O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Deviam pegar os mesmos atores e continuar aquela temporada fantástica.
Quando descobri que ia ser histórias independentes eu cai do cavalo e nem assisti a segunda. :ksnif
Nem perca seu tempo porque é muito ruim, apesar de ter alguns bons atores.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Deviam pegar os mesmos atores e continuar aquela temporada fantástica.
Quando descobri que ia ser histórias independentes eu cai do cavalo e nem assisti a segunda. :ksnif

Ah, acho legal a idéia de histórias novas com outros atores e personagens, acho que se fosse fazer outra temporada com os mesmos iam estender demais e começar a cagar...

O foda foi que foi ruim mesmo a segunda, não deu nada certo, mudaram todo o tom da série... e tem o lixo do Vince Vaughn, que é um péssimo ator, como um dos principais...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ah, acho legal a idéia de histórias novas com outros atores e personagens, acho que se fosse fazer outra temporada com os mesmos iam estender demais e começar a cagar...

O foda foi que foi ruim mesmo a segunda, não deu nada certo, mudaram todo o tom da série... e tem o lixo do Vince Vaughn, que é um péssimo ator, como um dos principais...
Também acho que deveriam ser outras histórias e atores, mas foi do 8 ao 80 entre a primeira e segunda em questão de qualidade.
Talvez pareça ainda maior a diferença porque a primeira foi excelente.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Também acho que deveriam ser outras histórias e atores, mas foi do 8 ao 80 entre a primeira e segunda em questão de qualidade.
Talvez pareça ainda maior a diferença porque a primeira foi excelente.

Se for diferente ou não, eu curti muito a temática da 1º. :kluv Aquele clima de investigação, sobrenatural, traições ... muito top !:kcool
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Voltou Brooklyn 9-9 AAAAAAAEEEEHHHHHHHUUUUUUUUUU
ginadance.gif

chels.gif

giphy.gif
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.662
Pontos
1.044
Alguém mais viu o piloto de Lethal Weapon? Curti, bom passatempo. O cara que faz Riggs tá muito bem, mas ainda não consegui desvincular o Murtaugh do Wayans de "Eu, a patroa e as crianças". Vou acompanhar, amanhã exibem o segundo episódio.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alguém mais viu o piloto de Lethal Weapon? Curti, bom passatempo. O cara que faz Riggs tá muito bem, mas ainda não consegui desvincular o Murtaugh do Wayans de "Eu, a patroa e as crianças". Vou acompanhar, amanhã exibem o segundo episódio.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

A série devia se chamar Eu, a patroa, as crianças e o Riggs. Vi o 1° eps agora e gostei bastante até, embora tenha ficado evidente os "defeitos especiais", mas os tiroteios ficaram bons.

Floodando from mTalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
algumas séries que vi esse ano:

Scream Queens Season 1 - boas risadas, humor negro e nonsense, aprovei
Crossbones - fraca minisérie sobre piratas
Mr. Robot Season 1 - excelente, o Elliot trabalha na pior empresa de segurança digital do mundo kkkk
Gracepoint- versão americana de Broadchurch, David Tennant sempre arrasando
Under the Dome Season 1, 2, 3 - lixo
Hannibal Season 1, 2, 3 - a última temporada foi desnecessária mas no geral excelente
Hemlock Grove Season 1, 2, 3 - tem uma das melhores transformações de lobisomem, mas é fraca
Falling Skies Season 1, 2, 3, 4, 5 - lixo
Fear the Walking Dead Season 1, 2 - muito tensa, excelente

estou acompanhando duas ao mesmo tempo, uma série boa em casa e uma série ruim no trampo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
algumas séries que vi esse ano:

Scream Queens Season 1 - boas risadas, humor negro e nonsense, aprovei
Crossbones - fraca minisérie sobre piratas
Mr. Robot Season 1 - excelente, o Elliot trabalha na pior empresa de segurança digital do mundo kkkk
Gracepoint- versão americana de Broadchurch, David Tennant sempre arrasando
Under the Dome Season 1, 2, 3 - lixo
Hannibal Season 1, 2, 3 - a última temporada foi desnecessária mas no geral excelente
Hemlock Grove Season 1, 2, 3 - tem uma das melhores transformações de lobisomem, mas é fraca
Falling Skies Season 1, 2, 3, 4, 5 - lixo
Fear the Walking Dead Season 1, 2 - muito tensa, excelente

estou acompanhando duas ao mesmo tempo, uma série boa em casa e uma série ruim no trampo.
Under the Dome assisti o primeiro episódio e achei até que interessante, mas ouvi falar que é decadente depois.
Falling Skies assisti várias temporadas, mas quando
eles começam a ter contato de perto com os aliens,
eu já tava cheio do saco a abandonei.

