O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Só passando para recomendar umas séries animadas:
Venture Bros.
Harvey Birdman: Attorney at Law
nunca rí tanto como nesse Harvey Birdman e a história do Venture Bros é excelente :D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ninguém assistiu/assiste The 100?

Procurei aqui na pasta e não achei

Até que achei legalzinha, mas devia ter durado só 2 temporadas
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Eu estou a procura de algum seriado para assistir mas ate agora nada que me atraia.

Os que eu ja assisti e gostei muito foram:
Dexter,
Breaking bad,
Heroes,
Fringe,
The Dome,
Revenge,
Walking dead,
Person of Interest,
Love,
13 reasons why.

Ou seja, da para ver que eu gosto de seriados que tenham um comeco meio e fim. Em outras palavras, um objetivo desde o inicio. Isso somado com acao e misterio.

Os que eu assisti mas parei pq nao me animou tanto ou pq nao tinha nada melhor na epoca:
True Blood,
Madman,
Elementary.

Baseado nisso, alguem tem algo que possa me indicar? (principalmente algo que tenha na Netflix).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
13 Reasons Why

Foi a última que assisti e maratonei até o fim. São só 13 episódios em uma temporada (é uma minissérie).

Comecei assistir com minha mina e acabamos viciando, fizemos os 13 eps em três dias. No começo parece só um draminha teen batidão. A história é uma guria que se mata e deixa uma caixa com sete fitas K7. Em cada lado dessas fitas tem uma das razões pela qual ela se matou... e cada uma é um dos capítulos. Cada capitulo fala de uma pessoa que influenciou a decisão dela se matar. E ela faz um esquema que cada uma dessas pessoas receberá a caixa na ordem que aparece nas fitas e depois tem que passar adiante (ou ta fodido... e sim, tem um bom argumento pra isso funcionar bem).

Os primeiros dois ou três capítulos são bons, mas bem light e não ajudam a dissipar a sensação de ser apenas um draminha teen, apesar que da pra notar qualidade. Dai pra frente o trem começa a ficar mais embaçado e vc vai notar que não é um draminha teen e sim um drama da melhor qualidade. Me lembrou um bocado Twin Peaks na maneira que ambas as séries trabalham ramificações temporais e sociais, mas infinito mais direto ao ponto, sem enrolação alguma e com muito mais qualidade (TP é meio chatinha se vc não estiver muito no clima).

Inclusive já deixo o aviso... eu sou relativamente imune a cenas fortes... não que eu goste de Faces da Morte (na verdade não gosto nem um pouco), mas assisti um bocado dele sem me chocar (apenas acho idiota assistir algo assim)... e 13RW conseguiu numa determinada cena me causar um put* mal estar (esse é o objetivo da cena)... foi uma cena simplesinha, nada radical, mas muito bem executada... e no geral ele é muito verossímil em suas cenas, o que faz que até coisas mais simples ganhem potência.

Enfim... é um dos melhores seriados que assisti nos últimos anos. É Netflix... e se é Netflix é bom.
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
13 Reasons Why

Foi a última que assisti e maratonei até o fim. São só 13 episódios em uma temporada (é uma minissérie).

Comecei assistir com minha mina e acabamos viciando, fizemos os 13 eps em três dias. No começo parece só um draminha teen batidão. A história é uma guria que se mata e deixa uma caixa com sete fitas K7. Em cada lado dessas fitas tem uma das razões pela qual ela se matou... e cada uma é um dos capítulos. Cada capitulo fala de uma pessoa que influenciou a decisão dela se matar. E ela faz um esquema que cada uma dessas pessoas receberá a caixa na ordem que aparece nas fitas e depois tem que passar adiante (ou ta fodido... e sim, tem um bom argumento pra isso funcionar bem).

Os primeiros dois ou três capítulos são bons, mas bem light e não ajudam a dissipar a sensação de ser apenas um draminha teen, apesar que da pra notar qualidade. Dai pra frente o trem começa a ficar mais embaçado e vc vai notar que não é um draminha teen e sim um drama da melhor qualidade. Me lembrou um bocado Twin Peaks na maneira que ambas as séries trabalham ramificações temporais e sociais, mas infinito mais direto ao ponto, sem enrolação alguma e com muito mais qualidade (TP é meio chatinha se vc não estiver muito no clima).

