O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
51sHhyxXLmL._SY445_.jpg

Boa tarde! @EgonRunner, vi ontem o primeiro episódio de Wallander que você tinha recomendado. Curti bastante! Vou assistir mais alguns mas se continuar nessa mesma pegada vou maratonar. Obrigado.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.547
Pontos
453
MV5BYWI5ODQyZmUtZmYxMy00NGQ5LTkzMTctMzVmNjBmZjE2MzY5XkEyXkFqcGdeQXVyNjExODE1MDc@._V1_.jpg


Automan (1983), é um seriado bem curto e só teve 13 episódios.

Por enquanto só vi o primeiro episódio e curti. É uma trama policial e não tem muita ação já que Automan acaba atuando mais para materializar veículos e usar os poderes para ajudar seu criador. O estilo de Automan e de seus veículos lembram o filme Tron, mas os eventos ocorrem no mundo real.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
MV5BYWI5ODQyZmUtZmYxMy00NGQ5LTkzMTctMzVmNjBmZjE2MzY5XkEyXkFqcGdeQXVyNjExODE1MDc@._V1_.jpg


Automan (1983), é um seriado bem curto e só teve 13 episódios.

Por enquanto só vi o primeiro episódio e curti. É uma trama policial e não tem muita ação já que Automan acaba atuando mais para materializar veículos e usar os poderes para ajudar seu criador. O estilo de Automan e de seus veículos lembram o filme Tron, mas os eventos ocorrem no mundo real.

Caraca. Lembro vagamente dessa série. Acho que passou na tv aberta alguns anos depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Andava meio desanimado quanto a séries; talvez ainda ande. Mas acho que estou saindo desse limbo, e o causador disso foi Mars, uma série da Netflix, que comecei a ver a apenas 2 dias.

mars.jpg

Caí meio que de paraquedas nessa série, empurrado pela alta avaliação.
O que me despertou interesse para querer continuar a assistir não foi nem a temática da série mas sim seu formato.
Acho que posso dizer que é um "documentário-série", algo novo para mim.
Mars alterna entre, ora um documentário sobre a missão que vai levar o homem à Marte, ora uma ficção, que trata da própria expedição ao planeta vermelho. Muito legal também, é que há uma sintonia entre um e outro. Os enormes desafios apresentados durante o documentário são vividos durante a expedição.
Os desafios são sucessivos e parece que a intenção é da série é de tirar o fôlego de quem assiste. Como se fosse : porra, não vai ter um momento que algo dê certo não?! Só problema nessa porra!
Surge um suspense, pelo para mim, bem legal, que vem dos desafios enfrentados pela equipe.

Gostei bastante e vou continuar a assistir.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Bastante gente falando da The End of the F***ing World, alguém aqui já viu? Presta ou é mais uma dessas série de massa da Netflix?
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Bastante gente falando da The End of the F***ing World, alguém aqui já viu? Presta ou é mais uma dessas série de massa da Netflix?
Concidencia, acabei de assistir aos 3 primeiro episódios.

Existe algo do tipo "comédia-romantica-sombria"? Se não, esse termo se encaixa bem a essa série rsrs. Pelo menos pra mim.