Tô procurando um pra me ocupar enquanto TWD não retorna e tava inclinado pra Narcos - ainda não vi nenhum episódio.
Desses que tu viu, qual achou melhor?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
Under the Dome assisti o primeiro episódio e achei até que interessante, mas ouvi falar que é decadente depois.
Falling Skies assisti várias temporadas, mas quando
eles começam a ter contato de perto com os aliens,
eu já tava cheio do saco a abandonei.

Tô procurando um pra me ocupar enquanto TWD não retorna e tava inclinado pra Narcos - ainda não vi nenhum episódio.
Desses que tu viu, qual achou melhor?

pra prestar atenção na atuação: Hannibal
é bem macabra, tem diálogos inteligentes, não tem muito suspense mas é a que mais me prendeu a atenção.
teve três temporadas, fechando a série.
só não aconselho a assistir a terceira, não é ruim mas é muita forçação de barra depois do excelente final da segunda (poderia ter encerrado a série ali que teria sido suficiente).

pra assistir tenso: Fear the Walking Dead
me surpreendeu pela excelente qualidade. mostra os primeiros dias da infecção e tem um grupo menor de sobreviventes menor que TWD, talvez por isso consiga passar mais tensão.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Under the Dome assisti o primeiro episódio e achei até que interessante, mas ouvi falar que é decadente depois.
Falling Skies assisti várias temporadas, mas quando
eles começam a ter contato de perto com os aliens,
eu já tava cheio do saco a abandonei.

Tô procurando um pra me ocupar enquanto TWD não retorna e tava inclinado pra Narcos - ainda não vi nenhum episódio.
Desses que tu viu, qual achou melhor?

A única coisa que presta no Under the dome é uma das protagonistas de séries mais tops que já existiram... :kpaixao
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Nunca vi minha namorada tão brava quanto ela ficou com o "final" de under the dome. Segundo ela é bem cagado porque cancelaram a serie.
Enfim...

Hannibal - No começo não curtia muito o esquema de "vilão da semana" mas foi parando aos poucos. A ultima temporada é meio "problematica" pelo cancelamento da serie, mas ainda é aceitavel. Vale muito pelo Mads mikkelsen.

Mr robot - Primeira temporada excelente, a segunda to enrolando pra assistir aqui, mas me parece muito boa também.
Boardwalk Empire - Excelente, se passa durante a Lei seca americana, conta historia de Nucky thompson, um dos mafiosos da epoca. E tem "participações" de outros mafiosos conhecidos, como lucky luciano, al capone, joe masseria, frank yale.

Westworld - Tem se mostrado muito interessante e competente em criar misterios sobre seu universo. Vale a pena sem duvidas.
Black mirror - Produção inglesa (ao menos as duas primeiras temporadas) sobre nossa relação com a tecnologia em diversos
futuros distópicos. Bem interessante

Love - Serie da netflix, dirigida pelo judd apatow ( virgem de 40 anos). Mostra visões de relacionamentos de parte feminina e masculina. Assistam ao trailer, é bem melhor que a sinopse. A serie é excelente, engraçada e cheia de situações "constrangedoras" comuns nos filmes do judd.

Easy (netflix) - Sobre relacionamentos ( e sexo), acompanha a historia de alguns casais, seus problemas nos relacionamentos e sexuais. É comédia, os dialogos são "semi-Improvisados", tem alguns atores conhecidos. Da pra ver com a patroa.

