O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lol'
BrBa é minha favorita e é a melhor que já vi até hoje... mas já vi mto nego dizendo que The Sopramos é melhor... tô enrolando pra ver, criando coragem faz um tempinho já...
Pra te resumir... as duas séries são bem diferentes, apesar de ambas terem crime como pano de fundo.

BB tem mai momentos "what the fuck" e cenas de impacto... Sopranos tem uma narrativa mais coesa e presa mais pela verossimilidade. O próprio plot de BB é um negócio mais forçado (no bom sentido, mas ainda assim forçado). Sopranos não terá personagens caricatos como BB e sim mais realistas... esses tipos de diferença.

Pra mim Sopranos é superior em tudo (pelo menos dentro do que dá pra comparar)... melhor história, melhor roteiro, melhor direção, melhores atores, melhor cadência. Coloco pau a pau com The Wire e The Shield... dependendo do meu humor acho Sopranos ainda melhor... e melhor que ela só considero séries de gêneros totalmente diferentes, como Band of Brothers, por exemplo.
 

r31s

Larva
Mensagens
14
Reações
7
Pontos
3
Pra te resumir... as duas séries são bem diferentes, apesar de ambas terem crime como pano de fundo.

BB tem mai momentos "what the fuck" e cenas de impacto... Sopranos tem uma narrativa mais coesa e presa mais pela verossimilidade. O próprio plot de BB é um negócio mais forçado (no bom sentido, mas ainda assim forçado). Sopranos não terá personagens caricatos como BB e sim mais realistas... esses tipos de diferença.

Pra mim Sopranos é superior em tudo (pelo menos dentro do que dá pra comparar)... melhor história, melhor roteiro, melhor direção, melhores atores, melhor cadência. Coloco pau a pau com The Wire e The Shield... dependendo do meu humor acho Sopranos ainda melhor... e melhor que ela só considero séries de gêneros totalmente diferentes, como Band of Brothers, por exemplo.
Bem, tenho de admitir que isso me incentivou mais.
Tratarei de ver esse fds mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ducktales_new_poster.jpg

Comecei a ver quando estreou... terminei aqui o S01E03

Nota: 10/10 - Pra mim são os melhores personagens originais da Disney.


de6e150d779a12b87991b8af2fd9655f.png
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Show de bola. A arte do desenho parece muito boa.

Vou assistir. E que nostalgia dessa música hahaha.
A arte acho que ficou pior... a coloração e animação da antiga é consideravelmente melhor... mas não é uma arte ruim, é que os desenhos da Disney sempre tiveram um nível mais alto que o padrão nesse departamento e esse DT novo puxa mais pra uma abordagem alternativa/simplista.

Porém eu to achando o desenho em si melhor que o original. Eles estão misturando os quadrinhos/desenho do Ducktales antigo com os quadrinhos e desenhos normais dos patos (tanto do Patinhas quanto do Donald), e isso tá fazendo bem pra série, pois dá mais variedade e uma bela humanizada.

Molecada de 2017 tá muito bem servida de desenho animado.

PS: Os arranjos da nova versão da música tb ficaram melhores. A Disney tá inspirada demais.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
images

Bom, resolvi encarar e assistir Lucifer, via lista iptv mesmo
Assisti 6 episódios até agora. Abaixo minhas impressões:
- O principal problema da série está no pacote Jerry Bruckheimer. O que isso quer dizer: que a série é formatada como um produto que visa atender a maior quantidade possível de público. Isso se reflete especialmente no roteiro e na forma como é dirigida. Existe sensualidade, mas nunca erotismo ou nudez. Existe violência, mas nunca mais do que o telespectador comum pode ver no noticiário. Não existe nenhuma profundidade nos temas tratados e tudo é simplificado ao extremo. É como assistir Piratas do Caribe, só que em episódios e em outro contexto.
-O roteiro de repete em varias situações do tipo "Detetive faz uma cara estranha diante de alguma fala ou atitude do personagem Lucifer". Em todos os episódios.
+Fotografia e cenografia são excelentes. Lindas mesmo.
+O Tom Ellis faz um Lucifer bem caricato, mas pelo roteiro percebe-se que é isso o esperado mesmo. Lauren German é boa atriz, e linda. O restante não compromete.