Gostei bastante!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Acabei de ver Mindhunter, é boa mas está longe de ser a melhor do gênero, para mim True Detective ainda reina, pontos positivos da Série, o desenvolvimento do personagem principal,
de um cara que não sabia nada sobre padrões de comportamento de psicopatas para um cara que consegue entrar na mente deles, pontos fracos, o cara pega a namorada o traindo de repente um dia encontra ela por acaso numa lavanderia e tudo vola ao normal? WTF? E ela termina com ele meio do nada. Um cara que aparece várias vezes ná serie, de Kansas, inclusive no final, que apareentava ser um serial killer, termina assim? A melhor definição do Holden é aquela frase de Nietzsche: Aquele que luta contra monstros deve ter cautela para que ele também não se transforme em um monstro, ele já estava pegando simpatia pelos psicopatas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acabei de ver Mindhunter, é boa mas está longe de ser a melhor do gênero, para mim True Detective ainda reina, pontos positivos da Série, o desenvolvimento do personagem principal,
de um cara que não sabia nada sobre padrões de comportamento de psicopatas para um cara que consegue entrar na mente deles, pontos fracos, o cara pega a namorada o traindo de repente um dia encontra ela por acaso numa lavanderia e tudo vola ao normal? WTF? E ela termina com ele meio do nada. Um cara que aparece várias vezes ná serie, de Kansas, inclusive no final, que apareentava ser um serial killer, termina assim? A melhor definição do Holden é aquela frase de Nietzsche: Aquele que luta contra monstros deve ter cautela para que ele também não se transforme em um monstro, ele já estava pegando simpatia pelos psicopatas.
Não mostra ela claramente traindo, eles não estavam se beijando naquela cena do escuro (pelo menos eu não percebi).
E o Ned Flanders daquela cidade pequena é o cara que matou a mulher e o filho, isso fica claro quando o Bill nota o nó de marinheiro na foto e quando aparece o cara fazendo nós assistindo TV. Sobre quem ele é, provavelmente é o
BTK killer
. No google tem mais informações sobre ele.
E já foi confirmada a segunda temporada, então o Flanders deve ter ficado pra ela.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei de assistir Goliath.

Serie original da Amazon.

Com Billy Bob Thorton, William Hurt, Maria Bello etc.

Muito bom.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Bastante gente falando da The End of the F***ing World, alguém aqui já viu? Presta ou é mais uma dessas série de massa da Netflix?
Iria começar essa semana, mas ai vi que saiu a segunda temporada de Disjointed e amanhã estréia a quarta de Gracie and Frankie.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Arquivo X - Temporada 11,somente que acompanhou a série desde o inicio.
The Frankenstein Chronicles, 2 Temporadas somente,Gostei!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tô vendo Ozark, segundo episódio, tá chatinho, chatinho, espero que melhore.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Hatfields & McCoys.

Miniserie de três episódios. Retrata o famoso e sangrento conflito familiar que houve na fronteira dos Estados de West Virginia e Kentucky. A guerra entre as famílias foi marcante, a ponto de até mesmo causar cizania entre os Estados. Marcou a história e hoje faz parte da cultura pop americana.

É um filme de Velho Oeste, embora não se passe propriamente naquelas bandas.

Kevin Costner e Bill Paxton.

Excelente.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Grace and Frankie - 4ª temporada
Grace_and_Frankie_Season_1_poster_9.jpg


A melhor temporada, com os melhores dramas. Brianna a melhor personagem! <3

A trama dessa temporada foca mais na questão do envelhecimento e perdas, MUITO bom!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti a segunda temporada de True Detective. No elenco estão Rachel McAdams, Colin Ferrel, Vince Vaugh e o Taylor Kitsh.

Apesar das críticas, eu gostei bastante, apesar do enredo ser mal construido, com pouca explicação, dada a complexidade da trama.

Vince Vaugh não convence nem à pau como gangster. Não gostei do arco dele. Muito pobre.

Adoro a temática. Crime organizado, assassinato e corrupção nos órgãos públicos.

Rachel McAdams continua um tesão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Assisti a segunda temporada de True Detective. No elenco estão Rachel McAdams, Colin Ferrel, Vince Vaugh e o Taylor Kitsh.

Apesar das críticas, eu gostei bastante, apesar do enredo ser mal construido, com pouca explicação, dada a complexidade da trama.

Vince Vaugh não convence nem à pau como gangster. Não gostei do arco dele. Muito pobre.

Adoro a temática. Crime organizado, assassinato e corrupção nos órgãos públicos.