Narcos - Muito boa, apesar do sotaque do escobar. Primeira temporada é basicamente a ascensão e a segunda a queda.
Fargo - Curti muito a primeira temporada, a segunda achei meio fraca, mas a primeira é excelente. Até melhor que o filme.
Entourage - Meio antiga, mas envelheceu muito bem. Excelente serie sobre o "mundo" de hollywood. Baseada levemente na vida do mark mark. Ari gold (agente) melhor personagem ja feito.

Empire - Sobre uma familia que cria um "imperio" de musica ( rap/hip hop/R&B) e rolam altas confusões. É bem novelona, mas vale pelas musicas e tal. O ator principal é o Terrence howard. Se nao me engano, é uma das series mais assistidas nos estados unidos.

Fora essas as mais conhecidas, house of cards, breaking bad, dexter... To na duvida ainda se assisto: Bates motel, Bloodline, Master of none, 3% (parece ser bem legal, vi o trailer) e voltar a assistir Night of.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Não entendo como uma série foda como designated survivor quase não está ganhando repercussão, só fui saber que ela existia quando apareceu o primeiro episódio no netflix, só digo uma coisa para vocês verem, jack bauer como presidente.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não entendo como uma série foda como designated survivor quase não está ganhando repercussão, só fui saber que ela existia quando apareceu o primeiro episódio no netflix, só digo uma coisa para vocês verem, jack bauer como presidente.

Mas está tendo bastante repercursão... só não aqui no fórum... :kkk

To acompanhando desde o lançamento e é maneira, mas nada absurdo... nada nível Homeland ou House of Cards... é bem mais "leve", não tem uma produção foda, mas diverte..
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Mas está tendo bastante repercursão... só não aqui no fórum... :kkk

To acompanhando desde o lançamento e é maneira, mas nada absurdo... nada nível Homeland ou House of Cards... é bem mais "leve", não tem uma produção foda, mas diverte..

Para mim é a melhor série no estilo desde Homeland, Hose of cards pode ter um nível de produção muito melhor, mas me divirto muito mais com Designated Survivor,
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Para mim é a melhor série no estilo desde Homeland, Hose of cards pode ter um nível de produção muito melhor, mas me divirto muito mais com Designated Survivor,

Bom, na minha opiniao, House of cards não tem nem comparação, está alguns níveis acima, em absolutamente tudo... o que não quer dizer que a Designated Survivor seja ruim... mas é outro nível...
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Assisti a 3 terceira temporada da serie vikings e gostei bastante dessa temporada
Eles melhoraram em muito a serie em varios quesitos
E as batalhas ficaram muito boas
Recomendo
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
MAIOR CROSSOVER DA TV!!!
""CRISE NAS INFINITAS TERRAS""

supergirl ep. 8 - dia 28/11
flash ep. 8 - dia 29/11
arrow ep. 8 - dia 30/11
legends of tomorrow ep. 7 - dia 01/12

 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Como que ninguém cita o foderoso magnífico Suits????
suits-290x400.jpg
 

Anexos

  • suits-290x400.jpg
    suits-290x400.jpg
    19,4 KB · Visualizações: 25

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Já vi a 1 temorada de 3% e achei muito foda. Produção BR representando.
Também estou assistindo Atirador e muito foda tbm.
Designed Survivor tá bom pra cacete tbm! Tô no 4 episódio pelo Netflix.
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Ninguem aí assisti ou assistiu Into the badlands??? Uma série da AMC super bem produzida, quem não viu deveria ver!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Primeiro, não é Crise nas Infinitas Terras.É Invasão.
Segundo,eu gostava dessas séries, mas de repente do nada começa A DITADURA GAY.Tem que ter pelo menos um personagem gay principal.Isso é UM ABSURDO.Da mesma forma que dizer que Star Wars TEM que ter romance.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Primeiro, não é Crise nas Infinitas Terras.É Invasão.
Segundo,eu gostava dessas séries, mas de repente do nada começa A DITADURA GAY.Tem que ter pelo menos um personagem gay principal.Isso é UM ABSURDO.Da mesma forma que dizer que Star Wars TEM que ter romance.
hein?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Ash vs evil dead e muito boa
Sem enrolaçao e quem curte os filmes vai curtir a serie
 
Topo Fundo