Minha conclusão é que, se não fosse o "pacote Jerry Bruckheimer", a série poderia ser memorável. Não é. Ainda assim é um bom passatempo, se não houver nada melhor pra assistir.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Dropei de vez Legion. Sei que tem sua profundidade e certa maturidade (isso é bem nítido)... mas eu fico com sono assistindo... parece que o negócio não vai pra frente e decidi não perder mais tempo. Acho que o problema é que o Legion é um personagem muito b*sta pra protagonista... ele ficaria espetacular como secundário, aparecendo nos momentos certos, não pra ser o foco.

E falando em protagonistas b*sta... comecei aquela Inhumans. Não achei ruim... acho que a série fez o que pode (na verdade não fez, mas eu não esperava mais que isso), o problema é que os Inumanos são uns personagens muuuuuuuito m****... é tipo um X-Men Bloco 3 (o "Bloco 2" seria o Gen 13). Vou assistir mais um pouco pra ver se conseguem melhorar aquilo, mas até agora não tá me animando. Pelo menos é bem melhor que Legion.

PS: Imagino uma série juntando Legion, Inumanos e Iron Fist... precisaria de um diretor e roteiristas fenomenais pra fazer funcionar:klol

images

Bom, resolvi encarar e assistir Lucifer, via lista iptv mesmo
Assisti 6 episódios até agora. Abaixo minhas impressões:
- O principal problema da série está no pacote Jerry Bruckheimer. O que isso quer dizer: que a série é formatada como um produto que visa atender a maior quantidade possível de público. Isso se reflete especialmente no roteiro e na forma como é dirigida. Existe sensualidade, mas nunca erotismo ou nudez. Existe violência, mas nunca mais do que o telespectador comum pode ver no noticiário. Não existe nenhuma profundidade nos temas tratados e tudo é simplificado ao extremo. É como assistir Piratas do Caribe, só que em episódios e em outro contexto.
-O roteiro de repete em varias situações do tipo "Detetive faz uma cara estranha diante de alguma fala ou atitude do personagem Lucifer". Em todos os episódios.
+Fotografia e cenografia são excelentes. Lindas mesmo.
+O Tom Ellis faz um Lucifer bem caricato, mas pelo roteiro percebe-se que é isso o esperado mesmo. Lauren German é boa atriz, e linda. O restante não compromete.

Minha conclusão é que, se não fosse o "pacote Jerry Bruckheimer", a série poderia ser memorável. Não é. Ainda assim é um bom passatempo, se não houver nada melhor pra assistir.
Exatamente a minha opinião.

Eu gosto... é uma das séries que tenho vontade de continuar (já assisti tudo lançado dela), mas não das favoritas.

A série melhora com o tempo. O lado procedural fica mais em segundo plano conforme vai desenrolando a trama principal e os personagens aprofundados. Mas não é nada que vá mudar muito sua opinião. Acho que se está gostando vale a pena continuar pois vai melhorar... só não espere que essa se torne de suas séries favoritas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.704
Reações
92.713
Pontos
1.353
passando pra recomendar "Manhunt: Unabomber",
narra a história de como pegaram esse "serial killer" de nome tosco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Nunca havia ouvido falar mas depois de muitos anos me falaram de Band of Brothers
Band-Of-Brothers-HD-Wallpapers.jpg


put* série foda. É de 2001, notas altas pela crítica e público e um elenco muito fodelão. Damien Lewis arrebenta como personagem principal. Temos Michael Cudlitz (Abraham), Neal McDonough (Damien Darhk), David Schwimmer (Ross Geller) temos o Magneto Fassbender aparecendo bem bnovo e até o prof. Xavier James McAvoy novíssimo fazendo uma participação. Kirk Acevedo (futuro Richard Dragon), Jason O'Mara (segundo dublador do Batman) também aparece. Andrew Scott (Moriarty) bem novinho aparece. Tom Hardy molecão magrelo aparece também. O elenco é enorme e fodão.

É produzido por Stephen Spielberg e Tom Hanks que trabalharam juntos em o Resgate do Soldado Ryan.