Inclusive já deixo o aviso... eu sou relativamente imune a cenas fortes... não que eu goste de Faces da Morte (na verdade não gosto nem um pouco), mas assisti um bocado dele sem me chocar (apenas acho idiota assistir algo assim)... e 13RW conseguiu numa determinada cena me causar um put* mal estar (esse é o objetivo da cena)... foi uma cena simplesinha, nada radical, mas muito bem executada... e no geral ele é muito verossímil em suas cenas, o que faz que até coisas mais simples ganhem potência.

Enfim... é um dos melhores seriados que assisti nos últimos anos. É Netflix... e se é Netflix é bom.

Tb gostei, mas como todo seriado da netflix, o começo e meio ruim, mas vai melhorando no final.
O começo dele vai passando a ideia de que a menina se matou por besteira de adolescente, mas o final e muito brutal.
Quero ver o que vao fazer para uma futura segunda temporada. Por mim poderia ter acabado assim, apesar de quando vi o rapaz comprando a arma, fiquei curioso em ver se vai virar um tipo aquele filme "Precisamos falar sobre Kelvin"
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Designated Survivor tá boa demais, o plot twist do episódio 12 foi animal :kwow :kwow

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Os que assisti e gostei:

Fargo
True Detective (1ª temp)
Spartacus
Vikings
GOT
Breaking Bad
Sons of Anarchy (assisti apenas a 1ª temp)
Narcos (+-)
The Walking Dead (+-)

Seriados que estou assistindo e gostando:

Taboo
Band of Brothers
The Last Kingdom

Os próximos a serem visto:

Roma
The Wire
Cosmos

Está faltando alguns. De todo modo, fica as recomendações.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assistindo aqui O Atirador, da Netflix. Baseado no filme do Mark Marky.

Quatro episódios e até agora muito bom.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
the-night-of11.jpg

The Night Of

Tensa demais! Achei que fecharam tão bem no último episódio que se acabar por aí já está ótimo.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Não recomendo Marco Polo!

Terminei de assistir a série me arrastando... Ela não prende o telespectador, e apesar dos episódios finais das duas seasons serem melhorzinhos, ainda não chega no nível de recomenda-los para ninguém...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Conspiração política?

tem um pouco de maquinações e jogos de bastidores mas a série tem um estilo pouco convencional.
o Jude Law faz um papa americano que não acredita em Deus e despreza a maioria das pessoas, todavia, ele é muito mais conservador e duro que os mais radicais da Igreja.
com belas locações, muito diálogo em italiano, fiquei surpreso pela qualidade de atuação e diálogos bens escritos, afiadíssimos.
é uma série "parada" mas em nenhum momento senti sono ou enrolação.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Terminei a primeira temporada de Homeland e vou te falar... foda pra c***lho!!
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Recomendo Line of Duty, a quarta temporada acabou na semana passada, e já está renovada até a sexta temporada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Alguem mais assistindo Genius,?
MV5BMTkyOTcwMjY1NV5BMl5BanBnXkFtZTgwODg5MzUwMjI@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg

Estou no terceiro episodio, mas achando muito boa. Conta a historia da vida, com momentos da alemanha.
Pensava que ia ter um andamento lento, o que nao acontece, mas e bem editada e interessante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129


É um sci-fi totalmente pé no chão... nada de ETs ou tecnologias bizarras. Os caras fazem um put* set bem amarrado no Sistema Solar, no Séc XXIII, com uma provável guerra de pano de fundo e história bem coesa em cima.

Ainda estou no segundo episódio da T1 (começou a T2 recentemente), mas já deu pra me apegar à série.

+
Volta quando terminar é dá um veredito, tem várias séries assim que se perdem no meio.
Terminei de assistir o povo x oj simpson American crime story. Quem curte o estilo vai gostar. Segue os passos dá investigação, mostrando os bastidores e até a parte dos jurados. Recomendando
Tinha esquecido dessa discussão... então agora sim deixo o veredito:

Assisti até o final da segunda temporada.

Retiro a parte de ser pé no chão... mas mesmo a viajada que dão é muito legal.

