conversão do preço em dólar.

Yep!!

Ia comentar exatamente sobre isso, pelo visto, mesmo que pegue o jogo nos próximos meses, acho que essa expansão ai só pego em uma promo muito boa bem láááá na frente, igual fiz com o Storm Island e expansão Porsche no FH2.

Já já vai rolar um streaming da nova expansão em ação...

https://beam.pro/ForzaMotorsport
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Peguei a parte 70 delatores... Dezembro, décimo, férias.. Sacomé... Pipocou na tela não resisiti.

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Impressões:
Está para FH3 oq storm island foi para FH2, um pouco mais trabalhado. No lugar da lama+tempestade, nevasca e montanhas. Se rolar ladeira abaixo vai capotando até o fim.
Mas o principal que são os traçados curti bastante. Pra quem curte jogar no volante, fazer os rallys nas montanhas é bem desafiante, principalmente os rivais. E pra finalizar os dois carros principais, subaru e o ford focus do Ken Block são duas apelações!!

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Férias chegou e o FH3 tbm, só que to sem live e vi que um dos atrativos do jogo é jogar online, eu perco muito da experiência jogando sem live?

Cara, assim, depende do seu apetite por jogar online.
O single é beeeem extenso. Não a historia em si, pois o jogo te obriga a ir pra frente. Mas tem muita corrida pra fazer, mesmo depois de completado os festivais.

O modo online é bom, e eu só tenho jogado ele. Mas ele tem o modo de pontuação ridiculo. Tu nem precisa ganhar as corridas pra ficar em primeiro na pontuação geral. Isso até incentiva vc a correr limpo que da muito ponto, mas não te estimula a vencer as etapas. Até porque as posições intermediarias só tomam porradas dos outros caras correndo.

Mas que da pra se divertir muito no single, dá.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
QUe decepção ter pego a versão ultimate e achava que era com pass das expansões , tomei no brioco
 
Topo Fundo