Bom, a série retrata o final da segunda guerra mundial com uma equipe de paraquedistas americanos da Easy Company os quais vão para a Inglaterra, França, Bélgica e Alemanha a fim de lutar na guerra. Extremamente bem produzida e violenta, é claro. Cada episódio é centrado em algum personagem mas a história progride perfeitamente, sendo muito bem feito mesmo. São 10 episódios apenas e produzido pela HBO. Vale bastante a pena conferir. Foi a melhor produção sobre a segunda guerra que já assisti.

images

Bom, resolvi encarar e assistir Lucifer, via lista iptv mesmo
Assisti 6 episódios até agora. Abaixo minhas impressões:
- O principal problema da série está no pacote Jerry Bruckheimer. O que isso quer dizer: que a série é formatada como um produto que visa atender a maior quantidade possível de público. Isso se reflete especialmente no roteiro e na forma como é dirigida. Existe sensualidade, mas nunca erotismo ou nudez. Existe violência, mas nunca mais do que o telespectador comum pode ver no noticiário. Não existe nenhuma profundidade nos temas tratados e tudo é simplificado ao extremo. É como assistir Piratas do Caribe, só que em episódios e em outro contexto.
-O roteiro de repete em varias situações do tipo "Detetive faz uma cara estranha diante de alguma fala ou atitude do personagem Lucifer". Em todos os episódios.
+Fotografia e cenografia são excelentes. Lindas mesmo.
+O Tom Ellis faz um Lucifer bem caricato, mas pelo roteiro percebe-se que é isso o esperado mesmo. Lauren German é boa atriz, e linda. O restante não compromete.

Minha conclusão é que, se não fosse o "pacote Jerry Bruckheimer", a série poderia ser memorável. Não é. Ainda assim é um bom passatempo, se não houver nada melhor pra assistir.
A série melhora com tempo. Assisti hoje o primeiro episódio da terceira temporada e as coisas mudaram drasticamente.

É uma série divertida e para assistir de boa, sem ficar pensando demais nem nada do tipo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Manos... onde vcs estiveram nas últimas décadas? "Nunca assisti Arquivo X"... "Nunca tinha ouvido falar de Band of Brothers"... to bege!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The_Gifted_TV_logo.jpg

Saiu o S01E01 essa semana e assisti hoje.

É um spinoff de X-Men numa timeline alternativa na qual eles desapareceram. Olha... ainda é cedo demais pra concluir alguma coisa, mas de todas as séries de supers que já assisti essa é uma das que melhor começaram.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Manos... onde vcs estiveram nas últimas décadas? "Nunca assisti Arquivo X"... "Nunca tinha ouvido falar de Band of Brothers"... to bege!

Eu tinha ouvido falar ainda na época do sucesso por meio de dois primos. Mas nunca dei importância.

Tempo atrás queria assistir, mas não conseguia encontrar releases de boa qualidade para baixar os episódios.

A Netflix resolveu trazer a série e daí comecei assistir. Estou gostando muito.

Band of Brothers assisti na HBO na época da transmissão. Sou fã da série. Tenho os boxes (blu-ray) em lata de BoB e The Pacific. Aguardando a terceira série - Masters of the Air.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu tinha ouvido falar ainda na época do sucesso por meio de dois primos. Mas nunca dei importância.

Tempo atrás queria assistir, mas não conseguia encontrar releases de boa qualidade para baixar os episódios.

A Netflix resolveu trazer a série e daí comecei assistir. Estou gostando muito.

Band of Brothers assisti na HBO na época da transmissão. Sou fã da série. Tenho os boxes (blu-ray) em lata de BoB e The Pacific. Aguardando a terceira série - Masters of the Air.
Arquivo X foi maravilhoso até algumas temporadas mais pra frente... lá pela terceira já começará a descambar em qualidade... mas depois melhora... e piora... e melhora... é bem inconstante da terceira temporada em diante... mas as duas primeiras são fundamentais. Os filmes são bons tb.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
The_Gifted_TV_logo.jpg

Saiu o S01E01 essa semana e assisti hoje.

É um spinoff de X-Men numa timeline alternativa na qual eles desapareceram. Olha... ainda é cedo demais pra concluir alguma coisa, mas de todas as séries de supers que já assisti essa é uma das que melhor começaram.

Assisti o primeiro epi tbm e achei um lixo absurdo :kkk

E a série de supers que melhor começou foi Heroes, sem dúvida
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Assisti o primeiro epi tbm e achei um lixo absurdo :kkk

E a série de supers que melhor começou foi Heroes, sem dúvida
Sim... a S1 do Heroes ainda é imbatível desde os primeiros segundos.