Rachel McAdams continua um tesão.
O problema da segunda temporada dessa série é a existência da primeira. É difícil demais superar uma obra-prima e qualquer deslize da segunda temporada vira uma desgraça gigantesca.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assistam Happy! Série baseada na graphic novel do Grant Morrison e produzida tambem por ele.
fc69f83e60bbd97b2e0ad3dfceb966eb.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
81J5i68Ji1L._SY445_.jpg

Top of the Lake, está na segunda temporada, e renovada para uma terceira.

philip-k-dicks-electric.jpg

Philip K. Dick's Electric Dreams, estilo Black Mirror com vários atores famosos
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
5b1e05a867a9ec26f1d3b99e3bc4ec61.jpg


Mano, que série foda! Curtinha, da pra ver numa sentada. E QUE FINAL FODA.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Comecei a assistir The Killing.

Dez episódios até agora.

Excelente.

EDIT: Terminei a segunda temporada e o encerramento do caso Rosie Larsen. Excelente a série.

Estou na terceira temporada. Continua excelente. Que seriado, caras! Me lembra os bons livros policiais das duas ultimas décadas, como os de Dennis Lehane e Jo Nesbo.

Não sei como foi cancelada em quatro temporadas.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tô no começo de Westworld e para minha surpresa aparece o Rodrigo Santoro, bem impressionante o trabalho dele, conseguiu suprimir qualquer sotaque, não sei se aprendeu inglês quando era criança aí é mais fácil de entender.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Tô no começo de Westworld e para minha surpresa aparece o Rodrigo Santoro, bem impressionante o trabalho dele, conseguiu suprimir qualquer sotaque, não sei se aprendeu inglês quando era criança aí é mais fácil de entender.

ele disse algumas entrevistas que foi aprender quando já tinha uns 20 anos e ainda tem dificuldade com o idioma, em alguns filmes ele ou o elenco tem aulas específicas para nivelar o sotaque.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
ele disse algumas entrevistas que foi aprender quando já tinha uns 20 anos e ainda tem dificuldade com o idioma, em alguns filmes ele ou o elenco tem aulas específicas para nivelar o sotaque.
Mas é muito foda, nessa série além de não ter sotaque brasileiro ele estava fazendo sotaque redneck, vi que ele estava aprendendo russo para um filme de lá.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Atypical
Atypical-Netflix-1-810x456.jpg

Olha, fui assistir sem muita expectativa e me deparei com uma série fodastica!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
La casa de papel - sensacional, e assistir bebendo Estrella Galicia é ainda melhor. A série me surpreendeu positivamente, mantém um ritmo em todos os episódios.



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Nao tinha criado muita expectativa nessa serie mas realmente me enganei, acabei a primeira em 2 dias e vou partir para as outras, assim que dar vou ver o filme mesmo nao tendo laço nenhum com a serie

Fargo%2BSeason%2B1.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Eu adorei Fargo também. É pura comédia. Eu rio só de ver o malvadão, Lorne Malvo. E a dupla de assassinos, no qual um é mudo, outra comédia.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Isso, assistam Fargo.

Aproveitem e assistam legion, também do Noah Howley. Não é parecida com relação a premissa, mas é muito boa e foge bastante o tradicional pra séries de heróis/quadrinhos.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
La casa de papel - sensacional, e assistir bebendo Estrella Galicia é ainda melhor. A série me surpreendeu positivamente, mantém um ritmo em todos os episódios.



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Excelente mesmo, sabe quando sai a segunda-feira temporada dublada?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Recomendo fortemente:
A-Escuta-1-Temporada.jpg



MV5BYWI5ODQyZmUtZmYxMy00NGQ5LTkzMTctMzVmNjBmZjE2MzY5XkEyXkFqcGdeQXVyNjExODE1MDc@._V1_.jpg


Automan (1983), é um seriado bem curto e só teve 13 episódios.

Por enquanto só vi o primeiro episódio e curti. É uma trama policial e não tem muita ação já que Automan acaba atuando mais para materializar veículos e usar os poderes para ajudar seu criador. O estilo de Automan e de seus veículos lembram o filme Tron, mas os eventos ocorrem no mundo real.
Eu estava tentando lembrar esta série, valeu. Tem uma outra do Tron que é feita em CG que nem chegou a terminar que o Tron Uprising que eu queria ver.
 
Topo Fundo