No geral é uma série 8/10 pra 9/10 no meu conceito... e sou chatão com sci-fi pois mesmo sendo um de meus gêneros favoritos sei que é bem fácil pra uma obra desandar totalmente por pouca coisa.

The Expanse tem tudo que precisa. Personagens interessantes (apesar de não serem dos mais carismáticos eles convencem muito bem), um belo pano de fundo (uma guerra entre as três facções dominantes do Sistema Solar), boa cadência, uma história bem amarrada (da tripulação de uma nave meia boca se metendo bem no meio do rolo todo, mas sem serem "os fodões") e toda a parte científica da coisa está bem convincente (pequenos furos e coisas questionáveis, mas nada que vá quebrar o clima). Além de tudo a produção tem uma boa qualidade, que pra uma série de "baixo" orçamento (baixo pra sci-fi, mas é maior que da maioria das séries)... claro que vc verá um monte de "artefatos reciclados" vindos de tudo que é sobra de estúdio, mas eles conseguem integrar melhor essas coisas (como um revolver virando arma futurista, uma roupa de frentista virando uniforme e essas coisas clássicas do gênero) com a filmagem e não dá aquela sensação zoada, tão comum na maioria esmagadora de obras do gênero (inclusive nas boas).

Enfim... sem me alongar muito, mas The Expanse entrou para meu seleto grupo de obras favoritas para sci-fi e fantasia espacial. Vou até começar os livros, pois é um universo muito interessante e verossímil... será foda esperar até a T3.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Alguém tem sugestão de site onde possa ver as séries que saíram no dia?

tomei a liberdade de quotar aqui pois o pessoal pode ter mais dicas.

eu acompanho pelo app Next Episode, tem integração site e celular, achei bem fácil de usar.
dá pra montar a lista de séries pra acompanhar (separa as ativas e as encerradas), avisa quando vai sair episódio novo, marca os episódios assistidos, tem filmes também.

como tinha crédito no Google de tanto responder pesquisa, comprei a versão full (7 reais).
a diferença é poder gerenciar tudo pelo celular (a versão grátis tem que gerenciar pelo site).

http://next-episode.net/
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.nextepisode.android

net.nextepisode.android.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti a terceira temporada de Bosch.

Espetacular, como todas as duas anteriores!

Recomendo!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Minimaratona de TWD 7ª Temporada. Do primeiro ao sétimo episódio.

A palavra é tédio.


OBS: Só assisto temporadas completas. Não tenho paciência de assistir episódio por episódio.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem acompanha Bloodline do Netflix?
O que houve na reta final, trocaram diretor, roteirista? Ou piraram de vez? Parece que a equipe toda fumou um baseado por não saber como terminar o seriado!
1ª temporada excelente, 2ª também muito boa, 3ª boa até o penúltimo episódio... quando tudo vira uma viagem puuuuutz!!!!
ao menos acabou a trama... enfim... recomendo a série, apesar do final.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Gotham... 66 fodendo episódios... e agora sim a porra da série começou... no finzinho do último episódio. Lagrimas vieram... eram verdadeiras.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Comecei a ver Ray Donovan essa semana e fazia tempo que uma seria nao me prendia tanto, pra quem gostou de Sopranos recomendo fortemente essa
 

a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Comecei a ver Ray Donovan essa semana e fazia tempo que uma seria nao me prendia tanto, pra quem gostou de Sopranos recomendo fortemente essa
Eu amo Ray Donovan e no momento estou na quarta temporada de The Sopranos. Seriados acima da média. Tudo que envolve família, máfia, bons diálogos e personagens cativantes, dará certo.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Não tenho muito tempo para assistir série....porém Prision Break vi tudo
Estou assistindo LUKE CAGE estou no 6 episodio...me amarrando!
Gostei sendo da MARVEL....quero ainda ver Jessica Jones e Demolidor.

Mais pra frente ''O Atirador''
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Indico a serie Quantico e muito bem feita, produção de boa qualidade, personagens bons e efeitos decentes além de uma trama envolvente..
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Voltou a segunda temporada semana passada : PREACHER . Série boa do caramba, recomendo !
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e esse drink no inferno hein?
comecei a ver só agora.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei a terceira de Vikings que tinha dropado, muito boa também, agora partir pra quarta.
 
Topo Fundo