Mas o que mais vc citaria, fora Heroes, como melhor que Gifted em relação ao primeiro episódio? Pq "lixo" eu acho exagero.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Band of Brothers é a minha melhor mini-série de todos os tempos, tenho:

Bluray Lata US
Bluray Lata UK (pequena variação em relação a lata US)
Bluray Lata The Pacific (continuação mas com outros personagens)
DVD Digipack BR
DVD Digipack Limited Military Edition KO (edição raríssima)
Livro Band of Brothers do Stephen Ambrose
Livro O Dia D do Stephen Ambrose
Coleção de cards America at War inspirada em Band of Brothers
Colecionável Major Winters DiD escala 1/6
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
Boa Noite!
Estou a procura de uma série para ver com minha esposa, ultima série que assistimos foi Bates Motel, e ela adorou pelas reviravoltas e as surpresas absurdas que a serie tem, ela gosta de series como vampire diaries ou pretty little liars, series teenagers mesmo! e ela se interessou por Big little lies, pq gosta dessas tramas suburbanas tb.

entao procuro algo casual que tenha reviravoltas e q nao seja de epoca. existe isso? kkkk

abçs
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Nunca havia ouvido falar mas depois de muitos anos me falaram de Band of Brothers
Band-Of-Brothers-HD-Wallpapers.jpg


put* série foda. É de 2001, notas altas pela crítica e público e um elenco muito fodelão. Damien Lewis arrebenta como personagem principal. Temos Michael Cudlitz (Abraham), Neal McDonough (Damien Darhk), David Schwimmer (Ross Geller) temos o Magneto Fassbender aparecendo bem bnovo e até o prof. Xavier James McAvoy novíssimo fazendo uma participação. Kirk Acevedo (futuro Richard Dragon), Jason O'Mara (segundo dublador do Batman) também aparece. Andrew Scott (Moriarty) bem novinho aparece. Tom Hardy molecão magrelo aparece também. O elenco é enorme e fodão.

É produzido por Stephen Spielberg e Tom Hanks que trabalharam juntos em o Resgate do Soldado Ryan.

Bom, a série retrata o final da segunda guerra mundial com uma equipe de paraquedistas americanos da Easy Company os quais vão para a Inglaterra, França, Bélgica e Alemanha a fim de lutar na guerra. Extremamente bem produzida e violenta, é claro. Cada episódio é centrado em algum personagem mas a história progride perfeitamente, sendo muito bem feito mesmo. São 10 episódios apenas e produzido pela HBO. Vale bastante a pena conferir. Foi a melhor produção sobre a segunda guerra que já assisti.


A série melhora com tempo. Assisti hoje o primeiro episódio da terceira temporada e as coisas mudaram drasticamente.

É uma série divertida e para assistir de boa, sem ficar pensando demais nem nada do tipo.
Melhor série que já vi junto com Roma.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Terminei a quinta temporada de House of Cards, acho que pelo modo que eu vi, com legendas em inglês para estudar inglês altera a percepção que eu tive da série, me arrastei demais para terminá-la, porque parava a todo instante, tinha uma palavra nova que eu não conhecia, anotava, buscava o significado, mas quanto a série, spoliers a frente: sei lá acho muito inverossímil um presidente assassino, com as próprias mãos, por isso a qualidade fica só na primeira, esse fim da quinta tentou um plot twist que não foi nada impressionante(mais da metade da série é uma eleição que a gente já sabe quem vai vencer) já tinham mostrado que o Doug que enviava os cartões para o jornal antes do Underwoood revelar para a Claire, acho que era muito mais fácil o Underwood se proteger das acusações estando no cargo de presidente eu acho, mas mesmo que o plano dele era obter um perdão presidencial que não deu certo, o outro motivo dele é que ele fala que há o poder atrás do poder, iniciativa privada? ONGs multimilionárias? Lá no começo da série ele fala que entre o dinheiro e o poder o Remy Danton havia escolhido o dinheiro, e o poder estava acima do dinheiro, não fazia sentido sair do posto mais alto do mundo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Baixei The Pacific que também é de Spielberg e Hanks. Quando tive um tempo irei conferir. E vão fazer outra chamada Masters of Air.
Sim, já ouvi falar que essa The Pacific é boa também. Band of Brothers tenho aqui em DVD, comprei logo quando saiu há muitos anos atrás.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Terminei a quinta temporada de House of Cards, acho que pelo modo que eu vi, com legendas em inglês para estudar inglês altera a percepção que eu tive da série, me arrastei demais para terminá-la, porque parava a todo instante, tinha uma palavra nova que eu não conhecia, anotava, buscava o significado, mas quanto a série, spoliers a frente: sei lá acho muito inverossímil um presidente assassino, com as próprias mãos, por isso a qualidade fica só na primeira, esse fim da quinta tentou um plot twist que não foi nada impressionante(mais da metade da série é uma eleição que a gente já sabe quem vai vencer) já tinham mostrado que o Doug que enviava os cartões para o jornal antes do Underwoood revelar para a Claire, acho que era muito mais fácil o Underwood se proteger das acusações estando no cargo de presidente eu acho, mas mesmo que o plano dele era obter um perdão presidencial que não deu certo, o outro motivo dele é que ele fala que há o poder atrás do poder, iniciativa privada? ONGs multimilionárias? Lá no começo da série ele fala que entre o dinheiro e o poder o Remy Danton havia escolhido o dinheiro, e o poder estava acima do dinheiro, não fazia sentido sair do posto mais alto do mundo.

acho que ele imagina que pode controlar a Claire e, sendo perdoado, se candidatar novamente após os dois mandatos dela.
se continuasse presidente, passaria o mandato inteiro se defendendo, o que já é quase uma admissão de culpa.
saindo do holofote, tudo cai no esquecimento.

tb acho que enrolaram demais com a eleição, acho q a série se arrastou na quarta e quinta temporada.

===

já saiu Suburra, parece interessante.
belissímas locações em Roma e arredores.

images
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
acho que ele imagina que pode controlar a Claire e, sendo perdoado, se candidatar novamente após os dois mandatos dela.
se continuasse presidente, passaria o mandato inteiro se defendendo, o que já é quase uma admissão de culpa.
saindo do holofote, tudo cai no esquecimento.

tb acho que enrolaram demais com a eleição, acho q a série se arrastou na quarta e quinta temporada.

===

já saiu Suburra, parece interessante.
belissímas locações em Roma e arredores.

images
Terminei hj.Achei muito boa, no aguardo da segunda temporada.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pois é, tem bem pouco a ver com star trek... tá mais pra bg mesmo, mas bg é outro nível de história tbm..
Ah sim... Discovery não chega perto de BSG, mas não achei muito diferente (em nível) de tudo de ST feito nos últimos 20 anos. Alias, estou até curtindo o tapa que deram nos Klingons e a protagonista é bem mais interessante que quase todos já colocados na franquia.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ah sim... Discovery não chega perto de BSG, mas não achei muito diferente (em nível) de tudo de ST feito nos últimos 20 anos. Alias, estou até curtindo o tapa que deram nos Klingons e a protagonista é bem mais interessante que quase todos já colocados na franquia.

Sei lá, Star Trek pra mim é ficção científica... essa série é ação com uma história genérica sem graça...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sei lá, Star Trek pra mim é ficção científica... essa série é ação com uma história genérica sem graça...
Não achei a história genérica e sem graça... se for então toda a série é, ou até pior. E pelo menos não é aquele esquema procedural meia boca das duas séries clássicas (aquilo sim era genérico).
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Vejo muita gente reclamando que não tem comadia boas so vai
Brooklyn Nine Nine
Modern Family
Speechless
The Good Place
Master of None
Atlanta
Better Things
Acho essas todas muito boas
2 primeiras já tem tempinho
 

Cachiblema

Novato
Mensagens
22
Reações
84
Pontos
13
Estou na metade de Mindhunter, série produzida pelo Fincher para a Netflix e é incrível.
Para quem gostou de Zodíaco, do diretor, é quase como uma abordagem mais completa do tema.
Se sustenta em episódios de 45min~1h apenas com diálogos bem construídos e personagens cativantes. Espero que mantenha o nível até o final da temporada. (São 10 episódios)
Há um certo didatismo por causa da temática, mas evita diálogos expositivos de forma inteligentíssima.

Recomendo bastante para quem se interessa em criminologia e está saturado de abordagens superficiais sobre assunto ''serial killer''.
 
Topo Fundo